Já tive um knight level 40 free.Nunca tive problemas com as magias...
Versão Imprimível
Desvantagem do knight em fazer uma exp/h menor que as outras vocações balanceia a vantagem de ser difícil de morrer tanto em war quanto em pvp comum (tipo 3 pessoas contra 1 único knight) e de poder dar incríveis combos maiores do que pally e mage.
meu , porque vocês exploram ao máximo os pontos positivos do kina em vez de ficar reclamando de seus pontos fracos ?
Kina ta bom do jeito que tá , e duvido que a cip vá mudar alguma coisa
quanto ao tempo de treino do kina , TODOS sabemos que é alto , mas e daí ? um pouco de paciencia não mata ninguém , e além disso , treina se quiser , esse jogo é pra se divertir e fazer amizades , não pra ser o melhor
Edit: e por favor PAREM com esses tópicos , só prejudica quem está pensando em ser kina
Concordo com tudo que você disse. E Knight não é desvalorizado e está na sua melhor fase no tibia. Suas magias de cura melhoram grandiosamente, assim como as de ataque. Exori Min e Exori Gran Ico fazem um grande estrago com as armas e skills certos.
E sobre os paladinos, concordo totalmente. "Tocar sem ser tocado" foi a frase certa. Como um arqueiro tem tanta defesa como um knight? Sem falar em poder usar quase todas as armaduras também disponiveis pra knights, isso quer dizer que paladino é um knight que bate de longe?
Apesar de que cada um tem suas vantagens e desvantagens, não podemos esquecer disso, porém concordo com você.
como disseram anteriormente,knight foi feito para blokar... jogo com kina a mais de 6 anos e confirmo que passa por um de seus melhores momentos (se não o melhor)
Abraços !
kra, vcs nao usam muniçao, logo vcs podem fiakr o resto da vida caçando rotworm, um lvl 200 pode caçar Orc berserker a noite toda sem ter que votlar pra cidade, e vc ainda vem reclamar, tenta ser paladin pra tu ve, te que fika voltando pra cidade pra comrpa muniçao, ou tenta ser mage e no primeiro lag morrer num HS
como to na resposta rapida nao aparecem os emotions, entao considere um FACEPALM aki
CLARO KE KINA APANHA!!!:aah:
blokando.
ahsuahsuahs
mas falano sério,n acho ke ele apanhe,tipo,demorar skill,regra do jogo neh,vc n vai tipo,precisar de um tanto de alguma coisa pra upar skill toda vez,vc vai precisando d + dessa alguma coisa pra upar,seria mto facil
(exemplo ke n conta no tibia.você precisa de 100xp[eu sei ke skill n tem xp,mas e um exemplo]para upar skill,vc upou,e ainda precisa de mais 100???,seira facil d+,por isso ke eles botam tipo,agora vc prcisa de 150xp)
XD
desvaloriZado
Desvalorizado para os que jogam OTserver.
Ou então para os "modinhas" que precisam sempre ter a vocação mais forte a cada update e sempre tem um char de merda pois estão sempre recomeçando.
Knights estão ótimos como estão. A Cip ouviu os players e melhorou (muito) o heal dos knights, que era o mais pedido se não me falha a memória.
Nunca nada está bom pra essa mulcadinha "restart" de hoje em dia.
pelo que li por aqui, chegamos a uma conclusão então, kina está em sua melhor fase...o seu heal está como a maioria queria, bem melhorada, e os hits são bons...o problema então, ao que tudo indica, é uma vocação em específica...a dos pally...eu jogava de pally, parei porque pareicom o tibia mesmo, enjoei, más..joguei até lvl 76 e digo..eu caçava mais com meu amigo druid (= kina+ed) doque ele com um kina..porque eu hitava mais, e blocava igual a um kina....assim sendo, vemos que o real problema, que movimenta toda a questão dos kinas estarem bem ou mal, é [única e exclusivamente] o shielding......só não entendo uma coisa, porque a CIP não cria shields específicos para pallys? (menos def, e daria um ganho em velocidade, talves) Ou, criem shields específicos para kinas (com uma defesa bem maior que os atuais)...acredito que isso faria a diferença na hora de se escolher entre um kina ou um pally para uma hunt..
[dando um exemplo, só um EXEMPLO, seria a criação de shields com def 40+ para kinas...ou shield equivalentes ao dos mages, mas ao invés de ml, dar speed ou distance..]
