Tomará...tomará oq???
Versão Imprimível
soh no aguardo
espero q seja bom e sem bugs
Vai ficar parecido com Mu ,so nao vai ser um discoteca online ,cheia de colorido :yelrotflm.
Vai ficar bem legal ,parabens pelo trabalho da Cip ,tem q trabalhar mesmo ,pago é pra trabalhar nao e para ficar parado UHAUHAUHAUHA....
@~~
Só não entedi uma coisa aquela bara meia q branca em baixo do life e mana ,e para ver quanto falta para upar lvl ou skill?
Eles poderia colocar tempo que falta para subir skill ,iria ajudar muito tambem.
Obrigado aos que me responderam sobre as versões. Não tinha visto aquela resposta do CM. :)
Quanto ao jogo, resta esperar pra ver. Infelizmente eu não confio na estabilidade em jogos flash.
Se ficar dando bugs, crashs e congêneres, é capaz da Cipsoft reduzir a pena de morte já que eles nunca voltam atrás... xD
Alguém aí que entende sobre estabilidade poderia dar uma "aula" com opniões aqui?
Gostei de tudo, só uma dúvida: O que será que vai acontecer com os .map do antigo client?
Babau?
Abre tudo denovo no Lil' Flashy???? :triste: :triste: :triste:
CARALEOWMANOLOWS!!
vai fica muito massa esse flash client eein !
só n gostei da cor do lifebar ... a vermelha é bem melhor :D
caracaaaaaaaaaaaaa olha isso!
tibia ta colocando as mesmas funções q os bots trazem
AIOJDOAIJDIOAD
@
eu curti demais!
Acho que todos já escutaram o ditado:
"Bonitinho mas ordinário!"
Podem falar o que quizer, mas acho que esse Flash Client vai causar MUITOS problemas, não digo de Bugs ou algo do tipo, estou pensando mais em desempenho.
PORÉM, posso estar enganado =D
Ps: Essa HUD ae é cópia heim =x
se a barra de mana fosse em pontinhos ai sim eu ia rir
LoL... que profissão é esse cara que tem 1025 de life e 955 de mana:confused:
:P
Um Kina tunado talvez?
Hum de primeira pensei q o flash client ia ser uma porkaria... mais pelo que estou vendo... vai ser uma boa... XD
o jeito e esperar pra ver no que vai dar \o~
AAAA, maravilhoso *---*
Só achei essa HUD um pouco feinha, mas muito, muito útil. Achei também a ideia de colocar essa barra do quanto pro próximo skill também muito válida, CipSoft arrasando dessa vez.
muito bom esse client!
mesmo quem não gostar das mudanças vai poder jogar do jeito tradicional parece
eu pessoal vou curtir mexer muito nesse client :)
duvida idiota mas as configs (tais como hotkeys e configurações do jogo) e o mapa, será salvo no pc, assim como é no standalone cliente?
o negocio de poder usar o wasd pra andar vai ser boa, varias vezes quase morri com meu sorc em dl, nas setinhas acaba tendo que por uns seguntos tirar o dedo da hk.
vai ser muito bom, 1 mão cuida do movimento do char e algumas hk e outra para usar runas e pegar loot ^^ gostei
axei bem interessante, todos os teasers do client em flash estao vindo bem legais
a unica coisa que eu axo é que essa barra HUD tem que ser mais transparente, de resto ta tudo bonito.
Nossa, so melhora esse flash
Estou botando MUITA FÉ nesse cliente em Flash.
Só é uma lástima ele não ter resolução 16:9, uma pena o Tibia continuar nesse 4:3 tão defasado.
É impressão minha ou a Outfit que ta na foto ta diferente?
Reparem no detalhe que tem nas costas...nao me lembro se tem esse detalhe no tibia. E também a cobra ta diferente..mas acho que é as pedras atrás
Namoral, agente vai ter que abrir a internet e joga coma internet aberta?
e cade a BP's não da mais pra por anda dentro?
Não vai mais ter BP?
Eu achei feio demais esse cliente, nunca reclamei de nenhuma merda que a cip fez, mais isso ai ta uma merda completa, pelo menos agora eu paro de joga de vez, porque assim não da, interface escrota meu deus, os equips um do lado do outro, nem da pra saber oque é calça oque é amuleto oque é legs, e essa barra verde ae nojenta mano, AFF, quero meu Tibia devolta pelo amord e deus....
CARAMBA TIBIA SAI LOGO PARA DE FICAR FAZENDO ANSIEDADE NA GENTE
Mais uma função de bot, mas beleza né, a gente vai ter que aceitar.
Com aro cromado e neon em baixo 8D
Vai ter um novo outfit inspirado nos Transformers. Um CM me contou, ahahah.
Agora, vou discordar de quem achou a tal da HUD ruim. Quando eu ficava de healer na PoI, às vezes tinha que se arriscar descendo em um tele foda, e tava cheio de bicho no mesmo sqm, aí eu tinha que olhar lá pro canto esquerdo do layout, cuidar da life, porque não dava de ver a barrinha verde de vida do seu char, além de se confundir com o blocker e outros mages.
Mas quem não gostou da HUD tem a opção de tirar...
Aí sim 8D
esse negocio de poder ver a barra de hp dos outros personagens vai ser bom e ruim ao mesmo tempo, se for soh a hp blz, mas se for mana tbm, numa war, o mage q tive com - mana vai leva combo
nao li o post intero, posso ta ratiando, só olhei por cima!
e por outro lado eh bom pra healers, da pra fica olhando por ali dai tbm:riso:
ah tá me zuando que essa reta torta feita no paint vai pro jogo..
nao acredito :wscared:
O jogo vai ser jogado no próprio bowser?
Sinceramente? odiei.
Achei ridiculo como ficou a barra de mana/hp.
Tomara que SE COLOCAREM ISSO, tenha a opção de mudar pro "antigo", acho ótimo de como está, a cip muda o que nao tem que mudar, e não muda o que tem que mudar (sistema de pvp).
Depois nao reclamem que o tibia tem grafico de merda, ta mt massa esse cliente ( menos as linhas retas ). Quem acho que fico zuado, vai conhecer outros jogos interessantes que voce logo percebera que ta rox
Alguns comentaram sobre a qualidade dos gráficos. Realmente, agora a definição do Tibia vai melhorar, isso já foi comentado em um tópico sobre o TibiaMe, que também teve uma grande melhora na resolução de um ano para cá.
Tirando minhas dúvidas ainda com relação à estabilidade e latência, só vejo vantagens com a adoção do Flash. Desconfio que muita reclamação aí deve ser de botters que temem ficar sem suas muletas por um bom tempo.
[ ]'s
Se antes já estava muito agradável, agora então só serviu para confirmar a evolução que Tibia terá. E acredite, vai ter gente reclamando que o jogo vai ficar uma merda e vão parar de jogar. :D
com esse flash client vai continuar tendo o client normal ou soh o flash
mais se nao tiver acredito q muitos irao parar d jogar
err... odiei, mataru o jogo sahushahu como sempre imitando os outros jogos, qual a necessidade disso?, os players verem sua mana fzr bom uso disso no pvp?, err... acho que vão ir embora mais players doq vir ahushuashuhua como sempre a cip cagando e pisando em cima
Bem,
1° NÃO É interessante colocar o tibia mesclado com o navegador do usuário. Eu particulamente vejo jogos em flash (sites) como jogos para criança.(graças ao Cartoon Network, Clickjogos e demais.) e acredito que outras pessoas vejam o mesmo.
2° Quem garante que com o mapa imenso do tibia não de origem a algum bug que freeze o navegador ou algo do gênero?
3° Client em flash necessita de maior desempenho do Processador. EU duvido muito que os requerimentos do client em flash seja a mesma do client atual. (mesmo com o CM afirmando que sim, é a mesma.)
4° Sim, o desing está mais belo, entretanto se for para jogar jogos bonitos existem vários na Internet.
5° Vão subir ainda mais o delay das runas? sinceramente, se diminuíssem o danos das ue pela METADE junto com os ponto de mana, ou sei lá, dessem um jeito de quebrar a exp dos sorcs pela metade mas mantendo a ue e o lucro eu continuaria a jogar, caçar na runa é muito mais chato, dá pra jogar mas é mais chato. (eu caçando na runa faço um pouco mais da metade da exp que fazia antes do up e com mais lucro).
Enfim, a partir do momento que colocaram CD ja me deu uma desanimada, mas continuava upando... agora mais esse client em flash? se não colocarem um client separado eu não logo mais nesse jogo.
Feb 19 2011, 01:30:58 CET eu e mais vários colegas estamos abandonando este jogo.
alguns optaram pelo uso de bot. Eu não faço o mesmo porque sempre upei na mão e não quero manchar minha honra(sim, honra em jogo. é raro achar alguém com 14~15 anos de idade lv 330+ que nunca utilizou métodos ilegais para evoluir o personagem.)
Concordo que o jogo não tem necessidade de ter minha presença para continuar a expandir-se, logo o jogo não precisa de mim mas garanto eu preciso muito menos dele.
Não desejo mal algum ao jogo, eu estou parando e só volto se tiver client separado. Boa sorte aos players que forem continuar. E eu não sou old-player que fala e não faz nada. Não sou nem old player e não sou de falar e não cumprir.
2 palavras finais: "Game completed."
[QUOTE=vitaoroxp;5795444]Bem,
3° Client em flash necessita de maior desempenho do Processador. EU duvido muito que os requerimentos do client em flash seja a mesma do client atual. (mesmo com o CM afirmando que sim, é a mesma.)
Cara pensa bem, quen não tem money pra compra um pc com requisitos basicos da atualidade não paga p.a, intao é um individuo que não da lucro.
Tibia ta deixando de ser tibia ;s
Mas ta maneiro né, não psso negar! Mas ainda preferia que tivese tudo isso num client normal pra baixar e com a mesma velocidade!
Sem palavras.
O Flash client se mostra mais poderoso a cada teaser. Sem dúvidas é um update promissor e cravará uma marca na história do Tibia. Todos se lembrarão desse update. Alguns, pessimistas, mais uma vez como "o fim do Tibia". Outros, como o maior upgrade de todos.
Promete ser um divisor de águas; Tibia old, e Tibia flash. Já até vejo.
Esse HUD é simplesmente incrível. Vai ser uma baita mão na roda durante caçadas.
Espero cada vez coisas melhores desse client :thumb:
Com certeza virão updates com novos gráficos. Pode estar acabando a era dos gráficos antigos e simplórios! Hahaha, vai me deixar meio com saudade, já estou nostálgico.
Meu único medo sobre esse client é ser em browser. Por mais robusto e seguro que seja o navegador, sempre há a possibilidade dele dar um crash e fechar sozinho. Aí, até abrir de novo, vai ser bem mais demorado do que simplesmente reabrir o client atual. Fora que, se abrir algumas tabas a mais junto com o game, pode dar um lag imenso, mesmo que o PC seja bom, já que o Tibia é um jogo onde cada milissegundo é importante.
OBS; ALGUÉM AÍ PERCEBEU? Fala que vai dar pra ver o HP de outros personagens também? Omgs
Só estou temeroso em relação à saber se meu pc vai aguentar o flash client, junto das centenas de coisas que gosto de fazer ao mesmo tempo quando jogo tibia. Já saiu qual a configuração mínima?