Chutei todas de quimica e todas de fisica que precisava de conta
de resto, axo que fui bem
Versão Imprimível
Chutei todas de quimica e todas de fisica que precisava de conta
de resto, axo que fui bem
Tava fácil.. isso porque me preparei o ano inteiro pra UFPR. Tava um saco a prova, realmente um saco. Teve umas questões com calculos que, devido ao curto tempo, meio que chutei. Tava furado várias coisas na prova. Acho que fui bem pra caralho.
Resumindo: O ENEM é uma bosta.
quando falei com o fiscal ele mando eu conferir os dados aí vi que meu RG/CPF tava errado, pensei: só faltava essa mesmo, perde a prova por erro de digitação,
mais aí viram que tinha um cara com o mesmo nome que o meu na minha sala AHUIAHAUIHAIAU. ah, falando nisso, só tinha Guilherme na minha sala
me fudi totalmente em quimica e em geografia, a maioria das coisas não vi na minha escola que por sinal é muito ruim, o meu ponto forte que era fisica, caíram poucas questões e de quimica que não manjo nada foi um MONTE, to puto com isso velho -.-
chocolate derreteu e fiquei sem comer, não levei celular e voltei a pé, derrubei a garrafa e perdi metade da minha água, resumindo, me fudi, mas terminei 17hrs a prova e achei que fiz em "pouco tempo".
mais da nada agora é espera amanhã
Achei as questões de química e física trabalhosas mas nada de outro mundo , o que me ferrou foi aquelas de ética.
fui lendo td... mas das que eu li eu tinha certeza de 3 soh o resto foi "chute", no final tava acabando o tempo sai chutando td
amanhã vai ser FODA!!
Ou o pessoal daqui é MUITO, mas MUITO nerd mesmo pra falar que ENEM é fácil e 90% interpretação ou cada vez mais os pseudo-intelectuais vão perdendo suas máscaras. Ja cansei de ver post de gente falando "quase gabaritei", tudo papo furado. A prova tava difícil, história e geografia tinha umas questões até que fáceis, mas química e física tavam MUITO difíceis.
Eu costumo ser sempre o último a entregar a prova na escola, e até que deu o tempo, não muito em cima, pro final era difícil manter a concentração, sem falar que teve tiroteio durante a prova na porta da escola que eu tava fazendo prova :yelrotflm
comecei a cair bastante no rendimento a partir da 75, quero ver amanha, com literatura, redação e companhia.
http://vestibular.uol.com.br/correca...=6163-354-065a
na minha sala a data de nascimento de um cara ta 2045 heuahu
Putz, errei as três últimas de química corrigidas pelo UOL ( a 67, 68 e 71 ).
Maledito, cheguei em casa (depois do ENEM fui na casa de um amigo) todo animadikis, EA EA VO CRIAR O TOPICS DO ENEIMMM!!!111 mas minha desejo não se realizou :(
@Topic:
Estou no 2º colegial, conferi a prova com meu rl e acho que acertamos umas 60~, vou conferir aqui na net e depois edito :*
Não fiz, já estou na faculdade, mas queria ter feito. Fiquei sabendo que a prova está bem cansativa mas que não tava muito difícil. Verdade?
Vendo a correção no UOL, parece que não fui tão mal.
Se eu for melhor do que esperava, quem sabe vou amanhã.
Mas acho que esse negócio dos gabaritos com título inverso ainda vai dar rolo, sei lá. Pra alguns, falaram pra inverter a ordem, e pra outros (como pra mim), falaram pra preencher normalmente e ignorar os títulos. Ou seja, pessoas fizeram a mesma prova de maneiras diferentes.
Não achei muito cansativa, os textos estavam menores. Achei mais difícil que as anteriores. Principalmente a parte de química.
Ouvi falar o ano todo que "ENEM é 90% interpretação". Ah, é , sim. É nada. Muita coisa foi foda.
.
Quando eu fui passar as respostas para o Caderno-Resposta eu percebi aquele erro tosco, que como sempre, tem que ter pra fuder os candidatos que fazem ENEM.
Perguntei pra fiscal e ela mandou seguir a ordem da numeração das questões, mas o problema é que tinha gente que já tinha feito errado.
Só faltava o governo, competente do jeito que é, anular essa bagaça.
Aí, ó. Vai vendo. Vai acabar dando rolo, isso.
Em alguns lugares mandaram preencher normal, e em outros, inverter.
E agora?
EDIT: O presidente do Inep já garantiu, segundo o UOL:
fonte: http://educacao.uol.com.br/ultnot/20...e-do-inep.jhtmCitação:
Postado originalmente por UOL
Acompanhem no terra, eles já corrigiram mais de 50% da prova.
Cansaram de fazer a prova? Calma..... Ainda nem teve a redação. MWAHAHAHAHA xD
tava vendo por aqui -> http://www.educacional.com.br/home.asp
alguem pode me dizer se é confiavel?
Eu acho que redação eles botam a nota aleatória.....ano passado quando eu fiz, quando eu ouvi nego gritando gol do Flamengo (ultimo jogo do campeonato), eu comecei a fazer a redação.
Deu 13 linhas a redação....isso mesmo....13 linhas, e ela tava muito ruim, tenho até hj o rascunho, e mesmo assim tirei 800...como pode?
E boa sorte para quem fez hoje e vai fazer amanhã.
E como já estou na faculdade, então nem fiz, se puderem falar como foi a prova, difícil, fácil e etc, agradeço, porque sempre tem um que fala que foi fácil, outro fala +/-, outro dificil, ai complica.
quero ver logo o resultado pra pode me inscrever na ufscar e oswaldo cruz =S
pelo q vi, o pessoal sente + facilidade nas primeiras questoes, e daí vai ficando mais dificil... pq n fazer do fim pro inicio então =x?
Quando eu cheguei na questão 35~ bateu sono monstro... mas foi só até a 45, quando comecei a outra parte, dai animei denovo.
acho até que fui bem na prova :3
preparando-me para amanhã :x
parece que no site que o cara passou http://www.educacional.com.br/enem/gabarito_enem.asp já tme todas as respostas
sai o gabarito do 1dia do mec??
e amnha, o gabarito oficial sai no site do INEP, MEC ou do ENEM?
fiz o caderno branco e acertei por enquanto 23 de 38
A correção do educacional tá divergindo da correção do UOL
percebi agora corrigindo minha prova x.x
Pronto!!! Terminei de corrigir aqui. A primeira prova, ciências humanas, acertei 41/45 (91%), e a segunda, 33/45 (73%). Fui meio mal na segunda, mas pelo menos ficou acima de 60... podia ter sido melhor =/
Tava fácil galera. Não sei como vocês conseguiram chutar.
Gogo gabaritar matemática amanhã.
Eita nois ta mais movimentado que tópico de apuração de eleição. AUEHAEIUH
Ah caras li todos os posts.. Eu só vou fazer ENEM daqui a 3 anos. E já estou com medo antes da hora.
Fui ruim, fiz até a 27 e chutei tudo UASHIASUHASUSIUASH
Os cara lá da minha sala terminaram a prova em alguns minutos, eu demorei 25 minutos pra fazer ela e colocar no gabarito! o.0 Pena que só podia sair depois das três, mas beleza.
Amanhã é legal porque tem redação e matemática, vou chutar tudo em mat, tudo mesmo. Alguém aí sabe se muitas questões deram letra C e D? eu chutei tudo C e D UASHISUHAUIHA.
Eu não gosto de ser otimista, mas acho que hoje fui realmente bem :) ... chutei uma ou duas de química (uma da bateria de carro e outra de um gráfico) e uma ou duas de física (uma do fusível do carro foi um chute meio consciente, uma dum tal de metamaterial ou algo assim foi chute). Amanhã é o dia da matéria que menos gosto: matemática.
nossa, eu dei uma olhada nas questoes corrigidas [umas 20]
e fui muito bem, mas prefiro esperar sair a nota, nao quero falsas espectativas
e tbm nao vim com o caderno resposta :S
bate boca entre fiscal e candidatos aquela zona com os gabaritos fez eu perder meia hora ,no mais acho que fui bem, o maior desafio éa organização de fato nota 0 pra cesgranrio
porra, pelo site que o mlkk deu ai, acertei 51 =/
A correção do UOL e a do site que o cara passou estão diferentes em várias questões.
Qual será mais confiável? Acho que UOL, talvez?