bebe demonio ? golem cake ? magos gls ? uauhuah quanta falta de criatividade
quanto mais inventam mais a merda fede :yelrotflm
Versão Imprimível
bebe demonio ? golem cake ? magos gls ? uauhuah quanta falta de criatividade
quanto mais inventam mais a merda fede :yelrotflm
Meeeeu Deeeeus
Elysia ta perdida.. precisa ter novas funções no Rashid como:
Demon Helmet
Golden Legs
MMS
Justici Seeker
Yalaharis..
Pq os preços tão inuteis..
E sobre esse upd.. O Lgihtbringer foi mto legal a participação da galera gostei desses novos.
que lixo de teaser. :X
ao inves deles consertarem a burridinha que fizeram, me publicam um teaser tãããão empolgante desses.
eu esperava um pouco mais nesse teaser, mais axei legal eles acrescentarem mais globais quests, assim os players fazem mais grupos de amizade e vao fazer as quests :riso::riso::riso:
Pra começar olha esse update... na moral
1) Montarias - sou indiferente, mas como me pareceu ser o 3º Addon entao show !
2) Quests Globais - tenho repugnancia disso... axo horrivel dimais, primero porque é impossivel você conseguir realmente conciliar todo um mundo para jogar em equipe, ainda mais quando é cheio de power abusers que no máximo so contam com sua ajuda porque lhes é conveniente
3) Cooldown - Po a idéia do cooldown em si realmente é bacana, mas por favor... o minimo de bom senso tambem é interessante ne?? Qual a utilidade de uma UE de 1 minuto??? Ue num eh last hit nao lol... Ue é pra matar em quantidade grande, pelo menos comigo, nem sempre so uma ue resolve... provavelmente duas ja dao... mas realmente ficou absurdo !! Nao tem logica kina ter um EXORI GRAN de cd 6 e mages terem uma UE de cd 60... axo realmente injusto, com SORCS principalmente... axei que foram prejudicados demais... isso porque nem sorc eu sou...
4)Reformularam áreas free - Realmente axei o melhor ponto da update, porque se vamo magias premmy e todas as profissões pelo menos alguém tinha que sair bem na história... realmente eu torcia muito pra dar uma update pra frees
resumo: update fail !
Não haverá mais exura para knight?
o que vem no lugar dela?
Bem legal as quest globais.É bom para ver se seu mundo é competente o bastante e se pode trabalhar em equipe
Tomara que algumas quests sejam tambem para free,ou pelo menos uma parte dela.
Esse deveria ter sido o 2ª Teaser, depois das montarias e o balanceamento, qualquer coisa q fosse anunciada iria ser "fraca"
Mas eu gostei desse teaser, as quests globais estão sendo um grande diferencial hj em dia no Tibia, pq esta unindo as pessoas do mundo, oq dificilmente ocorre.
Essa história de padronização dos preços dos itens vai ser uma ótima para quem ainda faz seus lootbags, afinal não via mais precisar i r para 3 cidades diferentes para te rum lucro maior, mas sinceramente, eu prefiro assim, doq deixar tudo igual. Para mim, isso era uma das caracteristicas do rpg q eu achava q nunca iria mudar.
como q coloca essas imagens aew eu num sei :wscared:
só não curti o negócio dos preços padronizados nos npc's
eles estão matando o rpg que restou pouco-a-pouco ://
certos itens podem ser mais 'importantes' em alguns lugares do que em outros, outros são mais valorizados devido ao contexto histórico ou sei lá..
então os preços não deveriam ser padronizados..
do jeito que tá tá bom ._.`
o povo só quer que a coisa toda fique mais fácil --'
dane-se os bag-looters que fizerem mimimi por ter que viajar pra vender o item a um preço um pouco melhor! querem coisa fácil..vão jogar OT :x
role-play ftw
É como o amigo falou ali em cima, esse teaser foi o mais "fraquinho" dos apresentados até agora.
Mas isso é um 'toque' especial da CIP, unir todos os jogadores para caçar, descobrir quests, etc...
Sempre foi a meta dela, fazer com que o individualismo fique de lado, talvez por isso o cooldown, para que vocações não fiquem tão independentes e que caçem uma com a outra :)
O legal é que você sabe escrever. HUAHUAHUA
@topic Curti as ideias pra quest global, mas acho que tinha que ser numa frequencia maior, a galera vai ficar de saco cheio de ter que fazer essas coisas todo mês pra ganhar recompensa.
Porém, tirando isso, o update vai ficar massa!
