Tem que colocar os GM's novamente. Claro que a CipSoft agora precisa tomar uma atitude.
Versão Imprimível
Tem que colocar os GM's novamente. Claro que a CipSoft agora precisa tomar uma atitude.
Por isso deve se perguntar antes de transferir um personagem. Negócio é que, pelos comentários já lidos aqui, em Shanera acontece a mesma coisa que em Malvera. A guild dominante cobra dinheiro dos jogadores para que entrem em uma guild e ameaça todos os outros caso não paguem.
A Twist of Fate está aí para que as pessoas não tenham medo de serem oprimidas, mas isso não acontece. Parece que todo mundo tem medo de morrer no personagem. Esse dinheiro de "guild cash" é muito mais bem investido em blessings.
Mas porque as guilds dominantes fazem isso? Para vender KK's por Reais e tirar alguma grana por soltar vários personagens de bot e usá-los, também utilizando de ferramentas ilegais, para ganhar uma guerra e o domínio do servidor. Muito manha ganhar dinheiro pra deixar o PC ligado o dia inteiro né? (Não pode-se dizer nem ganhar dinheiro pra jogar Tibia, pois nem são eles quem jogam).
Resumindo: Os botters são as origens de todos os problemas. Tendo que jogar mesmo e gastar para upar os personagens para war, não surgiriam pessoas que querem fazer dinheiro com Tibia.
Pra mim, isso é pvp neh... Não é capaz de jogar ? não curti? Pra isso tem no-pvp neh. Esse é o legal ;)
A respeito do que a cip tem que fzer ou o que ela vai fzer. Pra mim ela não vai fzer nada, pois a cada transf. de mundo que o pessoalzinho tem que fzer, mais din din neh... intaum pra eles ta td otimo :D
Podem fechar o tópico.
O Newcomer falou tudo resumidamente.
Apesar de ser um jogo onde guerras por território existem, não deixar uma pessoa jogar no mundo que ela quiser, fazendo ela pagar em morte por escolher um mundo qualquer?
Totalmente Power Abuser.
Errado e ponto.
Quem é você?
Nunca te vi antes no fórum, e já virou hotnewer :D
Ah, hotnewer geralmente aparece de repente mesmo, sei lá
Qual a fonte da notícia? Gostaria de ir lá no fórum oficial e dar meu pitaco.
Acho simplesmente uma babaquice sem tamanho isso. Acham que o jogo é deles? Quem ser os donos, maiores que a CipSoft? Impedir alguém de ir pra qualquer mundo é simplesmente tosco, ninguém tem o direito de fazer isso, muito menos essa guildzinha pseudo-autoritária e xarope.
Manter controle o caramba, o jogo é livre pra qualquer um mudar o quanto quiser. A pessoa até PAGA por isso e fazem ela ter prejuízo?
decisão tosca, nem q fosse um lvl 1000 ia amendrontar esse monte de level alto ai
Só lamento pra ele, se ele não gostou, ele que chame os amiguinhos e faça uma guerra, o jogo é assim, e se a CIP intimar os caras por power abuse, só vai ser pior, dezenas de players vão dar transfer sem saber que "está proíbido" e vão morrer pra FV de qualquer modo, porque PvP não é contra as regras e você tem a liberdade de matar quem você quiser.
Bom para evitar tais atos de P.A. vc pode investigar o server pra qual deseja ir fazer um post no fórum do mesmo e questionar a guild dominante, Pois da mesma forma é permitido pode matar qualquer um no tibia sem motivos e quantas vezes quiser e no mais essa é uma medida de estrategia das guilds dominantes. Pode não ser agradável mas faz parte do jogo como faz parte da vida ou será que vc entra em qualquer país sem autorização? Custa nada fazer um post e dizer o motivo de sua mudança.
nao vejo isso como fora das regras se fosse assim todos hunteds seriam contra aas regras.
ninguem mandou ele se mudar pra la sem pedir permissao, e outra ninguem o impediu de mudar de mundo ele na verdade ja ate mudou so se ele sair de pz ja era vai deitar ele so levo hunted e um hunted nao tem motivo
nao gostou do hunted lute pelo seus direitos, nao aguenta mude pra outro serve que nao va ter esses problemas.
quando falam tal guild impediu os players de se mudar pra la e um pouco exagerado pois o sistema de troca de mundos e feito pelo site e nenhum player tem como mudar isso o que acontece mesmo e que se mudar vai levar hunted e isso nao e contra as regras o mundo e pvp e eu mato pq quero nao preciso de um motivo, poderia ate alegar que seria um random pk
nao vejo nada fora das regras isso
flws
PVP é assim, quem não guenta bebe água, roe a corda, da um 10 na pata do veado manja, Tonin e companhia limitada lutaram pra mandar a antiga guild pastar, agora se os cara preferem world virado em uma zona vao pra O-PVP =X
Ah, isso acontece bastante em Jamera tambem..
