Cara, até agora li somente Harry Potter e a Pedra Filosofal.
pretendo ler os outros 4 HPs, 2 ainda não li, então, fica a meta.
Versão Imprimível
Cara, até agora li somente Harry Potter e a Pedra Filosofal.
pretendo ler os outros 4 HPs, 2 ainda não li, então, fica a meta.
Kamahl doido, eu não coloquei o seus livros com o ícone "review" do lado, pois você apenas deu uma pequena sinopse, uma pequena apresentação, e não de fato uma opinião, um review.
Estou pensando seriamente em uma nova layout para o tópico, estou achando-o muito feio, quem tiver sugestões é só dizer.
Aé... li O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel e nem atualizei aqui...
O Senhor dos Anéis, A Sociedade do Anel - J.R.R. Tolkien
Foi um dos livros que eu mais demorei para ler... cerca de 1 mês... o livro é muito descritivo e não apresenta muita ação, pois grande parte do livro narra apenas a viagem de Frodo, Sam, Merry e Pippin (e posteriormente Passolargo) até chegar a Valfenda, aonde a história fica interessante... Recomendo demais...
Esse ano já li:
O Andar do Bêbado (Leonard Mlodinow)
O Pistoleiro (primeiro volume de A Torre Negra, de Stephen King)
Metrô 2033 (Dmitry Glukhovsky)
O Arqueiro, O Andarilho, e estou acabando O Herege, os últimos 3 de Bernard Cornwell.
Recomendo todos os livros, ótimas leituras. Sei que é tudo bem famoso e que já deve ter sido recomendado várias vezes, mas ponho ênfase nessas recomendações XD
só para atualizar
já terminei de ler "Tequila Vermelha" do Rick Riordan
nao gostei muito nao
a trama nao envolve muito, e as vezes fica até chata
o ritimo da narração nao evolui de um jeito legal tb,
quando o ritimo aumenta e vc começa a ficar interessado, ele dura pouco e logo baixa. e fica assim até o final...
até gostei do personagem
gostei tambem do estilo que o Riodan escreve... mas o problema é que o livro no geral eu achei muito chatinho...
daria nota 6
Me atualizando aqui. ^^
Prosas seguidas de odes mínimas - José Paulo Paes
Manolo, acho que nao tem como resumir ele, já que é um livro de poesias.
Só posso dizer que é bom e algumas são bem engraçadas.
MAIS Comédias para se ler na escola - Luís Fernando Veríssimo
Até que é bonzinho. Não achei muito engraçado, tem umas coisas meio sem graça, acho que um pouco da fama dele ele pegou do pai, o Érico.
Mas mesmo assim é um livro brom, e dá pra passar o tempo ^^
Dexter - A mão esquerda de Deus - Jeff Lindsay
O livro que deu origem à série que todos conhecemos, foi o livro que mais gostei de ter lido esse ano, simplesmente perfeito.
O livro inteiro é em primeira pessoa, e o protagonista compartilha com o leitor seus pensamentos e idéias.
Também há um certo tipo de humor em alguns momentos, meio dark, mas eu pelo menos achei engraçadas várias partes =P
A trama é bem parecida com o seriado, porém, ao decorrer do livro a história muda muito, chegando a um final totalmente diferente do final do seriado.
Mas mesmo assim é muito bom, eu particularmente não consigo decidir se ele é melhor que a série, porque é muito bom mesmo.
Agora vou comprar os próximos da série, e recomendo à todos, é uma leitura muito boa.
Star Wars e a Filosofia - Jason T. Eberl e Kevin S. Decker
Ainda não acabei, até hoje nem toquei nele, e ele simplesmente desapareceu o_O
Depois quando eu achar termino, se a preguiça deixar ehehe xD
Sem querer desanimar o Kratus... mas eu tive essa opinião do primeiro livro também... até que eu li os próximos. Agora eu odeio a saga literária de Dexter.
Vou atualizar tudo depois e postar os meus também.
Terminei ontem de ler Magya...
Review:
Magya - Angie Sage
O livro é interessante... para quem gosta do estilo infanto-juvenil, é claro... acho que para quem gosta de coisas mais adultas vai odiar, pois até a metade do livro principalmente a impressão é que todos os personagens são meio retardados... mas depois que a história toma forma, ela fica boa... no final eu acabei até gostando do livro... acho que para quem gosta de aventura ao estilo de Harry Potter, Parcy Jackson e outros heróis do estilo infanto-juvenil vale a pena dar uma conferida...
Já li Harry Potter e as Relíquias da Morte
Fortaleza Digital
tem outros que eu lí, mas so me lembro desses '-'
Incrível, tudo que eu pensei sobre esse livro, você já disse. A Sociedade do anel é um livro que enrola muitas coisas. Muitas vezes eu me perguntei: -Porque eu deveria saber que ali tinha X degraus?
Eu adorei o livro, e nesse momento estou lendo O Senhor dos Anéis, As duas torres. Quando eu terminar faço um Review do que eu achei dele :P
Dia 30/4 acabei de ler O restaurante no fim do universo de Douglas Adams.
Livro muito superior ao primeiro e felizmente me deixou excitado em continuar
a série. Me identifiquei com o livro pois algumas das teorias eu já havia imaginado.
Dia 11/03 acabei de ler Ami el niño de las estrellas de Enrique Barrios.
O livro conta sobre o encontro de um extraterrestre pacífico e um jovem de 10 anos.
O extraterrestre aborda a natureza humana e o que sería necessário para tornar-nos
uma sociedade evoluída.
Não recomendo este livro caso você tenha mais de 20 anos e/ou seja ateu convicto
de que o mundo está fadado ao fracasso.
Ponto negativo: não teve nada que me prendeu na história.
eu li Eragon, o primeiro livro da saga de Christopher Paolini
é literatura de primeira classe
agora vou comprar os 2 proximos, o Eldest e Brisingr!
realmente muito bom vale a pena ler!
infinitamente melhor que o filme
Eu pensava isso também. Até ler isso:
http://eragon-sporkings.wikispaces.com/
Agora é só um livro razoável, ao máximo. Lerei até o fim da série mais por obrigação.
A Revolução dos Bichos (Animal Farm)- George Orwell
Um livro que posso chamar de favorito. A forma simples e direta em que Orwell retrata os animais sendo dominados pelos porcos é fantasticamente simples e explícita, fazendo uma forte crítica ao sistema totalitarista e à ignorância da população. Uma obra prima. Recomendo à todos, fácil leitura e pequeno, não há porque não ler.
Ps: eu realmente odiei sua tradução. Eles mudaram o nome dos personagens; eu sei que mudar o nome da vaca para Mimosa ao invés de Molly faz o livro ficar mais "aconchegado" aos leitores brasileiros, mas isso faz perder muito a identidade do livro, na minha humilde opinião.
O legal é que eu tenho dois livros lidos 80% mas tive que devolver para as bibliotecas e ELES NÃO FICAM DISPONÍVEIS. Queria atualizar isso aqui com esses dois, mas tá difícil.
ps: vou atualizar depois, um pouquinho de preguicê agora.
11/05 eu terminei de ler outro livro...
Uma Nota Errada - Gordon Korman
A busca pelas 39 pistas continua em um ritmo muito bom... As ligações que os autores fazem entre 2 personalidades históricas que aparentemente não possuem nada em comum é incrível... enfim... se você gostou do primeiro livro da série, é fato que irá gostar desse...
Dando uma atualizada com o que li recentemente...
Macunaíma – O Herói sem Nenhum Caráter - Mário de Andrade
“Conheci” Mário de Andrade no último ano do colegial, num seminário que deveria fazer dele para a aula de Português. Na época li todos os seus contos e mais o romance “Amor, Verbo Intransitivo” – no fim, apenas eu de um grupo de cinco pessoas leu alguma coisa dele, e no seminário tive que passar cola aos demais para que não tirassem notas baixas. Anos depois, volto a ler outro livro seu, um que ouvi tantos falarem bem, e tantos falarem mal. Li, e concluo que quem falou mal é um idiota que não tem paciência ou imaginação.
Possui uma linguagem bizarra, no início incômoda, mas que vai atraindo aos poucos, chamando a atenção. O índio protagonista Macunaíma é um cafajeste, um inútil, vagabundo, aproveitador, mulherengo, preguiçoso, heróico. São histórias absurdas e surreais, apoiadas quase sempre no folclore indígena e seus mitos, usando-os para esclarecer e justificar vários acontecimentos. É torpe, engraçado, confuso, afiado, sujo, “nonsense”. Leitura pesada, que é difícil de digerir, por conta de muitas palavras de origem indígena. Ao mesmo tempo é ágil, de um estilo que na época era único e que hoje é muito usada, principalmente no cinema. Do que eu li no ano, só acho “Algumas Aventuras de Sílvia e Bruno”, de Lewis Carroll, mais atrativo – entretanto, mesmo com sua bizarrice se torna uma historinha normal, normal, perto de “Macunaíma”.
...
Senhora - José de Alencar
De José de Alencar, só não li “A Pata da Gazela”; de resto, “Senhora” foi o segundo que mais gostei, perdendo somente para “O Guarani”. Eu admiro seu jeito tão minucioso quanto à construção dos personagens; xingo Fernando ou sinto raiva de Aurélia como se fossem conhecidos meus. Um conhecido que sabe das fraquezas e qualidades de cada um, como se com eles morasse em casa tão bela. A história, em uma frase, é sobre um homem que se casa com uma mulher por dinheiro, sem saber que ela é uma garota que anos antes ele dispensou por ser pobre; por conta disso, ela o “compra” somente para se vingar dele. O final, oras, é bem batido; mas depois de acompanhá-los em tantas desventuras, é o único final com o qual eu ficaria satisfeito.
...
Morte na Mesopotâmia - Agatha Christie
Ih, tem um corpo. Ah, muitas pessoas estavam no local na hora da morte. Pois é, chamem Hercule Poirot para resolver isso.
O que mais me desagradou foi o vocabulário repetitivo e cheio de vícios de linguagem da narradora; uma enfermeira é quem narra o caso. Ela foi chamada para uma expedição arqueológica para cuidar da mulher que foi morta, porque essa estava se comportando de maneira estranha e dizia ver coisas que, ao menos parecia, eram frutos da sua imaginação. Diverte que nem os outros livros medianos dela; aquele negócio de tentar adivinhar quem é o culpado, e no final ver que é justamente aquele de quem você menos duvidaria. É quase sempre assim, mas Agatha escreve de tal modo que realmente lhe faz pensar que “não, não pode ser esse, é impossível e seria manjado demais”. Mas aí...
...
O Arquivo Secreto de Sherlock Holmes - Arthur Conan Doyle
Não tem muito a dizer. São pequenos contos com casos cujo estilo narrativo não prende, como todo romance policial. Só interessa de verdade os fatos insólitos de cada história e suas conclusões que nunca são possíveis de prever. Diferente dos livros de Agatha Christie onde, com um estudo tremendo, pode acertar sem ser por chute quem é o verdadeiro criminoso, antes da antológica cena em que todos os personagens se reúnem numa sala para ouvirem a demorada explicação de Poirot a respeito de sua investigação.
...
O Amor não Escolhe Sexo - Giselda Laporta Nicolelis
Ao ler esse, apesar de não pesquisar a respeito das obras de Giselda, certamente todos tem algum tema polêmico que abrange crianças e adolescentes. O primeiro que li falava sobre drogas. O segundo, trabalho infantil. Esse, homossexualidade. É como se fosse um “livro de encomenda”, pois discursa sobre diversas questões sexuais na adolescência de maneira bem instrutiva, às vezes deixando o texto muito artificial, e não se preocupa se a história é clichê ou previsível. Um rapaz extrovertido. Um amigo desse rapaz, tímido, loiro e de olhos azuis. Amigos, grandes amigos, desde a infância. O protagonista namora, mas percebe que, quando esse seu amigo passa também a namorar, começa a sentir algo estranho, ao ver que quase não passam mais tempos juntos. Além disso, nota que pode ter atração por garotas, ter ficado e transado com várias, porém uma hora deixa de se importar com elas, inexplicavelmente. Blá, blá, blá, não é preciso detalhar muita coisa.
Ao término desse livro fiquei com uma sensação de que, lá no fundo, escondido, tímido, havia a defesa da teoria de que uma pessoa não escolhe sua sexualidade; já nasce predisposta a sentir interesse em um ou outro – ou ambos, se for bissexual. É discutível, visto que é algo não provado até hoje. Enfim, o livro entretém um pouco, no que é possível para seu gênero.
...
A Guerra de Platão - Domingos Pellegrini
Até agora o livro mais fraco que li de Domingos Pellegrini. Um professor que foi atropelado está internado em um hospital quando bandidos invadem seu quarto e matam a tiros seu companheiro de leito. Ele sobrevive por conseguir se esconder atrás de um móvel. Contudo logo é descoberto que há uma testemunha e esses mesmos bandidos vão até sua casa; ele foge, porém seu cachorro é morto. Em seguida percebe que está de posse de um disquete com informações valiosas que envolvem nomes de pessoas de diversas áreas, e a partir daí decide fazer vingança com as próprias mãos, não confiando sequer na polícia. Bem básico mesmo.
Esse não tem aquela linguagem tão atraente e divertida que nem vi em outros livros dele. É um juvenil comum, que nunca realmente empolga.
E, é engraçado ver um disquete no meio com tamanhas informações, algo que hoje não é mais usado =d. O livro é de 1997.
...
História do Mundo para as Crianças - Monteiro Lobato
Volume quatro do Sítio do Pica Pau Amarelo. O título é auto explicativo. Dona Benta narra de um modo didático para seus netos, Emília e Visconde a história do mundo, desde as primeiras civilizações até a Segunda Guerra Mundial. Seria ótimo para uma criança ler e aprender, se não fosse excessivo o número de informações jogadas constantemente, mesmo que de forma simples. Dos que eu li do Sítio foi o mais chatinho.
Dard* :)
Sobrevivente - Chuck Palahniuk
No Sufoco - Chuck Palahniuk
O Apanhador de Sonhos - Stephen King
A Torre Negra Vol. I - O Pistoleiro - Stephen King
A Torre Negra Vol. II - A Escolha Dos Três - Stephen King
A Torre Negra Vol. III - Terras Devastadas - Stephen King
Sandman: Edição Definitiva Vol. I - Neil Gaiman
O Talentoso Ripley - Patricia Highsmith
Bubble Gum - Lolita Pille
Lendo atualmente:
Os Irmãos Karamázov - Vol. I - Fiódor Dostoiévski
PORRA CARALHO PUTA QUE PARIL TERMINEI FINALMENTE
Ontem de noite terminei As Crônicas de Fogo e Gelo - Fúria dos Reis.
Bem, George R. R. Martin é o melhor escritor de fantasia medieval da atualidade. E está respirando bem no cangote de Tolkien. Com inúmeros personagens, todos tridimensionais, ele consegue tornar um livro de jogos políticos em algo incrivelmente cativante. Ele consegue te levar a odiar ou amar personagens, você realmente se sente mal quando algum morre ou eufórico quando isto acontece a um que você odeia.
Sério, essa é realmente a melhor série que li em MUITO tempo.
Vale MUITO a pena.
E é um livro maior que o outro. Esse tinha pouco mais de 600 páginas. Tem um que chega a 900 se não me engano, e o manuscrito do último tinha 1000 e cacetada.
Coloca mais dois aí na minha lista:
O Ladrão de Espadas - Peter Lerangis
O 3º volume da série The 39 Clues... é um livro bom, mas na minha opnião, em relação aos 2 primeiros livros da série deixou a desejar, mas mesmo assim, é bom... Não gostei muito do fato de os irmãos Cahill terem que fazer alianças com os parentes... mas enfim, achei o final do livro muito bom e me deixou ansioso para ler o 4º livro (estou louco para ver como vão usar o Egito na busca...)... Mas infelizmente vou ter que esperar um pouco para lê-lo... pois não o tenho e não sei quando vou ter...
Irmão Lobo - Michelle Paver
É o primeiro volume de uma série chamada Crônicas das Trevas Antigas, que se passa em um período Neolítico, com as pessoas agrupadas em clãs, onde um garoto chamado Torak tem um dom especial... Basicamente ele pode falar com lobos... Aparentemente ele terá que lutar na série contra um grupo de feiticeiros chamados "Devoradores de Alma"... A missão do primeiro livro é destruir um demônio que foi aprisionado no corpo de um urso e está matando todas as criaturas da floresta... enfim, o livro em si é excelente... o final deixa a desejar, mas o livro é muito bom e estou curioso para ler o segundo...
só para atualizar...
eu terminei o livro "AC/DC - Let there be rock"
é a biografia da banda contada por uma fã e amiga pessoal da banda
conta a historia da banda de forma até bem corrida, e sem pausar muito nos problemas... o que é normal, ja que foi escrito por uma fã
recomendo para quem gosta da banda e para qualquer um que goste de rock e de biografias em geral
Acabei hoje no ônibus Apologia de Sócrates, por Platão.
É basicamente o julgamento de Sócrates, contado por Platão na pessoa do próprio filósofo, seu professor. É uma verdadeira mostra das nuances da retórica socrática e de seu pensamento, além de ser uma atestação de seu enorme saber.
Recomendado pra quem gosta de filosofia. É pequeno, mesmo assim, então pode ser uma boa leitura pra qualquer um no fim das contas.
Acabei "O processo" de Kafka recentemente, e agora estou lendo "Viagem à roda de meu quarto", de Xavier de Maistre.
OOO DA UMA ATUALIZADA NO TOPICO AEEW
hehehe
só para atualizar
eu terminei de ler "A Revolução dos Bichos"
um livro bem curto e rapido, e bem interessante
pra quem é culto e sabe das historias por tras fica ainda melhor (alem do mais que eles trazem um posfácio explicando algumas coisas)
mas é um livro interessante e uma boa critica a sociedade, que todos deveriam ler, ate quem nao gosta de ler
(mesmo pq o livro é bem simples e muito curto mesmo)
agora voltei para Stephen King com "O Cemitério"
Vamos dar uma atualizada na minha lista:
O Restaurante no Fim do Universo - Douglas Adams
Segue o mesmo padrão cômico e crítico de O Guia do Mochileiro das Galáxias... As viajadas de Douglas Adams vão garantir várias risadas... Se você gostou do Guia você se decepcionar com esse...
O Herói Perdido - Rick Riordan
Riordan continua a mostrar que seu estoque de idéias é bem ilimitado... Dessa vez voltamos ao Acampamento Meio-Sangue para acompanhar as aventuras de Jason, Piper e Leo. Jason não se lembra de nada do passado, Piper está em um dilema entre salvar os amigos ou o pai e Leo tentando provar que ele não é apenas um bom mecânico... Para piorar a situação no acampamento o nosso amigo Percy está desaparecido. O livro em si é FANTASTICO... Riordan utiliza nesse livro um artifício que ele ja havia usado em A Pirâmide Vermelha, que é alternar o ponto de vista entre os três protagonistas da história... Outra coisa interessante é que esse livro, ao contrário da saga Percy Jackson & os Olimpianos e As Crônicas dos Kane, esse livro é narrado em 3ª pessoa. Enfim, se você gostou da primeira série ou gosta do Riordan, LEIA. Você não vai se decepcionar.
A Bússola de Ouro - Philip Pullman
Outro livro incrível... O modo com que Pullman desenvolve a história, causando reviravoltas com os personagens o tempo todo é fantastico... Os personagens que você começa o livro odiando vão se mostrando legais e alguns que você gostava no começo você passa a detestar no final... É incrível... Essa série realmente parece ser tudo o que falam dela... Estou louco para ler a continuação.
Um Estudo em Vermelho - Sir Arthur Conan Doyle
Outro livro de Sherlock Holmes e outro livro fantastico... Uma característica que eu acho interessantíssima no Conan Doyle é que ele consegue escrever da mesma forma porém sobre contextos completamente diferentes. Lembro de quando eu li a coletânea de contos Memórias de Sherlock Holmes e sempre que chegava no final do conto eu ficava "Meu Deus!! É incrível como ele consegue juntar essas informações..." Basicamente foi assim que eu fiquei com Um Estudo em Vermelho... posso dizer que essa trama é até mais simples do que alguns dos contos... Quando você chega no final e vê como o Sherlock consegue desvendar o crime...
Caraca... esse tópico caiu no esquecimento da galera... huheuheuheuhe...
Vou dar uma atualizada aqui... Estou com um pouco de preguiça de fazer os reviews, mas vou tentar...
Onde Habitam os Dragões - James A. Owen: O livro se trata do primeiro de uma série chamada "As Crônicas do Imaginarium Geographica". Imaginarium Geographica é um atlas que mostra as terras do Arquipelago dos Sonhos. O que é o arquipelago dos sonhos?? É um lugar aonde as histórias são reais... Para ser mais exato, foi de lá que elas sairam... Isso será melhor entendido quando o livro for lido. Enfim, gostei do livro e recomendo.
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres - J.R.R. Tolkien: É fantastica a narrativa de Tolkien. E fica mais fantastica ainda quando se nota a evolução que a história teve em relação ao primeiro livro. Não que o primeiro livro seja ruim, mas é que esse periodo da trama, narrado em As Duas Torres me chamou mais atenção. As narrativas de guerras são fantasticas. Ainda achei a história supercarregada de informações e absurdamente descritiva, mas ela flui bem apesar disso. Super recomendado.
Além do Túmulo - Judy Watson: Esses livrinhos dessa série "The 39 Clues" são bem interessantes pois apresentam histórias muito dinâmicas e que fluem muito rapido, uma coisa que eu gosto. Os personagens não ficam muito tempo parado em um lugar só, então não tem como a história ficar chata, afinal, é uma corrida contra o tempo. Gostei bastante do livrinho.
O Circulo Negro - Patrick Carman: Também da "The 39 Clues". Vale a descrição acima para esse também.
Tequila Vermelha - Rick Riordan: Riordan não fez um trabalho ruim (como eu esperava, depois de ler tantas críticas a respeito desse livro...) mas também (na minha opnião) está longe de ser uma obra prima do autor... Achei a história um pouco confusa em alguns pontos... Não sei se foi por causa da tradução, mas foi uma dificuldade minha... Mas isso não me atrapalhou a acompanhar a trama. Também tive um problema que eu nunca havia tido com livros antes... Não conseguia distinguir alguns personagens... Não conseguia me lembrar quem era o jornalista, quem era o cara que trabalhava na polícia, quem era o amigo do pai de Tres... Enfim... Mas acho que isso foi falha minha... No mais, não é excepcional, mas da pra destrair.
O Signo dos Quatro - Arthur Conan Doyle: Mais uma vez, Conan Doyle faz um trabalho magistral com seu livro. A trama é boa, o tema escolhido é legal e mais uma vez parte da vingança. A capacidade de dedução do Sherlock é impecavel... Enfim, excelente.
39 clues eh legalzin,mas axo q n compensa PRINCIPALMENTE por causa do preço, os livros sao minusculos (da pra ler em 1 dia, se vc tiver tempo e axar interessante) e e custa 30~35 reais. sao contar q sao 10 livros,e ainda tao inventando mais coisa pq axo q fez sucesso e da grana facil... so to terminando de ler pq comecei,ai kero ler ateh o 10.
Isso é verdade... O preço é uma facada em relação ao conteúdo de cada livro... Na minha opnião, deveria custar uns 20 reais no máximo cada um... O negócio é aproveitar algumas promoções... Eu gosto muito de comprar quando rola desconto progressivo e pegar vários de uma vez...
Falando em promoçoes, um blog de literatura que eu curto MUITO chamado sobrelivros conseguiu uma promoção épica no submarino ontem... Uns cartões desconto de 120 reais na série As Crônicas de Gelo e Fogo... Mas era só para quem fazia cartão do submarino ontem... Aí eu nem consegui aproveitar... Cheguei a montar um carrinho de compras com 5 livros que eu queria (e ia sair tudo por 50 reais sendo que, normalmente seria uns 170...) mas quando eu vi que não rolava no cartão de crédito normal eu desanimei... :(:(
120 em cronicas de fogo e gelo? how???
os 3 livros juntos tao uns 160 reais axo, e dao descont de 120? meu deus
o sobrelivros eh mto bom, mostra todos bons lançamentos (ou quase todos),eu ja acompanho a um tempo.
Martiny, o último livro que está ali na lista dos livros que li é do mig, não meu.
Anyway, o que li desde meu último post:
A Torre Negra Vol. V - Lobos de Calla, Stephen King.
A Torre Negra Vol. VI - Canção de Susannah, Stephen King.
A Torre Negra Vol. VII - A Torre Negra, Stephen King.
Robinson Crusoé, Daniel Defoe.
A Volta ao Mundo em 80 Dias, Júlio Verne.
Pois é cara... Mas tipo... No submarino, os livros vivem em promoção... Então ontem eles estavam custando 130 reais... Com 120 de desconto saia a série inteira por 10 reais cara... Só que tinha que fazer o cartão deles ontem... Tinha que pagar anuidade e tal... Aí eu resolvi não mecher com isso... Mas que deu um aperto no coração quando eu vi que não valia para cartão de crédito comum...
Meio sumida, mas vale uma visitinha ao tópico!
Forçando a memória para tentar não pular nenhum. Quando puder, escrevo breves comentários:
- 1808
- O livro de ouro da Mitologia
- As Aventuras do Caça-Feitiço - O segredo
- As Aventuras do Caça-Feitiço - A batalha
- O cortiço
- Lucíola
- Dom Casmurro
- São Bernardo
- Harry Potter e a Pedra Filosofal
- O Hobbit
- Manifesto do Partido comunista
Preciso me arrumar para o curso agora, quando voltar começarei a escrever minhas impressões e, obviamente, os respectivos autores.
Esses quatro, por enquanto. rs
Citação:
- O Hobbit
- O Silmarillion
- As Crônicas de Nárnia
- Grimpow: O eleito dos templários
ja uma:
Uma breve história do seculo XX
Dragões de Éter( primeiro livro que nao lembro o nome)
Harry potter, 5,6,7
e agora o Codigo da Vinci
amanha faço uma análise sobre...