vou montar esse crystal :D
Versão Imprimível
vou montar esse crystal :D
Até agora estou gostando, só o Crystal Wolf que achei um pouco estranho pequeno não sei, esperando os próximos teasers :D
bom, ta legal por enquanto. Espero que saia algo que me anime a voltar a jogar. xD
o crystal wolf ficou meio fail Oo
SANDSTONE SCORPION! MEU DEUS" *------------*
EU QUERO EU QUERO
ADEIHDIAEHDIOAEHOED
Cara esse sim é um update digno do porte do Tibia e do peso da ''Cip''!
Hail Tibia!
Que legal.gostei mesmo foi do lobo:D
meu deus, uma das unicas mounts q eu realmente quero (e vou) ter eh a wailing widow, mas esse escorpiao ai tbm meu deus, mto foda.
tbm kero *.*
e ainda tem + 7 q nao sabemos u.u (escorpiao,wolf e horse geral sabe... alguem sabe otro?)
Wow!
Parece que vem muita novidade por aí...
Mas não falaram se vão mexer ou não no Flashy... espero que mexam...
Esse update parece bem promissor, até agora estou gostando do que li, só espero que a Cip não me decepcione nos próximos teasers como aconteceu no Winter Update 2010.
Parece que vai ser um update legal... quero saber sobre esse novo começo... parece que vem coisa quente por ai =x
Das 7 novas que faltam apresentar pra gente, provavelmente devem estar algumas daquela lista, a Manta e o Yak principalmente.
A única coisa ruim foi esse sprite do crystal wolf ... Sem comentarios... :n:
Nossa, esse update promete!
"...uma rota de navios a vapor entre Thais e Kazordoon..."
Muuuito bom, adeus as traps no caminho de kazz! :yupi:
Quero ve o Horse........ Mas enquanto isso vou dar uma voltinha no escorpião :fckyea:
Nossa velho... d+, gostei bastante ^^ :y:
A-M-E-I!!!
esse primeiro teaser foi lindo... gostei d+ espero que essas quests você possa dar uma trollada =p
o que sera esse "novo começo?" seria algo relacionado do flash?
Quero ver o war horse que foi prometiiiido .-.
Se for assim tem que ter o Skeleton Servant, porque achei ele muito criativo.
Enfim, gostei do teaser, e gostei de saber que haverá mais Bosses, e das montarias gostei mais do Scorpion, o Wolf ficou muito pequeno.
Barco a vapor pra Thais, muito bom, e estou até imaginando a cara de raiva do povo que vai tentar levar o flaming wolf pra virar crystal wolf.Pelo menos aqui em Luminera, vai ser difícil chegar lá com ele :D
Nossa cara, gozei aqui, achei muitooo ROOX tudooo. A cip caprichou dessa vez :awesome:
Começou muito bem. Espero que os próximos teasers não decepcionem.
Como já foi falado, esse lobo poderia ser um pouco maior, mas já tá bacana.
Sandstone Scorpion será uma montaria surpresa?? E o war horse??
nossa mtu fera to loko pra ver mais XD
esse updade vai ser d+++ :D
Relax galerinha!!! Os teaser virão e suas dúvidas sumirão!!
Hahahah, mais 2 montarias pra eu ficar aflito pra pegar :okay:
Quests bem dahoras, espero que esse faraó seja muito forte, pq senão os top vão ficar matando ele direto e vai virar um novo orshabaal...
Que venha o update!!!
PS: Cadêocavalopow!!!?!?!1?!?!1
Arbustos queimados?
"Thorn" não era "espinho"?:hmm:
Arbusto é bush, acho...
Bom, finalmente saiu o teaser! Já tinha até uns falando que não ia ter update esse ano. Já era hora.
Achei bem interessante essa ideia de mudanças no mundo. Muito criativa a ideia da CipSoft sobre os firestarters, Shadowtorn/Thornfire e o flaming wolf/crystal wolf. Os desenvolvedores de conteúdos estão inspirados, heim! Demais mesmo.
O crystal wolf é bem legal, mas não é essa maravilha toda que a galera tá falando. Não entendo porque tanta gente adorou ele, é da hora, mas não é o ó do borogodó uhahuauha
Os sandstone scorpions são muito maneiros também, será mais ou menos igual uma GS? Seja como for, achei ROX aquela tumba. Queria tanto que eles fizessem isso com todas as tumbas, e uma leve arrumadinha em Ankrahmun! Adoro aquela cidade, e as tumbas iam ficar extremamente maneiras assim.
Acho que logo vem um teaser sobre os cavalos! OS TÃO ESPERADOS CAVALOS TIBIANOS! ;)
Não tem mais SS em outros fansites?
Fazia bom tempos que não vinhamos grandes novidades em apenas um teaser.
Achei bem interessante essa necessidade de "arrumar" o barco para poder viajar nele. E a unica critica que eu tenho a fazer, são as seguintes:
-Achei o Crystal Wolf muito pequeno.
-Sandstone Scorpions ficou muito artificial.
Esperando pelo War Horse, e tomará que não seja tão difícil de domar.
DanielTheBest666,
realmente, os Sandstone Scorpions (na SS em que aparecem) ficaram com uma cara artificial, mas vamos torcer pra que tenha sido proposital (que no jogo não seja assim).
E sobre o War Horse, se não for difícil todos terão e daí vai acabar com toda graça! :(
Muito bom o teaser. Gostei de saber que teremos muitas criaturas e mounts novas.
Mas fiquei curioso sobre o "novo começo". Talvez uma nova promotion? :hmm:
graça as deus uma mente iluminada fez algo para ressusita o rpg chamado tibia o.O:y:
Até que enfim 1 update "diferente" q mais util esse sim vai dar mais graça ao jogo ao inves de tirar
:y:
Muito interessante... gostei mesmo!
Acho q um bom update vem por aí.....
Se haverá "30 monstros" novos, espero que eles nao fiquem dropando os mesmos itens de sempre, e que a CIP adicione itens novos para dar um UP a mais no Jogo ^^.
Esperando ancioso pelo Update =)
Ah, não gostei
:fckthat:zoeira, gostei sim
Esses tipos updates são legais. Não gosto quando começam a colocar magias e cidades. Basicão assim é legal. =D
Escorpião Gigante. Se o normal já dá um poison forte, esse deve tirar a vida de 200 em 200 :D.
E pode ser montado. Só isso para me fazer voltar a caçar um pouco. Conquisto a montaria e dou retired novamente.
Update promete.
[ ]'s
To vendo que vai demorar um pouco pra se tornarem populares e o pessoal conseguir realizar todas essas quests...