Curtir Curtir:  0
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 192

Tópico: Shanera: transferências proibidas

Registro
    04-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso é uma estupidez, cip tem q interfirir sim, aposto que isso é obra de pl's kkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.trishacupra.com/wp-content/uploads/2009/06/bunnypunch.png

Registro
    28-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Tá bom cara, toma hunted pra guild dominante e vai chamar seus amigos para pagarem 60 reais e nem saber se vai ganhar a guerra, o que muito provavelmente não pois é a guild dominante.

E essa "bosta" de transfer, ah cara, me poupe, se um lek toma hunted ou coisa parecida, ele tem a opção de mudar de mundo pela bosta do transfer, ou você quer que ele "se f#da"?

Quer? Ah, vai lá então champs, toma hunted e vem falar aqui metendo o pau em todo o mundo, o dia que acontecer com você é bem provável que você defenda a bosta do transfer ¬¬'
    TWIST OF FATE = BARATO
    HUNTED = INEXISTENTE
    RESPEITO = 0
    CAVES DE DRAGON = 3 EK POR DRAGON

--

@topic: a diferença é que a cip não vê que ela acaba fazendo coisas completamente contraditórias pra perder o próprio dinheiro. Quer ver um grande erro dela?

criaram as transfers pra todas as pessoas que eram hunted's poderem trocar de server pagando um preço "absurdo" pra empresa criadora do jogo, porque a bless era 100k, aol era 50k, perdia-se muita exp ao morrer pra players, e viver hunted era algo impraticável, onde spy's no ts e skype do time adversário era algo frequente pelo medo de tomar hunted pelo time "mais forte".

agora um time com 30 mages faz o que quiser em qualquer servidor, qualquer um se cria em qualquer servidor, ganhar a war de uma guild dominante é impossível mas viver em confronto não é impossível, pelo contrário, é bem possível, da mesma forma que vc não consegue ganhar eles também não, então qual o sentido de dar transfer se vc não é hunted?

twist of fate cagou o jogo, e cagou as próprias transfers, aposto que se fosse como antes eles lucrariam MUITO mais com transfers, porque hunted's existiam e as pessoas teriam "mais" motivos pra transferir, e não só por amigos mas pela estratégia do jogo e pra poder ter o controle de um server, que hoje em dia existe em poucos mundos, como Danera por exemplo.

abraço

Registro
    27-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gianzinhoow Ver Post
    TWIST OF FATE = BARATO
    HUNTED = INEXISTENTE
    RESPEITO = 0
    CAVES DE DRAGON = 3 EK POR DRAGON
    TU REALMENTE ACHA Q SHANERA É ASSIM!?!
    CARA EU VOU FALAR COMO ESSE MUNDO DESGRAÇADO É (NA OPINIÃO DE UM JOGADOR DE LÁ) : 1º Mage lvl 45+ pode ser morto por qualquer 1 da FV ou FVA a qualquer momento.
    2º É "obrigatório" pagar 30k/mês para "jogar" la, já que para poder entrar em alguma cave tem que ser da FV ou da FVA, e exemplificando, se tu tiver pago os 30k e estiver na FVA, dai tu ta caçando la na dlair, banuta qualquer lugar, pode vir uma chuva de sd na tua mente, pq deu vontade em alguem do time de te matar, e tu ñ tem direito de reclamar de nada!!
    3º Se o gordo lower(líder supremo da FV) simplesmente ñ for com a tua cara, tu ñ joga nesse mundo.

Daí vcs podem vir falar: " Eles tem todo o direito de fazer isso, eles ganharam a guerra..."
    E eu levando a questão pra vcs, alguém q só ganha WAR por meio de MageBot, Trairagem, Espionagem, Nuckando Adversários durante a guerra, REALMENTE MERECE TER ALGUM PODER EM UM SERVIDOR DE TIBIA?!?!?!?

Desculpem pelo desabafo, mas é a realidade. Tive que parar de jogar la em shanera pois, tive 3 personagens impedidos de upar nesse mundo!
    Valeu ae pra quem leu tudo!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arthurix Ver Post
    TU REALMENTE ACHA Q SHANERA É ASSIM!?!
    CARA EU VOU FALAR COMO ESSE MUNDO DESGRAÇADO É (NA OPINIÃO DE UM JOGADOR DE LÁ) : 1º Mage lvl 45+ pode ser morto por qualquer 1 da FV ou FVA a qualquer momento.
    2º É "obrigatório" pagar 30k/mês para "jogar" la, já que para poder entrar em alguma cave tem que ser da FV ou da FVA, e exemplificando, se tu tiver pago os 30k e estiver na FVA, dai tu ta caçando la na dlair, banuta qualquer lugar, pode vir uma chuva de sd na tua mente, pq deu vontade em alguem do time de te matar, e tu ñ tem direito de reclamar de nada!!
    3º Se o gordo lower(líder supremo da FV) simplesmente ñ for com a tua cara, tu ñ joga nesse mundo.

Daí vcs podem vir falar: " Eles tem todo o direito de fazer isso, eles ganharam a guerra..."
    E eu levando a questão pra vcs, alguém q só ganha WAR por meio de MageBot, Trairagem, Espionagem, Nuckando Adversários durante a guerra, REALMENTE MERECE TER ALGUM PODER EM UM SERVIDOR DE TIBIA?!?!?!?

Desculpem pelo desabafo, mas é a realidade. Tive que parar de jogar la em shanera pois, tive 3 personagens impedidos de upar nesse mundo!
    Valeu ae pra quem leu tudo!
    Então agradeça ao sistema de transfer: você pode retirar os seus personagens de lá na hora que você quiser - é claro, a menos que você tenha FW na conta...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Color brigou para ganhar a presidência, segundo a sua lógica é direito dele congelar as contas e roubar todo dinheiro. Dói na espinha ver esse tipo de argumento infantil.

Você falou tudo. O jogador tem que saber lidar com isso, quando possivel, mas a partir do momento que é impossivel resolver o problema in-game, a Cip tem o dever de intervir.

Pra isso existem as leis, para que os mais fortes não possam gozar do sistema e escravizar os leveis mais baixo com a "oferenda" de uma BOH por semana.

A Cip criou esse monstro, há 4 anos explodiu essa história de guild dominante escravisando os mais fracos, e a Cip assistiu de camarote com direito a pipoca, até finalmente começar a distribuir "comportamento destrutivo", mas demorou muito pra tomar esta atitude, consequêntemente o comportamento se alastrou por todos os mundos PVP do Tibia. Agora bane esse bando de fd* que se acha o dono do jogo porque tem mais bot moneymaker pra fazer war ou cada vez mais os mundos non-pvp ficarão cheios e insuportáveis.
    Desde quando é impossível? Não vejo nada de impossível nisso. Difícil? Talvez.

Publicidade:

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Não é assim Osford.
    No meu caso, apenas conheço 1 pessoa em Shanera, provavelmente é a mesma que todos conhecem.

Ai, vai eu lá, Elite Knight - Leve 105.
    E os cara não gostaram de eu entrar em Shanera, como lutar contra isso?
    Vou perder 60 reais mais 6 meses de espera e mais 60 reais pra ir pra outro mundo?
    Ou lutar sozinho contra uma guild inteira, sendo que são os dominantes.

É sem noção.
    Olha, foi uma opção sua, ninguem esta/estava te obrigando a você ir pra Shanera.

O sistema é justo de certa forma. Se a pessoa escolheu ir para Shanera seja com ou sem informação, foi ela que escolheu.

O que vai mudar se ela escolher um mundo melhor para se transferir? Não tem cabimento nesse tipo de coisa, além de que essas guildas proíbem novos jogadores de ingressarem no seu mundo pelo seguinte motivo: segurança.

Tem muita coisa que pode ser debatida de uma forma clara e justa e você escolhe debater a perda de dinheiro por uma escolha que foi sua!?

Aaah, tenha dó.
    Última edição por Osford; 30-06-2011 às 11:53.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra isso existe server non-pvp.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    30-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho o seguinte , Hunted e uma opção de qualquer jogar, ou seja, eles nao estãoquebrando nenhuma regra do tibia .

RHCP , Rock In Rio 2011 , EU VOU .

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que absurdo, o cara paga 60 reais para ser transferido e quando chega em seu novo lar leva um hunted por absolutamente nada.

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo eh pouco, se a compulsion tivesse ganhado war, nem as guilds peaceful eu dexaria em paz.

=D

Pensa na parte boa hj em dia vc soh fik hunted 6 meses, antigamente isso levaria anos, tibia ta um lixo de facil e nego ainda xora.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. War, traição, guilds.
    Por Cristiano004 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 16-07-2010, 22:22
  2. Sugestões para Guilds
    Por MkraeoxD no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 1
    Último Post: 12-12-2009, 22:10
  3. Novo sistema de guerra entre guilds no Tibia!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 374
    Último Post: 21-10-2009, 01:59
  4. Encontro de líderes de guilds em Xerena!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 33
    Último Post: 16-04-2009, 12:19
  5. Missão para Guilds
    Por Lire no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 27-03-2008, 22:52

Permissões de Postagem