KKKK
Muito boa e engraçada sua história,Muito mesmo.
Continue escrevendo assim que é bem gostopso de ler histórias que nao sao levadas tao a serio.
Versão Imprimível
KKKK
Muito boa e engraçada sua história,Muito mesmo.
Continue escrevendo assim que é bem gostopso de ler histórias que nao sao levadas tao a serio.
Concordo com o darksael, ao contrário de muitos daqui(quer saber, acho que poucos kkkk, mas ta valendo), você não leva sua história muito sério, e nós(todo mundo que acompanha a seção)gostamos disso, parabens:riso:
Resolvi ler só hoje, e AMEI!!!:riso:
Bem legal, não vejo uma história igual essa desde "Humor, Diário de um Noob", parabens!!!
Gostei muito, e estou aguardando novos capítulos...:rolleyes:
Hello everbody!! Graças ao conselho do nosso ilustre amigo Sombra de IzAN, vou colocar um índice de capítulos no início do tópico. Isso para facilitar os leitores quando vier mais capítulos, para que consultem o índice ao invés de ficar rodando páginas. Quero agradecer ao darksael pelos elogios e fico feliz pelo Senhor~ ler meu roleplay, estou muito feliz com a aprovação e vou agradecê-los com capítulos inéditos. Nesse exato momento estou editando o capítulo, e não sei se postarei hoje ou amanhã.
Assim que ficar pronto o capítulo, vou editar as cores (uns 30 minutos no máximo) e postarei nessa mensagem. Grato a todos que leram e rumo ao concurso !!! :yelrotflm (brinks :wscared:)
Fala ae galera!! Hoje estou postando o capítulo 10. Quero agradecer ao apoio de todos, e quer citar que é muito importante pra mim eu ter atingido a marca de 1300 acessos, não pensei que chegaria tão longe. Eu presumi que a parte 1 do roleplay [HUMOR] - As aventuras de Desossa irá acabar no capítulo 15-16. Na 2 temporada vai mostrar a jornada do nosso querido Desossa em Main, junto com :@. Não vou contar, mas vocês que estão acompanhando vão ter uma grande surpresa.
Capítulo 10 - Desossa contra 6!
Ebaaa!!! To ferrado!! Começamos bem a luta contra as pragas.... Mas depois elas vieram de um jeito avassalador :/. Nesse momento de angústia eu tentei desneurar um pouquinho só para ver o que acontecia :
[Eu] – Ei Richard, agora o gato aqui só vai ter 5 vidas não!?
[Richard] – Haha!!
[Derp] – AJUDA AEWW!!
Eu e Richard nos viramos para a direção de Derp, ele estava quase morrendo. A itaipava dele acabou, e nós não pudíamos fazer nada. Ah, vou tentar né?
[Eu] – PELOS PODERES DE GRAYSCONE.... EU TENHO A FORÇA!!!
Ergui minha espada e consegui golpear uma praga fazendo com que me soltasse. Corri em direção de Derp, e logo começei a agredir os monstros:
[Eu] – Morre!!! Diabo!!
Derp consegue se livrar, e começa a atacar junto mesmo bastante machucado. Richard ainda estava em apuros, então avisei Derp:
[Eu] –Vou salvar o meu amigo!!
[Derp] – Ok. Eu cuido dessas pragas.
Me virei em direção do Richard, mas já era tarde demais. O corpo dele estava estirado no chão, e eu indignado com tudo disse:
[Eu] – Malditos Revolucionários!!!!
[Derp] – QUE?
[Eu] – Mataram Richard !!!
[Derp] – Nossa!! Não pode ser cara!!
Olhei para os cantos, e percebi que a coisa estava mas que preta, estava cor beco das trevas. Vou tentar convencer Derp para que ele suba a um caminho que tem no norte, enquanto eu mato por trás os barrosos:
[Eu] – Vish manolow, agora a chapa ta cabulosa!!! CORRE PRO NORTE!!
[Derp] – LOL, OK!!
Então ele correu como se tivesse fezes na cueca. Em seguida dei um beijo na minha lâmina, e logo lembrei que matei um morto-vivo com ela. Corri junto, e num relance olhei para o cadáver de Richard. Logo começei a tentar desferir golpes desenfreiados em tudo que viesse em minha frente, e assim capotei uma praga. Derp está parando de correr, agora parece que ele tem um tijolo na cueca. Rapidamente 2 pragas (das 3) alcançaram ele, e começaram a abocanhá-lo. Ele gritou :
[Derp] – Fuja Desossa, vou morrer aqui!! Fuja!!!
Eu tinha certeza que se corresse, nunca iria me perdoar por abandonar um amigo. Também a cena está muito melodramática, está mais para Titanic do que para 3 pragas contra 2 homens. Mesmo se morresse, eu iria nascer denovo, mas não iria abandoná-lo:
[Eu] – Não vou fazer isso!! Já estou te alcançando!!
Mas é tarde. Eu reconheci Derp. Ele foi morto por 2 pragas da terra. Agora estou cercado. 3 pragas na minha frente e 3 atrás. 1 que matou Richard e 2 que estavam grudadas em mim. Opa :B, vamos começar o show!!!
Cercado por monstros e olhando para um corpo de um amigo, bela receita para te deixar desesperado. Mesmo nessa situação amigo, Desossa vai pra cima, porque Desossa é corajoso. Fui para cima das pragas da frente e pulei todas por cima. Avistei uma caixa e um pequeno beco onde só cabia 2 pragas por vez. Peguei a caixa e começei a chutá-la até aquele beco, e coloquei delicadamente (Hm...) para que impedisse que um monstro viera a me morder. Não demorou muito para eles chegarem até mim. Veio 2, um me alcancou a corpo, o outro bateu a cabeça na caixa e caiu para trás. Quando ele abriu aquela boca com aquele bafo de queimada de pneu e Rio tietê, finquei minha espada na boca dele. Ele se engasgou, e começou a se debater. Cada vez com mais força fincava a espada, e ele se debatendo. Estava enforcando ele, quando:
[Praga da Terra] – Glush!
[Eu] – F-FI-FILHO DAS DORGAS!!!! Agora você vai limpar seu lazarento!!
Ele vomitou em mim. Um negócio marrom, parece cocô!! Tem pedaços de coisas verdes, e... Minhocas!? Ah, não... Agora ele morre. Dei uma leve limpadinha na minha cara, e olhei minha espada reluzente, ela está suja de vômito, mas dane-se!
[Eu] – Aaaaa!!!!! Dis Is Espaarta!!!!!
Começei a luta. Dei um chute no olho dele, e logo após joguei minha espada nas patas da praga. Ela veio sedenta, e passei um rodo nela, fazendo com que eu ficasse mais apropiado para matá-la. Finalmente, mesmo com meus dentes de barro no momento, levantei minha espada, e adundei nas costas dela. Tinha uma coisa branca nas costas dessa monstra, que não sei o que é. Essa coisa impediu com que eu esfolasse ela. No contra-ataque da peste louca estilo Amy Winehouse, ela começou a pular e emitir barulhos estranhos, como: “Rasg Rasg” “Nahin Nahun”, pulando como se fosse um cachorro vendo no alto uma gostosa bolinha rosa pingando de baba segurada por um humano infeliz. Levantei minha Escalibur ao máximo e rasguei ela pelo vento, acertando por fim a Amy. Agora todos monstros que vierem, vou chamar pelo nome de uma pessoa famosa no mundo. Essa próxima praga vou chamar de Jorge Bush. Antes dela(e) vir, observei no corpo morto da pinguça um escudo branco e redondo *__*. Na hora peguei e usei em todas minhas lutas. Demorei uns 30 minutos, mas matei: Amy Winehouse , Jorge W Bush, Lindsay Lohan, Patrick (do Ídolos), Serginho Malandro e o Zina.
[Eu para myself] – Nossa , tô cansado!!! Acho que vou descansar um pouco!!
Essa luta foi ardua, e muito cansativa. Já me limpei daquele vômito inesperado, agora é só descansar um pouco para seguir adiante. Aliás, tem uma escada para subir em uma trilha seguindo para o leste!! O que será que é !? Nem quero saber, agora só quero descansar e espero que Derp e Richard voltem. Mas já passou um tempinho que entramos nessa caverna. Já deve estar noite, então presumo que eles não irão voltar. Fazer o que né? Mas tudo bem, minha espada e eu estamos aí para defender a pátria dos monstros. Um dia eu vou servir no exército e ser um guerreiro. Aqui em Tibia está melhor que no mundo, pretendo virar um guerreiro aqui, eu e minha espada, Richard e suas lanças poderia ser um atirador de elite do Tibia. Mas, chega de alusões, vou seguindo em frente! Tô meio cambaleando, mas ta legal! Estou lembrando de Richard citar uma missão, “[Richard] – Está pronto para mais uma missão?”. Vai ver é lá, vai ver não é.
