Acompanho naruto desde sempre, acho um anime muito intereçante. Porem, agora está ficando um pouco chato, por causa dessa guerra, ta virando bagunça.
Versão Imprimível
Acompanho naruto desde sempre, acho um anime muito intereçante. Porem, agora está ficando um pouco chato, por causa dessa guerra, ta virando bagunça.
Novo capítulo, bem, eu gostei bastante, esse flashback foi muito importante pra explicar o porque de ele ter feito aquilo com Yahiko e Nagato, ele era uma boa pessoa que estava procurando a paz - já reparou que agora tá todo mundo querendo paz? ._. -, enfim, não esperava que ele fosse derrotado de uma maneira tão simples, afinal ele era lendário, derrotou os 3 Sannins e precisou do Pain pra ser morto, mas fazer o que, afinal as vezes acontecem esses erros do Kishimoto :/
Eu tenho um ódio mortal de quando acontece isso que aconteceu com o Chouji com qualquer outro personagem, p****, eu sei é díficil matar alguém que é muito ligado, mas pqp, mereceu um Roundhouse mesmo.
Respeitando quem não viu a letra branca do spoil:
A ressureição foi obra do Pein (sim ele mata e trás de volta). Ele usou seu chacra pra trazer todos os que foram possíveis de volta (como a Shizune por exemplo). A Tsunade entrou em coma quando transferiu todo seu chacra para aquela lesma proteger as pessoas da vila.
Sobre o último: Tenho que dizer que é meio estranho essa 20 lutas simultâneas que não acabam. Tipo o Kabuto deixou o Kimimaro e a Chia Baa lá parado enquantos selavam o Hanzou. Enquanto isso o Asuma dizendo o que o Ino-Shika-Cho deviam fazer. O próximo mangá será o Chouji aprendendo a ter coragem (esse vai ser um anime bem meloso) e o começo de mais uma luta aleatória.
Verdade cavaleiro, troquei as bolas total.
Desculpem ae.
Mas isso é temporário, todos eles vão morrer de novo antes do fim no mangá. Zumbis não contam.
Apesar de que eu preferia que tivesse vilões novos, ao invés de zumbis repetidos.
@Edit:
Muito legal esse capítulo. Curti o flashback.
Mas o próximo vai ter draminha do Asuma. Mas um drama reciclado pelo Kishimoto ¬¬
Acho que ele não consegue mais encaixar novos vilões na história, ai para o mangá não acabar(ou acontecer a merda que foi Bleach que muita gente pensou que acabou mas começou uma história totalmente nova do nada) ele fica revivendo todo mundo temporariamente. pff.
poha,cade o sasuke?quero ver esse viado com o new sharingan
@O HANZOU ERA PRA SER MTU MAIS FORTE
Acompanhava naruto desde sempre,mas depoisde um certo tempo,o anime fica enjuativo,hoje em dia do uma lida básica no manga,mas ja esta na hora de naruto acabar...
"mimimi vou trazer o sasuke devolltaaaaa"
poha mano,é chato,
Por isso mudei pra bleach,tem seus choros mais as lutas compensam,
e tambem tem uma historia muito interessante.
Sem mangá essa semana, e acredito que ninjas FAIL como Chouji merecem ser utilizados como iscas para o inimigo. Já pensaram no prejuíso que deve ser para a aldeia sustentar ele?
OJounin de EliteEbisu é bem mais inútil que qualquer Akimichi.
Acho que agora era a hora do Kishimoto focar os favoritos da galera pra lutar pra valer.
- Rock Lee podia ter uma revanche contro o Kimimaro;
- Neji enfrentando o pai;
- Kakashi contra antigos aliados Anbu etc;
Aparições de Sasuke e Naruto seriam bem-vindas também.
Acredito que o único personagem que ainda está vivo e não me decepcionou
no mangá é o Kakashi, ele sempre se supera e sem utilizar o kishinojutsu.
Agora nem é mais luta Ninja, eles são Magos e tals =/
comecei a assistir naruto recentemente, estou no começo do clássico ainda.
mas vi que em certo ponto o anime clássico acaba e começa o shippuden, mas o manga continua.
porque isso acontece? o shippuden continua sendo baseado no manga?
Sim, continua.
Adicionar algo ao título do anime é uma boa maneira de chamar atenção e vender seu peixe com eficiência. No caso de Naruto, voltou com cara nova e episódio duplo, pois a audiência tinha caído após muitos meses de fillers.
Essas pausas receberam bastante atenção em alguns mangás famosos. Os autores de Dragon Ball, Naruto e One Piece tiveram um mês de férias entre a primeira e segunda parte de suas obras — divididas por uma passagem de tempo na história (timeskip) e na vida real. É o momento para esticar as pernas, causar aquele frisson nos fãs e trabalhar no novo visual dos personagens.
Os animes não fazem por menos e transformam isso tudo em um grande evento. Na década de 90, aconteceu o mesmo com Dragon Ball que ganhou o "Z" na segunda parte da versão animada.
Toei, por favor, não invente One Piece: New World nem nada do tipo.
Tentando reviver o tópico. Por mais defeitos que tenha, Naruto ainda é foda.
Gostei muito da conclusão da luta do Ino-Shika-Chou. A história sobre a relação entre as 3 famílias foi emocionante, a vitória do Chouji também, e a perspectiva do "vamos acabar com essa guerra duma vez" também. Não gostei da forma como esse drama foi trazido (reciclando a história do Asuma), mas gostei de como ele foi concluído.
E eu curti a parte do Naruto. O negócio do herói irresponsável que não quer ser protegido é meio clichê, mas nesse caso foi bem-feito. E eu gostei da fala do Iruka. Um personagem esquecido há tempos que merecia aparecer de novo. E eu gostei do fato de que o Naruto teve que fugir, ao invés de conseguir convencer todo mundo. Realmente, ele é um imbecil, e espero que ele ainda pague o preço por sua irresponsabilidade. E eu achei engraçado que até a Tsunade já previa que não iam conseguir segurar o Naruto por muito tempo. :P
Quero ver o enredo avançar agora. Quero ver os vilões principais atacando, e o Naruto chutando bundas.
E quero ver o Sasuke apanhando.
A versão anime da luta de dois dos mais poderosos da série, Kisame x Bee ficou um pouco decepcionante.
A versão mangá deu uma impressão mais assustadora do Kisame, já no anime o Killer Bee parecia mais fodão jogando aqueles lapis perfuradores.
O desfecho ficou mais legal que no mangá, though.
Anyway, ancioso pra Sasuke x Danzo. Quero ver como vai ficar o Izanagi (incompleto) versão anime, além dos jutsus de Fuuton do Danzo.
Sasuke já tá se achando, mas sozinho ele não é nada.
A Mizukage teria derrotado ele sem esforço se não fosse o Zetsu, fora que ele precisou fugir do Raikage, e foi salvo pelo Tobi quando o Tsuchikage ia acabar com ele.
Ele mal aguentava usar o Susano'o quando precisou se defender do Gaara, do cara do trovão lá e etc.
A grande vantagem dele é o aparente controle sobre o Amaterasu, mas até isso deixa ele fraco, já que ele não tem mais o chakra do Orochimaru pra ajudar.
E se ele de alguma forma usar o Izanagi, perde a visão.
Naruto tem o chakra sennin, o controle sobre o chakra da kyuubi, o próprio chakra estupendo, um baita taijutsu, é capaz de invocar vários sapos gigantes ao mesmo tempo (suficiente pra pulverizar o próprio Manda II do Kabuto), pode LANÇAR o Fuuton Rasenshuriken (que é mortal pra qualquer um que seja atingido), pode fazer milhares de clones (embora não possa fazer isso enquanto use o chakra da nove caudas) e ainda tem o poder oculto que o Itachi passou pra ele.
Se rolar um Sasuke x Naruto vai ter que ser nos poderes, porque, apesar do Naruto ser bem mais forte, Sasuke é muito mais rápido, tem Sharingan, e usa armas ninja com eficiência (apesar do chakra sennin ser invisível e ele não poder se defender do taijutsu dos sapos).
Mas ainda vai rolar muita coisa.
Aposto num Sasuke x Kakashi.
E não duvido que Kabuto vai aparecer com o próprio Canino Branco revivido.
nem se fosse konoha inteira iam conseguir segurar naruto de sair do negocio lá
agora fodeu
cara, eu sempre vejo falarem isso, ate li denovo a cap. que o naruto encontra com o itachi, mas não achei nda, que parada é essa de poder oculto?
edit: achei aqui, itachi fez o naruto comer(?) um corvo lá, tá no cap. 403
enfim, algo me diz que irei ver o ero-senin denovo :o
Vey naruto sem comentario e um serie muito criativa
ele ta ligando as pontas e deixando um suspense no ar
a parada do pai nao acabou tbm Madara ainda vai pegar o rinnegan aii vai fica foda
espero eu!
deixem de ser desesperados
RLX MANO!
Aew quero ver agora no mangá os neguin tudo no meio da guerra quando chega o naruto e fode tudo no 1° modo da kyuubi e paz aushaush vai fica uma jossa e é certo que eles vão dar uma enrrolada nesse macarrão =/ adiando mais 1 semana pro naruto chegar no meio da guerra.
E agora em Gedou Mazou no campo de batalha ;D
Os ninjas organizaram todo um esquema pra impedir que o Naruto e o Bee fossem capturados pela Akatsuki. Uma ilha móvel indetectável, barreiras, shinobis de guarda. O negócio era tão bom que o Tobi tava apelando pra sequestro de daymios, coisa que ele mesmo não sabia se ia dar certo.
Os ninjas tavam ganhando a guerra. Os zumbis sendo selados um atrás do outro. Os zetsus morrendo aos milhares. O plano de ataque do pai do Shikamaru funcionando.
Até que os Jinchuurikis, assinando o atestado de burrice suprema, saem da barreira e vão entrar na briga. O rastreamento da Akatsuki é tão bom que os 2 foram localizados na mesma hora. O que dá mais uma ideia do quão boa era a barreira da ilha, já que mesmo esse rastreamento supremo do Zetsu não conseguia achar ela.
Pronto. Um movimento errado e muda todo o esquema do tabuleiro. A mizukage tá presa numa luta inútil, o Tobi entrou na briga, os jinchuurikis podem ser capturados a qualquer momento e o plano de ataque não funciona mais, já que agora é uma questão de quem chega nos 2 primeiro. E a Akatsuki já sabe onde eles estão.
Na boa, eu quero que os 2 sejam capturados, e eu quero que o 8-caudas seja extraído na frente do Naruto, só pra ele ver a cagada. Vamos ver se ele continua se achando o herói depois de causar a morte do Bee. Só não dá pra morrer o Naruto também porque ele é o personagem principal (e ele tem que estar vivo pra bater no Sasuke). Mas depois dessa guerra no mínimo ele tinha que ser preso. Hokage então nem pensar, com essa idade mental é impossível.
Se eu fosse a Tsunade tinha botado os 2 pra durmir. Que se foda o treinamento do Naruto, quem não vai lutar não precisa de treinamento.
Não to falando que o mangá tá ruim não, só to criticando a burrice do Naruto.
De fato. A capacidade de sentir as "emoções/chakra" das pessoas (vide chakra do Kinkaku) tornou o Naruto uma parte fundamental da força de ataque dos Shinobis (aliança). Além disso, a invocação do Geddou Mazou já senviria como pretexto para sua inclusão ao campo de batalha.
Nem duvido, isso é shounen. O personagem principal ia entrar na guerra mais cedo ou mais tarde. Aí ele derrota a Akatsuki e todo mundo fica feliz com ele.
Mas antes eu quero ver ele sofrer. E o Kishimoto tem consciência disso, mal o Naruto saiu e a Akatsuki já começou a assumir o controle da guerra.
Não compensa. Guerra não é só questão de quem é mais forte. Tem estratégia. Jogar os 2 alvos do inimigo no campo de batalha é uma tática péssima, não importa o quão forte eles sejam. Se a Akatsuki captura eles, é game over.
Com os 2 escondidos, a Aliança Ninja tem total controle da situação. Eles controlam o campo de batalha (as 6 nações), têm um exército mais poderoso e têm controle sobre os 2 alvos. Mesmo que a Akatsuki virasse o jogo, eles não ganhariam a guerra se não achassem a ilha. Agora mudou. A Aliança vai ter que quebrar a própria estratégia pra mandar gente atrás dos jinchuurikis, antes que a Akatsuki chegue neles.
Seria a mesma coisa que, num jogo de Xadrez, eu pegasse o rei e começasse a atacar com ele. O rei ajuda, mas o risco é grande demais pra valer à pena. Principalmente se eu já estiver controlando o jogo.
e eu continuo dizendo
jaja um edo-ero-senin entra na briga
o madara(tobi) já não pego o ri'nnegan(não sei como escreve RI NEGÃO)???
O problema do Naruto (assim como de outros protagonistas) é não se preocupar com estratégias.
O Tobi não tinha razão pra entrar na guerra ainda. Eles tem os Kages zumbis, os Jinchuurikis zumbis, o Zetsu(s?) e o Itachi zumbi. Dava pra matar uns 300+ antes de cair algum desses.
O que eu gostei foi da discrição do Tobi, chegou lá de fininho e já recomeçou a batalha.
Agora é continuar esperando lutas decentes como Lee, Gaara e Kakashi.
Outra coisa, uma guerra acontecendo, pessoas morrendo, zumbis morrendo, e cada o emo do Sasuke?
@ Xucruts666
Sim, ele está usando o Rinnegan no olho esquerdo e o Mangekyou Sharingan no direito.
Como assim edo-ero-sennin? seria o Jiraya? Acho que não o Kabuto disse que ele queria fazer o edo tensei com o Jiraya mas o cropo dele tava nas profudensas do "mar"(akilo onde ele caiu é um lago, rio? pq a vila da chuva e cercada por continentes e não tem nem ligação com o mar.
Cara eu quero ver o Gaara vs Pai do Gaara, Neji poderá enfrentar o pai dele junto com a Hinata, e provavelmente o Naruto vai entar na batalha contra o Madara quando todo mundo tiver perdendo ai ele chega(foi a mesma coisa com o Pain) mas isso vai demora pq eles vão enrrolar até chegar Naruto vs Madara.
Abraçs Nerds(:P)
Acho muito dificil Kabuto invocar o Jiraya, a não ser que o Pain tenha pegado o corpo dele.
O manga esta bem rapido, o lado do bem esta ganhando de lavada contra o mal, onde pessoas estremamente forte (Hanzou, Kinkaku e Ginkaku) estão morrendo com muita facilidade.
o anime eu desisti de assistir, ele é muito mal feito.
Sobre o naruto ter escapado, uma hora ia acontecer, e também todos sabem que pelo menos o Killer Bee, vai ser extraido a Bijuu dele.
O bom é que o Sasuke ficou meio que em segundo plano, parou de focar naquela "QUERO FICAR FORTE PRA SALVAR O ZAZUKE".
Sinceramente, pra mim o Sasuke perdeu seu significado na série.
Ele queria matar seu irmão, ele era um vingador.
Mas agora que seu irmão morreu, ele quer destruir Konoha.
Qual a razão dele existir depois que realizar seu objetivo?
Ser odiado por todos?
Ele tem a ilusão de que, se matar o suficiente, vai preencher o vazio que tem dentro dele, que ele tem desde que perdeu os pais.
Mas não vai. Matou o Itachi, matou o Danzou, e isso não preencheu nada. Como o Kakashi disse uma vez, a vingança não acrescenta nada, ele só deixa um vazio.
Então ele vai continuar matando, e matando, todos que encontrar, até que alguém mate ele.
E não vai desistir. Depois de todos os anos que ele viveu em função da vingança, depois de todos os que ele matou, ele não vai voltar atrás e admitir que está errado. Seria o mesmo que admitir que a morte do Itachi foi à toa. O Sasuke é orgulhoso, ele vai até o fim.
É um personagem interessante, mas tem aparecido demais. Toda vez que ele entra o mangá fica uma bosta, porque é um personagem linear que só pensa numa ideia fixa. Toda vez que ele aparece ele só fala de uma coisa, seu ódio. E tem o péssimo hábito de matar personagens mais legais que ele. Esse tipo de personagem tem que aparecer com bem menos frequência pra ficar interessante, mas infelizmente o Kishimoto adora ele.
sem mangá essa semana
FUUUUUUUUUUUUUU
vai ser divertido ver danzou x sasuke no anime
Pra fala a verdade o capitulo saiu mais cedo:
http://mangastream.com/read/naruto/27928192/1
:p
Porra, Naruto é muito burro, pqp. O Killer Bee falando pra ele desativar o modo-Kyuubi pra economizar chakra e o imbecil "Não, precisamos chegar rápido!".
Mas enfim, daqui pra frente começa a ficar mais interessante o manga e acho que logo logo o Sasuke aparece.
Estou só esperando o dia em que o Sasuke leve um pau naquele traseiro de emo dele
fala sério, o ermão dele se sacrificou, matou a própria família e o clan por uma razão,
vai lá o bostinha revoltado, mata ele e decide matar a vila toda também.