so pra saber.... msm
Batatais ?
Versão Imprimível
Parabens pelos ups, compra demon armor e royal axe, os dois são sindos :D
Agora estou em SP-SP também, tendo muita sorte quem sabe você não tem a honra de me ver? q
Cara, fico com muita inveja impressionado com essas hunts suas, muito lucro mesmo, gratz.
Parabéns, jaja level 100
EUAHEAUHEA
As pessoas também fazem lucros absurdos, mas acho que elas não guardam os loots por 10 lvls pra ver..
simplesmente vendem e compram itens, fazem quests.. acabam nem vendo o dinheiro ^^
eu ainda tenho um monte de coisa pra vender, do loot do level 50~60
UEHAIUE
Como sempre a galera do forum arroizando a coitada
HUEHUSHE
topic~
char ta no caminho
agr eh so continuar assim e depois do 80 procura ir nos hellspaw arvore com ed ou sei la, varia um pouco
cya =*
mais uma discussão sobre como ela só recebe posts porque é garota, sobre bot, fake blá blá blá
Eu já cheguei a rir vendo o que falam nos seus tpcs...
Esse pessoal...
@tpc
Gz lvl 70 só + 10 pra POI =P
Você podia caçar ai usando magias
exori, exori ico, exori hur, num vai dar todo esse lucro mais a xp vai aumentar bastante...
ah e depois de hoje quando pegar 80 nem vai precisar de ir hunt com bloker
minha uh te salvará
SHAIUHOSUAHISUSH
Siim :D não vejo a hora ^^
Obrigada ^^
é, mas se eu fosse caçar com as magias eu ia ter que levar muito mais mps.. eu carregava umas 20 por trip e gastava umas 7...eu fiquei com umas 60 health pot, só de loot das tortoises UIEHAUIO, não compei nenhuma..
só mais 10, Obrigada..
EUAHEIUOAHEOA 5k de life pls
EUIHAIOEOIEA
Nossa, cartoleiros aqui DAHDAUHADUHDUHU kk/
@T: Quando aparece uma thirda aqui eles ficam fazendo alarde pra arroizar a garota.
GOEC neles. ): parei//
exatamente hehehe, prova disso foi um cara ai q criou uma conta soh pra comenta no topico dela kkkkk
eles nao perdem a oportunidade de falar "beijos"
@topic
jájá vc vai criar um bot, e arma um script pra comentar no forum 24 hrs
percebi q todo topico seu vc sempre deixa uma foto rl sua: vc tem medo de q nao pensem q vc eh mulher? ou vc aproveita apenas pra aparecer msm?
em relação às SS's, gz pelo lvl, i hate tortoises, sempre odiei ai, coisa de botter msm (nao to falando q vc eh, soh nunca tive paciencia de fikar aí)
Knight é uma vocação muito tensa, a exp dificulta apesar do bom lucro, mutated humans são uma ótima solução para ti, pirate também parece ser legal, apesar de ter até lv 200+ em respaw de pirate.
Eu também junto por alguns lvs loot para vender, mas nunca duram 10 lvs, dinheiro acaba eu vendo tudo =s é melhor assim, não tem que ficar indo djinn direto ou no rashid.
nemriCódigo PHP:<!-- bot para floodar topicos no tibiabr -->
$novotopico
if(postar == $novotopico)
echo "nossa, belo topico blablablaflood"; {
}else{
if(120segs == flood)
print esperar
}
?>
Eu posto pra galera não ficar enchendo o saco.. não é 'medo', é só pra não vim aqueles mongolão que posta 'shemale shemale shemale', e não posta nada sobre o assunto do tópico.. :)
Eu fiz a quest da pirate outfit hoje.. to fazendo task de pirates já ^^
vale a pena caçar pirates, bom, pelo menos hoje não tem botters lá EUIHAUIEA, mas quando eu tava fazendo a quest tinha um ek lvl 157 matando TUDO, exatamente TUDO em nargor UHEUIA
mas to indo né :)
seu flood é espetacular.