Resumindo tudo é isso,
KNIGHT
Tempo estimado para avançar de 50 para 100 em melee skill:
1931 horas e 30 minutos.
Tempo estimado para avançar de 50 para 100 em shielding skill:
1931 horas e 30 minutos.
PALADINO
Tempo estimado para avançar de 50 para 100 em distance skill:
965 horas e 45 minutos.
Tempo estimado para avançar de 50 para 100 em shielding skill:
1931 horas e 30 minutos.
ou seja: enquanto knight pega skill mele 100, paladin pegaria por volta de 107 ~108
Tempo estimado para avançar de 50 para 107 em distance skill:
1889 horas e 51 minutos.
E pros que falaram e soh ter um "pouco de paciência para treinar", ai eu pergunto só um pouco?? são 1931 hrs, q seriam equivalentes a 80~90 dia, ou 3 meses de treino sem parar, só um pouco de paciência neh? enquanto gastamos 3 meses treinando mages upam 3 meses (:.
realmente kina está em uma fase muito boa mas tem q ter alguns acertos mesmo entre essas duas voc.unica diferença que kina tá tendo hoje do pally é exeta res fora hp tbm.hum por ex:shields mais fortes até não seria uma má idea mas o blessed eo great shield q hoje são tão valorizados?QUE SE RALE!!(por que eu não tenho um é claro ashau) mas o tempo passa nos jogos e tem q ter atualizaçoes quem sabe pra dar uma diferença pros kinas sets mais fortes.e axo q os itens raros tem que ser aqueles com valor simbólico e não os mais fortes.axo que mesmo tendo um shield com mais de 40 de def o blessed não perderia seu valor já que é unico eu axo abraços!
CARA, NAO GOSTO DA VOCAÇAO ? VAI JOGA UM JOGO PRA PODER CONVERSAR, JOGA HABBO, SABE? EU SOH JOGO PRA FICA VENDO MEU CHAR MATANDO BIXO, QUANDO N TENHO NADA PRA FAZER, JOGUE UM JOGO VARIADO DE VEZ EM QUANDO, N GASTE TANTO TEMPO PRA FICAR UPANDO SKILL SE VC ACHA CHATO, PQ A MAIORIA DESSES LVL ALTO Q TEM SKILL BOM EH VICIADO.
topico: bom, eu acho q esta bom do jeito q esta, commo num jogo muitoo
pra mim, n faz diferença , soh jogo esse jogo pq alguns amigos meus jogam tbm , a maioria do tempo q eu posso usar o pc eu jogo CA.
:y:
Knight está bem forte mesmo, como já disseram, nunca esteve tão forte.
O único problema que eu vejo é o tempo que deve ser gasto pra atingir essa força. Um mage, por exemplo, pode muito bem optar por nunca treinar ML na vida e mesmo assim vai acabar tendo um char forte. Um pally pode pegar distante 80 antes do lvl 50 e upar tranquilamente até lvl 100+ sem se preocupar com treino, visto que os skills continuariam a upar em velocidade aceitável. Já os knights devem perder dias e dias de treino pra só depois poder caçar.
Pra mim esse tempo excessivo que deve ser dedicado ao treino é o único defeito dos knights, de resto está tudo ótimo.
Isso é verdade os Knights tão maior ruim fui hunt com meu amigo ele é Knight ai veio 2 poacher e 1bear eu matei 1poacher e o bear ele quase moreu no poacher se nao fosse a pot ele ia morre!!!
TO COM A MAIOR RAIVA DISSO:aah:
Nao acho que knight esteja desvalorizado , para mim knight melhor profissao para quem gosta de se divertir , pode rushar / blockar / Pkzar xD
Se calhar o que você quis dizer foi que o knight nao está a ser desvalorizado , mas sim que por exemplo paly está sobrevalorizado , acho extremamente mal a velocidade de subida dos skills , nao digo para por subida de skills dos knights maior que os pallys , mas pelo menos ficava igual.
EU num acho ke ele apanha mto
ker dizer,blokando ele leva hit neh...:D
mas,assim,kina é o único ke fica la na frente tacano espada nos bixu,"demorar pra aumentar skill",CLARO,nem sempre vai ser só matar 2 ou 5 bixu e pegar 2 lvl de skill neh?
Para o tibia ficar perfeito em matéria de vocações só tinha que por para Paladins subirem skill de shield mais lentamente :). E talvez pegar as magias com menos de 10 segundos de cooldown de MAGE e diminuir 1 segundo de cooldown, isso valorizaria o mage e faria com que ele realmente honrasse o nome de MAGO.
