Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelas screens, ficou bem legal as novas sprites. O negócio é novas sprites, o resto é resto.
Adorei as quests globais.
Lindo ver que eles investiram no RPG também.
Quero ver o bebe demon *_*

Vamos nessa
vai ter qust free, ou td premy como sempre a cip numk penssa nos free
esquece meu filho, free é demo do jogo, é uma jogada de marketing, se olhar no site do tibia la diz free to play blabla ai chama atenção do publico pra entrar no jogo e posteriormente pagar as queridas p.a's, antigamente ainda free dava pra treinar e tals, agora até treiner botaram na area p.a... no captalismo o que vale é o dinheiro das p.a.
Última edição por felipedepacera; 02-12-2010 às 21:50.
É com certeza mais é uma pena eles pelomenoms podia por sei lá uma area nova pros free ou talvez uma magia de atak pro kina =/.
Mais o CAPITAL falo mais alto kkkkk..... fazer o que :wscared:
Em quanto issu vomos juntnado os REAL para comprar p.a (foda q perdi a RK e não lembro meu e-mail q ussei, vo t q criar outra conta)
Última edição por Akuroo; 02-12-2010 às 22:08.
Amigos, ees não tem porque criar várias coisas para free account.
Se fosse assim, muitos não comprariam premmy, além do mais, para que comprariam se os premmys teriam poucas vantagens a mais?.
Eles tão certo de investir nisso. Eu faria o mesmo o-o.
Você não?
Daqui a pouco terá evento de quebrar "imperium" no tibia. Cip ta copiando descaradamente...
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.
http://img529.imageshack.us/img529/7356/monkeyyy.jpg
Antes de criticar, leia. Se não te agradou, apenas saia.