Curtir Curtir:  0
Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 192

Tópico: Shanera: transferências proibidas

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Color brigou para ganhar a presidência, segundo a sua lógica é direito dele congelar as contas e roubar todo dinheiro. Dói na espinha ver esse tipo de argumento infantil.
    dói na espinha é tu comparar tibia com a presidência do Brasil
    tá certo que os roubos no governo estão uma palhaçada, e os botter no jogo tbm, mas comparar os dois, ta de brincadeira

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    dói na espinha é tu comparar tibia com a presidência do Brasil
    tá certo que os roubos no governo estão uma palhaçada, e os botter no jogo tbm, mas comparar os dois, ta de brincadeira
    Não comparei a presidência com Tibia. Comparei o carater de uma pessoa quando está em posição de poder.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho4 Ver Post
    Atitude destrutiva? Qual? Te matar? Vai jogar Optional PvP então.
    Impedir alguém de jogar. Isso é atitude destrutiva.

@
    A Cip deveria sim intervir. Impedir pessoas que mudaram pra lá de jogar sem motivo algum, por no minimo 6 meses até mudarem de mundo, é ridículo e nenhuma guild ou jogador tem direito de fazer isso.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bobiça isso, o que não fazem pra aparecer e ser os melhores.
    bando de noob que não é ninguém na vida real e acho que é o fodalhão em um jogo on-line.
    é triste ver isso.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião é que, pra mim, isso é power abuser, e power abuser é contra as regras, isso é fato.

Se é contra as regras champs, então é errado e proibido, e tem que denunciar mesmo. Esse ek que tomou hunted, já que ta hunted, reporta todos que isso nada mais é que POWER ABUSER!

Publicidade:

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a guilda liderante esta certa, não é nada demais.

Se a pessoa não gostou, que batalhe por isso.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Eu acho que a guilda liderante esta certa, não é nada demais.

Se a pessoa não gostou, que batalhe por isso.
    Não é assim Osford.
    No meu caso, apenas conheço 1 pessoa em Shanera, provavelmente é a mesma que todos conhecem.

Ai, vai eu lá, Elite Knight - Leve 105.
    E os cara não gostaram de eu entrar em Shanera, como lutar contra isso?
    Vou perder 60 reais mais 6 meses de espera e mais 60 reais pra ir pra outro mundo?
    Ou lutar sozinho contra uma guild inteira, sendo que são os dominantes.

É sem noção.
    Última edição por Thales Lira; 29-06-2011 às 12:27.

Registro
    28-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, junta um time, transfere pra lá e faz guerra se não gostou. Existiam tempos que nem transfer existia e ninguém reclamava, agora que existe querem deixar mais fácil ainda, não devia nem existir essa bosta de transfer e ainda reclamam, ah vai pastar mano

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gianzinhoow Ver Post
    Mano, junta um time, transfere pra lá e faz guerra se não gostou. Existiam tempos que nem transfer existia e ninguém reclamava, agora que existe querem deixar mais fácil ainda, não devia nem existir essa bosta de transfer e ainda reclamam, ah vai pastar mano
    "Ninguém reclamava", vírgula. Se não tivessem reclamado tanto de perder um personagem por estar "preso a um mundo sem poder jogar por estar hunted" esse sistema de transfer nunca teria saído do papel...

... mas eu concordo com você, em partes. Mundos com PvP habilitado tem esse tipo de atmosfera. É sensato "perguntar" antes de transferir o personagem para um mundo onde não se conhece ninguém - é o que eu faria. Afinal, eu não ficaria em um lugar onde não sou bem vindo. E essa questão é bem relativa também - geralmente as guildas dominantes vão encrencar com personagens de level mais alto (150+) e/ou mages (podem estar se transferindo com um pretexto pacífico mas na verdade estão se preparando para uma futura guerra).

Agora, mundo Opt-PvP já não tem tanto esse problema... ou tem?!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gianzinhoow Ver Post

Tá bom cara, toma hunted pra guild dominante e vai chamar seus amigos para pagarem 60 reais e nem saber se vai ganhar a guerra, o que muito provavelmente não pois é a guild dominante.

E essa "bosta" de transfer, ah cara, me poupe, se um lek toma hunted ou coisa parecida, ele tem a opção de mudar de mundo pela bosta do transfer, ou você quer que ele "se f#da"?

Quer? Ah, vai lá então champs, toma hunted e vem falar aqui metendo o pau em todo o mundo, o dia que acontecer com você é bem provável que você defenda a bosta do transfer ¬¬'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. War, traição, guilds.
    Por Cristiano004 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 16-07-2010, 22:22
  2. Sugestões para Guilds
    Por MkraeoxD no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 1
    Último Post: 12-12-2009, 22:10
  3. Novo sistema de guerra entre guilds no Tibia!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 374
    Último Post: 21-10-2009, 01:59
  4. Encontro de líderes de guilds em Xerena!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 33
    Último Post: 16-04-2009, 12:19
  5. Missão para Guilds
    Por Lire no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 27-03-2008, 22:52

Permissões de Postagem