1 hora e 20 de hunt mais ou menos
é o tempo que eu demoro pra enxer a cap
Versão Imprimível
1 hora e 20 de hunt mais ou menos
é o tempo que eu demoro pra enxer a cap
puts me animou a caçar monkey com meu kina mas pena que minha premmy ta cabando...
deposis que eu ficar free eu vou colocar skill 80/80 oque seria melhor pra mim levantar uma grana com exp rasoavel?
monkey ou task de mutated rat?
quanto de exp faiz a hr?
boaaaaaa manolo ...
olha até q se vai ficar riquinhu ae ...
e mano , fuma nao , fumar fais mal mano ...
mais de qualquer geito boa hunt e espero q rique bem rico ...
chuto q ira dropar 21 banana staf :cool:
Orra.
De novo véi. Acontece né.
Não dá pra falar muita coisa agora.
Espero que continue.
:*
Você poderia fazer um video de todas caçadas, ficaria manero :D
desanima não, tu me paga aqueles 5KKs quando puder, go go
Desanima não cara, ai você vai ter um lucro maneiro, não se preocupa com uma Bless não. :}
Boa sorte ai!
Poo ta dando uma granhinha boa xD
Que venha mais :P
esse é o estírito de um fumante, fico nervoso, fuma!
poderia por os gastos de quanto vc gasto em cigarros :P
knights ja foram bons um dia.
eu larguei o meu 110 pra upar meu mage, ja passei ele 2 meses depois. IAEUHAIEHIAE
bom, boa sorte com seu kina ae. flws
ah sim...e como vc fez a grana pra rushar com ele?
seu kina nao foi inutil concerteza
AHEUHAEUHEUHUEAU
engraçado
todo mundo faz kina pra rushar mage e depois vem falar
"faça mage!!"
nao...eu digo, faça kina...
jogue com o que voce gosta
e nao com o que upa mais rapido
=)
Com 100 mana potions e rank archpostman eu faço o triplo que você faz em uma hunt.
Macacos são horríveis cara, você tem que ir e voltar toda hora pro depot (muito chato desviar daqueles bichos todos) a exp hora lá é PORCA, e ainda tem que ficar correndo atrás de bilhões de bichos.
Barbarian camp é vazio, tem vários loots agradáveis (crystal sword, fur boots, red poc [meu mundo vale 8k], mammoth fur cape) além de food, cash, uma mailbox da postman e muito gold. Em um dia normal, ajeitando as bagloots + todo o cash, faço 100k mole.
Mas é preciso paciência, MUITA.
Agora vem a dúvida.O que é melhor?Apes, lizards com ob.knife ou barbarians com lootbag?Ja tentei caçar barbarians, fiz lootbag de TUDO (incluindo brass helmet), mas fiquei com preguiça de calcular o lucro certinho...Só sei que é um saco ficar arrumando lootbag, ainda mais com o tanto de item que da pro mesmo.
Deixem ai suas opiniões.
nao quero me desculpar com voce
eu simplesmente comprei a treta do meu amigo
nao ligo quem é voce, ou quem será, ou quem foi.
eu respeito meus amigos, e não faço outros tão faceis.
Sou uma pessoa difícil, tenho consciência...mas nao devo desculpas a quem nao conheço.
Sou orgulhoso?sim...sou prepotente?sim
mas com todos os defeitos, meus amigos enxergam qualidades...nao que eu goste de ser assim...mas nao que eu queira mudar.
só isso.
obrigado e abraços
HOJE DE MADRUGA TEM ATUALIZAÇÃO GALERA.
@Nanometro
Nao ligo, quero caçar macacos...acho melhor...mais perto...e nao preciso ficar fazendo lootbags...e a small stone no meu mundo vale muito...pego no minimo 100 por hunt.
Eu ainda acho que caçar Barbarians seria muito melhor, mas como você joga em Optional PvP pode ficar um pouco difícil fazer lootbag sem que ninguém o roube antes. Boa sorte, e paciência. Quando valem 100 Small Stones no seu mundo?
lol icky ja conversei com vc, n tem pra que vc arranja confusao aqui no forum, vc sabe que o renurian n é daqueles que goste d que comprem as brigas dele.
@tpc
prefiro barbarian mas essas hunts chatas é melhor ir na que vc preferi, kina lucra d todo jeito mesmo, so serve pra isso.
;*
esse icky é mor comedia
só dou risada vendo os posts de malandro dele aehueahue
prefiro dragons, wyrms, entre outras hunts pra fazer grana ja que ja testei quase todas
aa ate OF da mais grana que monkey e exp melhor, com postman
abraçoo
Porra.. morrer assim é foda! =x
Mas relaxa, tudo dará certo no final (poutz, pareço minha mae falando)
Lek.. tu ta pegando uma grana boa ai, tenho certeza que tu vai sair com um lucro imenso (independente da(s) bless(es) q vc pagar). Boa sorte ae e continue assim!
Tu vai longe rapáz!
ps: pra que brigar no forum? =x
Para com essa briga ae manolo.
Isso estraga o tópico? (que está muito legal e produtivo por sinal).
Abraçao!
falo que ia te atualização de madrugada neh mentiroso :riso:
atualiza logo ae.
e barbarian pegando soh gps, rares e halberds q de pra pegar soh com a cap que estiver sobrando da mais grana, minha opinião
vlw bro, fica sussa n vai te mais briga n =P
manoooo, e ia ter...eu tava hunt war + worker, tive que sair voado se nao meu pai ia ataca o chinelo ne mim D: , deixei o alec triste por isso :(
ah mano...o topico é sobre macacos, eu gosto de macacos, caçarei macacos,
entao... ok, faça mais EXP, mas nesse tópico..voce verá...exclusivamente.
MACACOS.
Enfim...atualização
Loot 21/10/10
http://img844.imageshack.us/img844/5931/loot211010.png
Nao cresceu muito pq ontem fiz duas coisas...behe quest(que a foto nao saiu nao sei porque, fiquei muito puto, queria postar aqui) e hunt war+worker, mas foi pouco tempo pq meu pai mandou eu sair, entao nao dropou nada e meus supplies ainda tao cheios.
enfim...hoje espero que seja um dia mais produtivo
(se minha net nao cair...só consegui entrar agora, pq tava off...desde as 11 tentando)
enfim...
Go go Monkeys agora!
o free service da behe quest foi ontem? axei q ia ser mais tarde e ia da tempo de eu pega lvl 80.
esse loot eh de todos ou soh da ultima?
primeramente quero falar um lindo gratz a vc q esta fasendo essa maravilhossa hunt e mostrando que vc vai lucrar muito , e sei que vc esta feliz com a hunt e n ligue para quem te criticar mano bola pra frente uhul é nois ...
Tipo eu axo que lizards e orc fortaleza com postman é melhor mais macaco tb é bom ... agora pq macaco é bom ? ué macaco é bom pq é bom po né fala serio macaco é bom né manolo ...:cool:
Gtz pelo seu thread, diferente, beim organizado e acima de tudo original.
Poxa olhando esse profit monstro até agora, me bateu upa P%#$ inveja dos kina, fazem mto lucro gastando quase nada.
Vc + ou - tem uma ideia de qnto ta o lucro até o momento e tem um objetivo de profit, ex: quero fazer 1kk ao final dos suplies...
Como não sou kina e não tenho noção gostaria de saber.
Belo char, nice skills
:riso:
Verdado, quantos dias de hunt e quantas horas vocE caçou por dia..
QUal o lucro ate agora,
vou acompanhar.
'-'
sim, macaco é bom, e obrigado
aehhuaehueahueuaea
obrigado, ainda acho que tenho muito que melhorar, aheuaheau
meu objetivo é no minimo lucrar 700k
tipow...1 bp de stone eu vo vende pro meu amigo por 50k
as outras(se tiver outras) vo vende por 60k...cada 100 ta 3k em fidera, dependendo dos desesperados vale até mais (ja vi doido comprando bp por 100k no trade...)mas meu objetivo é vender cada por 60k mesmo...os ape furs, eu nao vou vender porque quero fazer addon...mas mesmo assim, quero 700k no minimo
entao cara...eu ja fiz umas 6~7 hunt de 1 hora e 20 cada...por dia to jogando umas 3~5 horas...depende...ontem nao joguei de madruga, entao joguei só umas 3 horas de tibia...e também nao ando só caçando macaco, fui hellspawn,war golem, só n postei SS pq nao fiquei mto tempo e só tive prejuizo '-'
Enfim...
vamos a atualização de hoje.
Level 86
http://img693.imageshack.us/img693/7012/98934007.png
Loot até agora
http://img264.imageshack.us/img264/5136/loot221010.png
Lembrando que...essa loot é de todas as hunts, não só de hoje
(tinha gente me achando o Deus do dinheiro EAHUHEAUE)
É isso ae, quero ver você lucrar bastante ae. (h)
Lembra do meu Knight? HAahahaahah, gasto mais que o dropo que você ae. ;s
isso ae manolo bora pra frente e continuar rushando nos macaquitos pra ficar ricao ...
e mano mals pelo meu erro em outro post falando q se ia dropar 21 banana staf ...
HUMM MENTALISEIIIIIIIII : VC VAI DROPAR 12 BANANA STAF
a é gratz com o lvl bora mais hunt e depois q enjuar de macacos vai orcs fortaleza ou lizards é muitooooooooooo lokoo se temq ver mano ...
flw ae mano gogo mais hunt e q se seja muito feliz ...
flw :cool:
Boa man...já deu um lucro otimo.
eu tbm comecei a caçar nos monkey's com meu kina lvl 59 é mt bom apesar de nao jogar mt em 2 dias peguei uns 8k +ou- de lucro...
a e Gratz pelo Level !!!
Nossssa!
Lootzão hein. Tem qnt de supplies ainda?
Loot bem bom,tópico bem organizado.
Se você realmente gastar todos os pots,vai ser realmente um loot muitoooo foda o.O'
~HardLife
vlw mano continua assim q voce vai llonge.
um abraço.
Deus te ouça ahaeueahuaeuea
e nao...vou rushar meu char, feliz haha
voce verá agora!!
ATUALIZAÇÃO!!!!
Supplies Restantes
http://img696.imageshack.us/img696/6797/supplies.png
Loot 23/10/10
http://img545.imageshack.us/img545/4387/loot231010.png
Obrigado a todos pelo apoio
:D
isso vai demorar pra kralho
aehuahuehaeueae
loot do dia 22/10 nao abriu aqui, seila ;s
belo profit em cara, haja paciencia:cool:
quase 1bp de small stone completa
Prevejo essa sua hunt acabar apenas no ano que vem...
DadhuSHUDHUs'
Boa garoto! Continua assim ::ekk::
/\ +1
Mas bem, parabens pela dedicação, vai poder comprar o que quiser depois tambem