shauhsuahusahsa foda é nego desesperado por nada
sei la , mas pra min sao testes
shauhsuahusahsa foda é nego desesperado por nada
sei la , mas pra min sao testes
eu acredito que não seja um sistema de ban da cip, volta dos "GM" ou algo do tipo.
Creio que a cip vai acabar com os bots quando lançar a versão flash, que acho q tão dando mais atenção no momento. pode ser mesmo um test pra ver se os servidores estão on, principalmente depois daquele maluco q derrubou o servidor la. talvez tenha algo haver com isso.
Pra mim isso é nada mais que o óbvio. O sistema da CIP provou ser facilmente burlável, uma vez que funciona com base em detecção de DLLs injetadas no cliente, e como o Neo não funciona assim, e portanto, indetectável, ela teve que partir pro manual.
Volta dos GMs possível, que foi algo que a CIP jamais deveria ter aberto mão, só espero que os GMs sejam indicados de forma diferente. Só em Secura, haviam uns 5 ou 6 GMs (Leen Leonhart, Ric Storm, Eohar, Parodox, Queen of Light, e um outro. E o Ex-GM Excessus também era de lá). Isso formava panelinha, e eu conheço alguns casos de GMs que beneficiavam amigos. Tanto em Wars, como em casos gritantes, de encontrar o amigo boteando, e não fazer absolutamente nada.
lol
esse lv 600 eh um CM?
bom emtao agr (cm ou lv 600 sei la)=Gm?
emtao agr temos 2 sistema de ban
mass ban e cm=gm?
As vezes lvl 616 era o level máximo e eles editaram isso porque alguem já estava alcançando tal level e criaram um char para testar, apesar deu ter quase ctz que não é isso. Raciocinei isso porque escolheram um level bem aleatório.
Ah, seilá, tenso d+ .-.'
IOSJDOJODIASJODIASJODIASJDOIASDIOASJDOIASJDASD
hilária as mps do anderslash
uma pena usuários terem a cabeça tão pequena assim
bem misteriosa a afirmação do master tutor IOADJOIJDOASIJD
e como disse em outro tópico, quanto mais medidas melhor :D
o lvl 616 é um CM (community manager se não me engano)
GMs não existem mais
já tem vários tópicos sobre isso, e vários deles explicam tudo sobre esse assunto.
não tinha necessidade de criar mais um.
e pelo visto sim, agora existem 2 sistemas de mass ban.
algo te incomoda? :wscared:
isso e so um possivel test para a volta de CM? essa pode ser a duvida de todos, mais não temos informações concretas tudo ainda esta na teoria
Perfeito!
Se ficasse um desses para cada 5 mundos, seriam muitos botters varridos.
Depois desse pronunciamento, não VI 1 CARA com descrição de uso de bot no tibiacast.
Os lvl baixo estão realmente caga$%#@ pra isso, mas os high level eu duvido muito que continue usando bot até amenizar a coisa...
Também sou a favor de voltarem a humanizar o banimento, de preferência com auxílio das ferramentas de detecção, pra confirmar e não deixar margem de "erro humano". Como falei no último tópico sobre massa bans, fui banido provavelmente por usar BynaCam, o que não faz sentido!
Quando a Cip implementou o ajuste de luz ambiente por causa dos tibialight, foi um grande avanço. Tá na hora da Cip colocar coisas como screenshot, cast e gravador. É ruim se sentir um infrator por usar essas ferramentas não-oficiais.
Pelo que eu fiquei sabendo, o contrato que a CipSoft tinha com a empresa de anti-cheat dos EUA de 2 anos acabou. Ouvi dizer tambem que a CipSoft ia contratar programadores pra fazer um sistema anti-bot deles.
Acho que esse char level 616 não é diretamente ligado aos banimentos. Mas sei lá, vamos ficar ligadjenhox :)
Essa seria a solução ideal, que eu, como ex-botter defendo. Uma equipe de Rule-Enforcers (Gms) contratados especificamente para banir os botters. Claro que com algumas ressalvas, a fim de torná-los mais efetivos, como por exemplo:
- Char sem Outfit especial
- Level "comum"
- Toda e qualquer comunicação com jogadores salva
- Mudança de nome frequente.
- Client especial, com gravação de tempo online
A idéia nisso é simples:
Os bots detectavam e alertavam os jogadores quando havia um GM na tela graças ao Outfit. O bot tinha a capacidade de reconhecer isto, e então soltava o aviso. A idéia do Level comum é que o GM possa entrar em regiões onde haja report de bots, sem maiores problemas, e então investigar. Talvez um char EK por volta do Level 250 seja perfeitamente aceitável, e a mudança de nome é justamente para que a comunicação interna nos fórums dos Bots seja dificultada, e não saibam que o personagem de nome X ou Y é um GM, pois isso seria usado para fazer um alerta.
A comunicação é bem simples, assim dificultaria a corrupção, e pra dificultar ainda mais, o Client em que o GM usa gravaria tudo que ele faz enquanto online, como um TibiCam, só que impossível de ser desabilitado. É tão dificil assim pra CIP fazer algo do Gênero?:~
Que coisa não? Acho que o que é estranho esta fora do "in-game" e sim na justiça... Deve ter chovido processo na cip sobre contas deletadas e eles devem estar reformulando. *suposições
GM voluntario não volta mais.
Ainda vai ter outra mudança relacionada com os 'helpers' (tutores).
A tendencia é que todos os jogadores tenham os mesmos direitos em relação a reports, ou seja, sem nenhum grupo privilegiado com reports ilimitados e assim vai...
Fala ae cara, blz?! Eu lembro de você... :eek:
Aqui está o link para o post: http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post29681536
Abraço! ;)
eita esse cara ai que mando pm pro ander e muito viciado quer competir ate com funcionario da cip kkkk
nada demais a noticia so que o pessoal fez mo tempestade por causa de um funcionario que quiz editar o char CM dele ja que e char que nao vale nada pros ranks do tibia nao tem pq fazer tudo isso
na verdade deveria e elogiar o cara por banir alguns bots e ver formas pra melhorar o sistema
flws
aehiehauiheaiuheauiheauiheaui
ri das MPs que o Ander recebeu :yelrotflm
tomara que seja algo que venha a ser útil
Experiência necessária para o level 616: 3.857.977,000
Hitpoints: 3225
Mana: 18275
Capacidade: 6550
axoo dificil alguem chega nesse lvl sem edit, 1 humano normal pelo - (q se lava e come e sai na rua e trabalha/estuda)
mas o char seria bruto OAHSIASHIhiosHISOHIas
keria brinca num ms assim =[
eeeeeee tomara q seja algo pra dar crew nos botter ¬¬
jah enxeu o saco essa putaria de nego de bot p fica forte ou comprando char
se bem q ainda n podem fazer nada sobre comprar char x.x
Haha, "coisas estranhas acontecem em tempos estranhos"... Hoje em dia essas coisas são normais no tibia, nada demais esta acontecendo...
No site daniboy é apenas um jogador normal. Isso ai me cheira a fake. lol
Mas aproveitando o assunto, quem disse que o Tibia não tem mais de 11 anos...
http://img602.imageshack.us/img602/2227/funnyd.png
Sabe oq me deixa curioso? Todos os char desse Skyyr tao em rook e sao uma voc e tao 80+
EDIT:
Name: Skyrr on Antica
Sex: male
Profession: Master Sorcerer
Level: 140
Achievement Points: 17
World: Antica
Residence: Isle of Solitude
Last login: Feb 22 2011, 17:08:41 CET
Position: CipSoft Member
Account Status: Premium Account
Steve é um dos criadores do Tibia, ele e o Guido trocaram a data de criação das Accs deles pelas datas de nascimento.. o Durin e o Stephan, não faço idéia..
Talvez tenha sido um CM revoltado , pegou o char , editou , e saiu banindo os botters sem nem a CIP saber :wscared:
Só uma suposição
EIUAHEUIAHUIEA RIALTO das mps do Anders~
Que mongo!
@
Acho ótimo oque ele ta fazendo, não ligo pro level, ele ta fazendo uma coisa ótima *-*
banindo botters!
Na minha opinião eles devem ter adicionado alguma ferramenta aprimorada no sistema de detecção de botters e estavam conferindo se isso realmente estava funcionando ou estava gerando falsos positivos (tipo quando um anti-vírus fala que um arquivo esta infectado e não esta).
Eu sinceramente espero que seja realmente isso e que o sistema passe a detectar os programas ilegais que normalmente não são pegos, os quais não preciso citar nomes.
P.S.: Bem feito aos noobs que tiveram o azar de serem pegos como cobaias pelo programa e se deram mal, achando que nunca seriam pegos e foram banidos/deletados por um CM. MUAHAHAH!
http://img253.imageshack.us/img253/2...ahlhdesdsd.jpg
kkkkkkkkkkk bora rookar a galera da Cip :yelrotflm:yelrotflm
Pow esse char editado é de alguém da Cip, nem ta no rank de lvl u.u n sei porque ficar indignado kkk'
Acho interessante. É fato que faz um tempo que o sistema anti-cheating da cip não funciona com alguns novos programas, fazer essa varredura é necessária, e é melhor que eles estejam estudando uma nova maneira de proteção, pq do lado de lá, a galera tá pensando muito rápido...
Gostei da medida, poderiam colocar mais gente trabalhando assim e deletando acc bots =D
E se a CIP faz alguma coisa os caras reclamam, se nao faz tbm reclamam. E dai que editaram um char em rook, que nem aparece no rank e os caras ficam na neura ainda, pra que isso? ¬¬''
Jogo em selena (server do Caseros) é muito engraçado umas coisas. O Caseros é um dos maiores botters de Selena, vive com o cast aberto com a descrição "Selling Scripts 100% AFK....GRIM REAPER YALAHAR" e o cara tem a cara de pau de tentar banir alguns botters.
Sei lá, não dá para entender umas coisas da Cip, em Selena mesmo um char que se chamava Rothin na época (hoje Excawator) foi deletado durante a manhã e a noite o char havia voltado misteriosamente, convesersei com os meus amigos, alguns falaram que enviaram e-mail, cartas. Mas nunca entendi o pq de o char ter "sumido" (deletado) e a noite o char estar de volta. Se procurar no forum de Selena tem alguns topicos de pessoas dando "risada" do deleted e depois sem entender o que houve.
Mas acho que nunca ninguem vai se posicionar sobre esses casos.
Se isso for verdade de que 1 CM ou Membro da cipsoft loga char e procura botter ou ao longo do processo (que seria esse processo? bugs?) ele encontra alguem da ban/deleta... se for assim meu druid pode toma ban a qualquer momento, ultimamente tenho tido varios trabalhos de escola e meu druid acaba ficando "afk" por uns 10 min enquanto eu faço pesquisas etc... se 1 membro da cip me ve afk e runando e comendo ele iria me dar ban sem ao menos falar comigo?? pelo que sei até hoje nenhum player que foi ban recebeu uma mensagem para ver se é algum ser vivo no 'piloto' do char ;p
vai saber....
+ 1x CIP Fail.
Axo impossivel fazer um 'aNti-bot' podE ser qualquer cOisa :rolleyes:, sempre vai existir cheats :/ ainda + pc que pode colocar um macro lá ....
pelo que sei existe 1 bot que até hoje ninguem tomou ban... iae cip? iae meu? iae?:P
de todo jeito boa sorte... parei de jogar tibia seriamente desde 8.10 que começo esses tipos de palhaçadas...
BOTTER = PERDEDOR
sem +
boa sorte cip!
@Hyacin
Cara, ele obviamente estava atrás de jogadores que usavam bot para caçar automaticamente - veja os fatos.
Por isso as pessoas tinham apenas 20 segundos para responder, afinal, não existe alguém que esteja em plena caça na mão e que não possa responder por mais de 20 segundos.
Portanto, quem está de palitinho não tem com o que se preocupar... são outros 500.
Se for pra banir boters, facam o que quiserem.