Curtir Curtir:  0
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 234

Tópico: [News] Seu personagem vai se sentir bem com o Lil' Flashy

Registro
    07-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente Vai ficar Show esse novo client
    mas ele tipo que vai tirar um pouco da magia do tibia q conhecemos

mas fora isso...ta show de bola parabéns a equipe

Na minha opinião esse é o fim da era dos botters, pra mim tibia vai deixar de ser "software" e vai passar a ser um "flash game" levando em conta que é muito dificil criar um "bot" ou um "cheat" pra um jogo flash game, na verdade é quase impossível.

então seria o fim dos otservers tambem??

ou provavelmente não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    É pra rir, certo?
    Quem te disse que vão acabar com essa praga?
    Só pq é em flash? Há, tá bom...
    Duas ou três semanas sem botters não significa o fim deles.
    hm, acho beeeeeeem dificil, mas agora q vc levantou a questão....
    Se fizerem um bot que se vincule a uma aplicação em flash, a cip poderia processar a adobe? :eek:

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    E afinal, ninguém respondeu COM CERTEZA se vai dar pra continuar com o client antigo, jogar por browser ou sei lá que maneira vai ser o jogo... alguém poderia esclarecer sem falar "eu acho"?
    Esta questão já foi respondida:

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais detalhes, de acordo com o CM Ogrey:
    [...]
    O Flash client será integrado ao navegador. Não haverá um standalone client (client separado) até seu lançamento.

Você poderá jogar com o client atual, mesmo após o lançamento do client em Flash. No futuro, os planos são de eliminar o client atual, adotando totalmente o Flash client. Entretanto, uma data para isto acontecer ainda não está confirmada. É muito mais fácil para os desenvolvedores ter apenas um client ao invés de dois, e o Flash client definitivamente tem maior potencial.
    [...]
    Última edição por gabrielap; 12-03-2011 às 22:04. Razão: correção

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,mesmo com tantas opções,ainda vou continuar no cliente próprio,sem essas opções em flahs (pelo menos por enquanto)

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o char parece um CAIXINHA DE SOM com essas RODÉLAS em volta
    True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Não vai ser obrigado a deixá-las visíveis. Isto é o forte do Flash, você vai poder customizar quase tudo.

Está ficando ótimo. Será um passo e tanto. Só resta ver a estabilidade do cliente.

[ ]'s
    eu não quero tirar, pois me ajudara muito, eu so queria que caprichase, pois a concorrencia caprichou.

Publicidade:

[userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Registro
    24-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso nao é mais tibia :wscared:
    mas quem quizer pode continua com o cliente antigo ???
    :confused:

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip tá copiando muitas coisas de um jogo 3D chamado WoW, como as barras de skills e agora essas "rodélas" de vida e mana em torno do char... achei ridículo essas rodélas aí (pelo menos tem a opção de tirar) mas quanto ao resto está PERFEITO, TIBIA VAI VIRAR JOGO DE VERDADE ;D só resta esperar sair pra ver se é tudo aquilo que estão mostrando, e espero que seja mesmo '-'

obs: gostei das outras imagens do flash, onde aparecia como é hoje a barrinha de vida em cima do char, e também apareceu a barrinha de mana embaixo, será possível escolher essa opção?
    Última edição por Soul of Knight; 10-03-2011 às 17:58.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Henrique Ver Post
    eu acho que deveriam caprichar no HUD, e deixar com um jeitinho mais agradavel, pois aquelas 2 faixas tortas não ficou legal.
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tá melhorando a cada teaser!

Concordo em centralizar o HUD (e deve acontecer isso mesmo no client final)
    Pior que gostei das barras assim, deu um ar de "mira"
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Banido
    Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei nao, ainda fiko com o pé atras, pq axo q essa parada de site nao vai dar certo por causa de crashs e outros problemas dos navegadores, e essa barrinha de sangue axo q e copiado de outros jogos nao? alguns jogos de tiro tem essa barrinha ai

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que o tibia virará um grande rpg depois desse update, customização da layout é surpreendente até mesmo antes do uso. Porém o HUD, apesar de ser muito útil na minha opnião, ainda mais com a função de ativar/desativar, está bastante feinho, dá pra dar uma melhorada ainda, mas talvez mudem até o lançamento oficial. E com certeza, acabá o client atual após algum tempo, afinal coisas como os efeitos climáticos (creio eu) que não será possivel reproduzir nos 2 clients. E acho que os OtServers depois desse update, darão um tempo, assim como os botters. Mas que venha o update, pra podermos testar logo.

Publicidade:

Objetivos: Dividir conhecimento e fazer amigos, e não julgar o conhecimento dos outros e talvez ignorar possíveis inimigos.

Tópicos Similares

1. [News] Update Teaser #2: Loot, Runas e Potions
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 169
    Último Post: 22-06-2010, 21:49
  2. [News] Sobre o sistema de report que virá com o update
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 46
    Último Post: 22-06-2010, 21:20
  3. [News] No Mundo Inteiro
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 45