OMG parar de falar com alguem só porque é homossexual é tenso eim O.o
Ainda axo que vc procura + alguma coisa ak xD
Se quiser, me passa teu msn que eu te add ;]
Versão Imprimível
OMG parar de falar com alguem só porque é homossexual é tenso eim O.o
Ainda axo que vc procura + alguma coisa ak xD
Se quiser, me passa teu msn que eu te add ;]
hehe
n é isso n
é q desde q eu descobri sobre o meu irmao
eu queria debater esse assunto com alguem
é é tenso msm parar de falar com a pessoa , so pela sua sexualidade
foi oq aconteceu com o meu irmao , nois dois acabamos perdendo amizades , de anos.
nao é todo mundo q aceita , mas é nessas horas q agente descobre quem é amigo de verdade
ps: se quiser meu msn é so pedir
aduaua
sei la
achei q tava bem claro
ADD ai gato, [email protected] :)
---------
Na RL eu não tenho nenhum amigo gay, tenho
alguns, mas ainda não se assumiram... bom,
proxiguindo... Amigo mesmo não tenho nenhum,
mas conhecido são muitos. :yelrotflm
Eu não perderia a amisade se meu amigo fosse
gay, o poblema viria se ele desse em cima de mim,
ai ficava fods :wscared:
tenho amigos e conhecidos gays, lésbicas e bissexuais.
discordo em partes.
não sei se acontece o mesmo quando o caso é lésbica/bissexual p/uma hetero menina.
tenho uma amiga bi, de 4 anos. somos muito amigas e ela nunca deu em cima de mim. pelo menos ela sempre me respeitou.
se o seu amigo gay tem respeito a vc e quer ser só seu amigo, não vejo motivos para ele dar em cima.
Tenho um primo, que é, foda que a minha familia é protestante (eu nao, sou ateu), ai é meio foda, ele nao fala, eles nao pergutam, mas todo mundo sabe, meio que nem aquela lei da exercito do EUA..... ueheuueuhee
Ja conhecidos, tenho alguns, mas só conhecidos msm....
Flws
nada haver oq vc falou
so pq o cara é gay , vai se apaixonar por qualquer um ? homos tbm tem gosto e tipos
q nem hetero , é a msm coisa.
eu tenho amigos gays e um irmao bi pra provar isso meu caro.
e tbm n sei pq tem essa ''lenda'' q fala q gays sao mais safados e pulam em cima de qualquer homem ou mulher q veem pela frente.
n é bem assim.
é
esse é o problema de nascer em uma familia religiosa
é muito mais dificil a aceitaçao
conheço 2 que de vez em quando a gente se esbarra pelos bares
1 eh chato pra caralho,metido a playboyzinho
o outro eh mais chato ainda pq fala como se estivesse na internet
o que ja ouvi dele em pleno bar falando "rebloga isso amiga" dava pra encher um livro
esses gays q sao as ''bixas locas'' entao apenas interpretando um personagem.
É pra mostrar para o mundo '' olhem pra mim , eu sou gay'' , n é pq o cara é gay q tem q ser uma ''bixa louca''.
tenho um amigo
q saiu do armario faz pouco tempo, ja é adulto , e antes dele sair , ele era completamente normal , falava normal e tudo
mas quando ele finalmente saiu do armario
ele sentiu a vontade de mostrar para todo mundo q ele era assim , do tipo se gosto q bom se n gosto foda-se.
Sim, conheço.
Não comento mais...
:p
Ps ao criador do topico: Aprenda a usar essas ferramentas
http://forums.tibiabr.com/images/but...brgr/quote.gifhttp://forums.tibiabr.com/images/but...abrgr/edit.gif
conheco, mas nao troco ideia nao, só cumprimento por respeito.
mas na familia nao, vc axa que vai ter gay numa familia 2 tios meus e meu pai eram punks? hahahaaaaaaa
uma frase q lembro q meu pai me falo quando tinha uns 12 anos pra mim e pros meus irmaos
"se um de vcs virar viado, do descarga na sua cara e te levo no putero todo dia ateh vcs virarem homem"
Vc fala isso pq nunca andou com uma, chamar os outros de hipócritas não faz algo ser mentira.
Experimenta andar com uma, vc não aguenta 1 dia.
A cada canto da rua comentando da bunda de um cara ou do tamanho do pênis dele na cama. Porra, se eu não gosto de homem eu não sou obrigado a ouvir o cara falar do baianão de 18cm que ele viu na farmácia.
Nunca +
Bixa loca é a pior desgraça que existe, os gays de verdade sentem repúdio desse tipo de gente que só destroem o respeito que os Homossexuai tentam criar.
É simplesmente inacreditável ver como ainda existe pessoas que insistem em associar homossexualidade com promiscuidade.... newsflash pra vocês: orientação sexual não determina caráter viu? Eu conheço uns caras que tem medo de se aproximar de mim só porque eu sou gay. Acredito que o que eu falei pra ele se aplica à vários "machos" desse fórum: O fato de você ter um pinto no meio das pernas não me torna automaticamente atraído por você.
Li uns comentários ao longo do tópico e sinceramente... eu tenho PENA de gente que usa a orientação sexual como uma espécie de filtro pra escolher as amizades. O cara tem um amigo desde a infância e depois de 20 anos de amizade o amigo revela ser gay. "Ah, gay? Puts meu, não posso ser mais seu amigo. kthxbye" .... Really? Really?
Eu sou gay e tenho amigos héteros,gays e bissexuais... meu na boa, qual a importância da orientação sexual em uma amizade? Meus amigos héteros não vêem problema nenhum nisso. Já falei isso aqui no fórum antes e pelo visto preciso repetir: héteros que são 100% seguros da sua sexualidade não vêem problema nenhum em se relacionar com gays. Ponto.
Em tempo, um vídeo interessante pros supostos "machos" do fórum refletirem:
http://www.youtube.com/watch?v=qVb8KtlMgmE
Etah povo enh!
Na MINHA opinião TODOS temos pelo menos um amigo.... mesmo não sabendo quais são... hoje em dia o MUNDO é ... quer saber como tirar a prova real¿ Vá na “balada” LGBT (Não mais GLS) da sua cidade e veja eles lá... os mais bumbados pagando de machão são uns dos mais suspeitos... lá na balada vai ser normal você ouvir... “Olha... você por aqui... hehehe (Risada #tensa) agora não comenta com ninguém ta¿” hehehe sem falar que mesmo não sendo já vi milhares de caso de “amigos” e “amigas” dormirem na casa do outro e rolar algo... mesmo não sendo homo (Super normal)...
Bom... voltando a pergunta se conheço... bom... acho que algumas centenas.... hehehe ;*
Eu tenho um conhecido que é gay, tem até namorado =x
Acho, que o que ocorre é o seguinte, o cara nao para de andar com o amigo gay, porque ele tem preconceito, ou porque ele tem medo de pegar o amigo gay, o ponto não é esse.....
O ponto, é que ele tem medo de ser visto pela sociedade como gay também, só por andar com um cara que todo mundo sabe que é gay....
Pq tipo, eu nao tenho preconceito, mas sei que os outros tem, eu nao quero que me achem gay, ainda mais se eu nao for....
E não venham ser hipocritas, muita gente ainda acha, que se vc anda com gay, vc é gay tbm....
E a questão, é que eu nao quero que me achem gay, pq eu acho errado ser gay, mas nao quero que me achem gay, pq vao começar a me excluir de coisas, vao me olhar torto, etc... um monte de problemas que os gay sofrem, que eu nao sendo gay, nao quero sofrer.....
Acho que mostrei meu ponto....
Flws
então esse cara n é amigo ^^'
Sim eu tenho, mas não muitos, acho que no maximo uns 15...
Tem gente que vem aqui, "vamos ser todos amigos e nos aceitar, orientação sexual não importa!!".
Não dá pra engolir isso, daqui a pouco os pedófilos vão querer direitos porque assim como os homosexuais eles não escolheram ser pedófilos, e os zoófilos vão criar movimentos pró-zoofilia, que aliás absurdamente não é crime no Brasil. Estes dois últimos em especial me dão uma náusea tremenda.
O "bom" dos homosexuais é que eles se relacionam entre indíviduos adultos e da mesma espécie, pelo menos em teoria, mas querer elevar o relacionamento homosexual ao mesmo status do hetero é piada.
A sexualidade é a raiz e fonte da espécie humana, não um brinquedo com vários jeitos de jogar, até onde a sua criatividade, imaginação ou impulsos naturais te levarem.
Quem tolera tudo não condena nada, e quem não condena nada não valoriza nada na verdade.
Eu sei que existem gays que são de modo geral pessoas boas, que fazem boas ações, mas se o cara é gay tem que ter alguma coisa de errado com ele, ele pode até ser melhor que um hetero em todo o resto, mas nisso ele não é.
Qual é o critério pra decidir quais orientações sexuais são válidas ou não? Ou será que alguém vai dizer todas são válidas? Por que um gay que defende a homosexualidade sobre o argumento da naturalidade da homosexualidade condenaria que dois irmãos se casassem por exemplo? E se um cara quiser casar com a própria mãe? Por que o argumento da liberdade sexual íntima não se aplica?
A sexualidade humana é entre um homem e uma mulher, e por questões morais entre dois indíviduos que sejam capazes de consentir com o ato e se responsabilizar sobre ele.
Se eu fosse gay, aí eu me dei mal, se eu tivesse nascido pedófilo, pior ainda, mas não dá pra nivelar essas coisas e justificar a moralidade delas por que a pessoa "simplesmente nasceu assim".
Eu tenho pena de quem é gay porque enfrenta um monte de problema, mas eu realmente não acho que a homosexualidade deve ser aceita como algo correto e inofensivo à sociedade.
Gays, lésbicas e simpatizantes que me perdoem.
Acredito cara, que como voce mesmo disse tem que haver parametros SIM, para o que é e o que não é toleravel...
Minha opinião, o parametro deveria ser "faz mal para alguem ?"
Se a resposta for NAO, entao é tolerável, se for SIM, entao não...
E que eu saiba, homessexualismo de qualquer genero, nao faz mal para ninguém....
Agora, pedofilia, faz, zoofilia faz, sexo entre parentes próximos faz (para o bebe) etc.....
Flws
LoL te quotei e ia falar a msm coisa que o Legendary...
Des de quado homossexualidade prejudica a sociedade ? A espécie humana vai morrer pq não vai mais se reproduzir ? Já enfrentamos problemas de superpopulação ¬¬
E porque,uma pessoa sendo homossexual não pode ser amiga de outras ? Vão ficar infectadas ?
Vejamos...
Tenho 1 amigo travesti, minha namorada é bi, tenho uma meia dúzia de conhecidos gays...
O que importa pra mim é o caráter da pessoa, se ela queima a rosca ou não já não é problema meu.
Vei aprende a interpreta antes de falar asneras, amigo intimo krl, eu nunca falei que meu amigo era um safado, mesmo pelo que me contou ele eram sim(ele deu pro primo e fazia questão de me contar os detalhes, mas isso ja é pessoal dele e não geral), eu ja tive um amigo no qual falavamos de tudo, ele pidia conselhos, vinha chorando pra min quando alguma minina terminava com ele(antes de ele se "encontrar") etc. e o cara após um tempo deu em cima de min, simplesmente isso, não me venha com papinho de "mimimi somos iguais", para um gay se você for bonito, vocÊ é pegavel, e se começar a dar mole vai dar em cima de tu.
PS: Saibam distinguir amigos de conhecidos
Minimo para ser considerado um amigo: VocÊ conversa e gosta do assunto, vai a festa juntos, fazem favores uns aos outros, riem juntos etc...