_
gz lvl ^.^
Parabéns pelas up.
h~
nuss lucro mitico...que ótimo uma presença feminina no forum de tibia issu ajuda mttt
axo que as meninas deviam jogar mais tibia ;P
vc é um exemplo moça bonita ^^
Experimente caçar Pirates em Yalahar...
oioioi ^^
parabéns pelo level 70 e pelo loot, tá fazendo grana facil ein *-*
acho que compensa mais vc comprar o royal, pq dependendo da hunt que vc vai fazer até lvl 80 não vai precisar de +2 de ARM, e ataque extra é sempre bem vindo...
enfim, gogo lvl 80 e POI >.<
Obrigada ^^)
lol, to longe de ser uma tartaruga :s UIEHAUUEA
ahh Obrigada ^^)
Eu to caçando Pirates em Nargor, fazendo task ^^
Obrigada :D:D
Parabéns e gogo level 100.
Pelo que eu vejo pessoal te chama de bot por caçar tortoise?É menos chato do que ficar matando poison spider,posso garantir.Mas cada um é cada um.É só ignorar quem chamar de bot por caçar bixos teoricamente fracos.
Primeiramente parabéns por ser tão linda HUHAUSHUAHSUAUSHAS /taparey
Gratz pelos leveis, axei a exp/h legalzinha para o level e sendo knight ainda.
Loot sem comentários né, bom demais!
Bom, já que você ja tem a botenha roxa(HUAUAHUAHU), compre o royal axe já e com o dinheirinho que sobrar pode colocar a tão linda demon armor, o resto guarde para dar uma brincada as vezes kkk.
Beijos ;*
rumo ao sem xD
Parabéns, Post bem informativa!
lot ótimo também!
Grats, e quero ver o post do 70-80! ;D
:@ vou acabar matando esse artuu, eu n saio mais nas screens ...
Mais Gratz ai pelo 70, gogo lvl 90 e bota um sca :P
Parabéns pelos ups, peguei dois leveis caçando da mesma forma que você, com respaw full e tudo mais.. mas devido a falta de beleza dessas caves acabei enjoando haha, dai migrei pros barbarians, lá é mais bunitin rs. Nunca tentou barbarian camp grande não? E a propósito, quanto tá suas skills? Hugs.
Pô, muita paciência caçar nas tortoises, eu odeio esses bixos e esse lugar, só tem botters e mais botters, raramente se vê alguém como você caçando de boa na mão lá, mas o dinheiro é muito bom, e até vale a pena as vezes..
Parabéns pelos leveis e pelo lucro, quero logo o post de level 80 (:
@off
Meu LT foi fechado, graças a inveja de uns engraçadinhos, e como o moderador daqui compactuou com a atitude deles e fechou o tópico ao invés de puní-los, não vou postar mais SS's do meu char na sessão, se quiser acompanhar, só mandar PM (:
Fratz pelos leveis, gogo 74 :), é muito chato Tortoise não sei como vocÊ aguenta ashueashuhue
gratz
nossa, como uma hunt de tortoise consegue 8 páginas? white knight's em seus lugares bem rápido.
nway, gratz pela hunt e pelos leveis.
HUMM!! tô de mau :(, só por que ela é mulher,bonita atenciosa,tem uma letra bonita,sabe desenhar as tartaruguinha e é fotogênica, fora isso não ia render tantos posts, bando de invejosos KKKKKKKKK
OBS: acho que o post ficou meio gay, mais na verdade ela é tudo isso e mais um pouco :rolleyes:
fez MUITA grana
ta de parabens pela determinaçao
vc mandava loot por postman? (tem royalmailbox ae? auehauhe)
gz
muito bom o loot das tortoise.
parabéns pelo level 70, não é tão fácil de pegar quanto parece.
se tu quer uma dica do que comprar eu ficaria com o royal axe e guarda a tua grana pra services quests e imprevistos.
quanto ao lugar di upa, quando eu upava meu kina no level 7x eu ia cyclops yalahar, upei até o level 100 lá, mas isso era a epoca do exori gran level 7x
da uma grana lá com os halberd, se fosse voce tentava pelo menos.
parabéns pelo level dinovo ;*