Postado originalmente por
Arwen Luna
Nome do Personagem:
Level: 19
Magic Level: 15
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Dark Helmet, Dark Armor, Plate Legs, Bonelord Shield, Wand of Dragonbreath, Leather boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30 mana potions, 10 health potions, 30 fire field, 1500gps no banco. (pks |:)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account - quero muito colocar uma P.A. mas não posso agora, só nas férias de verão.
Tempo disponível para jogar: 1h diária, 4 a 5h finais de semana
Dúvida sobre a vocação: É muito difícil ficar treinando especificamente ML com level tão baixo em mundo PvP. Devo procurar treinar mesmo assim ou devo esperar aumentar meu lvl? (Nunca deixo a mana cheia, sempre ando com food e evito ao máximo magic shield) E como ganhar dinheiro? Não tenho ninguém pra me ajudar no mundo (meu namorado parou temporariamente de jogar) e com mortes para pks, equips, e magias fiquei duríssima. Acho lootbag meio arriscado. Devo arriscar mesmo assim?
Dúvida sobre o que caçar: Rots é inviável no meu mundo, muitos botters e pks. Pensei em ir pra Amazons, mas de madrugada já tinha uns 15 caçando. Atualmente fico nas minas externas de Kazordoon caçando dwarves e rots. Devo já partir pra soldiers? Mudar lugar de caça?
Quero ser avaliado: SIM
Obrigada pela ajuda :D