:riso:
EDIT@: MODERADORES POR FAVOR NÃO DEEM ALERTA, POIS NÃO QUERO QUE O TÓPICO MORRA. POR FAVOR, ME ENTENDAM.
po cara, to acompanhando sempre que vc posta, ta bem legal.
Muito legal esse Capítulo.
Ri pakas com o Morre!!!Diabo!!
KKKKK
Não sei porque sempre que vejo essa frase me racho (não, não me racho é modo de dizer)de rir.
Ta muito legal e to esperando pra ver se ele vai virar mesmo um "kainaight".
"Em seguida dei um beijo na minha lâmina, e logo lembrei que matei um morto-vivo com ela."
UAHSUASUASUAUSAUSAUSHUAUA, essa ficou boa! me rachei de rir aqui
Engraçado que o Dessossa está ficando muito mais forte que seus amigos, que a espada de GRAYSCONE te acompanhe:riso:
To ansioso pelo próximo capítulo :bravo:
Continue acompanhando Jhonni, vou tentar nunca te decepcionar :y:.
O morre diabo veio do nada e achei meio engraçado alguem falar para uma lesma "Morre Diabo"!!
Desossa vai virar sim um kainaight :D. Ele também vai derrotar muitos monstros com sua carlin sword.. Isso vai ficar claro no próximo capítulo!!!
Vai lá ;x. E obrigado !!!!
Valeu manolow :D. Vou tentar dar umas "sacadas" legais no texto, para ficar mais engraçado. Sabe, se aproveitar da situação e tirar o humor dela!
@: Posta lá na sua história :D
Olha Izan, acho que você entendeu o texto (ou só falou, sei la!). Por mais que essa história seja humorística, ela também tem um rumo, ou estrutura. Você pode perceber que Desossa tem um parafuso a - na cabeça. Mas ele tem potencial, e vontade. Se alguem se comparar ao texto "Diário de um noob", falo que a história é diferente, a história em si, entende? Entoun, ele é muito atrapalhado, ninguém acredita nele, só Derp e Richard. Mas ele tem um grande potencial escondido atrás de uma cabeça de bagre.
Ja Já eu posto >D.
Obs> Ae visitantes, se gostarem do meu roleplay, não tenham preguiça para comentar ou criticar, e façam uma conta aqui :D.
Estava lendo alguns de seus capítulos.... cara tu é fabuloso! Realmente gostei da sua história, com um toque de humor interessante ^^
+1 pra acompanhar o/
PS: Se eu não aparecer aqui, e consequentemente na história do Izan, é porque estou muito ocupado trabalhando no Sorc Team, mas quando puder apareço aqui, quero ler essa história desde o começo.
Até :y:
Bom faltando 2 semanas para o término das inscrições venho em cada história relembrar que é necessário um post dela antes do prazo de inscrição, nesta já está tudo certo.
Informando também para os leitores que acompanham a História que será necessários 5 comentários nesta seção para validar o voto e lembrando que só usuários cadastrados na data anterior a 4 de maio deste ano poderão votar.
BOA SORTE a todos Autores:D
Gostei muito da historia e estou esperando mais rsrssr
mais estou me fazendo uma pergunta a hora kd o JOÃO?? vlw
Ueba!! Mais um leitor :P:P:P:P
Brinks.
Digamos que o João está "perdido" por aí. O máximo que eu posso dizer é que provavelmente ele vai reaparecer de forma indecifrável por hora beirando o capítulo 20.
Mas tenho uma mega ultra má notícia. Hoje quando cheguei da escola fui ligar o pc. Ele nao estava pegando. Abri ele e percebi que a placa mae havia se deslocado para direita. Fiquei puto e coloquei denovo no lugar, com cuidado. Consegui ligar o pc, mas algo deu errado, e windons nao respondia e uma tela preta me alertava de alguma mudança drástica em um software ou um hardware. Por ora passou na minha cabeça que eu tinha fudido com a placa mae, mas descartei isso quando abri denovo o cpu e lá estava a placa do windowns queimada pela metade. Fiquei dessesperado, peguei a lanterninha e fui ver melhor. Os pequenos fiozinhos que formam a placa haviam derretido com o calor, o que fez uma sobrecarga, provavelmente queimando tudo. O resultado disso, é que provavelmente eu tenha perda total no pc. Ou seja, perdi todos meus capítulos. A sorte é que eu já postei 10 caps aqui, mas ja estava pronto até o 13. Segunda vou ver melhor o que faço com meu pc, e se der tudo certo, vou pegar um novo pc porque esse tá na garantia ainda. Peço minhas sinceras desculpas, nao sei por quanto tempo vou ficar aqui na casa da minha tia, onde tem um pc formidável. Não tenho tempo determinado para postar, provavelmente demore um pouco. Peço minhas sinceras desculpas.
-MM
SEM QUERER POSTEI A HISTORIA NO MEIO DELA!!!!!!!!! NAO ESTRANHEM!!
(Sorry d. post, é necessário, moderas.) Eae galera!!!centoeonze!!! Meu pc teve realmente perda total, mas agora estou no note da minha tia, pq o pc dela grande está sendo usado. Entao como nao tenho muitas habilidades com note, algumas coisas irao mudar na historia. Obrigado.
Capítulo 11 - De frente com Rottie,The Rotworm.
Confesso que por tempos a minha vida nao está facil. Para ser mais exato, há dois dias minha vida está bagunçada. A minutos estava lutando contra pragas enquantos meus dois melhores amigos lutavam para nao morrer, mas sem êxito.
Quando os dois tremezuliram em frente aqueles monstros feiosos, eu só pensei em uma coisa:
Estou ferrado. Ah, e meus amigos morreram também. Mas eles voltam.
Se eu estou contente depois que matei tudo o que Derp/Richard deixaram para mim? Não. Estou cansado, com fome, com sono, e todos os requisitos para deixar um homem a beira de enfiar sua cabeça no chao. Se estou ansioso para subir aquela escada logo a frente? Com certeza.
De qualquer forma, estou mal-humorado e nervoso com essas malditas pragas, por isso estou sério. SÉRIO.
*************** (alguns minutos depois..)
Eu - Vishh, acho que eu cochilei!! Que vacilo, dormi na toca das pragas.. Elas poderiam me lanchar só de brincadeira, e ainda pegariam minha espada para retirar seu brilho e fazer um monumento só pra elas!! :pokerface:... Viagem minha.
Recuperei meu bom humor, tirando o fato de meu estômago roncar mais que um fusca 1973 enferrujado, todo azul (fusca azul! (tapa) ), empoeirado e com motor mais parecendo uma sucata. Aliáas.. Vou ver se as pragas possuem alguma carne. Mas que droga! Vacilei de novo, as moscas comeram tudo!! Acho que vou ficar um bocado de tempo a mais com fome.
Vou subir aquela escada para ver se tem algo mais.
Seguindo o pequeno tarjeto de aproximadamente 3 metros, ouvi um barulho esquisito, algo parecido com "Shuuasshh-Shuuuu.
Parecia cobras. Ou algo pegasojo....
Confesso que tenho um pequeeeeeno medo por 3 coisas: Aranhas, Cobras, e ratos. Pequeno até o ponto de eu subir em uma mesa e gritar que nem uma.... Uma? Infelizmente, sim. UMA garotinha. De resto nada me importa, no sentido de me desesperar e chorar pedindo papai e mamae. Ergui minha espada, que agora vou chamá-la de "Guargarejo", em homenagem ao meu antigo galo, mas isso já é outra história... E subi.
O que vi? Nada mais do que gases de veneno.
Mas já vi reportagens de algo parecido com aquilo na tv do mundo, falando que o mesmo pode matar uma vez inalado. Minha missao agora é pular entre os gases e chegar até o outro lado.
Simples, correr, pular, e provalvente cair após. E fiz isso. Minhas habilidades de atleta diminuíram um bocado por causa da minha fome, mas isso pouco me importa, o máximo que pode acontecer é eu cair em cima do gás, pegar uma infeção eterna causada pela alta radioatividade, crescer 7 olhos em minha nuca e piar feito um pintinho com gripe suína.
Graças a Deus, passei pelos gases, e pesquei outra escada no fim de um corredor úmido, quente e com pequenas goteiras no fim. A escada era diferente das outras, era maior, mais larga e mais detalhada, porém com aparencia de três mil anos. Vi isso, e só cheguei a uma conclusao:
Eu - Faz um bom tempo que ninguém pisa aqui.
