A galera não cansa de alimentar os trolls.
Versão Imprimível
A galera não cansa de alimentar os trolls.
sahusaauhsahsahuhsasahuasuhsahusa omg desculpa mano mas raxei agóra sahuhsasauhsahusauhsauhsauhuhsa
os jogos de mmorpg é isso mano, tem o tanker o healer o damage é assim que funciona cada classe tem seu lado bom e ruim faz parte um depende do outro. ou vc acha que um paladin ou mage aguenta tanka os boss as quests exp: poi e cia esse é o lado bom do knight eles aguentam qualquer coisa.
entao , lendo a discução do topico e todas as opiniões vi que tem o lado certo e o errado do topico
vamos la entao
Knight é uma vocação que tem um numero gigante de hp e pouca mana ... isso nao se pode negar .
Knights podem blocar com mais facilidade ? isso não sei de onde veio por que hoje em dia paladins podem ter quase o mesmo shielding o qual os knights tem.
Paladins com hp suficiente pra aguentar uma criatura pode blocar facilmente e hitar otimamente com Atk:65, Def:0, (assassin star) + magias de buff
Knights tem a bloodrage (utito tempo) a qual pode ajudar em skills. porem skills de paladin upam 2x mais fast do que de knights.
Mages: hoje em dia mage caça quase tudo o que quer ... upando muito mais rapido porem naum tem muita def ou entao naum tem mto hp
o melhor item q knight pode usa é uma avenger ... se naum me engano é 50 de atk e 2 maos.
As poções de um knight level alto são vamos dizer (uma merda) ... nada mais que isso
hoje em dia posso dizer que knight ta uma merda mesmo , mais no começo e pela parte de treinar ... e naum adianta negar pra pega um skill que almenta 5 de hit é um dia só treinando.
porem os tops a maioria das vezes são knights mesmo entao quanto a exp knight se supera quando hl
pode ter certeza que com o tempo eles vao acabar colocando pot pra kina lvl 250~300~400~500, pq n tem jeito...
outra coisa, nunca que um paladin blocka que nem knight, experimenta blockar um boss sem exeta res...
e knight faz uma xp mediana nos leveis baixos e medios, quando vira HL ai o bixo pega... vide os tops né...
a mana baixa do knight nunca foi um problema, pelo menos pra mim... mp existe pra isso...
hoje em dia falar que knight nao mata mas nao morre é tenso... knight noob nao mata, pq um knight com um level/skill alto combando exori arregaça...
quer matar?
mage
quer sobreviver?
melee
fórmula básica de muitos MMORPGs (hoje em dia nem tanto)
simples :)
@Arucard Vasto
não fala merda cara pqp
olha esse up o que favoreceu o knight;
vc quer ter 5k de life, 5k de cap, e fazer 2kk por hora com lucro?
EK upa mal? Então pq os top's mundiais são ek?
pq no ranking de xp do tibiabr de 500 players , 300 são ek?~
....
"Citação:
"o melhor item q knight pode usa é uma avenger ... se naum me engano é 50 de atk e 2 maos"
"Citação:
"Paladins com hp suficiente pra aguentar uma criatura pode blocar facilmente e hitar otimamente com Atk:65, Def:0, (assassin star) + magias de buff"
.......
Sim amigo, Hellforged axe, demonwing axe, obsidian truncheon ñ conta né?
E claro, cada hunt q eu vou eu não preciso ficar repondo minha arma, e cada hit de melee q eu dou eu não gasto nada.
E hj em dia a hunt de um knight se baseia mt mais na exori ico/hur do que hit de melee
Pally é tão foda? Nunca vi um service de poi/inq, uma hunt de hellgorak sem kina :o
Pally = fail
axo q tem um tempo q vc n joga tibia
ja vi nego hitando 1500+ de exori gran ico...
como vc diz q kina nao hita 0o
250+ upar///
simples!!!!!
basta ir serpents/medusas
night/destro
frosts
etc...
sao mtas hunts faceis para o lvl
flws
Primeiro , so voce nao consegue upar em drag lvl 50 com kina , segundo ,quem depende de kina pra upar é druid , como druid ia upar nos hellspawns/war golems etc , o sio de um druid so serve pra dar menos gasto , por que concerteza as pots de um kina heala igual ou ate mais, alem disso , ta pra nascer o mage HL que não compre dinheiro na rl ou tenha um kina maker , eu fazia 3kk por semana em drag de yalahar , sem bot jogando 3 horas por dia , entao resumindo , voce é jogador de ot que jogava com kina que hitava 10000 .-.
fikdik
sem mais noob troll
1 - Sério mesmo que você não mata um dragão no level 50? To achando que não é a vocação que é ruim, ein?!