Mais eu considero isso quase que um ato criminoso, eh ridiculo que um jogador que nao tem nada a ver com guerra gaste seu dinheiro, independente de ser grana no tibia ou na vida real, e a CIP nao faca nada para proteger os interesses dele.
Eu concordo que tem que ter algum tipo de fiscalizacao ate para que a guild nao perca sua soberania, mais proibir completamente eh muito errado. :n:
Pior que depois o cara fica preso la ainda sem poder cacar ou sair do dp, gasto grana atoa :/
na minha opinião isso é tosco, igual o assunto do lp nao deixar ter mages em elera, lol.
isso ñ seria "Power Abuse"?
ps: nem jogo nos meus chars de shanera mais por causa disso... triste :facepalm:
Isso é power abusing de alto nível :P
Espero que a cip dê um cutucão neles porque isso já passa um pouco do limite.
destructive behavior detected!!!
puta falta de sacanagem =P
quanta falta faz os gms nessa hr 0o
ta atrapalhando os lucros da cip, jaja ela toma atitude
afff servidor nao falta!
procura otro!
ta certo a guild!
cria otru char e vai jogando, quando poder transferir volta a jogar com o char!
kkk é isso ai.
@Topic
Realmente essa FV e FVA tao de tirar qualquer um do sussego, eu jogo em shanera e ontem mesmo falaram: "Sai da Cave, hj a cave é da FV, mete o pé". Se voces verem os membros da FVA quase todos tem morte por FV, pois foi obrigados a entra na tal guild de "proteção", que na minha opnião tem nada de proteção eles matam na hora que quiser e quando tiver vontade pois voce vai ter que morrer e ficar sem direito a reclamar pois "o mundo é deles ne".
Isso é sem duvida é:
[x]POWER ABUSER
Tem gente que muda de mundo porque o que joga atualmente não tem respawn livre, só botter, lag etc., então dar hunted em todo mundo que vai pra Shanera é mais do que óbvio que é injusto, não sejam tão inocentes...
Se todo mundo que fizesse a transferência de mundo é porque quisesse war, aí sim podiam matar tudo.
gasta seu dinhero e dps tem que gastar denovo pra poder jogar, vc é rico por acaso?
a guild dominar o server é trankilo agora isso é palhaçada jah e ainda tem esses nub que nao se põe no lugar dos outros, ta com grana sobrando pra transfer da pro cara lah intaum...
Boa noite,
Na minha opinião, a cip não deveria intervir, apesar de eu não considerar certo o que os players da guild dominante estao fazendo, porem nada esta impedindo você de trocar de server ou de sair do dp ou caçar.
Você pode fazer tudo isso, entretanto você terá que ter muito cuidado para não ser morto.
Tudo isso faz parte do jogo, se você quiser jogar sem problemas, pague a taxa ou faça amizades na guild dominante, mas você não esta sendo obrigado a nada.
Você é livre!
obrigado.
abraço
Acho que a guild da Shanera está abusando demais da soberania do servidor, se eu fosse um membro da Cip bania todos os jogadores e desfazia a guild.
Não gostou? Muda pra lá também e luta contra os caras, ué
a ta , e vc acha q é só shanera que tá assim?
todo mundo pvp , que tem uma guild q 'lidera o server' , não aceita transferencia , a não ser q for rl de alguém dessa tal guild , ou um amigo da antiga , se mudar é hunted . nada mais justo
Isso é sacanagem com os players que nao sabiam dessa historia
agora é rezar pra alguma guild ter a capacidade de invadir Shanare e tira a dominancia desses "Power abusers"
Gogo Dominar zanera
uma vez eu e algums amigos fomos criar um Char em Shanera tivemos que pedir permissão parar jogar.
e ja isso é um abiçurdo agora nao poder transferir char ja é de mais Lol '
[userbar]120/CCCCFF/CCCCFF/0/Heavy%20Shinigami.png[/userbar]
"A paciencia é uma virtude, Nunca desista de seus objetivo"
Eu nao acho ilegal..
Mas essa atitude da guild Flawless Victory é contrangedora... isso prova que eles tem medo de outros servers
Se querem ser soberanos e temidos nao podem temer a desafios
Há 4 anos? vc joga a quanto tempo?
Isso sempre existiu, otra.. pra mim não passam de noobs quem reclama disso.. bando de lerdos.. ja cansei de ir war, contra guild que se opuseram a nossa guild.. ja tomei boh nos guard sim.. só que, o tibia precisa disso cara, se for só caçar e fazer quest perde a graça, o legal do tibia é a jogabilidade a liberdade de fazer o que vc bem entende, se vc quer matar vc mata, se vc quer roubar vc rouba, se vc quiser ir war vc vai... só depende de vc, esse é o bom do jogo...
Eu axo que a Cip se metendo seria errado, um exemplo simples é.. "NO NOSSO MUNDO REAL, DEUS INTERFERIR NAS AÇÕES DAS PESSOAS PRA FICAR BOM PARA TODOS, DESSA MANEIRA NÃO TERIAMOS LIVRE ARBITRIO.." Ao meu ver isso não seria bom, por melhor que fosse.. ganancia não está so na vida real ela faz parte das pessoas e isso se transfere para o jogo.. então se tem alguem se sentindo lezado com isso junta mais pessoas e faz uma war contra o leader da guild que ta colocando essas regras ai..
A questão não é medo e sim estratégia, é muito mais facil vc fazer isso do que deixar várias pessoas entrarem no server sem controle e acabar colocando em risco sua liderança no server e com isso economiza dinheiro e pode upar tranquilo..
Fora que foi burrice de quem foi pra lá sabendo disso e se disser que não sabia é mais burro ainda, vc ir pra um mundo sem conhecer ninguem e sem saber as regras desse mundo, que guild que manda no server é coisa de quem não sabe jogar.. agora se vc quer ir mas não pode, das 2 uma ou vc espera isso passar ou então vai e tenta a sorte que pode ser boa ou não..
Não aprovo nem desaprovo, livre arbitrio faz parte da vida real e deve sim fazer parte do jogo, cabe a cada um o bom senso.. e a quem não gostar reprimir mas de maneiras justas e não apelando...
Se acabarem com isso o tibia vai se tornar chato igual outros jogos que vc upa upa upa e perde a graça... ai vc pega items raros coloca bufs la que fica +15 e ai vc não faz nada so fala pros outros que tem, e alguns jogos tem uma area especifica pra pvp..
~Com isso os jogos se tornam chatos, cansativos e enjoativos..
Ragnarok e Priston tale são um exemplo disso..
Realmente é complicado essa situação mas na vida tambem nem tudo é facil.. Como eu disse, cabe a quem está se sentindo lezado com isso montar um time e declarar war contra ou sair do server..
Isso pra mim só tem 1 nome... Power Abuser.
Preciso nem falar né? demoro já pra quem faz isso levar ban.
Se a Cip fosse ligera mesmo, ja tinha começado a dar os bans, esse papo de hunted pra quem da World Transfer só ta fazendo a Cip ganhar menos. :hmm:
Acho até que aceitavel, fala sério essa é umas das graças do Open PVP... que por sinal eu n considera nada engraçado( por isso jogo em opitional), mas repeito quem ache... open sem poder n é open!
ja passei por isso :)
o negocio é uma guild inteira se transferir para Shanera e matar todos os caras q tao dando hunted
Mas vai casa pra quê?Citação:
Postado originalmente por Brotin Zero
http://www.rookstat.net/sign/3_Galego.png
Training Mode:treinar:[x]off [ ]on
Hunt Mode:knight-club:[ ] [x]on
:tbr: O maior e melhor site brasileiro sobre Tibia.
:bc: Revendedor autorizado CipSoft. Compre sua Premium Time
Isso é um absurdo , quer diser que o jogador pagou para ir para outro mundo e quando chegou nao pode mais jogar sem motivos , por causa de um bando de power abuses ? Seria certo se fosse por causa de intrigas ou um mundo rival ou seilá , Mas sem justificativa é muita sacanagem :bravo:
Se a guilda pode ela faz,
Agora tem que ver se conseguirem tira-los do poder pra acabar com isso, só indo um guilda inteira pra lá.
Vai saber.
Eles dominaram néh, tem o direito de criar regras, mais esse negocio de transfer sem permissão fica hunted é foda mesmo... a Cipsoft tem q fazer alguma coisa..