Ah, eu estou dentro de Poesias, contos não.
Versão Imprimível
Ah, eu estou dentro de Poesias, contos não.
Me inscreva só em contos, por favor.
Também não gosto temas livres, não sei por onde começar, as ideias não vem... mas vamos ver como fica.
Me inscrevo na categoria Contos.
Muitos inscritos, espero que todos enviem os seus escritos. Já participei do último concurso deste tipo aqui no fórum e fiquei melhor classificado do que imaginava. Isto me animou.
[ ]'s
Eu tenho a mera impressão que serei humilhado.
só uma duvida
eu tenho que escrever um CONTO ou se quiser posso escrever uma cronica ou outro tipo de narraçao :)
Participarei da categoria Contos =D
Como eu só vi isso agora q
Me inscrevo nas duas categorias, tio. Tava até precisando de um incentivo pra voltar aos velhos hábitos.
Manteiga.
Hmmm. Já não escrevo a bastante tempo entretanto vou tentar ver se tiro algum conto. Talvez já não tenha o mesmo afã, bem provavelmente. Mas estou aqui tentando movimentar esse nosso canto que foi morrendo...
Candidato a conto.
Não diga o que criará, amigo, os autores não podem ser revelados, entende?
O bagulho vai ser tennsoooooo!
De onde saiu a rapaziaadaa todaaa de volta?
Bem, eu já me inscrevi, então f#d#-se.
Bom, se ainda for possível por favor me inscreva na categoria Poemas.
Mas não esperem muito, vou entrar mais por diversão mesmo, tenho quase certeza que vou ser humilhado e pisado pelos outros :yelrotflm
Mas vou dar o meu melhor obviamente :o
~HardLife
Esse concurso vai ser show, uma galera se alistando.
Eu queria participar, mas faculdade tá me tomando muito tempo e não consigo dar uma garantia de que conseguirei fazer o texto, logo, deixo para outra oportunidade.
Boa sorte e parabéns pelo projeto.
Eu até participaria,achei mt legal a iniciativa,so que não tenho nenhuma criatividade pra escrever contos,principalmente com 5.000 palavras,e poemas então...To tentando lembrar um poema que fiz pra um menino ai,mas faz muito tempo,senão me inscreveria com ele (ou não,vergonha de ver alguém lendo ;x).
Cinco mil caracteres, letras, pontos, vírgulas etc, menina, não palavras. Se fosse o mínimo de cinco mil palavras os menores textos teriam quinze, dezesseis páginas de tamanho
Dard* :)
Vou ser o último, mas vale a experiência.
Caramba, 1100+ visitas e umas 58 respostas(contando com esse meu post)vai ser muito show, tenho a leve impressão de que vou ser humilhado²(minha grafia e minha falta de criatividade)
Não acho legal usuários que não fazem parte da comunidade participar.
E faz uns prêmios pra atiçar a nossa ganância aí rsrsrsrs
Tem tanta gente pessismita...
Gente é só escrever, não tem precocupações é 4fun.
Quando era pra provas eu até ficava nervoso mas essa aqui o que vale é se divertir!
Pra animar vocês repitam os versos (feitos bem ruinzinhos mesmo) a seguir em voz alta:
Citação:
Rosas são vermelhas
E florescem todo ano.
Se eu não ganhar o concurso
Como certeza houve engano
Bela iniciativa!
Pena eu não ter tempo (nem a habilidade) pra participar :( Mesmo assim, ficarei de olho.
@Ldm: que tal contatar a galera do design? De repente eles montam uns banners pros vencedores... :D
Vocês vão competir contra Ldm, Emanoel, Dard Drak e Thomazml, logo, não esperem vencer.
Haha, brincadeira.
Boa sorte a todos.
Vou me inscrever nas 2 categorias.
Eu escrevo mais em inglês o texto necessariamente deve estar em português?
Estamos em um fórum brasileiro, com usuários brasileiros e em português. Acho injusto que um texto em inglês entre na competição. Além do mais, ninguém tem obrigação de saber inglês aqui; mesmo se você pudesse mandar o texto, quem não souber inglês vai simplesmente pular (e você poderia perder vários votos). Não sou o organizador, mas, por mim, não faz sentido incluir um texto em inglês. :o
É o seguinte
o texto que eu vou postar é um texto que fiz para uma prova de redaçao da escola,acredito eu,que ja esta ou vai entrar em pouco tempo na internet
entao,queria pedir a todos,se permitem que eu poste esse texto que em pouco tempo vai aparecer na internet
PS:ano passado minhas redaçoes apareciam,esse nao sei que só fiz uma e até hj nao apareceu
abraços
Na realidade, os contos são anônimos. Se você procurar o texto exato, igual, vai achar na internet (com o nome dele, que presumivelmente é Henrique...), o que violaria as regras. Então não é para postar o conto, e sim mandar para o Ldm, para manter o anonimato.
Se ele quiser POSTAR o texto, pode fazer na seção, e não no tópico, mas não vai concorrer. Depende do Ldm, mas viola as regras, sabendo quem é o autor.
Aliás, fiquei curioso. Que redação é essa, pra entrar em um concurso de contos? Dissertação difere de conto (que é narrativa). A não ser que seja redação narrativa, é claro.
Inscrevo-me na categoria Contos.
Não escrevo nada faz tempo, mas vale só pela participação..
Concordo. Na minha opinião, todos os textos deveriam ser inéditos, ainda não publicados em qualquer tipo de veículo, seja em papel ou na internet. Porque senão abre espaço para espertinhos.
O concurso está bombando. Não esperava tanto interesse. Estou positivamente surpreso.
[ ]'s
É melhor fazer outro tempo. Dá tempo, ainda falta quase um mês. Eu mesmo ainda não comecei a escrever de fato, mas já sei o que falar.