Na certo me veio um frio na barriga, se ninguém pisara aqui, Avá-velmente (:lolguy:) algo de maior força habita aqui. Como já estou morto de fome e não estou nem sentido mais minhas pernas, vou subir, e enfrentar tudo o que vier pela frente.
Quase tudo.
Subi e me deparei com: Uma praga da terra e: Uma aranha. O lugar era muito úmido, algumas enormes teias de aranha (Argh!) formidavam as paredes combinando com as feses da praga rondando todos os cantos. Agora é oficial:
Eu estou frito.
Saquei Gargarejo, e logo dei um passo pra trás, me preparando para a batalha. O meu primeiro momento de azar foi quando dei um passo para trás, e pisei na merda. Bom, começei sujando o pé esquerdo.
A praga veio de um jeito diferente das outras, ele se movimentava mais rapido, e pelo seu caminho soltava um tipo de 'amoeba marrom", semelhante com a que jogaram em minha cara. A aranha estava lá no fundo rondando seu território, parecia que ela estava esperando um bombardeio meu às teias dela.
Estranhamente, pensei mais sobre o modo diferente da praga, e viera em minha cabeça de balde uma coisa que Derp dissera:
"Derp - Sabia que lá existem pragas da terra E COISAS conhecidas como “rotworms” ?
Se o que eu enfrentara antes fora pragas da terra, o que vou enfrentar agora (nao sei se vou enfrentar) seria o "Roteuormih".
Estava esperando um ataque devagar do Roti-sei lá o que, mas ele viera rápido demais, fazendo com que eu me desequilibrasse e caisse. Ele veio soltando amoeba's pelo chao, a cada passo que ele dava, deixava rastros. O mais legal disso tudo é que estava vindo em minha direção, e eu, muito perplexo com o ataque, não consegui revidar.
Resultado: Ele passou como um rolo compressor em cima de mim, soltando gosma e ainda por cima me mordeu bem no nariz, pegando levemente minha sobrancelha quando tirara seus dentes de mim. Estou muito encrencado, difícilmente vou me safar dessa.
Aquele coiso parecia o Gary do Bob Esponja marron soltando gosmas marrons, dizendo "Mauw". Eu parecia uma grande favela em que no meio dela, um sério deslizamento de terra ocorrera. Tudo estava muito ruim, mas arranjei um jeito de me ferrar mais ainda.
Levantar.
Por que me ferrei? A aranha se alertou e começou a correr em minha direção.
Eu - :pokerface:............. :pokerface:................... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! AAAAAAA!!!!
Ainda acho que o Rot-? murmurou algo como "medroso". Ou isso, ou estou maluquinho.
Bom, acho que estou maluquinho.
Fim da primeira parte.
GALERA, TENTEI MUDAR MINHA FORMA DE FAZER HUMOR, SE NAO GOSTAREM OU GOSTAREM, POR FAVOR ME AVISEM. :y:
Não estranhem? Vixi... tarde de mais. :coolface:
Edita o post e termina o capítulo. :y:
Pronto galera, já editei meu capítulo. LEIAM A VONTADE :D
Boa leitura!!
USUASUAUSHAU, seus capítulos me fazem rir - AVÁ :pokerface:
Seu novo modo de humor ficou MUITO legal :y:
Muito bom mesmo.Adorei essa nova forma.Inovar é sempre bom.Gogo pegar o pc novo pra postar sempre.
Parabens mesmo.
Terminei de ler seus capítulos, Mano. Achei algumas coisas legais e vou citar:
Capítulo 5 - Não curti.
Capítulo 6 - "Vi uma caixa velha, e achei muito conveniente jogá-la na cabeça de um humanóide. Seria legal se quebrasse, pelo menos eu acharia engraçado , já não sei os outros ogros."
Gostei dessa parte, mas acho que você não explorou bem isso.
"Ele começa a jogar lanças sobre os ogros, uma até me atingiu, mas não doeu."
Seria legal se o Richard jogasse outra coisa diferente de lança. Tipo a bota, a roupa sei lá lol.
Capítulo 7 - "Vai ver ela brilha e faz um barulho tipo “Bzzz” quando toca algo." Gostei.
Gostei também que o Dessossa largou o amigo pegando fogo pra pegar a espada, satirizou o materialismo.
Capítulo 8 - Nada especial.
Capítulo 9 - Chato.
