Agora da pra compra game card direto pela Blizz e em R$ e podendo utilizar Boleto como forma de pagamento (quem não tem cartão internacional deve ta mto feliz), as opções são: 30 dias R$25,90 ; 90 dias R$69,90 e 180 dias R$139,90
Versão Imprimível
Agora da pra compra game card direto pela Blizz e em R$ e podendo utilizar Boleto como forma de pagamento (quem não tem cartão internacional deve ta mto feliz), as opções são: 30 dias R$25,90 ; 90 dias R$69,90 e 180 dias R$139,90
Está dando para pagar WoW com Real?
@Não via o tio que quer faturar na cabeça das pessoas, pelo site da Blizzard mesmo
Vou começar a jogar o wow semana que vem, antes jogava apenas servidores bugados >-<
Tipow, para sair do trial, tem que comprar a de 30 ou a standard mesmo ?
Estou pensando em comprar um PC novo, alguem tem alguma dica ? Não pode passar de 2,500 '-'. E que rode de boa no max xD
Tipow to usando um notbook, so que notbooks não são tao bons para jogos u-u
Pra sair do trial só comprar a key do standard, e vc ganha um mês gratis com isso.
não é bem assim, acontece que depois do 60 o hunter ele perde aquela apelonagem dele, mais continua forte.
Já que joga dota, aproveita e da uma jogada na campanha do WarcraftIII, dai vc vai pra Westfall plaguelands, se vai entende tudo que acontece ai até fica mais legal de upar XD
@tpc
Pra galera que quer saber pq wow é interessante, na minha opnião, é um jogo que agrada qualquer tipo de player, tanto aquele que curte um pvp, quanto aquele que gosta de RPG e sem esquecer do pve.
Pra quem curte RPG, meu amigo pode preparar pq wow tem historia para CARAmba, na boa quem jogo warcraft III conheçe uma parte dela, no pvp nem tem o que falar tem de pvp de todos os estilos tanto os bgs de pegar bandeira, zerar os recursos até as arenas na qual até o terreno pode ser usado com arma
PvE, o pve do wow é impressionante, não é como a maioria dos jogos, tem que ter uma organização muito absurda pra fazer alguns bosses no modo heroico, tem toda uma reação pra cada ação que o boss faz, é parecido com o videogame
Hunter sempre é cheio das filhadaputagem fica tranquila, novo patch esta vindo ae e vai ser possível usar o automatic shot enquanto anda.
Sobre as travadas, tava acontecendo muito isso no computador da minha cunhada, ela não tem um computador super foda, (Core 2 duo, 4GB de ram e sem placa de video) em algumas areas o jogo fazia o computador travar por inteiro(Dwarven distric era uma delas, ela era obrigada a andar olhando pro chão).
Resolvemos colocar o jogo em modo janela e nunca mais travou, ela raida normalmente em 25 man e usando a configuração máxima que a maquina dela permite.