2 - Knight é uma merda mesmo. Tomurka e Maurolkit que o digam.
3 - Se você não gostou da vocação, faça outra. E sim, eu li o tópico todo e você só falou merda.
Desculpa ae, hito 360 só no melee :/
Tiro 250 no exori, 370 no min e 570 no gran :wscared:
Caço draggy desdo lvl 30.Citação:
Não da pra matar dragão no nivel 50, mas as outras vocações conseguem.
Já viu o gasto que eles tem?Citação:
O sorcerer hita 400 com a SD.
O paladin hita 800 com a assassin star.
Hito 100 a menos que o sorc e não gasto nada. Alem do mais, palla hita 800 em 1 bicho só, hito 800 em 8 ao mesmo tempo.
Palla se errar hit é pior, pois a sua arma quebra. Se eu errar o hit nem ligo, só vai atrazar a morte do bicho, minha arma não quebra mesmo.
E não é sempre que ele tira 800.
Não. Knight upa sem druid sim.Citação:
O knight não upa sem o druida.
A hunt com druid diminui o gasto. Como tem o druid voce poderá lurar mais bichos, mas no fim, voce acabará upando tanto com druid como sem.
Sim. Esqueceu de falar que sua arma não acaba, ao contrario de runas e minições. E que ele é quem blocka melhor e tem mais chances de sobreviver a uma trap ou net down.Citação:
Basicamente um knight é uma mula com 5000 de hp que carrega infinitos itens, a maioria sendo poção, pra tankar ainda mais. É isso? Posso fazer um pros e contras?
Certo, mas faço mais dinheiro que qualquer botter ai e jogo melhor também ;xCitação:
PROS
Hita bem nos monstros
Alta cap.
Alta defesa.
Alto HP.
Funciona bem com bot.
Faz bastante dinheiro com bot.
Sim, mas não gasto nada nos hits :/Citação:
CONTRAS
-Hita menos em comparação as outras vocacoes
Não. Dependendo da hunt é bom ter alguem junto pra gastar menos e talvez fazer mais exp.Citação:
-É dependente de uma outra vocação para upar.
Do que adianta ter muitos, mas ter poucos bons?Citação:
-Muitos knights no tibia, afinal, ele é a melhor vocação pra usar bot.
Ele tem suas utilidades :}Citação:
-Horrivel em PVP.
Não :/Citação:
-Só consegue upar solo matando monstros fracos, logo, a diversão é pouca e muitos apelam pro bot.
Dá pra caçar monstros bons, terá mais gastos e mais riscos, ai que tá a diversão :}
To achando que o problema não é a vocação, mas sim quem controla o personagem da vocação :wscared:Citação:
E então, criticas? Falando sério, não tou querendo trollar pra fexarem esse topico com um warn de presente. Isso é uma discussão séria! Só não venham me dizer pra treinar, porque tou 80/80, não é culpa das skills baixas que a vocação, na minha atual opinião, é uma bosta. Nao queria mudar de vocação, afinal dediquei muito tempo util da minha vida treinando esse personagem.
Dá pra jogar bem em qualquer vocação, basta saber aproveitar ao maximo as suas qualidades e saber contornar as fraquesas.
Agora se você quer fazer 3kk exp/h, ter 5k de life, 4k de mana hitar 1k não gastando nada e curar 10k de hp, blockar todos os monstros do tibia e ter 20k de cap, manda a cip acabar com o jogo e fundir as quatro vocações em uma só.
Por isso que existem 4 vocações, pois uma complementa a outra.
Knight não é ruim, ruim são os que não sabem jogar com ele!
lembre-se todo poder tem um custo, um ED gasta praticamente metade ou todo lucro da hunt em Pot, Pally gasta MUITO em assassin star, Os knights tem um poder razoavel sem tanto custo!
Knight não hita mais que 300? Upa um EK no minimo lvl 100 depois vc volta aqui ;]
Hits não passam de 300?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Fala merda não cara...
hits n passam de 300?
tu é noob ou oq?
lvl 25 skill 40/40 e sword da IoD hitava uns 100 de valkerye e matava carrion worm em um golpe
cara vc usa q arma??
e kina é bloquer sim
kina se upa na raça e na vontade
quer upar facil??
Cria um mage
"O Knight é considerado por muitos a vocação mais dificil de se jogar, devido ao tempo e a paciencia que se necessita para treinar skills e poder se tornar um bom jogador."
Ja viu o Top 5 do Tibia??
Viu druid, sorc ou pally la??
Tudo knight!!
Edit
Então voce esta dizendo que voce mesmo é bot pelo que se deu a entender
Gabriel~
Oloco não conseguir mata dragão lvl 50 ?
no meu kina lvl 20 com skills 70 eu matava :O
vc que nao sabe jogar e vem fala merda ¬¬
Ele falou muita merda, certamente nunca teve um knight level 100+ com skill 85+. No meu antigo kina, no level 116 com skill 88, de justice seeker, matava um dragon em 4~5 hits e caçava monstros fortes como dragon lords, frost dragons, nightmares. Mas claro que a maioria do tempo era caçando monstros mais fracos, como orcs em OF, undeads em hellhein, quara scouts (muito mais fracas que quaras normais), GS, cyclopolis, etc...
Mas uma coisa eu tenho que concordar com ele, hoje em dia 80% dos knights level 100+ que eu vejo caçando estão de bots, e o motivo disso ele explicou, é o fato de knights, mesmo em leveis altos, terem de caçar monstros que deem xp baixo, isso desanima e faz o povo apelar para bots. Quer comprovar isso? Vá nos necros de Yalahar, fica lotado de knights 100+ de bot para poder conseguir completar task de necros, outro lugar lotado em Crystal Lakes, praticamente impossível de caçar de tanto knight HL de bot.
Fala sério cara, eu no lvl 30 skill 70/70 solei um rapidin...vc que quer comparar bot...da licença pra vc falar d bot e pq so sabe upar usando essa naba...vai criar um druid e ver como e bom apanhar e morrer e dois tapa.
SEM UM KINA ! uma POI ou uma INQUISITION jamais seria feita Kina e um char essencial no game !
voce acha que kina bate poco ? ele é ruim de pvp ? voce ta drogado, namoral , meu antigo kina lvl 135 sword 93
batiaaa muitooo ! eu ja cansei de mata mage lvl 100 parado na frente do DP ! dava tempo nem dele entra HS FACIL ! utito tempo exori gran no intervalo emtre um hit e otro eu metia exori gran ! era em media 1k no combo agr vem fala que kina é ruim não sabe não vem fala Mer....
sem mais !
kina sempre foi a vocação mais facil de se jogar... antigamente ser mage e pally era só pra quem sabia jogar...
depois vem os bots e novamente os kinas ganham mais uma moleza..
agora batem 300 constantemente com uma arma que não quebra nunca.. rancando hits absurdos no exori gran ico, e tem gente reclamando?
knight= vocação de noob
é cara, acho que você deveria no mínimo pesquisar melhor sobre todas as vocações, antes de escolher, treinar o seu skill '80/80' (duvido muito, porque com um skill desses da sim pra se divertir, e lógico, matar um dragon em menos de 1 minuto, faça-me o favor né.)e vim aqui chorar no fórum.
TODAS as vocações tem seus prós e contras, cada uma combina com o estilo de jogo que muitos prezam, se você não gosta do estilo do knight, meu caro..
pare de chorar nos fórums e vá upa seu sorc ou pally
Concordo plena mente, com os comentários.
Você não sabe jogar com kina então, Tenho um amigo que sola Dragon facilmente,
Kina é uma ótima profissão, mas sincera mente prefiro pala.
Mas concerteza Kina minha segunda opção.
Knight dependente de druid ? so se for vc cara , meu irmao fez hydra task em 2 dias sem healer , nao se divertiu ?
Queria ver o que seria do tibia sem knights , quando aparece-se Boss (Orsha , Ghazbaran , Ferumbras) , era um mage que lá ia blockar né ?
Faz assim trapa um mage no canto, os dois lvl 200, ele com cap full de sds e gmps, e um kina lvl 180 com cap full de uhps e mps, pra ver se ele num vai matar o mage com combos + utito tempo rapidinho
Pala hitano 800 foi tenso em .-.
é que noobs como você nunca fez um knight de VERDADE, nunca deu um combo de 700~900+
Knights do meu lvl caçam cycs, pirates, eu caço wyrn, depende da pessoa não da vocação, coloque isto na sua cabeça!
LOL
Se não sabe qual a função do kina no jogo, não seja um
como que knight nao mata dragon level 50? solei meu primeiro level 29
se vc tivesse treinado até 80/80 não ia falar uma merda dessas
knight é feito pra blocar, não gosta? cria um mage ou paladin e boa sorte...