Capítulo 10 - Curti na fala[Eu para myself] :)
Capítulo 11 - Nada especial
A leitura me deu sono, deve ser por causa do tamanho das letras aqui. Reconheço que você está melhorando. Continue assim, melhorando.:y:
Porcaria de texto que não muda de cor T.T
Bom evoluções sempre acontecem, gostei do novo tipo de humor, mas ria mais com o antigo, "go go postar mais":D
curti o capitulo, ficou mais engraçado com a utilização dos memes.
é uma pena q queimou seu pc cara, mas queimou até o Hd?
x
LOL LOL LOL LOL LOL.
PORQUE O MANO MINDIGO FOI BANIDO?!?
Alguém me explica, eu não sei porque ele foi banido E_E...porque O MANO FOI BANIDO?
Justo agora, numa história tão boa...estou sem palavras...
Porque ele é emo ou porque ele estaria floodando o forum pra divulgar a história dele, teorias...
Nao tenho palavras. Nao sei porque. Nao entendi. Nao sou emo, nem floodei cara, quando logei acc o Mendanha falou que eu fiz uma conta com o nome "Trollo Mermo" só pra flodar. EU NAO FIZ ISSO!!!!! Juro cara, nao fiz isso. Meu irmao sabe a senha, mas tipo, nos estavamos no meu tio agora e cabei de chegar em casa e agr estou na lan falando isso...
EU NAO ME CONFORMO, QUERO DE NOVO MEU MANO MENDIGO!!!!
Mendanha, por que fui banido???
EXIGO EXPLICAÇOES, SERIO, ESTOU I-N-C-O-N-F-O-R-M-A-D-O.
Estava fazendo um roleplay e me divertindo quando uma poucavergonha dessa acontece...
MEU IMRAO SABE MEU EMAIL, será que ele n me sacaneou?....
Se ele falar que sim eu mato ele, mas Mendanha, eu nao fiz nada. Nao sei quem é "Trollo Mermo", nao façoi a minima ideia contanto que o nome ja esta na cara que e pra sacanear, mas falar que eu floodei? Vc deve ter confundido com alguem, hj e a primeira vez que eu logei no Mano e ele simplesmente estava Banido....
QUANTO AOS LEITORES, NAO VOU PARAR A HISTÓRIA, MESMO DEPOIS DESSE LAMENTÁVEL ACONTECIMENTO, VOU FALAR COM MENDANHA E O ADMIM PARA ESCLARECER AS SITUAÇÕES.
tbm tive contabanida em 2004 n sei ate hj portque mais fazer o que ne bola pra frente.
Bom galera, após este triste episódio do ban, lutei pra declarar minha verdade. Provavelmente terei meu avatar Mano Mendigo de volta.
Mas para voces nao desanimarem estarei anunciando meu projeto de Capa do - Aventuras de Desossa - Livro I.
Eu e Julia-Rapaz estamos combinando detalhes e alguma coisa já saiu.. Essa menina é muito talentosa!!!
http://i52.tinypic.com/8w9l4z.jpg << Desossa.
http://i54.tinypic.com/23m7q8l.jpg << Richard.
O Derp ainda nao foi feito, lembrando que os avatares provavelmente irão mudar. Esse é só um prewiew do que vem. Vai ter coisas legais, estou estudando junto com Julia-Rapaz até Joao na capa...
Agora estou fazendo new caps!!!!
HAIL JULIA-RAPAZ!
Curti os desenhos, rola colori-los também? A capa vai ser colorida? :)
New cap galerinha :D:D
Capítulo 11 Parte II - De frente com Rottie, The Rotworm.
Eu poderia reclamar que estou todo lambuzado de gosma, uma aranha está vindo para me matar, sufocar, me comer e ainda fazer uma oferenda para sua deusa aranha, Um Roteuormih atrás de mim me chingando de medroso, mas nao estou.
Na verdade, se de uma luz divina saísse um arcanjo falando "NAO TEMAS, FILHO MEU!" jogando um arco contra os monstros e depois me curando cm seu poder da mente, acho que ia ficar um pouquiho melhor. A única coisa que eu penso sériamente agora é em comida, e se o estoque de carnes nao acabou no açougue de Tibia. Se acabou, trágico, trágico.
Mas na verdade, vou até tentar um possível combate com o monstrengo de nome ingreis, posso até me dar bem vá buscar quem mora longe, sonho meu.
