Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 90

Tópico: [Update Teaser #4] Quests globais à frente!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ainda pra complementar, não tira o RPG não. Fortalece... RPG é para imaginar, imagine que os NPC's fizeram um contrato para não perder clientes tibianos
    Pior que nem eh assim.. os cara ficam com "mimimimi, nao queroi pra kazz vende meus itens, sou noob, mimimi". Se fosse assim 25 de março não iria vender tudo mais barato.. ehehe, brinks

o legal era q eu ia faze hunt, e juntava uma pah de item para vende tudo de uma soh vez, ai eu pedia pra alguns amigos meus me ajudarem a carregar para vender tudo sem correr orisco de ser roubado. Não duvido nada que daki a um tempo vão fazer uma maneira de vc poder ir vender um numero grande de itens ser correr o risco de ser roubado, tipo coloca um depot na loja de arma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rydo Darius Ver Post
    Pior que nem eh assim.. os cara ficam com "mimimimi, nao queroi pra kazz vende meus itens, sou noob, mimimi". Se fosse assim 25 de março não iria vender tudo mais barato.. ehehe, brinks

o legal era q eu ia faze hunt, e juntava uma pah de item para vende tudo de uma soh vez, ai eu pedia pra alguns amigos meus me ajudarem a carregar para vender tudo sem correr orisco de ser roubado. Não duvido nada que daki a um tempo vão fazer uma maneira de vc poder ir vender um numero grande de itens ser correr o risco de ser roubado, tipo coloca um depot na loja de arma
    Pois é, e ainda tem gente que diz por aí que esse update veio pra tornar o Tibia mais difícil. :rolleyes:

Tópicos Similares

1. [News] Respostas da Equipe de Conteúdo
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 82
    Último Post: 30-10-2010, 01:16
  2. Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2008, 18:16
  3. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42
  4. Teaser #3 - Novas quests
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 197
    Último Post: 13-06-2008, 09:44
  5. GUIA DE COMO DIFERENCIAR QUESTS ACABADAS E INACABADAS
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 16-12-2007, 13:15

Permissões de Postagem