Kina é a classe que de inicio pode passea pelo mundo do tibia numa boa,
(level 15 skill 50/50), e com kit noob,
agora nao se engane, mesmo skill 80/80, sem level fio, vai morre,
kina level 40 skill 80/80 e bons equips pode sola mais da metade de todas as criaturas do tibia,
kina level 80+ com skill 85/85 exelentes equips, so morre se for :eek: das ideias,
é isso, nenhuma classe pode sola dragon com level baixo,
kina somente ira hit de verdade com level alto,
no inicio a unica diversao é ver o skill subir e saber, que la pra frente
é so :yelrotflm
Knight sempre foi a vocação mais popular, desde bem antes de você começar a jogar, quando os programas ilegais que existiam eram os macros - e estes não faziam muita coisa por você não.
O que eu acho interessante é que você perguntou a terceiros sobre a vocação e depois comparou vantagem com desvantagem e vice-versa com outras vocações, ou seja: muito falho.
Qual o teu personagem Knight?
Edição:
@Acima
Nenhuma classe sola Dragon com nível baixo?
Acho que você quis dizer caçar Dragon com lucro em nível baixo, por que solar é possível a partir do momento que você chega em Mainland. Nunca viu Paladin nível 9 matando Dragon?
- Chaz
Jogo por amor a essa vocação.
Eu li direito?
Lv 40 sola mais da metade dos monstros?
Impossível solar um dragon sendo low level?
A única diversão é ver skill subir?
Você deletou as quests do jogo e não avisou ninguém?
Existem "n" coisas para se fazer desde que chega em main. Principalmente se você tiver amigos. :)
pois é, mas... Knight Forever
Tudo que eu falar aqui vai ser chover no molhado pois bastante pessoas estão defendendo os Kinas aqui e eu sou mais um, tenhu um druid lvl 47 e um Pally HL, e atualmente criei um Kina, cada um joga com a profissão que se identifica melhor, sem os Kinas eu não poderia fazer minha hunts e muito menos as quests, uma vocação completa a outra, agora esse mlk que criou esse topico não sabe nada de tibia, inventou os skill's e o level, lamentavel ... criticam criticam criam kinas e necessitam deles !
AEUAUEHUAEHUHEAUAHE
EXATO!
To rindo muito UAHEUHAE
Mas enfim,
Veja os 5 top tibianos meu caro,
5 Knights! ;)
Maurolkit
Tomurka
Scorpion Andree
Crowfox (Hail Pacera!)
Sir'Vegito
Fora o Eterno Lord' Paulistinha né ! :)
Se convenceu que knight é uma boa profissão? :rolleyes:
mas já viste a data que eles criaram conta?
a pois...
se tivesse criado uma conta na altura que eles criaram a deles e joga-se de royal paladin, de certeza que tambem estava top nivel jogando ainda menos horas do que knights jogam porque pally pra rushar e melhor que knight.
já para nao falar que estao naqueles niveis graças ao BOT.
vai acontecer a eles o que aconteceu ao brasileiro lord paulistinha e ai voume rir muito quando levarem ban.
;)
Pally pra rushar é melhor sim que kina, óbvio
Mas não guenta dentro da hunt como um kina em termos de tempo, nunca...
Sim, pode ser BOT, mas não estamos aqui para discutir como eles upam
E sim estou querendo mostrar que, knight, em termos de up, é uma boa vocação (se não nem dava pra botar no BOT cá entre nós, não? :riso: )
Agora, entre nesse site :
http://www.exhiti.com/top_experience/
E veja que os tops do tibia nem tiveram uma mudança tão significativa na EXP...
Nem se você mudar a Evolution para 1 mês..
Por exemplo o Maurolkit em 1 mês fez 98kk de EXP..
Ele no maximo faz 2kk de EXP por hora.. (Crowfox faz 1,5kk/h)
Entom ele nem deve estar boteando né, se não teria feito pelo menos uns 800kk de EXP mensal...
Podem até ter usado BOT para chegar esse nível, mas com esse Change de EXP mensal (segundo www.exhiti.com), é bem pouco provável que estejam usando BOT...
Agora, se eles usassem BOT, e cipsoft já teria feito algo, pois como você mesmo mencionou :
Então se faz tempo que criaram e botearam desde aquele tempo... como ainda não pegaram ? :confused:
Eu tenho um Final Warning em uma outra conta minha porque usei o bot por simples 3 dias...
Pense nessas estatísticas e nos fatos..
Eu posso sim, estar errado. E se estiver, peço desculpas...
Mas pesquisei estatísticas e postei, tentando defender a minha tese apresentada...
Agora, chegar no tópico e fala bosta é facin facin :rolleyes:
Té +
Realmente em algumas coisas da pra concordar, mas, abusou, dizendo que só mata dragon lvl 50, "kkk" ?