Parece que o monstro leu meu pensamento, ele rosnou para mim e foi me atacar. Me levantei rapidamente, e usei meu escudo que ganhara na batalha, ele abocanhou o escudo e recuou. Saquei Gargarejo, e logo desferi um golpe no olho dele, mas sem muito efeito. A aranha veio atrás de mim, e eu sabia disso. Sem olhar, girei minha espada e meu corpo, jogando o inseto para bem longe, aproximadamente 10 cm.
Já no pique de Usain Bolt, fiz uma coisa meio desesperada: Joguei meu escudo em cima do Rot-ingles. Ele pareceu se ofender, e veio pra cima. Fiquei com minha cabeça girando, pensando muitas coisas, e tentei pensar comigo mesmo um plano infalível: Cebolinha please?
[Eu para myself] - Foco, pensa, pensa, nao se reprima Desossa, nao deixe ele te at... Aiiiiii!
Roteuormih havia me atacado. Mesmo atordoado consegui dar uma gargarejada bem na cabeça dele, fazendo ele desmair, e morrer.
Quando vi o corpo, me impressionei: Uma comida, e uma espadinha mequetrefe. UMA COMIDA!!!!!MILCETOEONZE!!!
Peguei aquela carne e comi de uma tal forma que os macacos sentiriam nojo. Percebi que se me oferecessem carne de rato com creme de pelo de gato eu também comeria. Agora que comi um pedaçãããão de carne, estou satisfeito.
Mas... Que espada é essa? Nossa.. Que zuada, prefiro a rapel do que ela!! Mas vou guardá-la pois parece a de um ninja, e gosto de ninjas. Agora que matei tudo, vou explorar esse local que me parece um episódio de "caverna do dragao", juro.
Olhei para o fundo desta sala, e vi uma coisa que já tocara nela antes:
[Eu] - Um.... Um baú! É a missao que Richard dissera!!
Achei a missao, e fui correndo pegá-la. No caminho pisei 2 vezes no coco, mais isso já nao me importava mais. Estava novamente obscado por aquele baúzinho bonitinho...
Chegando lá, o abri. E logo tirei o sorriso da minha cara. Dentro do baú havia a mesma espada que ganhara do monstro, e havia também uma sacola, que nao resolví pegá-la. Joguei as duas no chao, e murmurei gritando:
[Eu] - Esperava pela espada de Escalibur!!!!!
Realmente, eu tinha um leve pressentimento que havia a tal escalibur, mas nao havia.
Bom, agora é rumo à saída e....
Opa, se eu saí e fiquei por um largo tempo e mate....
Bom, acho que vou morrer denovo :fckthat:! As pragas estarao lá para me paparem de jantar atrasado, pois creio que já sao umas 11 horas da noite.
Mesmo assim segui, e desci a escada que antes me surpreendeu. Vi aqueles gases denovo, e fui atravessá-los. Quando pulei o primeiro, me veio a cabeça o escudo que eu esqueci lá. No intuito de voltar do pulo, eu acabei aterrissando bem no meio dos gases.
Estado de espírito - :rageguy::rageguy::rageguy::rageguy:
Na hora começei a sentir fortes tosses e dor de cabeça, sem contar a raiva que sentia de mim mesmo. Voltei rapidamente e peguei meu escudo.
Desci denovo desesperadamente tossindo e começei a pular todos os gases. Chegando na escada, subi.
O que vi? 8 pragas da terra sedenta por sangue infectado.
Estado de espírito - Por que eu só me ferro meu Deus? :yuno:
O primeiro veio, e antes de sacar minha espada, ele pulou com mais dois em cima de mim. Na hora só cantava por socorro.
][Eu] - Socorro!!! AAAAAA!! Socorroo!! Pedroooooooo!!!! Nao me matem!!!
Quando do nada, ouço um barulho:
[Eu] - Mas que po....
[Richard] - Precisando de ajuda? :fckyea:
[Eu] - Naão.. Que isso!!
Aí percebi outra voz familiar: Era Derp
[Derp] - Vou retribuir seu favor amigo!!!
Eles vieram correndo em minha direçao, e logo perceberam minha tosse. Eles chegaram rápido, e rapidamente mataram os 3 que estava grudados em cima de mim. Mas nao conseguia me levantar, estava paralisado. Derp e Richard me guardavam, ficando na minha frente me protegendo. Minutos depois, todas pragas estavam mortos. Por segundos a única coisa que todos ouviam era minhas tosses. Richard interrompeu uma delas:
[Richard] - Entao, cade a espada? A katana?