See ya,
Eu esperava algo sobre balanceamento -.-"
Dessa vez eles empolgaram com global quest em
e que venha o bebe-demon =DDD
Esse ai foi o pior teaser comparado aos otros.:wscared:
bebe demon = Fire Devil:yelrotflm
Hum, achei bem legal tudo ^^
Agora, saindo um pouco do assunto desse teaser, a barra de cooldown nao ficou muito bem posicionada :/ Vai ser muito ruim de jogar com a tela pequena :wscared:
não gostei muito pra ser sincero...no meu mundo o pessoal nao se ajuda mesmo a fazer essas quests e tal...foi abaixo do que eu esperava,tomara que o proximo teaser fale algo mais interessante XD
Pior que nem eh assim.. os cara ficam com "mimimimi, nao queroi pra kazz vende meus itens, sou noob, mimimi". Se fosse assim 25 de março não iria vender tudo mais barato.. ehehe, brinksCitação:
E ainda pra complementar, não tira o RPG não. Fortalece... RPG é para imaginar, imagine que os NPC's fizeram um contrato para não perder clientes tibianos
o legal era q eu ia faze hunt, e juntava uma pah de item para vende tudo de uma soh vez, ai eu pedia pra alguns amigos meus me ajudarem a carregar para vender tudo sem correr orisco de ser roubado. Não duvido nada que daki a um tempo vão fazer uma maneira de vc poder ir vender um numero grande de itens ser correr o risco de ser roubado, tipo coloca um depot na loja de arma
Sem áreas novas, não gostei. Update pra balanceamento deveria ser deixado pra lançar no meio do ano.
NUSSA a do mini demon deve ser legaal, será qe o mundo que nao conseguir criar bunitinho o demon ele vai virar um apocalypse no meio de thais, matando geraal igual nakele test serv?
sahusahuashuashuashuashuhas'
Quests globais praticamente todo mês,vai tornar o jogo dinâmico e divertido...Uma boa surpresa...
tibia esta cada vez mais organizado, quando a cip quer trabalhar ela trabalha mesmo!
Muito pelo contrário, cada região tem sua necessidade, o que você falou não faz sentido. Generalizando, você colocaria que um país como o Brasil importasse todos os produtos que o Estados Unidos importam com o mesmo valor (o que é ainda mais absurdo).
A verdade é que essa parte será a verdadeira facada no RPG. Sou a favor das diferenças de preços e dos diferentes equipamentos comprados, isso valoriza mais as cidades e força ao menos um jogador que vive upando sem noção em Yalahar (ou qualquer outra cidade) de visitar outras cidades. Lembrando também que cada cidade tem sua necessidade, sendo assim, as vezes uma cidade preza armaduras (por isso paga caro em algumas) e outras prezam armas (por isso pagam menos pelas armaduras).
MUITO LOCO
pelo teaser parece mto loco
nao vejo a hora de chegar
vo entrar só pra ver como é =BBB
Bom, esse up parece bom, alias muito bom.
Será que não vou mais precisar juntar várias Bps de x-bow pra vender de uma vez só em Fibula?
Ah, fala sério. Era uma das coisas mais legais cada cidade ter suas particularidades.
-.-
Adooooooooooooorei!
Estou louco, louquinho de curiosidade!
Eu mesmo me amarrei nessa questão de quests Globais, Tibia precisa muito delas.
Pelo que eu sei o objetivo do jogo sempre foi esse, unir os players de um bom modo. Acho que a equipe atual da Cip faz um belo trabalho, muito melhor do que faziam a dois anos atrás. Ademas, basta apenas ver os mapas.
Tomare que a Cip continue com essa equipe, eu sou muito fã do cara que anda fazendo mapas, em breve estou pesquisando sobre ele.
Eu imagino como serão essas quests e pretendo participar!
Pelas screens, ficou bem legal as novas sprites. O negócio é novas sprites, o resto é resto.
Adorei as quests globais.
Lindo ver que eles investiram no RPG também.
Quero ver o bebe demon *_*
Vamos nessa
vai ter qust free, ou td premy como sempre a cip numk penssa nos free
esquece meu filho, free é demo do jogo, é uma jogada de marketing, se olhar no site do tibia la diz free to play blabla ai chama atenção do publico pra entrar no jogo e posteriormente pagar as queridas p.a's, antigamente ainda free dava pra treinar e tals, agora até treiner botaram na area p.a... no captalismo o que vale é o dinheiro das p.a.
É com certeza mais é uma pena eles pelomenoms podia por sei lá uma area nova pros free ou talvez uma magia de atak pro kina =/.
Mais o CAPITAL falo mais alto kkkkk..... fazer o que :wscared:
Em quanto issu vomos juntnado os REAL para comprar p.a (foda q perdi a RK e não lembro meu e-mail q ussei, vo t q criar outra conta)
Amigos, ees não tem porque criar várias coisas para free account.
Se fosse assim, muitos não comprariam premmy, além do mais, para que comprariam se os premmys teriam poucas vantagens a mais?.
Eles tão certo de investir nisso. Eu faria o mesmo o-o.
Você não?
Daqui a pouco terá evento de quebrar "imperium" no tibia. Cip ta copiando descaradamente...