Aproveitem enquanto está bom... Ou se não conseguirem aguentar, reclamem sobre os Bots e Lags, Kicks, Freezes que é o que realmente FODE o tibia. :assovia:
Vale lembrar que:
Knight:
Melee train = 100%
Shield train = 100%
Distance train = 80%
Paladin:
Melee train = 80%
Shield train = 80%
Distance train = 120%
A skill de shield de um paladin avança na mesma velocidade da de um knight, a diferença só não é percebida porque paladins raramente usam essa skill em sua caça, diferente dos knights. E também fato do pelo distance fight avançar extremamente mais rápido que shielding.
Paladin:
Shield train = 100%
Distance train = 120%
Eu acho que vocês estão reclamando pq o shield do pally upa mais fast.
Já foi comprovado que é mentira.
O Top shield paladin nada mais que treinou horas a fio, treinando muito mais que os knights.
Entenda: O knight treina 10 horas por dia/ 5 dias por semana.
O pally treina 20hr/7
Depois de um certo tempo matemáticamente o paladin passa a ser top shielding '-'
mimimi, sorcerer hita muito na sd, paladin muito na star, e druid heala muito, e vocês querem oq? eles gastam infinitamente pra fazer isso, e knight não gasta praticamente nada(todo o dinheiro gasto, volta)? isso não conta?
Cara, sem querer ser grosso MÁÁSS pra falar que knight tá ruim, tem que ser um real noob.. Porque com exura ico + full set + skills altos, knight está muito bom em exp e em pvp. Sou knight e estou completamente satisfeito com a vocação.
Tenho que discordar, knight se bobiar em war toma HS fácilmente independentemente do level.. É claro que isso só acontece numa open de times BEEEM grandes.. E outra coisa, se um EK surfa ele morre quase sempre. Quem duvida, é só colocar algum video de war, sempre q o SSA quebra, é down.
Desvalorisado nada man
Voces tem varias magias boas de cura
Exura ico
Exura gran ico
Utura
Magias boas de haste
Utani tempo hur
Magias boas de ataque
Exori gran e outros
Voces skill 70 hitam mais do que eu skill 90 pq a arma de vcs tem 15 a mais de atk do que a minha
E ainda reclamam?????
Paladino q na verdade divia ter mta magia de cura tem mas nao sao tao boas
Exura gran san cura uns 500 e gasta 210 de mana mas isso nao importa pq é mais do que a obrigaçao
As magias de atk sao uma merda
Exevo mas san nao hita nem 150 exori san hita 80
Magia de haste só utani hur
Sem falar que nem com um arco q aumenta 3 de atk e onyx arrow eu supero uma justice seeker
A unica coisa ruim do knight é ter de atacar de perto que até o lvl 50 da um pouco de waste
PS pros knight noobs a assassin star 100 custa 10k e gasta rapidinho rapidinho mesmo
PS 2 denovo pros knights noobs essa coisa do distance ser mais rapido é verdade mas isso foi feito eu acho q é pq antigamente a small stone caia no chao ai por conta disso demora menos mesmo assim hj em dia paladin tem de comprar small stone q é 30k 2000 nao é tao caro mas quando vc ta skill alto sao 1000 cada skill ou até 2000 --- nao me chama de noob por fala isso pq eu sei q tem mto knight que tem o shielding menor q eu meu :aah:
Não fala merda, ninguém disse nada de skill de shielding de paladin upar mais rápido do que de knight, o shield de paladin e de knight upam na mesma velocidade. Além disso não existe essa de paladin treina mais do que knight, cada um treina o tempo que pode, independente da vocação.
Eu quero o que knight deveria ter, a melhor defesa de todos, porque hoje em dia knight toma mesmo hit que a qualquer paladin level alto, paladin pode usar os mesmo escudos que knight e o skill de shielding upa igual ao dos knights. A única coisa que diferencia um knight e um paladin na hora de blockar é o exeta res. Muito justo isso, né?
E knight só não gasta nada level baixo, pega um knight level alto e vai tentar caçar alguma coisa sozinho pra fazer uma exp decente, além de gastar muito não faz metade da exp que mage faz. Eu sinceramente não ligo pra essa questão da exp pois não sou muito de caçar sozinho, mas é a realidade.
oq fode o tibia é as mancadas dele próprio, ontem consegui o impossível lucrei qase 58k em djinn e rashid nos wyrms, fora gold e scale. e upei o 106, ai desloguei fui pro colegio fazer prova, chego em casa almoço, logado no tibia eu sou kicked
e continua a msg Disconnected from server eu fui no forum oficial,
quando volta adivinha? RESET!
o ódio que tive na hora -.- deu vontade de dar terminate, exagero? vc precisava ver minha cara. eu gastei 2:30 upando pro 106, enqanto podia ta durmindo, fiz prova com sono e ainda me saí bem
Vítimas? os knights? Cooldown agente virou imortal? mermao pally tem Exura gran san, exura san, exura vita, exura e exura gran, e ainda morre! enquanto knight eles podiam por o exura gran ico pra healar uns 300~400, e diminuir seu cd. Tenho q esperar 10 minutos enquanto pally usa gran san de 4 em 4 seg se não me engano.
Se pelo menos pudessemos fazer a mesma xp q um mage solo. já era uma coisa
Vão criticar, mas não to errado. deveria ser possível fazer a mesma xp com todas vocações.
EQUILIBRAR
Um dia que vc tiver um knight e um paladin voce vai entender o porque disso
Bom, tinha lido uma vez em 2 sites que a tabela era essa...mas já que não há provas...
Mas Pally não upa shield com a mesma frequencia de knight, não pode ser Oo tanto que o top shield é um pally,ok, mas a diferença de shield pra distance dele é quase 20 skills... Já kina é sempre equilibrado.
Na minha opinião, a formação do Knight está em um processo construtivo interessante. A via proporcional para uma longa caçada sempre foi a via dos Knights, assim eles não devem possuir uma igualdade na comparação entre experiências. A razão do balanciamento não é igualdade e sim equidade, trata-se, portanto, as diferentes vocações com cada particularidade que uma tem.
A questão dos knights pode ser refletida para os níveis mais avançados, que precisam de um modo de cura e equipamento eficaz. Tibia se limita a uma determinada faixa de níveis, não estando preparada para suportar a invasão de High Levels que estamos observando cotidianamente. Deve haver uma adaptação, e assim a equidade pode ser utilizada.
No entanto, apoio as vias que a Cip anda utilizando. Está tendo uma melhora, em minha opnião, do balanceamento.
A unica coisa que acho ruim é o avanso muito lento de skill...mas tambem acho que paladin tem mais vantagens do que o knight.
por min a vocação knight está exelente... unica coisa contra é que as skills de knight's demoram muito para subir, em quanto as de pally, realmente, estão subindo rapido de mais
ultimamente knight so ta servindo pra bloker!!!!
esa e a verdade!(pois agr as pessoas estão investindo em mage's para war's ou qualquer outro fim)
mas garanto q pra terem um mage ou um pally com um porte alto tiveram q jogar de knight pq eu axo q e a profição q vc aprende a jogar tibia(pelomenos foi assim cmg e estou aki ate hj de boa)
oq eu quero dizer com essa ladainha e o seguinte foi desvaloriazado??não...exatamente!
o problema não é (e nunca foi) com a vocação knight , mas sim com seus players
Porque olhem os posts é tudo tipo "quero mais xp/h" "skill ta muito lenta"
Parem pra pensar , esse é um jogo pra ser o top ? ou um jogo pra te entreter ?
Se você quer ser o top eu até entendo , mas se você que fala que joga por diversão , porque reclama tanto ?
O problema sempre foi a vontade de ser o melhor , e que eu garanto que 90% das pessoas que postaram reclamando tem
VIVA A DIVERSÃO !
O problema está entre a cadeira e o monitor, knight não esta como deveria está, mais não é motivos para choradeiras na minha opnião o que ficaria JUSTISSIMO era:
1º Shielding de pally deveria almentar que nem o melle de knight
Pq concordo que o distance seja rapido? pq pally paga para treinar e alem disso tem que parar o treino para ir catar stones, e knight não paga, se levar 1000 food treina suavemente ;).Resumindo,shield de pally deveria ser dificil upa.
2º Criarem um escudo especial para pally, qual a dificuldade de fazer isso? Num tem o spellbook? qual o problema de ter tipo um Distance Guard ou um Palladin Shield?
Obviamente com menos physical defense que os shield normais que kngiht usa.
No mais é isso mesmo knight já está bom o qu deveria ser revisto na MINHA opnião são essas 2 ideias ai emcima.
.