Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 111

Tópico: 16+[Saco de pancadas] Que bosta de vocação

Registro
    26-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera não cansa de alimentar os trolls.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por philaments Ver Post
    Se você não consegue matar Dragon no level 50 é matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    sahusaauhsahsahuhsasahuasuhsahusa omg desculpa mano mas raxei agóra sahuhsasauhsahusauhsauhsauhuhsa

os jogos de mmorpg é isso mano, tem o tanker o healer o damage é assim que funciona cada classe tem seu lado bom e ruim faz parte um depende do outro. ou vc acha que um paladin ou mage aguenta tanka os boss as quests exp: poi e cia esse é o lado bom do knight eles aguentam qualquer coisa.

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao , lendo a discução do topico e todas as opiniões vi que tem o lado certo e o errado do topico
    vamos la entao

Knight é uma vocação que tem um numero gigante de hp e pouca mana ... isso nao se pode negar .

Knights podem blocar com mais facilidade ? isso não sei de onde veio por que hoje em dia paladins podem ter quase o mesmo shielding o qual os knights tem.

Paladins com hp suficiente pra aguentar uma criatura pode blocar facilmente e hitar otimamente com Atk:65, Def:0, (assassin star) + magias de buff

Knights tem a bloodrage (utito tempo) a qual pode ajudar em skills. porem skills de paladin upam 2x mais fast do que de knights.

Mages: hoje em dia mage caça quase tudo o que quer ... upando muito mais rapido porem naum tem muita def ou entao naum tem mto hp

o melhor item q knight pode usa é uma avenger ... se naum me engano é 50 de atk e 2 maos.

As poções de um knight level alto são vamos dizer (uma merda) ... nada mais que isso

hoje em dia posso dizer que knight ta uma merda mesmo , mais no começo e pela parte de treinar ... e naum adianta negar pra pega um skill que almenta 5 de hit é um dia só treinando.

porem os tops a maioria das vezes são knights mesmo entao quanto a exp knight se supera quando hl
    Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arucard Vasto Ver Post
    entao , lendo a discução do topico e todas as opiniões vi que tem o lado certo e o errado do topico
    vamos la entao

Knight é uma vocação que tem um numero gigante de hp e pouca mana ... isso nao se pode negar .

Knights podem blocar com mais facilidade ? isso não sei de onde veio por que hoje em dia paladins podem ter quase o mesmo shielding o qual os knights tem.

Paladins com hp suficiente pra aguentar uma criatura pode blocar facilmente e hitar otimamente com Atk:65, Def:0, (assassin star) + magias de buff

Knights tem a bloodrage (utito tempo) a qual pode ajudar em skills. porem skills de paladin upam 2x mais fast do que de knights.

Mages: hoje em dia mage caça quase tudo o que quer ... upando muito mais rapido porem naum tem muita def ou entao naum tem mto hp

o melhor item q knight pode usa é uma avenger ... se naum me engano é 50 de atk e 2 maos.

As poções de um knight level alto são vamos dizer (uma merda) ... nada mais que isso

hoje em dia posso dizer que knight ta uma merda mesmo , mais no começo e pela parte de treinar ... e naum adianta negar pra pega um skill que almenta 5 de hit é um dia só treinando.

porem os tops a maioria das vezes são knights mesmo entao quanto a exp knight se supera quando hl
    pode ter certeza que com o tempo eles vao acabar colocando pot pra kina lvl 250~300~400~500, pq n tem jeito...

outra coisa, nunca que um paladin blocka que nem knight, experimenta blockar um boss sem exeta res...

e knight faz uma xp mediana nos leveis baixos e medios, quando vira HL ai o bixo pega... vide os tops né...

a mana baixa do knight nunca foi um problema, pelo menos pra mim... mp existe pra isso...

hoje em dia falar que knight nao mata mas nao morre é tenso... knight noob nao mata, pq um knight com um level/skill alto combando exori arregaça...

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer matar?
    mage

quer sobreviver?
    melee

fórmula básica de muitos MMORPGs (hoje em dia nem tanto)
    simples

Publicidade:

Registro
    18-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Amigo, eu jogo antes de você sair do saco do seu pai e muito antes desses bots simples como Tibia luz ou Tibia GG, knight era a vocação mais popular.E o flash client não vai acabar com os bots, já tiveram vários tópicos de pessoas que entendem do assunto falando sobre isso.Além de que o cliente atual em C++ vai continuar funcionando por um tempo, ou seja, os bots de hoje continuarão sendo os bots de amanhã.E também não vai mudar em nada a jogabilidade, vai até ficar mais fácil se quer saber, então vai preparando esse sorteio aí cara, porque nessa você já perdeu.
    O sorteio tá preparado, mas acho que ninguem quer ganhar. Não vi um video de knight 250+ upando até agora.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Arucard Vasto
    não fala merda cara pqp
    olha esse up o que favoreceu o knight;
    vc quer ter 5k de life, 5k de cap, e fazer 2kk por hora com lucro?
    EK upa mal? Então pq os top's mundiais são ek?
    pq no ranking de xp do tibiabr de 500 players , 300 são ek?~
    ....

"o melhor item q knight pode usa é uma avenger ... se naum me engano é 50 de atk e 2 maos"
    "
    "Paladins com hp suficiente pra aguentar uma criatura pode blocar facilmente e hitar otimamente com Atk:65, Def:0, (assassin star) + magias de buff"
    "

.......

Sim amigo, Hellforged axe, demonwing axe, obsidian truncheon ñ conta né?
    E claro, cada hunt q eu vou eu não preciso ficar repondo minha arma, e cada hit de melee q eu dou eu não gasto nada.
    E hj em dia a hunt de um knight se baseia mt mais na exori ico/hur do que hit de melee
    Pally é tão foda? Nunca vi um service de poi/inq, uma hunt de hellgorak sem kina :o
    Pally = fail
    Tibia - Old School
    Para todos nós, jogadores da velha guarda.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

axo q tem um tempo q vc n joga tibia
    ja vi nego hitando 1500+ de exori gran ico...
    como vc diz q kina nao hita 0o

250+ upar///
    simples!!!!!
    basta ir serpents/medusas
    night/destro
    frosts
    etc...
    sao mtas hunts faceis para o lvl

flws

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cobaka Ver Post
    O sorteio tá preparado, mas acho que ninguem quer ganhar. Não vi um video de knight 250+ upando até agora.
    Só marcar o dia e hora que eu logo meu kina com TibiaCast aberto.

Registro
    01-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cobaka Ver Post
    Pra que ser um knight? Perguntei pra conhecidos e desconhecidos:

"Não mata mas nao morre"
    "Pra tankar"
    "faz bastante dinheiro"

Depois fui comparar um knight, um paladin e um druida upando.

Que m*erda de vocação é essa? Os hits não passam de 300, exori também fica nisso aí.
    Não da pra matar dragão no nivel 50, mas as outras vocações conseguem.
    O sorcerer hita 400 com a SD.
    O paladin hita 800 com a assassin star.
    O knight não upa sem o druida.

Basicamente um knight é uma mula com 5000 de hp que carrega infinitos itens, a maioria sendo poção, pra tankar ainda mais. É isso? Posso fazer um pros e contras?

PROS
    Hita bem nos monstros
    Alta cap.
    Alta defesa.
    Alto HP.
    Funciona bem com bot.
    Faz bastante dinheiro com bot.

CONTRAS
    -Hita menos em comparação as outras vocacoes
    -É dependente de uma outra vocação para upar.
    -Muitos knights no tibia, afinal, ele é a melhor vocação pra usar bot.
    -Horrivel em PVP.
    -Só consegue upar solo matando monstros fracos, logo, a diversão é pouca e muitos apelam pro bot.

E então, criticas? Falando sério, não tou querendo trollar pra fexarem esse topico com um warn de presente. Isso é uma discussão séria! Só não venham me dizer pra treinar, porque tou 80/80, não é culpa das skills baixas que a vocação, na minha atual opinião, é uma bosta. Nao queria mudar de vocação, afinal dediquei muito tempo util da minha vida treinando esse personagem.

Primeiro , so voce nao consegue upar em drag lvl 50 com kina , segundo ,quem depende de kina pra upar é druid , como druid ia upar nos hellspawns/war golems etc , o sio de um druid so serve pra dar menos gasto , por que concerteza as pots de um kina heala igual ou ate mais, alem disso , ta pra nascer o mage HL que não compre dinheiro na rl ou tenha um kina maker , eu fazia 3kk por semana em drag de yalahar , sem bot jogando 3 horas por dia , entao resumindo , voce é jogador de ot que jogava com kina que hitava 10000 .-.
    fikdik
    sem mais noob troll

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic