Vixi quero nem ver...
So acho que a recompensa eh retardada, so pra mages.
Versão Imprimível
Vixi quero nem ver...
So acho que a recompensa eh retardada, so pra mages.
legal vou tentar participar =D
todos poderão pegar os items ? (moon bp)
espera q premio seja bom xD
Boa sorte pra quem for participar. Esse evento exige muito mais que a Devovorga, haja paciencia
em Silvera ja estamos nos organizando ;)
vai ser fácil rapazeada
Eu não entendi muita coisa.
Quando é que se usa a torch no coal bassin?
Quem não ascendeu ganha recompensa?
Quem ganha a Moon Backpack?
Quantas torchs podem ser usadas?
Tem recompensa para aqueles que conseguirem ascender todos os bassins?
ODIEI ESSE EVENTO!!!
Fuvest eh dia 29, então se eu me dedicar a ganhar alguma recompensa, não vou poder desfrutar dos 10% de exp!!!!
Cip deu mancada dessa vez! [/ironic]
brincadeiras a parte, no primeiro estava retired, dessa vez vou tentar ajudar julera!
Gogo Julera!
galera da terrinha está se aprontando já ^^
espero conseguir tempo pra participar...
Será bastante intereçante,estou impenhado a participar,boa sorte para os outros mundos,em especial Honera.
cya~
mas por exemplo, eu sou freezão e level 32, vai ter areas free pra esses low leveis??
e os frees tambem receberão a reconpenssa? alguem pode me dizer onde é o local inicial do evento?? obrigado dez de ja ^^
pois então, se eu acender apenas um, já terei a moon backpack garantida? ou vai ser que nem o ano passado, quanto mais basins acesos, melhores os prêmios?
e para os free, tem alguma chance de participar um pouco? estava retired no ano passado, nem participei do evento :x
Vamo honera que o show nao pode parar (8)
BOOOOOOOORA GALERA DE MAGERA!
SERA QUE FREE VAI DA PRA PEGAR OS PREMIOS? :X
ABRAÇOS A TODOS!
queria saber se o pvp próximo à taça tem deferenciais, como por exemplo menor perda em morte ou algo do tipo...
Já tó até vendo, agora vai ter nego pegando 50kk de xp no dia.
Se o Tomurka não tiver pegado 500 agora ele pega.
Acho bem legal essas quest que precisa de colaboração de muitos player, do contrario acho que trocar pedras por xP já é ruim. Tipo antes ela valesse muito dinheiro, que quem pegasse as mesmas venderiam e torraria o dindim upando. ahco que seria mais emocionante do que da xp de mão beijada.
Mas tá valendo.
Se tudo correr bem eu vou...
Meu deus,é bom eu vender minha moon bp antes desse evento, vai desvalorizar demais.
nosss.. pirei nesse..
parece estar mto mais organizado q os ultimos eventos...
mas como sempre.. faltam algumas informaçoes..
PS: se tive akele negocio de hl pegar as tais pedras e ganha mais 30 lvs, poh para...
ansiosa aki pra começa (pena q meu mundo eh mto desorganizado, mass...)
GOGO SOLERAAA
ISSO NAO EH VDD, PQ NEM O ARCHIEVEMENT EU GANHEI =/Citação:
Na devovorga todo mundo pode participar e todo mundo que participou ganhou as recompensas. o.o
to esperando ate hje.....
Gostaria muito de saber se low level pode participar, e se pode, se sofrerá muito com os montros... Uma perguntinha, onde fica mesmo o Temple Of Light?
Mas como funciona esse evento..
Oq tenho que fazer.
Free ganha os premios ou do P.A.?
Mas tipo assim, eu tenho que falar com um Npc para começar esta quest? E que não participar dessa quest pode pegar a recompensa mesmo assim? porque tipo se o meu servidor conseguir completar essa quest e eu nem participei ai eu posso chegar lá e pegar a recompensa? Ou é igual a uma quest qualquer em que vc tem que iniciar ela de algum modo no caso conversando com o npc.
Estou com uma duvida. Por exemplo, eu acendi a tocha de PoH, então, só eu posso renová-la? ou qalquer jogador do mundo pode ir lá acende-la? e se eu acender uma vez cada tocha eu tenho direito a recompensas?
Alguém poderia me dizer se eu posso "acender" as paradas mesmo se elas ja estiverem acesa?! Isso é, conta se eu fizer isso?
Uma pena que praticamente toda a "brincadeira", inclusive o seu início é em área PA :(
Os Free até poderão particiar, mas ficarão restritos... e ainda por cima terão que comprar, sabe-se lá a que preço, as tochas dos PAs. Triste!
:(
Não, qualquer um pode. Você só pode acender 1x cada basin. Se você acender todas, naturalmente você receberá a melhor recompensa.Citação:
Postado originalmente por Lost Souls Curse
Pode e deve. Se a chama se apagar, o mundo perde. O ideal é que você acenda quando o tempo pra ela apagar estiver terminando.
Tô achando que alguns prêmios vão ser exclusivos de jogadores com pt, pois ele fala que o teleport que leva às recompensas estará no Temple of Light, o qual só é acessado por Yalahar.
Errado, em caso de vitória, um teleporte aparecerá no Templo da Luz e vai te levar para uma sala de recompensas em Kazordoon. Se o player for Facc, ele pode usar os vagões de Kazordoon para acessar a sala da recompensa.
Correto, somente alguns prêmios serão para PACC, já que somente alguns basins podem ser acesos pelos mesmos.
[QUOTE]Mensagem original de Roges
Alguém poderia me dizer se eu posso "acender" as paradas mesmo se elas ja estiverem acesa?! Isso é, conta se eu fizer isso?[/QUOTE]
Cada basin tem duas horas de duração, então quando o tempo estiver terminando, digamos 10 minutos para que a tocha se acabe, UM jogador deve usar a tocha mágica para aumentar o seu tempo.
Quanto mais basins você acender, mais prêmios ganha.
Se acender um, ganha um achievement.
Se acender todos, ganha dois.
Se pra premmy vai ser tenso, free entao, entao quer dizer que se eu comprar a tocha, e ainda por cima nao conseguir em nem um momento acender a basin ja era?
Tenso, tem negoc que vai fica guardando respaw, como se fosse area de hunt!
Da vez passada, não pude participar, agora vou fazer um esforço, quero ser um bom menino e ganhar bons presentes do Sr. Santa Claus rsrs.. E claro, se vier uns achievements, uma moon backpack e outras coisas mais, serão muito bem vindas :P
ATENÇÃO! Um excelente artigo foi publicado pela HotNewer Patota, com um tutorial sobre o evento.
Segue o link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=400413