Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 104

Tópico: Estranha atividade da CipSoft levanta especulações sobre sistema anti-bot

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shauhsuahusahsa foda é nego desesperado por nada

sei la , mas pra min sao testes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acredito que não seja um sistema de ban da cip, volta dos "GM" ou algo do tipo.
    Creio que a cip vai acabar com os bots quando lançar a versão flash, que acho q tão dando mais atenção no momento. pode ser mesmo um test pra ver se os servidores estão on, principalmente depois daquele maluco q derrubou o servidor la. talvez tenha algo haver com isso.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim isso é nada mais que o óbvio. O sistema da CIP provou ser facilmente burlável, uma vez que funciona com base em detecção de DLLs injetadas no cliente, e como o Neo não funciona assim, e portanto, indetectável, ela teve que partir pro manual.

Volta dos GMs possível, que foi algo que a CIP jamais deveria ter aberto mão, só espero que os GMs sejam indicados de forma diferente. Só em Secura, haviam uns 5 ou 6 GMs (Leen Leonhart, Ric Storm, Eohar, Parodox, Queen of Light, e um outro. E o Ex-GM Excessus também era de lá). Isso formava panelinha, e eu conheço alguns casos de GMs que beneficiavam amigos. Tanto em Wars, como em casos gritantes, de encontrar o amigo boteando, e não fazer absolutamente nada.

Registro
    21-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    Última edição por Lhp xD; 22-02-2011 às 15:28.

Registro
    21-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lv 600

esse lv 600 eh um CM?
    bom emtao agr (cm ou lv 600 sei la)=Gm?

emtao agr temos 2 sistema de ban
    mass ban e cm=gm?

Publicidade:

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes lvl 616 era o level máximo e eles editaram isso porque alguem já estava alcançando tal level e criaram um char para testar, apesar deu ter quase ctz que não é isso. Raciocinei isso porque escolheram um level bem aleatório.

Ah, seilá, tenso d+ .-.'
    CALIBAN 4EVER!!

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IOSJDOJODIASJODIASJODIASJDOIASDIOASJDOIASJDASD
    hilária as mps do anderslash
    uma pena usuários terem a cabeça tão pequena assim
    bem misteriosa a afirmação do master tutor IOADJOIJDOASIJD
    e como disse em outro tópico, quanto mais medidas melhor

o lvl 616 é um CM (community manager se não me engano)
    GMs não existem mais
    já tem vários tópicos sobre isso, e vários deles explicam tudo sobre esse assunto.
    não tinha necessidade de criar mais um.
    e pelo visto sim, agora existem 2 sistemas de mass ban.
    algo te incomoda? :wscared:
    Última edição por Rasunik; 22-02-2011 às 17:22. Razão: Fundir posts.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso e so um possivel test para a volta de CM? essa pode ser a duvida de todos, mais não temos informações concretas tudo ainda esta na teoria
    ▲PVNDV▲

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Pra mim isso é nada mais que o óbvio. O sistema da CIP provou ser facilmente burlável, uma vez que funciona com base em detecção de DLLs injetadas no cliente, e como o Neo não funciona assim, e portanto, indetectável, ela teve que partir pro manual.

Volta dos GMs possível, que foi algo que a CIP jamais deveria ter aberto mão, só espero que os GMs sejam indicados de forma diferente. Só em Secura, haviam uns 5 ou 6 GMs (Leen Leonhart, Ric Storm, Eohar, Parodox, Queen of Light, e um outro. E o Ex-GM Excessus também era de lá). Isso formava panelinha, e eu conheço alguns casos de GMs que beneficiavam amigos. Tanto em Wars, como em casos gritantes, de encontrar o amigo boteando, e não fazer absolutamente nada.
    Eu prefiro até que exista uma "evolução" do sistema: somente funcionários internos (e dedicados) como rule enforcers. Isso, aliado ao helper system e a ferramenta automática, pode ser de grande valia!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito!

Se ficasse um desses para cada 5 mundos, seriam muitos botters varridos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic