@ Edit reformular o texto!
Onten fui pego em uma trap de um cara que eu pensava que era meu amigo! mais não era! ele me chamou para caça hellspaw , eu fui de boa pensei que
ia ser so diversão mais não! no começo matamos muitos hellspaw e upei algum % mais ai ele me chamo pra ir -1 e fomos quando chegou LA COMEÇARAM A LURAR PLAGUE SMITH e ele so vinha a decer e eu atras com muito medo de vira em min e virou eu blokei um plague smith na mana ! e Vis pra dentro ate que veio um palladine salvo a gente! então desci mais um pouco o cara luro 2 plague e muitos hellspaw em min ! morri depois disso o
Coxinha The Almighty que era o cara que queria me mata quando viu que eu morri me chamou pra voltar la e ele disse quando vendese o loot pagava minha bless , eu fui sem bless! então ele parou de da exeta res e veio muitos hellspaw em min e morri de novo perdi bp com mms e muito mais! como podem ver não estou mentindo ao dizer morri 2x!
E depois hoje esse cara entra e pergunta sobre meus equipes ! e eu tento pedi olha o que ele me solta um puta cara rico level 215 fazer toda uma armação por mizeros 80k qe para min foi muito mais pelas blesses !
* uma historinha , algum x9 do forum faleou pra ele que eu postei aqui , ele falou que me devoveria meus equipes e 100k para apagar o topico , mais eu vou deixar aqui e ver no que vai dar !
esse coxinha e , ladrão lurer e muito mais ontem um amigo falou que ele foi inq so pra lura neles! e esse cara coxinha comprou essa acc level 215 por 300 reais tenhu mais ss mais vou guarda - las porem quanto!
esse cara um noob ele acabou com o char do seu primo que lhe vendeu a account ! e quando o primo dele voltar eu vou relatar a ele ! enquanto isso o topico estara aqui!
__________________________________________________ ______
Bem estou me recuperando acho que so falta 30 ~~40 k mais jaja volto no ms , agradeço Palashock por tudo que ele fez depois desse acontecido in game