Os mlk eh uns monstros doido oO
Versão Imprimível
Os mlk eh uns monstros doido oO
Coitado do Denoca :/
haha
Ser new owner de um mage 400+ deve ser tenso..
Ele vendeu o char e o novo dono não ta mt acostumado com druid.
novo dono ainda ta acustumando com char lvl alto, ai fode ;s
dexa o cara veio!
galera adora BBB !!!
gratz pro novo dono!
e gratz pro vendedor!
lv 440 ta bom!
se ele more 50x ainda vai ser forte!
sinto saudades de entrevistas!
Sendo uma má fase para o mlk, ou não... por ironia o único Achievement em display na página dele é "I need a Hug" (Eu preciso de um abraço)
Seria isso uma mensagem subliminal? Vai ver o mlk ta só se sentindo sozinho e angustiado EHAIUHOEIAUHOEIUA
ASUHDUADHSDSAUHASDUH CARA RI MT
Deve Ter sozinho a uns 2 meses sem sair de casa jogano tibia deteriorando a mente e acaba acontecendo isso morrer muda nome e se ele vendeu o char decha o cara ser felIZ ele pede e fala mt DECHA EU SER FELIZ MAMÃE..
Decha eu sair do armario decha eu da role de moto..
O cara fico uns 10 anos jogando tibia agora que vende o char compra uma moto e vai da uns role pega uns baranga vcs fica zuano a vida do cara na certa o cara ta curtindo com uma negona agora pesando em torno de uns 150 kilogramas..Se ele deve ser magro ou gordo n sei mais n sabe se goza ou se chora na certa..
Mais Sem resenha ja querendo resenhar DECHA O CARA SER FELIZ TITIA
O prx Ta ownando o Cara Diz Eele Tomara q sei la falando ironicamente encontre mais prox assim Bye Bjsnabunda
Essa é a famosa account sabonete :yelrotflm
Vendeu o char a algum tempo ja.
E dono eh noob por sinal.
^ Esse mlk n sabe oq fala.
Nao tem ngm dando moral e força pro cara q compro o char (PQ NGN SABE SE REALMENTE O VERDADEIRO DONO VENDEU O CHAR.) Intao nao venha querendo dar uma de moderador e dar "bronca" no tibia br dizendo q o tibiabr n devia fazer isso e blablabla e mimimi....
@topic
1ª Merd@ q o dono do char fez foi trocar de nome a 1ª vez. Denis tacador de runa todo mundo conhecia e era uma "inspiraçao" pra muitos brasileiros, dai começou akela p()t@ria de ficar trocando de nome a cada 3 dias.... Desde de entao parei de adimirar o dono do char.... Agr mi vem com essa... Morrer essa porrada de vezes e ainda essas especulações de q ele vendeu o char....
Simplesmente TRAGICO. =/
ta na cara que o Denis Tacador de Runas ja vendeu o char.
Tomara que seja rookado mlk troca de nome toda semana que valor esse char tem?
cada vez q ele troca de nome o char perde mais moral e so de ser non-pvp jah eh um disgosto em pessoa
Como o cara level 438 morre pra slime? 0.o Slime so hita 20 no max do meu sorc lvl 26... como isso pode mata um cara desse level?
e morreu de novo.........
É como o nosso amigo disse
Mage seja qual for o level tem um índice muito baixo de defesa comparado a um Knight ou Paladin do mesmo level
Se nao me falha a memória a slime tem o poder de sumonar 3 ou 4 réplicas de si mesma, e lembrando que voce precisa de apenas 2 monstros para tirar a sua defesa
Suponha que o infeliz tenha 25 de shielding (+ ou -) e um Mastermind Shield (Def:37)
Uma "manada" de slimes podem causar danos baixos ou chegar a danos gravíssimos, mas que em 10 minutos de net down sem recuperação de vida podem levar um char para os céus ou apenas causar uns bons estragos !
Façam suas contas e me corrijam se eu estiver errado,
Um mage tem um poder de fogo enorme
Até sua net cair :yelrotflm
Acho que "talvez" essas mortes possam ser explicadas pelo perfil dele.
Mas mesmo assim, a morte por Slime é curiosa mesmo.Citação:
Obrigado proxy por todas minhas mortes
em especial ao semlag.
Realmente pelo que se pode ver, o proxy vem atrapalhando ele, e muito diga-se de passagem...
só axo estranho que de uma hora pra outra ele viro um cotoco, sem braço, a coisa ta estranha, ele era lenda, jogava bem, e agora erra hotkeys faz muitas coisas erradas :x
Axo que realmente o char foi vendido ;x
Vendeu nada , que isso . O cara morre pra slime , solta ue sem bixo , faz merda caçando na poi . Epic FAIL . E ainda quer 'responder' que não vendeu a acc . Mlk , namoral , vai morre pra fire .
Sorte da Cip que tá lucrando com as trocas de nome
É uma pena mesmo.
Quando eu for top não vou vender, muito menos fazer essas palhaçadas. :rolleyes:
Algum caso semelhante com estrangeiros?
A fala serio ne cara 1º: e meio estranho um player 436 nao ter um cadastro mais antigo do que 2 dias nesse forum, 2º: pelo que ja ouvi o proprio Socerer Manipulator quando ele veio pra menera e vendeu o char pro anana que ta agora ele disse que não gostava do Denoca e por que agora os dois tao mems guild? e pq todo lvl alto que vem pra menera, um exemplo o Vicken que o verdadeiro dono e polones e do nada ele aprendeu a falar portugues fluente e ainda tambem estar logado no cast do Senaro, e tambem todos esses lvls altos que vem pra menera vao pra msm guild que ea do Sorcerer Manipulator. 3º essa desculpa de Proxxy isso e papo furado, e mais por que um cara que nem o Denoca msm que não jogase mais ele iria abandonar todos seus amigos pra vir pra menera? Denoca conta outra historia essa nao cola ;)
Lembro quando o top druid era o Hesperides, lá pelos level 170~175...
Esses novos aí não tem moral porque é quase 100% de certeza que o mesmo cara controlando no level 440 não foi o mesmo que controlou no level 1.
editado: noss depois que li os coments fikei em duvida de torçer por ele:eek:
só pelo death log ae da pra ver q o char foi vendido, ta na cara, venderam pra um noob desgramado q nem sabe joga d mage, kkkkkkkkkkkkkkkk
naum tem explicação ta na cara q foi venda d char, ou ele começo charear com algum noob q ta só morrendo!!!
hail tibia!!
Nego quer ser patriota em um jogo online, me poupe ¬¬
o char é dele, ele que upo, ele faz oque ele quiser com o char. ué. se ele quer ser ban, dexa ele. lol. se ele muda de name. o dinheiro é dele ,não de vocês ,então vão <editado> seus <editado> :). vão upar seus char lvl 20 :}
Problema que isso nao é só com ele, reputação BR ta ficando no 0...
E se você nao tem argumentos suficientes para falar, e tem que fala besteira, nao entre no topico e nao responda :)
Se você que upa seu char e vender, boa sorte, você só vai ser mais um ridiculo entre tantos que ja se foram ;)
aham, reputação br :}. se acha que os cara vai pensa por todos?;o.
se toca, é UM JOGO ONLINE, não é a vida. e sim, se eu precisar de dinheiro eu vendo meu char mesmo e foda-se, eu que upei. é meu. você pensa na reputação brasileira. mais foda-se. os br ta poco se fudendo . é só vocês troxa que fica ligando pra reputação, todo mundo pensa em si mesmo. e não no brasil todo. se liga, ¬¬. Pl, os que eu conheço pensam mais neles mesmo doque nos amigos dele.. continua ai com seu lvl 8 achando que a reputação br é grande coisa que você vai longe viu ;].
eu falei com um cara q disse ser o antigo dono ele falo q vendeu e disse q era o 1° dono (jura né) , bom daqui a pouco a venda de chars vai ta tao exposta q a cip vai ter q fazer algo ou legalizar ou dar um jeito(acredito q vao legalizar)
Achei bem justo ele ter perdido o rank até pq todo mundo sabe q ele mudou pra Menera pq o char foi vendido mais uma vez, e é claro que aparentemente o atual dono tem uma internet IMUNDA...
realmente so br caindo
decepção hem
sonha filho
cada slime sumona mais 3 slimes,o suficiente pra quebrar o shield e dar uns danos consideraveis ateh em um knight lvl 400+
vc n ia durar 2 minutos ;)
@topic:
nao eh segredo nenhum que ele estava vendendo o char
o cara que comprou eh noob,soh isso
daqui a uns meses ele aprende a jogar e pega top de novo
Boa, mto boa, é por isso e por muito mais que nbs como você outros, vao acabar tomando ban, boa sorte upando seu char e vendendo ele depois ;)
Torce pra não toma ban antes disso, pelo que da pra ve, você ta pouco se lixando pro jogo mesmo né, aposto que é botter ;)
Ah, e o meu char level 8 é fake :)
Valeu (:' noob sim. perde tempo com tibia ? fica que nem um troxa caçando na mão e vendo a vida passar ?, hahahahaha. isso é para os fracos, que nem você :]' continua ai caçando na mão, fazendo seus 40k/h, que você ganha muito mais viu :}. e se eu toma ban, o char é meu não seu ;oo'. então, xiu mano, se você nunca foi war global, só joga aqeles ot 8.6 daora :}. e fica 24/h enfrente ao pc pegando 5 lvl por dia, parabéns, você é um nerd :]
owned ?
É por noobs botter como você que o tibia perdeu a graça, e está perdendo cada vez mais, eu parei de tibia exatamente por isso :) Concerteza o char é seu, pena que nao foi você que upou né :P
Eu nerd? nem tibia jogo mais, aposto que você dexa seu pc 24hrs ligado, upando no bot.
E eu que sou o nerd, boa sorte, sem braço. BOTTER !