não tenho reclamações sobre o firefox, o uso desde seu lançamento.
Mas já tive alguns crashs com jogos em flash, vamos ver como vai ser a compatibilidade com o tibia.
Versão Imprimível
não tenho reclamações sobre o firefox, o uso desde seu lançamento.
Mas já tive alguns crashs com jogos em flash, vamos ver como vai ser a compatibilidade com o tibia.
Firefox > Opera > Chrome.
Se eu for voltar a jogar vai ser no firefox ou no opera.
Abraços.
Depois que troquei o ie pelo fire fox, não vejo necessidade alguma de trocar meu navegador.
Firefox ou Opera. Tudo depende de qual vai me matar primeiro no jogo (fato iminente).
a futura versão do firefox q está em fase de testes até, daqui a uns dias deve sair a final:riso:
Nem, nem.
A situação tá perfeita aqui aehaiuoeh'
Só coloco "~HardLife" no final dos posts pra galera diferenciar os meus posts mesmo, criei isso a alguns anos atraz (falta de criatividade pra algo melhor).
----
Quase ninguém usa Opera aqui o.o'
Eu acho que colocar pra jogar no browser vai ser muito fail.
~HardLife
Firefox com certeza.
Nunca tive problemas com ele.
firefox, por ser mais speed extreme sonic fast xDDD
O browser é confiável. O Rockmelt nem tá em versão definitiva ainda e tá na cara que o que causa tanto crash nele são os widgets de chat e feeds do facebook. Afinal de contas, o core é chromium, ou seja, ele é um google chrome em todos os aspectos. l0l
Não são todos os browsers que dão erro não. Aliás, o firefox aqui dá erro raramente, principalmente por causa do orkut que é uma página cheia de erros de script que fazem você ter que reiniciar o Firefox.
Meu PC é excelente e, como eu disse, caso você não saiba ler, eu tive praticamente zero debugs de client em toda minha vida tibiana. É claro que a culpa não é minha. A questão é que TODO e QUALQUER browser em QUALQUER computador dá muito mais crash do que um game client avulso, por executar mais tarefas ao mesmo tempo e utilizando funções totalmente diferentes como o próprio Flash.
<Editado>
Provavelmente o chrome, se for só do navegador. Mas pelo que eu entendi, vai ter a opção de baixar o client e jogar fora do browser; e é isso que pretendo fazer.
O novo ie parece bem legalzinho. Não curto firefox, sei lá porque.
Adicionei uma enquete pra galera votar. :)
Abraço!
Firefox.
Pra quem usa Chrome pode ativar nas opções pra usar aceleração de sua placa de vídeo, isso irá melhorar desempenho em conteúdo complexo no navegador. Pode ter certeza que isso vai melhorar e muito a velocidade dele.
Apesar de disponível, essa opção não vem ativada por padrão. Felizmente, o procedimento para liberá-la é bem simples.
Primeiro, digite na barra de endereços "about:flags" (sem aspas) e dê Enter. Lá, clique em "Ativar" nos seguintes itens:
GPU Accelerated Compositing
GPU Accelerated Canvas 2D
Depois, role a página até o final e clique no botão "Reiniciar agora". Ao fazer isso, o Chrome será reiniciado e a aceleração via hardware/GPU estará ativa.
Mas lembre-se que você precisa usar drivers atuais de sua placa de vídeo se não certamente irá haver travamentos.
Uma boa forma de visualizar os efeitos práticos desse recurso é através do teste FishIE Tank, criado pela Microsoft para demonstrar o mesmo recurso de aceleração mas só que no novo IE9. Por padrão, o Chrome já pede arrego com muitos peixinhos na tela. Podendo até travar o navegador. Já com a aceleração ativada você conseguirá um melhor fps.
É importante notar que o desempenho, nesse tipo de aplicação com a aceleração via hardware ativada, depende diretamente da placa de vídeo em uso. Quanto melhor ela ser mais suave irá rodar as aplicações no navegador.
Eu pretendo usar a versão para windows enquanto estiver disponivel porque jogos em flash não funcionam corretamente no meu PC (ele é ruim mesmo).
Não entendi nada do que você escreveu.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...34&postcount=2
Nada disso, amiguinho esperto. Muitas vezes o browser dá crash SIM, sem nenhum motivo aparente. Basta um erro interno no próprio programa e pumba, já foi, crashou. Você está sendo bobo de falar que o computador dos outros deve estar instável ou ruim pro browser dar crash. Qualquer um que tenha noção de computação sabe que browsers dão crash até em computadores muito bons. Meu computador não é nada lerdo e já levei uns dois crashes essa semana, de navegadores diferentes. Opera e Mozzila são os campeões aqui. Claro que não vai dar crash só por abrir uma página, mas eu costumo ter pacotes e pacotes de abas abertas. Tudo bem, se eu for jogar Tibia vou usar só uma ou duas, mas mesmo assim, não me sinto seguro. Browser sempre vai ser mais instável do que um client standalone.
Btw, eu uso Opera desde 2005 quando o testei pela primeira vez, não consegui mais largar, por ser rápido, eficiente e robusto. É o que me sinto mais seguro e só dá pau quando abre abas demais.
Pra mim é assim: Opera > Firefox > Chrome > IE > outros
IE: Sem comentários. A nova versão pro Windows 7 tá bem veloz e ágil, mas ainda não é nem de longe um navegador no qual eu me sinto seguro, fora que, mesmo num PC bom, fica travando e enroscando pra carregar qualquer página mais pesada. Fora os bugs.
Chrome? É rápido, simples e limpo. Mas só. Não tem muitas opções, nem me oferece muita segurança ou costumização. Interface extremamente simples, seguindo a moda dos programas "limpos", com cada vez menos opções (o que eu não gosto). É daquele jeito e só fica assim. Só uso quando quero uma navegação limpa e rápida. Geralmente só uso no meu outro PC que é mais lerdo, pra agilizar.
Firefox até é bom, porque é realmente rápido e mais equipado que os anteriores. Realmente dá pra ser um bom navegador, mas pro meu gosto pessoal, ainda é muito levinho e tem interface simples demais. Pra mim, nevegador tem que ter opções, otimização, costumização, abas de ferramentas. Talvez porque o IE de antigamente era cheio dessas coisas e eu fiquei com nostalgia dos velhos tempos de internet, vai saber. Um bom navegador, mas perde pro Opera.
Opera é sem dúvidas o melhor pra mim. É muito, muito rápido, chegando algumas vezes a ser ainda mais rápido que o Firefox. Isso porque o Opera tem tradição em velocidade, e desde anos atrás tinha o diferencial de oferecer uma navegação muito mais rápida que seus concorrentes. Fora que deve ser mais antigo que o Firefox. E, apesar de ser tão rápido e suave, também é robusto e cheio de opções, tudo isso sem pesar na interface e nem no PC. Isso me encanta. Foi o primeiro navegador a usar abas, pode-se dizer que ele as criou. Tudo é simples de usar e muito intuitivo, não precisa ficar procurando. Se alguém perguntar pra mim onde fica o histórico do Chrome, vou demorar alguns segundos até olhar pela tela e descobrir. Já o Opera, está bem simples e fácil.
Acredito que o flash apenas no navegador não vai ser por muito tempo, provavelmente eles lançarão um cliente separado logo logo, e aí nossos problemas vão acabar (assim espero).
De qualquer maneira, acho que vou testar o Opera pra ver como fica também, pelo que li aqui parece ser um navegador bom.
Detalhe: ninguém votou no ie auheuahe
Vou testar o Mozilla Firefox , que é o que eu uso agora. Se não ficar bom , vou pegar o Chrome. Se mesmo assim o Chrome não ficar bom , vou ter que jogar no cliente velho até que o tirem , ou até comprar um pc novo xD
Vou ver entre firefox e o chrome... internet explorer nunca!
eu nao entendi muito o que vai vim nesse prosimo update alguem adm sabe me diser?:triste:
Chrome :)
Provavelmente o Firefox, ótimo navegador, caso contrário seria o Opera, Chrome é muito tenso.:17:
No momento uso o Firefox, mas estou aberto pra novas ideias... Depende do ponto forte do navegador...
Eu duvido e muito que a Cip vai fazer um cliente mesmo os jogadores pedindo muito.
A ideia do cliente ser via browser é para evitar os cheats e bots da vida. Sabendo que se a Cip fizer novamente um cliente eles vão usar editores hexadecimal pra burlar o programa , então acaba com a mamata de vez.
Duvido muito que depois de lançar a versão para o browser vai sair novamente um cheat pro tibia.
O cara tem que ser muito ninja pra fazer novamente um bot de browser. Porem não duvido nada.
A remodelagem do cliente concerteza a Cip ta embutindo uns extras ai dentro.
'ai só da crash em pc ruim'
mano
meu pc é UM LIXO e o navegador NUNCA da crash
SÓ QUE eu jogo tibia pq tenho 1 giga de ram e nenhuma placa de video
entao se eu abro joguinho em flash aqui ele ja da um lag enorme
SIM o pc é ruim e é POR ISSO QUE eu comecei no tibia
porque nao da pra joga mais nada
agr quem tem computador ruim nao vai poder jogar tbm, pq vai dar lag na porr@ toda
http://img818.imageshack.us/img818/5...texplorerd.png
Há poucas horas saiu a versão final do IE9. Acabei de baixar e instalar. Aceleração por hardware o deixou lightning fast, grande área útil (foco nos sites, não no navegador). Tou gostando... quem quiser conferir:
http://www.beautyoftheweb.com/ (é o hotsite da Microsoft sobre o IE9)
Vou usar como meu navegador padrão nos próximos dias e com toda certeza irei testar o client em Flash neste navegador.
Prometo um comparativo entre navegadores quando o client for lançado, ok galera?
vou testar , se estiver igual as outras versoes vai ser um saco, ele é muito lento comparado com as outras, já essa eu vou testar ainda.
mesmo assim ainda prefiro o google chrome , nao ser porque, mas gosto do google e da microsoft nao ;s , mesmo usando o sistema operacional deles é claro, mas uso tudo que posso da google, e evito tudo que posso da microsoft,
eu amo a google *.*
Eu estava usando o Chrome, mas agora saiu o IE9 e li uma coisa interessante sobre a aceleração de hardware dele que pode me fazer mudar de ideia:
"A aceleração de hardware também possibilita melhores experiências com jogos online que rodem a partir do navegador, carregando telas e ações de forma mais rápida e com mais qualidade."
abraço;
pretendo usar o client pra windows ate for obrigatorio usar em browser
chrome sem duvidas
mas testarei no firefox e ver qual se sai melhor
Eu uso outros!
kkkk, é muito bom:P
parece q a maioria vai jogar ow pelo Firefox ou pelo Chrome que são os melhores. Fato.
ja foi falado que vai pode jogar pelos 2 modos pelo site e pelo programa exe.
parem de falar coisas que vocês nao sabem.
Player exe = bot
Browser = jogador legal