LoL... que profissão é esse cara que tem 1025 de life e 955 de mana:confused:
Um Kina tunado talvez?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
LoL... que profissão é esse cara que tem 1025 de life e 955 de mana:confused:
Um Kina tunado talvez?
What's this?
Fonte: RadioTibia - Noticias 29/12/2010
Hum de primeira pensei q o flash client ia ser uma porkaria... mais pelo que estou vendo... vai ser uma boa... XD
o jeito e esperar pra ver no que vai dar \o~
AAAA, maravilhoso *---*
Só achei essa HUD um pouco feinha, mas muito, muito útil. Achei também a ideia de colocar essa barra do quanto pro próximo skill também muito válida, CipSoft arrasando dessa vez.

muito bom esse client!
mesmo quem não gostar das mudanças vai poder jogar do jeito tradicional parece
eu pessoal vou curtir mexer muito nesse client![]()
duvida idiota mas as configs (tais como hotkeys e configurações do jogo) e o mapa, será salvo no pc, assim como é no standalone cliente?
[tibiacast]Apolo Guildenstern[/tibiacast]
"I want to play a GAME"
o negocio de poder usar o wasd pra andar vai ser boa, varias vezes quase morri com meu sorc em dl, nas setinhas acaba tendo que por uns seguntos tirar o dedo da hk.
vai ser muito bom, 1 mão cuida do movimento do char e algumas hk e outra para usar runas e pegar loot ^^ gostei
axei bem interessante, todos os teasers do client em flash estao vindo bem legais
a unica coisa que eu axo é que essa barra HUD tem que ser mais transparente, de resto ta tudo bonito.
Nossa, so melhora esse flash
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
Estou botando MUITA FÉ nesse cliente em Flash.
Só é uma lástima ele não ter resolução 16:9, uma pena o Tibia continuar nesse 4:3 tão defasado.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
É impressão minha ou a Outfit que ta na foto ta diferente?
Reparem no detalhe que tem nas costas...nao me lembro se tem esse detalhe no tibia. E também a cobra ta diferente..mas acho que é as pedras atrás
dejà Vú!
http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy