A diferença é uma só, Cliany e Eternal merecem, pois são jogadores limpos, esses outros 3 eu tenho uma leve certeza que não, mais Death'Raito tenho certeza que não, ele dexa o char dele no bot 1 mês e nem entra :/
Versão Imprimível
A diferença é uma só, Cliany e Eternal merecem, pois são jogadores limpos, esses outros 3 eu tenho uma leve certeza que não, mais Death'Raito tenho certeza que não, ele dexa o char dele no bot 1 mês e nem entra :/
Clyane ficou no top 3 anos, será difícil esquecer quem foi ela, pelo menos pra mim.
realmente, digamos que isso eh 1 divisor de aguas entre a era em que as pessoas treinavam com rots, e era dos dummies e palitinhos e afims.
anyway, mesmo com os palitinhos nao eh facil pega skill 119, mas precisa de tempo, imagina tu fica na frente do dp treinando até skill 118, a mulher era retardada só pode haha
só pra constar o trafnar foi o primeiro que pego sword 119,e ele certamente é da geraçao dummies, ja que o skill de shield dele nao ta no top 500 de shield
achei essa ideia muito boa, ja que a cip tiro a regra do 'abuse game weakness' onde o palitinho se enquadraria, que gastasse stamina treinando, no mesmo ritmo que gasta caçando, ja que os jogadores honestos provavelmente n seriam prejudicados, e nem precisa ser só nos dummies, podia ser de maneira geral.
edit: mals pelo double, mas como n sabia como incluir 1 quote no post de cima, resolvi fazer outro
Acreditem se quiser, o Trafnar não tem nem 70 de shielding.
Juro.
Tibia não existe mais. Só tem salvação se acabassem com os bots e mudassem totalmente o mapa fazendo com q as pessoas explorem mais. É uma palhaçada esse dummys e acho q a cip e retardada.
C-I-P F-A-I-L NÃO PAGO MAIS P.A PRA VOCÊS, VOCÊS ESTRAGARAM UM DOS MELHORES JOGOS QUE EXISTIRAM SEUS M*RDAS.
Se eu falei algo ofensivo, por favor apaguem minha mensagem.
dummies são ridículos, eu tenho acesso e nunca treinei lá
quando eu começei a jogar tibia,no final da época boa,quando tinha graça,eu via um lvl 200 tirava até print,hoje,meus amigos são 100~150 eu parei de joga no meu mage knd lee tava 45,quando veio o cooldown,pensei "nossa,deve ser massa" naah,UE com 40 segundos e exori gran com 2~4 segundos,ai eu pensei "fizeram isso só pros mages nao uparem" + naverdade fizeram isso pros mages que jogam NA MÃO nao uparem enquanto os booters que enxem o server e as caves tao na boa nao é raro você ouvir "mano,vo deixa meu kina 150 la nos rotworm ai quando eu acorda amanhã eu tiro" a Cliany é a prova de que quem joga na raça chega aos lugares sem peso na consciência,agora,esses retar.dados que ficam em Dummyes sem nenhuma preocupação,só pra ve se ninguem mata teu char merecem ser rookados -.-' quero ver oque vem com esse Lil'Flashy deram até apelidinho,é Flash! da lag quando mexe o mouse tomara que de muito lag pra eles pararem de pensa nisso --' o fods é que eles nao dao moral pra jogador,se não a coisa seria bem melhor.
Clyane será eterna. A esses 3, nada a dizer.
omg , omg , omg
skills 110 treinano com rot? omgf
hj em dia , que os hits estão muito mais fortes do que antigamente , se vc colocar qualquer arma em full def , vai matar a rot com poucos hits..
sera q ela treinava com rot mesmo? O:
deve ser br , lembro que um tempo atrás vi no comment dela falando que ia parar de treinar , pois tudo ficou muito facil com os dummies .
Pena que seja fato que alguns Tops leveis em Skills estejam usando táticas ilegais para conseguirem seus "feitos".
120+ Hrs Online em apenas 1 semana é sobre-humano. É quase impossível um jogador convencional ficar online tanto tempo. :triste:
O pior de tudo é saber q o Trafnar deixa o char de bot nos dummy :/
Não adianta falar dos dummy e dos palitos
querer saber porque?!
SIMPLES: A CIP nao vai tirar dummy, quer saber pq? pq dummy é area p.a, e quem treina paga p.a, enquanto nego treina la, ta pagando p.a, nao tirar nunca, e nem ajeita parada de palito hk ou spell wand
simples :)
Depois que eu venho aqui e falo a verdade, eu sou o chato, eu ofendo o "staff do tibiabr", a Chazys pega no meu pé, vem moderador me ameaçar e etc.....Primeiramente Sir Wikle esse problema não é de hoje, isso aí existe há muito tempo(HÁ ANOS), vocês agora ficam divulgando uma coisa que era para ter sido comentada lá atrás como eu fazia, mas era fortemente criticado aqui no fórum. Todo mundo sabe que se ficar 1~2 meses 15h+ por dia consegue atingir skills altos rapidamente, isso aí NÃO é de HOJE! esses caras aí só estão fazendo isso porque rushar no "Master Sorccer Fast" já era! então, estão buscando fama no top "Espada" top "escudo" top "Punho" top "pesca" e etc..... Contudo como já havia dito em outros posts, é extremamente INVIÁVEL O ALCANCE DE SKILLS ABSURDOS 115+. Enfim a CIP não remove os Botters do Jogo devido ao nº de PA's paga pelos mesmos, facilitando assim o "jogo irregular"
na minha opnião ...
infelizmente a cip está crescendo o olho , e querendo mais players p.a , mas deixando de lado totalmente a essencia do jogo .
jogo desde 2007 , peguei o finalzinho a melhor epoca , aquilo sim era tibia .
Mas concordo plenamente com a cliany , vi o coment dela do site e ela diz tudo eu também não ficaria nada contente com isso , depois de anos treinando honestamente na mão , vir a cip e criar esses dummies ;/
Mas fazer o que , isso é um simples jogo ....
Espero que tenham entendido algo ^^
Bom jogo ae pra vocês !!
Disputar contra botters e dummies é extremamente desonesto. Acho que a CipSoft errou feio ao criar esses dummies, que além de ser um ponto negativo na atmosfera do game, ainda criou uma legião de "insones", verdadeiros zumbis que ficam 23h online por dia só treinando. Isso sem falar dos botters.
Paladins também estão muito além da dose. Quando a Cip foi dar uma melhorada neles, acho que ela confundiu "melhora um pouco" com "arranca o toco", uhauhauha. Isso porque paladin bate forte pra caramba, se cura bem, usa magias legais e ainda upa shielding igual knights, sem falar na combinação spear+escudo, extremamente abusiva. Quem era paladin antigamente e sofria pra caçar de arrows e bolts, pensa o quê vende esses lindões hoje bater 200+ facinho com royal spear, enchanted e afins, ainda tendo a moleza de usar escudinho junto? Praticamente um knight, só que melhorado.
Fui paladin por muito tempo, e sei o quanto sofri e ralei pra caçar, treinar e tudo mais. Tinha que ser na arrow, porque bolt acaba ficando caro, e eu não tinha grana. Quando batia 100+ nos bichos ficava feliz. Hoje em dia, coloco royal spear no meu paladin e bato 200+ fácil, e ainda com a facilidade de usar um escudinho pra me defender.
Paladin de hoje, pra ser knight, só falta a cap e o HP. O resto, tá até melhor.
Não misture as coisas. Sempre teve fortões, é verdade, mas é um exagero deixar 24h online no palitão. Tinha palitão antes, por acaso? Pra treinar não era essa moleza toda.
Olha fica por fora das notícias e do próprio jogo a gente ve como o bot hoje em dia faz diferença!
Gz a todos!
"- To pay Tibia to compete with booters?
- I'm training 6 years ago, honestly. And in a short time, some people who use bot and make share are almost with the same skills that me."
Cliany
Ok?
Só isso já bastaria...
Realmente, você paga pra dividir cave de larva, cyclopolis e o diabo a 4 com os caras que nem jogando estão... Dai vem um lvl 76 e te kicka do respaw de Larva... Porque ele quer jogar durmindo... Reporta(que não adianta mesmo), reclama, que tu ainda vai ter que fazer outro char e pagar outra promotion... :mad:
O maior Tibia 8.xx Otzerver de Todos os tempos!
RESETA o tibia TODO!
ai os novos player q começam og podem pensar em chegar no top...
:yelrotflm
Pow , mais manter o top sword , presiza de mt tempo vago ;T
É, quando se fica muito tempo sem jogar (pelo menos com o mesmo ritmo de um playersuperativo) fica-se para tras, mas como falaram ela já deixou sua marca e como muitos outros não sera esquecida tão cedo.
esse Death'raito ta sempre la nos dummy(Fidera), kkkkkk, gogogo 120 X.X
ps: que lixo cara 111 skill em 2006, isso fas 5 anos, com certeza ela parou de jogar de la pra ca, mas hoje em dia os cara cria 1 char, dexa bot com reconnect e em alguns meses ja pega 120 com certeza, lols!!
Viajou é? essa facilidade para treinar existe há muito tempo, só agora que o pessoal está se ligando em ficar 1 mês 24h on no "bot-char" para pegar 1 ponto de skill absurdo. Não sei se você joga há muito tempo, mas muita gente sabia que era fácil treinar, só que não queriam. E se você entende muito de tibia a ponto de falar que eu estou misturando as coisas, também deve saber muito bem que dá para pegar skills altos sem precisar de "dummys", só basta ficar no "cadeado"!Citação:
Mensagem original de Sero
Não misture as coisas. Sempre teve fortões, é verdade, mas é um exagero deixar 24h online no palitão. Tinha palitão antes, por acaso? Pra treinar não era essa moleza toda.
Uhhhhh ... sempre peguei meus skill´s na raça e sem os target´s ( nem fiz a quest )
Fui top sword e shield por um bommmmm tempo em meu antigo mundo ( Fortera )
minha internet era via rádio e super ruim, então resolvi "treinar" ...
e fiz isso por meses ...
masssssssssss ... como sou humano e um só ... acabei um dia perdendo o top ...
na época "bot" era coisa apenas pra acertar runas automatico ...
era uma epoca de char´s prostitutos ... uns 2 - 10 donos ...
era tanta gente "entrando" no char ... que perguntar "quem ai ?" não era algo incomum pelo mundo ...
a verdade é ... quem joga honestamente sempre levou a pior ...
e no rank de skill então ... como "competir" contra 2 - 10 pessoas em um char !?
impossivel ...
hoje me dia é bot pra caçar ... bot pra treinar ... bot pra fazer tudo no jogo ...
e demoram tantooooooooooooooooooooooooo pra banir ( ou nunca ) que faz parecer que ser botter vale a pena ... ( e vale né !? )
não pra mim ... não dou nem nunca dei valor a este tipo de recurso ...
os dummies hoje são a solução para as dificuldades de se treinar ...
chega a ser feio ...
e mesmo assim ainda tem gente que joga no "palitinho" como falam ...
ou bot mesmo ...
pra que rank !? sempre me pergunto isso ...
arrisco dizer que todos os tops do jogo em tudo que é rank ... são ou ja usaram programas pra se beneficiar ...
rank pra Q ! é a questão ...
hoje só informa quem roubou mais pra chegar la ...
cya
Esse Trafnar eim, ficou 24h por dia online durante quase uma semana inteira. Só eu que tô notando algo de errado aí?
Ela parou pelo simples motivo de que, enquanto ela passava horas treinando na mão, hoje tem pessoas que "jogam" (treinam) 2,3 dias sem parar.
A culpa é dos botters. :y: