Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva

Depois desse pronunciamento, não VI 1 CARA com descrição de uso de bot no tibiacast.
Os lvl baixo estão realmente caga$%#@ pra isso, mas os high level eu duvido muito que continue usando bot até amenizar a coisa...
Também sou a favor de voltarem a humanizar o banimento, de preferência com auxílio das ferramentas de detecção, pra confirmar e não deixar margem de "erro humano". Como falei no último tópico sobre massa bans, fui banido provavelmente por usar BynaCam, o que não faz sentido!
Quando a Cip implementou o ajuste de luz ambiente por causa dos tibialight, foi um grande avanço. Tá na hora da Cip colocar coisas como screenshot, cast e gravador. É ruim se sentir um infrator por usar essas ferramentas não-oficiais.
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •
Pelo que eu fiquei sabendo, o contrato que a CipSoft tinha com a empresa de anti-cheat dos EUA de 2 anos acabou. Ouvi dizer tambem que a CipSoft ia contratar programadores pra fazer um sistema anti-bot deles.
Acho que esse char level 616 não é diretamente ligado aos banimentos. Mas sei lá, vamos ficar ligadjenhox![]()
Essa seria a solução ideal, que eu, como ex-botter defendo. Uma equipe de Rule-Enforcers (Gms) contratados especificamente para banir os botters. Claro que com algumas ressalvas, a fim de torná-los mais efetivos, como por exemplo:
- Char sem Outfit especial
- Level "comum"
- Toda e qualquer comunicação com jogadores salva
- Mudança de nome frequente.
- Client especial, com gravação de tempo online
A idéia nisso é simples:
Os bots detectavam e alertavam os jogadores quando havia um GM na tela graças ao Outfit. O bot tinha a capacidade de reconhecer isto, e então soltava o aviso. A idéia do Level comum é que o GM possa entrar em regiões onde haja report de bots, sem maiores problemas, e então investigar. Talvez um char EK por volta do Level 250 seja perfeitamente aceitável, e a mudança de nome é justamente para que a comunicação interna nos fórums dos Bots seja dificultada, e não saibam que o personagem de nome X ou Y é um GM, pois isso seria usado para fazer um alerta.
A comunicação é bem simples, assim dificultaria a corrupção, e pra dificultar ainda mais, o Client em que o GM usa gravaria tudo que ele faz enquanto online, como um TibiCam, só que impossível de ser desabilitado. É tão dificil assim pra CIP fazer algo do Gênero?:~
Que coisa não? Acho que o que é estranho esta fora do "in-game" e sim na justiça... Deve ter chovido processo na cip sobre contas deletadas e eles devem estar reformulando. *suposições
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.
GM voluntario não volta mais.
Ainda vai ter outra mudança relacionada com os 'helpers' (tutores).
A tendencia é que todos os jogadores tenham os mesmos direitos em relação a reports, ou seja, sem nenhum grupo privilegiado com reports ilimitados e assim vai...
Fala ae cara, blz?! Eu lembro de você... :eek:
Aqui está o link para o post: http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post29681536
Abraço!![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."