que venha o flash :)
Versão Imprimível
que venha o flash :)
Será que as partes NÃO moveis, estaram no client comum?
Ou proximo update, em vez de ser um update vai ser somente o lançamento do flash client?
Uma merda eu que voltei a 2 dias se isso ai for obrigatorio usar client flash eu paro =x
Update, somente em junho/julho. O que teremos agora em abril é o lançamento da versão flash além de outras pequenas alterações, entre as quais a introdução das 2 novas montarias.
Então nem perca tempo, pare já! A partir do ano que vem provavelmente teremos somente a versão em flash.
[ ]'s
Muito bom mesmo, até que fim uma novidade útil (pq esse update recente foi quase um regresso)
Estou ansioso tb, só falta dar pra baixar o tibia flash, aí seria perfeito TT
Haha essa foi legal. Em determinados momentos, fica mesmo muito embolado a battle list. Boa ideia da cip, gostei :P
admito que essa battle list ta muito loca...
mais nao é o suficiente pra eu voltar a jogar...creio que eles poderiam fazer essas melhorias no proprio cliente do tibia normal..
to loquin pra jogar esse client flash!!!
Também to doido pra testar! Pena que vou testar só quando lançar mesmo =/
E que venha o liofléchi!
da hora, ancioso para testar!!!
Não faz isso, o jogo não será o mesmo sem você
@Topic:
Tomara que lancem logo esse cliente em flash. Tomara que um monte de level alto para de jogar eu pegar top Tibia.
Gostaria de ouvir um bom argumento contra esse cliente em flash, que não fosse "ah, ele é de browser". Alguém posta um aê :o
aí sim...
muito bom,
como todos eu estou ansioso :rolleyes:
Nossa, muito bom fazerem isso! Vida de druid agora ta moleza em?
finalmente algo útil nesse update!
pq tava um lixo essas parada loca do teaser passado
Bah galera eu nao gostei nenhum poco dessa versao flash, prefiro do jeito que ta mesmo, acho que o tibia ta perfeito assim ;D
Defina: PERFEITO! E nos dê motivo para dizer que o Client tem que ser assim.
Quem diz que o Client atual está perfeito não deve está enxergando a realidade. CipSoft iria falir em 5~10 anos se não tivesse mudado o Cliente.
Um novo Cliente é uma sobre-vida para o futuro de um jogo que está na mesmice de sempre.
CipSoft está pensando no futuro dela, e não nos jogadores. Afinal, quem joga Tibia de verdade(na mão) vai continuar jogando o mesmo Tibia de sempre, independente se vai ser Flash ou não.
ah vey.. tibia e bom é assim.. ficam estragando o jogo.. eu mesm vnao vo jogar se for assim..:mad: vai denotar com o jogo isso
tipoo.. vcs tao querend jogar tibia ou.. priston Pw pq tao querend faser isso com tibia.. do jeito q ta ta muito melhor.... era bom mesm quando tava 8.6 veyy.. essas montarias sao muito feias .. e com esse updete os itens vao mudar .. da pra colocar itens na HOTKAY AHHHHH
isso é um sistema muito bom!
vai facilitar e simplificar muitas coisas ;p
Não muito importante mais é util demais.
Se o cliente não vir em navegador ¬¬, vai ser o melhor update sem duvidas.
Sempre critiquei a maioria das atitudes recentes da Cip por achar idiotas, porém tenho que elogiar essa.
Sinceramente fazia tempo que não via alguma mudança que realmente me agradace bastante. Excelente ideia, será muito útil.
Cara esse cliente em flash ta na vibe!
Locura, queria testa...
BANDO DE GENTE BURRA. Acha que só por que TRANSFORMARÁ em flash o tibia vai ser em navegador. Estão muito³ enganados em achar que flash só funciona em navegador. Muito enganados, se fosse em navegador o lag subiriam MILHÕES, e ninguém com menso de 1mb de internet poderia jogar, cada passo seria MUITO grafico pra abrir, tornando impossivel jogar. Continuará em um cliente instalado no seu computador ;)~
BANDO DE GENTE BURRA. Acham que só porque TRANSFORMARÁ em flash o Tibia vai ser em navegador. Estão muito³ enganados em acharem que flash só funciona em navegador. Muito enganados, se fosse em navegador o lag subiria MILHÕES, e ninguém com menos de 1mb de internet poderia jogar, cada passo seria MUITO gráfico pra abrir, tornando impossível jogar. Continuará em um cliente instalado no seu computador ;)
[ironic] Quanta gente burra! [/ironic]
Nossa também to loco pra joga nesse novo client, vo até renova premmy kkk
não gostei deste client em flash!
eu gosto das coisas o mais simples e leve possivel!
windows eu tiro todas as frescuras e efeitos! Porque eu vou quere no tibia frescura?
tem suas vantagens client flash... tomara que tenha skins, poder deixar a cor do fundo tudo igual como ta agora más com as HK, dai sim!
poo to jogando um jogo 2d, eu tenho cara de quem gosta de grafico e frescura? se eu quiser frescarada e grafico vo joga WOW.
essis 2 ultimos updates transformo o jogo! agora vai para tibia 3, tibia 2 é de agora e o 1 é das antiga *.*
vão tirar o bom e velho C++ para botar Flash? vai dar mta dor de cabeça e xoradeira por mortes ainda!
Não querendo ser chato. Mais nao curti o fato do cliente ser em Flash, uso muito o navegador. Gosto das coisas separadas. Sem contar que vire e mexe estou fazendo uma coisa, e da algum erro qualquer, fora que navegador pesa muito as vezes.
Aidna bem que vai ter a opção de usar o client por um tempo ainda
Quer ver esse trem? Vai no pontilhão ver o trem passando! Brincadeira :)
Parece que o trem vai tar baum mesm agora o batle estará modificado à cara do tibia.
sei la viu
a minha pagina de internet volta e meia da pal
ja estou com 'meda' de deitar....:wscared:
Impressão minha, ou esse Lizard Dragon Priest é bicho novo? hahaha :P, bonitinho rapaz...
Tô ansioso pra testar o flash client, espero que a Cip libere logo o test !
Espero que você tenha razão, porque desde que ouvi sobre esse client, anos atrás, minha maior preocupação tem sido jogar em navegador. Nem é porque dá lag, não. Meu medo é o navegador dar crash e eu morrer no Tibia.
Todo mundo fala que a melhor época foi a época em que jogou. Eu comecei no 7.4, e pra mim, no 8.6 o Tibia já tinha deixado de ser Old Tibia, mudou radicalmente. O que pra você era bom, pra mim já era moderno e tinha deixado a época de ouro pra trás. Vê como é relativo?
Flash não tem NENHUM contra. Só vantagens. Quem reclama do client, é que no fundo, tá com medo de novidades. Credo. Nesse fórum parece ter gente com fobia de mudanças. A cada update é um chororô. Parece berçário, cada um chorando pela sua chupeta favorita. Nunca vi em nenhum jogo isso. Em nenhum fórum. Sempre tem aqueles que reclamam, mas igual aqui nunca.
Até entendo que Tibia é um jogo que adoramos como ele é e temos medo de que ele deixe de ter sua originalidade que cativa. Mas também tem que ter juízo. Qualquer updatezinho já vira choro. Que isso.
Por saber que o flash só traz vantagens, todo mundo reclama, mas não dá motivos.
Não existe a possibilidade do cliente ser em um navegador, o só o .spr do tibia que é o arquivo que contem todos gráficos, tem mais de 20mb, imagina ter de fazer download disso toda vez que for abrir o tibia. E de fato imagina isso tudo processando no navegador de fato seria CRASH ALL THE TIME, até mesmo pra quem tem processador PORRADA, não existe a menor possibilidade do jogo rodar em um navegador, realmente não sei de onde o pessoal ta tirando isso.
@@@@@Edit Eu fui um dos 270 players convidado pro Closed Beta Test Server com meu RP 80 Azsha, vamos ver o que da :D
Ogrey já falou sobre isso. O que vai acontece é que você vai na sua página de logon, que também será reformulada, e lá haverá um "botão" para entrar no jogo. Ao clicar nele, abrir-se-á uma nova janela com o Tibia, onde as teclas de atalho dos navegadores não funcionarão. Haverá sim um tempo para o jogo carregar totalmente até permitir o início do jogo, mas que será pequeno, pois coisas como os mapas, por exemplo, ficarão armazenadas no seu computador.
[ ]'s
tomare o client antigo não pare de funciona, quem trabalha com web sabe q flash naum presta e está morrendo... tanto que adobe fez plugin para transforma .swf(arquivo do flash) para HTML5, Tantas linguagens boa para poder roda o tibia pq flash??:confused::confused::confused::confused::co nfused:??????(#duvida), Quero ve esse client naum trava no IE, vai pah de nego reclamando q morreu pq navegador travo....
O CM Ogrey falou.
Também fui selecionado, agora é aguardar.
Po cara, não pare de jogar. Eu só jogo graças a você =\
Primeiro, burro é quem usa esse português querendo pagar de ownador.
Segundo, não vai ter nada de client instalado no pc. Apenas no ínicio será permitido usar o jogo via client atual e via browser. Após, será fixado e utilizado apenas em flash (browser) segundo o CM Ogrey. E tenho certeza que qualquer moderador aqui pode localizar esse tópico facilmente.
Realmente, "bando de burro", ein?!
Acho que vai mudar mta coisa boa nesse client.
Quero que saia logo xD
Infelizmente a CipSoft está sempre atrasada =|
Ouvi dizer por aí que um tal de "Elf" faz isso há anos.
Fiquei surpreso com esse filtro do battle list.
Isso mostra que estão realmente não só pensando em embelezar, mas sim em algumas minúcias que levam mais conforto ao player. Bem interessante.
Pelo que to sabendo vai ser assim:
O tibia em flash vai ser no navegador e o cliente antigo vai ficar disponível por enquanto, depois de algum tempo eles vão acabar com o antigo cliente mas é uma coisa que eles ainda estão decidindo.
:)
Ok, está bem. Veremos amanhã ao meio dia o que acontecerá, não diga que não falei, afinal EU SOU UM DOS 371 TESTERS. U_U
Agora que o jogo vai ficar bom não tenho mais tempo pra jgoar, ótemo.
parace-me mudanças boas, mas os no-hands continuarao usando seus macros.