Envie um email para [email protected] em inglês explicando a situação, eles provavelmente vão pedir o game code e ativarão manualmente pra você, depois disso a opção estará liberada.
Versão Imprimível
Envie um email para [email protected] em inglês explicando a situação, eles provavelmente vão pedir o game code e ativarão manualmente pra você, depois disso a opção estará liberada.
Eu estou com uma dúvida sobre a promoção, eu já sei como fazer o pagamento e tudo mais que foi exemplificado no vídeo, mas eu quero saber onde que eu escolherei qual character meu receberá o outfit, eu já mandei o boleto pro meu e-mail e não me pediram essa informação.
Bem, desculpa por ter postado nesse tópico antigo, eu não percebi na hora.
Opa,
Realmente, você até postou no tópico errado :P O ideal era ter postado no tópico da promoção... Mas vamos lá! Após ativar o game code, basta olhar novamente na página "Account Management" da sua conta no Tibia.com. Logo no topo você verá um botão "Rewards".
cara tira essa minha duvida, coloquei premium time hoje , dia 17/02 de um mês, agora eu espero até amanha para chegar um email com o numero do game code ? é isso ? obrigado por favor me respondam
É necessário especificar onde você comprou a premium time e qual método de pagamento você utilizou. Se comprou pelo BoaCompra, dê uma olhada nos [THREADTIBIABR="29216"]prazos de ativação[/THREADTIBIABR].
Quando chegar o game code, basta seguir o tutorial ;)
eu recebi o game code , ja ativei tudo i minha premium n caiu no meu char , mais quuando eu entro no tibiaspace dis que eu to premi, i ainda ta contando os dias eu coloquei premium dia 23/02/2012, paguei por boleto , falei com o boacompra eles mandarao eu fala com um suporte do jogo ou entra resolve ake no forum do tibiabr, ajuda ai pq eu quero minha premium !!! i meus dias que eu n ussei ,
mais eu ja ativei, i ja entrei no tibia i minha conta continua sendo free, deis do dia 23 qe eu ja ativei i logo na conta i nada tudo mesma coisa free do mesmo jeito!!
Bom, se você tem certeza...
Envie um email (em inglês) para [email protected] e explique a sua situação. Anexe o nome do seu personagem e o Game Code utilizado.
Gryllo ajuda ai, ja mandei varios email,n to conseguindo soluçao,eu ja ativei o game code ja fis de tudo meu char n fika premium! eu ja paguei por boleto des do dia 23/02/2012 i ate agora premium n caiu no char eu ja ativei ja liguei pro boacompra , n sei oq mais faço
quando eu vo ativa la dinovo o game code , dis esse nome em ingles
this payment method is currently blocked for your account please select another payment method!
se vcs quiserem eu mando ate uma ss pra vcs verem eu ja paguei o email ja chego ake no meu email , qe ja tava entreguei mais minha conta nao ta premium eu to ake o dia todo tentando arruma isso mais ate agora nada que saco meu :(
@Dupliido
Esse metodo de pagamento esta bloqueado. Você deve ter tentado varias vezes usar um GAME CODEC que não estava dando certo. Por este motivo ele bloquearam esta forma de pagamento.
Infelizmente pelo boacompra tem como ativar sua Premium através do GAME CODEC.
Caso não tenha como comprar pelo element 5, mande um e-mail para [email protected], explicando seu caso. Lembrando que e sempre em inglês.Citação:
Minha conta foi bloqueada para pagamentos com cartão de crédito. Por quê?
Se a sua conta foi bloqueada para pagamentos com cartão de crédito, você provavelmente excedeu o limite de tentativas de pagamento, ou teve um pagamento estornado em sua conta. Por favor entenda que sua conta não pode ser desbloqueada. Se você quer comprar premium time, por favor escolha um método de pagamento diferente ou pague através da Element 5 sob "Other Methods" (Outros Métodos).
Não sou bom em inglês, mais vou tentar te ajudar.
Deve estar certo! :rs:Citação:
My name is (seu nome), my the character is (nome do seu personagem).
I made some mistakes, GAME CODEC activation was blocked. At the moment I can not buy in "5th Element". You could unlock this form of activation?
For buy my Premium Time, with official resellers.
Thank you.
Boa sorte! :y:
@Gryllo.
:newspaperguy:
:okay:
Ah, tá explicado então...
Mande um email pra [email protected], pedindo o desbloqueio para que você use o game code. Algo como:
Citação:
I accidentally blocked the payment method "Game Codes". Could you please unlock this method, so I can use this code <coloque o código aqui> I've bought?
Thanks in advance.
Queria saber si tem data de validade o game code?