Muito bom o artigo. Parabéns à Cipsoft, pois deu um grande salto em qualidade no roleplay do Tibia. :D
Foi tão o artigo que fiquei com penas das rots que já matei. :/
Versão Imprimível
Muito bom o artigo. Parabéns à Cipsoft, pois deu um grande salto em qualidade no roleplay do Tibia. :D
Foi tão o artigo que fiquei com penas das rots que já matei. :/
Belíssimo artigo. Acho que de todos que eu já li durante estes anos foi o melhor!
Nossa historinha mto boa msm
Soh eu vejo isso como dica pra alguma quest?
Artigo massa d+!
Agora da até um remorso em matar rot hhahahha
Muito legal mesmo, tanto a ideia em si quanto a criatividade nela inserida
Estou no aguardo por outras versões
kkk, adoorei. foi bem massa
Hahahah Caraca,muito bom o roleplay!
Brilhante!
dadopkado Meu, muito bom!
Só fiquei com remorsos, porque sempre fui uma caçadora de rotworms.
Vou evitar invadir suas caves e tirar a vida dessas criaturas tão amáveis.
Mas esse Amaro se apega demais às criaturas meu. Imagina quando ele for visitar as Amazons e Valkyries... VIXE!
Coitado se ele se apegar as amazons e valkyries²
Muito bom esse texto mesmo ahsuahsuahsuahsuahsu
A parte da anatomia foi a melhor :yelrotflm
hilario hehe, muito bom!!
Muahahahahahahmuhaha
Anatomia de rotworm :P
A maioria do pessoal do Tibia nao importa com essas historias. Mas eu dou uma salva de palmas para essa historia e os que ainda se interessam pelo RPG :enaccord1
Maneiro! deu uma vontade de caçar rotworns agora :yelrotflm
:yelrotflm
Achei irreverente escrever sobre criatras simples e sem comunicacao verbal. Admiro a coragem e a criatividade do autor do texto, vou ler em ingles quando voltar da escola. So achei que a traducao parece ter sido feita da noite pro dia, tem algumas frases que podem ser revistas, mesmo ainda desconhecendo a versao original, ficaram com sonoridade bacana, mas sentido esquisito.
Seu desalmado! Eu nunca mais vou olhar pra uma rotworm do mesmo jeito. Churrasco de rotworm durante as minhas cacadas tambem nunca mais vai ter o mesmo gosto.
QUE MERDA, PERDA DE TEMPO!
o tempo que se demorou pra escrever esse artigo e fazer esse desenho dava pra criar uma criatura nova, com equipamentos totalmente novo, implantado em área pequena e nova e teria deixado as pessoas bem mais contente... -1 ponto para cipsoft, depois não sabem pq estão perdendo tantos jogadores!
Achei muito bacana fazer a historia do rotworm, como outros users acima disseram, poderiam tambem criar de outras criaturas
dei uma lida mais ou menos
;o
ficou legal
auheuaeuhae
queria ver a anatomia de um quara, ou algum desses esquisitos por ae
imagina um demon!
auhauha
;)
hahaha ele fez intercambio :P
igual a muitos vc n joga pela historia nem diversao, vc eh daqueles que quer se tornar superior, e assim nunka irá longe, a paciencia as historias, contam muito mais doque uma aventura... aprenda a ser paciente e entenda que o mundo eh feito para agradar a maioria e n soh a vc. Quando lançam um novo bixo pessoas como quase (eu disse QUASE) todos fikam se perguntando "mas e o roleplay?" porque tibia n eh um jogo de level , como o nome diz "Massive Multiplayer Online Role-Playing Game " vamos dar enfase a Role play game que significa um jogo de diversao e histórias. REspeito sua opnião, mas n concordo com ela
////
A hitoria fiko muito foda vey, nunka mais vo caça hotworm, e se caçar nunka mais será do mesmo jeito... :P
Bem que eu queria um desses só que a respeito dos orcs, criaturas muito mais interessantes e com uma história vasta.
Realmente muito bom.
Aos que pedem algo sobre os elfos, podem baixar e curtir o podcast TibiaBR edição 10 que fala sobre os eles :P
eu espero uma nova carta do amaro... e torço para que ela seja de bixos diferentes dos abituais como ork elfos etc q jah tem outras histórias, quero ver de bixos do tibia, ow bixos pouko falados.
agora vai da uma pena de mata rotworm ;/
maldito post :(
pow adorei a historia, li tudo, achei super interessante, esse tipo de historia da uma vida pro tibia, deixa de ser o jogo de pixels que conhecemos ...
achei bem feita a historinha, gostei :o
nunca mais mato 1 rot [2]
Eheheheh!!!! Excelente, grande história!!!
A Mirade realmente escreve muito bem (sim, ao que tudo indica, o texto é dela) :)
Quantos rots já matei... e continuarei matando, eheheheh!!!
Nem tudo no Tibia tem a ver com quests, mas esse texto cheira a isso ;)
eu gosto de role play man,mais esse negocio de dança do ventre,isso pra mim é role gay!!!!
Agora uma criatura estranha no tibia são os orcs,queria um comentario sobre eles:triste:
Muito bom anatomia do Rotworm kkkkk
isso mostra que ainda o Roleplay ta vivo \o/
Eles poderiam ter falado um pouco da Rotworm Queen, seria interessante e mostraria que tem SIM rotworm fêmeas :P
Roleplay =X
faz uma de minotauros, deve ter uma boa história pra contar ...
legal pelo lado do roleplay
mas descobrir que uma rotworm tem um 'exit hole' mudou completamente a minha vida!!!!11!!ONZE1!!
http://img816.imageshack.us/img816/1...anatomybig.jpg
Traduzi (não sei se ficou boa) e estou compartilhando-a com vocês.
materia bem legal
coitado do rapaz que teve que comer comida estragada ;P
agora eu vou pensar 2 vezes antes de atacar uma rotworm
Será que eu fui o único a sentir uma alfinetada contra os botters?Citação:
Eu ainda não sei porque eles caçaram naquela caverna, eles eram tão fortes que poderiam matar dragons facilmente.
@topic
Ficou legal, mas é um bicho muito fraco, devia ter dito as origens dele e etc, achei meio chatinho, eu queria ver uma sobre a Giant Spider, saber tudo sobre ela.
Uhashuas... Isso é um tanto... asuhashsa... sinistro... uasshuauhasuhshus... Eu também imaginava uma anatomia diferente dos Rotworms. A impressão que eu tive com o esquema foi de outra coisa... mas foi bem esclarecedor... usauhasuhsauhs... parabéns! Muito bom!
kkkk gostei muito brother, parabens pela materia, isso poderia até inspirar uma quest in game, manda isso para CIP Soft rsrs, boa sorte, espero ler muito de suas historias ainda.
Abraços