Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 90

Tópico: [Update Teaser #4] Quests globais à frente!

Registro
    15-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só não curti o negócio dos preços padronizados nos npc's
    eles estão matando o rpg que restou pouco-a-pouco ://

certos itens podem ser mais 'importantes' em alguns lugares do que em outros, outros são mais valorizados devido ao contexto histórico ou sei lá..
    então os preços não deveriam ser padronizados..
    do jeito que tá tá bom ._.`

o povo só quer que a coisa toda fique mais fácil --'
    dane-se os bag-looters que fizerem mimimi por ter que viajar pra vender o item a um preço um pouco melhor! querem coisa fácil..vão jogar OT :x

role-play ftw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por zaitch_vinga; 02-12-2010 às 14:51.

Registro
    12-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como o amigo falou ali em cima, esse teaser foi o mais "fraquinho" dos apresentados até agora.
    Mas isso é um 'toque' especial da CIP, unir todos os jogadores para caçar, descobrir quests, etc...
    Sempre foi a meta dela, fazer com que o individualismo fique de lado, talvez por isso o cooldown, para que vocações não fiquem tão independentes e que caçem uma com a outra
    Tibia - Old School
    Para todos nós, jogadores da velha guarda.

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Grande bosta , ninguem ta lembrando do lightbreander n?NÃO IREI AJUDAR EM NENHUMA QUEST E GANHAREI TODOS OS PREMIUMS HAHA :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
    O legal é que você sabe escrever. HUAHUAHUA

@topic Curti as ideias pra quest global, mas acho que tinha que ser numa frequencia maior, a galera vai ficar de saco cheio de ter que fazer essas coisas todo mês pra ganhar recompensa.

Porém, tirando isso, o update vai ficar massa!

See ya,

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu esperava algo sobre balanceamento -.-"

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dessa vez eles empolgaram com global quest em

e que venha o bebe-demon =DDD

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse ai foi o pior teaser comparado aos otros.:wscared:

bebe demon = Fire Devil:yelrotflm

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, achei bem legal tudo ^^

Agora, saindo um pouco do assunto desse teaser, a barra de cooldown nao ficou muito bem posicionada :/ Vai ser muito ruim de jogar com a tela pequena :wscared:

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gostei muito pra ser sincero...no meu mundo o pessoal nao se ajuda mesmo a fazer essas quests e tal...foi abaixo do que eu esperava,tomara que o proximo teaser fale algo mais interessante XD

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ainda pra complementar, não tira o RPG não. Fortalece... RPG é para imaginar, imagine que os NPC's fizeram um contrato para não perder clientes tibianos
    Pior que nem eh assim.. os cara ficam com "mimimimi, nao queroi pra kazz vende meus itens, sou noob, mimimi". Se fosse assim 25 de março não iria vender tudo mais barato.. ehehe, brinks

o legal era q eu ia faze hunt, e juntava uma pah de item para vende tudo de uma soh vez, ai eu pedia pra alguns amigos meus me ajudarem a carregar para vender tudo sem correr orisco de ser roubado. Não duvido nada que daki a um tempo vão fazer uma maneira de vc poder ir vender um numero grande de itens ser correr o risco de ser roubado, tipo coloca um depot na loja de arma
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem áreas novas, não gostei. Update pra balanceamento deveria ser deixado pra lançar no meio do ano.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Respostas da Equipe de Conteúdo
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 82
    Último Post: 30-10-2010, 01:16
  2. Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2008, 18:16
  3. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42
  4. Teaser #3 - Novas quests
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 197
    Último Post: 13-06-2008, 09:44
  5. GUIA DE COMO DIFERENCIAR QUESTS ACABADAS E INACABADAS
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 16-12-2007, 13:15

Permissões de Postagem