Conhecido: O amigo do teu amigo o apresentou e só foi junto com a sua
turminha porque era amigo do outro, falou um pouco, sabe o nome
Conheço sim.
sim, homo sapinheins
Quer confundir OPÇAO sexual com FETICHE sexual? Me poupe.Citação:
Tem gente que vem aqui, "vamos ser todos amigos e nos aceitar, orientação sexual não importa!!".
Não dá pra engolir isso, daqui a pouco os pedófilos vão querer direitos porque assim como os homosexuais eles não escolheram ser pedófilos, e os zoófilos vão criar movimentos pró-zoofilia, que aliás absurdamente não é crime no Brasil. Estes dois últimos em especial me dão uma náusea tremenda.
Homossexualidade nao eh escolha, agora querer compara com pedofilia eh forçar muito a barra, pedofilia eh disturbio mental e esta na lista de doenças da OMS, coisa que a homossexualidade NAO ESTA.
Nao a nada de errado no homossexualismo, visto que ele nao eh doença e nao prejudica a sociedade. E ja tem o mesmo status amigao, homossexualidade eh opçao sexual assim como a heterssexualidade e a bissexualidade.Citação:
O "bom" dos homosexuais é que eles se relacionam entre indíviduos adultos e da mesma espécie, pelo menos em teoria, mas querer elevar o relacionamento homosexual ao mesmo status do hetero é piada.
A sexualidade é a raiz e fonte da espécie humana, não um brinquedo com vários jeitos de jogar, até onde a sua criatividade, imaginação ou impulsos naturais te levarem.
Quem tolera tudo não condena nada, e quem não condena nada não valoriza nada na verdade.
Eu sei que existem gays que são de modo geral pessoas boas, que fazem boas ações, mas se o cara é gay tem que ter alguma coisa de errado com ele, ele pode até ser melhor que um hetero em todo o resto, mas nisso ele não é.
Certo, eh a raiz e fonte da especie humana, mas gay nao brinca com isso, eh a SEXUALIDADE NATURAL dele, nao existe brincadeira nenhuma.
Tem algo de errado? Oque? Vc tem alguma fonte cientifica pra sustentar isso que vc falou?Citação:
Se tiver alguma fonte seria (nao me venha com pesquisa de site anti-gay que eu vou para de te levar a serio) traga aqui, estou na espera.
E pra botar na tua cabecinha pequena: opçao sexual nao define carater nem inteligencia, gay nenhum eh melhor que os outros por causa da sua opçao sexual e o mesmo vale para os heteros.
O criterio eh o relacionamento afetivo e sexual que duas pessoas tem e oque determina o tipo (hetero, bi ou gay) eh o sexo dessas pessoas envolvidas.Citação:
Qual é o critério pra decidir quais orientações sexuais são válidas ou não? Ou será que alguém vai dizer todas são válidas? Por que um gay que defende a homosexualidade sobre o argumento da naturalidade da homosexualidade condenaria que dois irmãos se casassem por exemplo? E se um cara quiser casar com a própria mãe? Por que o argumento da liberdade sexual íntima não se aplica?
De novo confundindo OPÇAO SEXUAL com FETICHE e PARAFILIA, homossexualismo eh OPÇAO, pedofilia, incesto, masoquismo sao PARAFILIAS E FETICHES, nao confunda.
Justifica sim, pois sexualidade eh uma coisa INERENTE e alem disso, homossexualidade nao causa danos na sociedade e deve ser aceito SIM, pois um homossexual nao deixa de ser um ser humano que paga imposto e tem que trabalhar para sobreviver.Citação:
Se eu fosse gay, aí eu me dei mal, se eu tivesse nascido pedófilo, pior ainda, mas não dá pra nivelar essas coisas e justificar a moralidade delas por que a pessoa "simplesmente nasceu assim".
Eu tenho pena de quem é gay porque enfrenta um monte de problema, mas eu realmente não acho que a homosexualidade deve ser aceita como algo correto e inofensivo à sociedade.
Gays, lésbicas e simpatizantes que me perdoem.
Agora te faço uma pergunta, quais os danos que a homossexualidade traz para a sociedade?
Que te perdoem mesmo, pelas bobagens e achismos que vc bostou aqui.