Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 104

Tópico: Estranha atividade da CipSoft levanta especulações sobre sistema anti-bot

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Pra mim isso é nada mais que o óbvio. O sistema da CIP provou ser facilmente burlável, uma vez que funciona com base em detecção de DLLs injetadas no cliente, e como o Neo não funciona assim, e portanto, indetectável, ela teve que partir pro manual.

Volta dos GMs possível, que foi algo que a CIP jamais deveria ter aberto mão, só espero que os GMs sejam indicados de forma diferente. Só em Secura, haviam uns 5 ou 6 GMs (Leen Leonhart, Ric Storm, Eohar, Parodox, Queen of Light, e um outro. E o Ex-GM Excessus também era de lá). Isso formava panelinha, e eu conheço alguns casos de GMs que beneficiavam amigos. Tanto em Wars, como em casos gritantes, de encontrar o amigo boteando, e não fazer absolutamente nada.
    Foi por causa de um GM assim que eu tive meu ek 207 deleted em Samera.

Sou a favor da Cipsoft contratar pessoas para trabalharem nessa função lá mesmo na Alemanha, recebendo salário.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    21-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    o lvl 616 é um CM (community manager se não me engano)
    GMs não existem mais
    já tem vários tópicos sobre isso, e vários deles explicam tudo sobre esse assunto.
    não tinha necessidade de criar mais um.
    e pelo visto sim, agora existem 2 sistemas de mass ban.
    algo te incomoda? :wscared:
    sim ,meus makker se ferro:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    02-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois desse pronunciamento, não VI 1 CARA com descrição de uso de bot no tibiacast.
    Os lvl baixo estão realmente caga$%#@ pra isso, mas os high level eu duvido muito que continue usando bot até amenizar a coisa...

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também sou a favor de voltarem a humanizar o banimento, de preferência com auxílio das ferramentas de detecção, pra confirmar e não deixar margem de "erro humano". Como falei no último tópico sobre massa bans, fui banido provavelmente por usar BynaCam, o que não faz sentido!

Quando a Cip implementou o ajuste de luz ambiente por causa dos tibialight, foi um grande avanço. Tá na hora da Cip colocar coisas como screenshot, cast e gravador. É ruim se sentir um infrator por usar essas ferramentas não-oficiais.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu fiquei sabendo, o contrato que a CipSoft tinha com a empresa de anti-cheat dos EUA de 2 anos acabou. Ouvi dizer tambem que a CipSoft ia contratar programadores pra fazer um sistema anti-bot deles.

Acho que esse char level 616 não é diretamente ligado aos banimentos. Mas sei lá, vamos ficar ligadjenhox

Publicidade:

"We'll find the way, When all hope is gone!"

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu prefiro até que exista uma "evolução" do sistema: somente funcionários internos (e dedicados) como rule enforcers. Isso, aliado ao helper system e a ferramenta automática, pode ser de grande valia!
    Essa seria a solução ideal, que eu, como ex-botter defendo. Uma equipe de Rule-Enforcers (Gms) contratados especificamente para banir os botters. Claro que com algumas ressalvas, a fim de torná-los mais efetivos, como por exemplo:
    • Char sem Outfit especial
    • Level "comum"
    • Toda e qualquer comunicação com jogadores salva
    • Mudança de nome frequente.
    • Client especial, com gravação de tempo online

A idéia nisso é simples:

Os bots detectavam e alertavam os jogadores quando havia um GM na tela graças ao Outfit. O bot tinha a capacidade de reconhecer isto, e então soltava o aviso. A idéia do Level comum é que o GM possa entrar em regiões onde haja report de bots, sem maiores problemas, e então investigar. Talvez um char EK por volta do Level 250 seja perfeitamente aceitável, e a mudança de nome é justamente para que a comunicação interna nos fórums dos Bots seja dificultada, e não saibam que o personagem de nome X ou Y é um GM, pois isso seria usado para fazer um alerta.
    A comunicação é bem simples, assim dificultaria a corrupção, e pra dificultar ainda mais, o Client em que o GM usa gravaria tudo que ele faz enquanto online, como um TibiCam, só que impossível de ser desabilitado. É tão dificil assim pra CIP fazer algo do Gênero?:~

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que coisa não? Acho que o que é estranho esta fora do "in-game" e sim na justiça... Deve ter chovido processo na cip sobre contas deletadas e eles devem estar reformulando. *suposições
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    23-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GM voluntario não volta mais.
    Ainda vai ter outra mudança relacionada com os 'helpers' (tutores).

A tendencia é que todos os jogadores tenham os mesmos direitos em relação a reports, ou seja, sem nenhum grupo privilegiado com reports ilimitados e assim vai...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    [NOVA INFORMAÇÃO]: A CM Mirade fez um post sobre o assunto. Segundo ela, não é novidade que membros da CipSoft entrem no jogo para coletar dados e fazer comparações para verificar e desenvolver o sistema anti-bot. Se eles encontram botters no processo, é natural que sejam banidos. A CM ainda afirma que a empresa vê toda essa repercussão como "boa", perante a comunidade. Já Grimrath, que é o Master Tutor, se limitou a dizer que "coisas estranhas acontecem em tempos estranhos". Sabe-se lá o que ele quis dizer com isso.

Notícia por wikle e Anderslash
    e qual é o link desse post da mirade?
    Knight

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyann Ver Post
    e qual é o link desse post da mirade?
    Fala ae cara, blz?! Eu lembro de você... :eek:
    Aqui está o link para o post: http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post29681536

Abraço!

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!