shauhsuahusahsa foda é nego desesperado por nada
sei la , mas pra min sao testes
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

shauhsuahusahsa foda é nego desesperado por nada
sei la , mas pra min sao testes
eu acredito que não seja um sistema de ban da cip, volta dos "GM" ou algo do tipo.
Creio que a cip vai acabar com os bots quando lançar a versão flash, que acho q tão dando mais atenção no momento. pode ser mesmo um test pra ver se os servidores estão on, principalmente depois daquele maluco q derrubou o servidor la. talvez tenha algo haver com isso.
Pra mim isso é nada mais que o óbvio. O sistema da CIP provou ser facilmente burlável, uma vez que funciona com base em detecção de DLLs injetadas no cliente, e como o Neo não funciona assim, e portanto, indetectável, ela teve que partir pro manual.
Volta dos GMs possível, que foi algo que a CIP jamais deveria ter aberto mão, só espero que os GMs sejam indicados de forma diferente. Só em Secura, haviam uns 5 ou 6 GMs (Leen Leonhart, Ric Storm, Eohar, Parodox, Queen of Light, e um outro. E o Ex-GM Excessus também era de lá). Isso formava panelinha, e eu conheço alguns casos de GMs que beneficiavam amigos. Tanto em Wars, como em casos gritantes, de encontrar o amigo boteando, e não fazer absolutamente nada.

lol
Última edição por Lhp xD; 22-02-2011 às 15:28.

esse lv 600 eh um CM?
bom emtao agr (cm ou lv 600 sei la)=Gm?
emtao agr temos 2 sistema de ban
mass ban e cm=gm?
As vezes lvl 616 era o level máximo e eles editaram isso porque alguem já estava alcançando tal level e criaram um char para testar, apesar deu ter quase ctz que não é isso. Raciocinei isso porque escolheram um level bem aleatório.
Ah, seilá, tenso d+ .-.'
CALIBAN 4EVER!!
IOSJDOJODIASJODIASJODIASJDOIASDIOASJDOIASJDASD
hilária as mps do anderslash
uma pena usuários terem a cabeça tão pequena assim
bem misteriosa a afirmação do master tutor IOADJOIJDOASIJD
e como disse em outro tópico, quanto mais medidas melhor
o lvl 616 é um CM (community manager se não me engano)
GMs não existem mais
já tem vários tópicos sobre isso, e vários deles explicam tudo sobre esse assunto.
não tinha necessidade de criar mais um.
e pelo visto sim, agora existem 2 sistemas de mass ban.
algo te incomoda? :wscared:
Última edição por Rasunik; 22-02-2011 às 17:22. Razão: Fundir posts.
isso e so um possivel test para a volta de CM? essa pode ser a duvida de todos, mais não temos informações concretas tudo ainda esta na teoria
▲PVNDV▲
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Perfeito!
Se ficasse um desses para cada 5 mundos, seriam muitos botters varridos.