[Eu] - Huum... Seria uma espada ninja?
Richard assentiu.
[Eu] - Deixei as duas que ganhei lá (tosse).
Derp e Richard trocaram olhares frustantes.
[Derp] - Ok Desossa, você pegou 2 katanas ONDE?
[Eu] - Bem, eu matei um Roteuormih e fiz a missao oras bolas!
Derp hesitou.
[Derp] - Ok, criança Vou lá pegar com Richard. Aproveite que os esqueletos estao mortos e vá para cabana.
Eu tossindo disse:
[Eu] - :okay:.
Saí andando lentamente e mancando ao lado contrário dos dois, e logo já estava nos esqueletos mortos. Logo subi a escada e andei para a saída. Havia 2 aranhas mortas no chao.
Estado de Espírito - :alone:
Enquanto andava rumo a cabana, pensava em o que aqueles 2 patetas estavam aprontando... Bom, nada de mais... Acho.
Chegando na cabana me deparei com comida fresca e uma carta dizendo:
"Vá tomar banho sujinho :coolface:"
Só podia ser algo do Richard. Entao mergulhei no rio (com armaduras, menos espada/escudo) e pensei em tudo o que acontecera. Sabia que se meus amigos nao aparecessem eu nao iria sobreviver.
Já é noite. Preciso dormir depois desse banho. Vou deitar e descansar feito uma porta
Estado de espítito - :fckthat:
Mal consigo ler com esse monte sublinhado aí, que zica. E o Mano Mendigo explodiu?
Gostei, o legal é que você aproveitou os memes...gostei :)
O Mano Mindigo se foi???
Citação:
Sem olhar, girei minha espada e meu corpo, jogando o inseto para bem longe, aproximadamente 10 cm.
10cm é longe pra você?
Citação:
Na hora começei a sentir fortes tosses e dor de cabeça
Tenso.
Não achei necessário escrever "estado de espírito", pois presume-se apenas com o Meme que você utiliza, achei até desagradável.
Gostei que o Dessossa disse que gosta de Ninjas. NINJAS!!!! :aah:
Achei esse capítulo 11 - II parte entediante.
Provavelmente.
[QUOTE=Levi Ben;5878785]10cm é longe pra você?
eu acho ki ele foi ironico nessa parte
"A aranha veio atrás de mim, e eu sabia disso. Sem olhar, girei minha espada e meu corpo, jogando o inseto para bem longe, aproximadamente 10 cm."
A aranha estava atrás dele, ele gira o corpo e a espada, acerta a aranha e joga ela pra bem longe.
Foi um movimento bem bruto pra ela ser arremessada a apenas 10cm, é uma aranha, não acho que foi ironia.
@Levi Ben
Foi ironia essa parte. Se não fosse, o Mano ia perceber e arrumar antes de postar o capítulo.
@Capítulo
Muito bom! Como o esperado xD
Dessossa jogou as duas Katanas no chão!
:facepalm:
Cheirinho de confusão? >:]Citação:
Enquanto andava rumo a cabana, pensava em o que aqueles 2 patetas estavam aprontando... Bom, nada de mais... Acho.
Citação:
Sem olhar, girei minha espada e meu corpo, jogando o inseto para bem longe, aproximadamente 10 cm.
Bem longe em que direção? Pra trás? Pra cima? Pro lado?
@Lacerdinha
E se ele não percebesse? Afinal ele não é livre de cometer erros não é?Citação:
Se não fosse, o Mano ia perceber e arrumar antes de postar o capítulo.
Ironia é a expressão contrária daquilo do que se enuncia literalmente.
ex.: Esse erro é sútil como um relâmpago.
O movimento que imaginei foi bruto e seco, não consigo imaginar uma aranha levando tal golpe e sair voando para BEM LONGE 10cm (seria 10m?). O autor que usa da ironia não deveria deixar margens para o desentedimento. Ele foi ironico ou escreveu errado? Levando em consideração a frase toda (que no caso é muito simplista), se a intenção dele foi ser irônico, Fail. :fckthat:
@Levi Ben
Claro, todos cometem.
Assim como poderia ser a ironia "fail", poderia o golpe ser "fail" também, dar um golpes desses (bruto e seco) e a aranha voar à 10 cm de distância? É como:
Sem olhar, girei minha espada e meu corpo, jogando o inseto para bem longe... aproximadamente 10 cm. :yuno:
Ou é ironia, ou é fail do golpe.