Postado originalmente por
Soft Oak
primeramente quero falar um lindo gratz a vc q esta fasendo essa maravilhossa hunt e mostrando que vc vai lucrar muito , e sei que vc esta feliz com a hunt e n ligue para quem te criticar mano bola pra frente uhul é nois ...
Tipo eu axo que lizards e orc fortaleza com postman é melhor mais macaco tb é bom ... agora pq macaco é bom ? ué macaco é bom pq é bom po né fala serio macaco é bom né manolo ...

'-'
sim, macaco é bom, e obrigado
aehhuaehueahueuaea

Lord Jorak Lucif
Gtz pelo seu thread, diferente, beim organizado e acima de tudo original.
Poxa olhando esse profit monstro até agora, me bateu upa P%#$ inveja dos kina, fazem mto lucro gastando quase nada.
Vc + ou - tem uma ideia de qnto ta o lucro até o momento e tem um objetivo de profit, ex: quero fazer 1kk ao final dos suplies...
Como não sou kina e não tenho noção gostaria de saber.
Belo char, nice skills
:riso:
obrigado, ainda acho que tenho muito que melhorar, aheuaheau
meu objetivo é no minimo lucrar 700k
tipow...1 bp de stone eu vo vende pro meu amigo por 50k
as outras(se tiver outras) vo vende por 60k...cada 100 ta 3k em fidera, dependendo dos desesperados vale até mais (ja vi doido comprando bp por 100k no trade...)mas meu objetivo é vender cada por 60k mesmo...os ape furs, eu nao vou vender porque quero fazer addon...mas mesmo assim, quero 700k no minimo

Aluisio
Verdado, quantos dias de hunt e quantas horas vocE caçou por dia..
QUal o lucro ate agora,
vou acompanhar.
entao cara...eu ja fiz umas 6~7 hunt de 1 hora e 20 cada...por dia to jogando umas 3~5 horas...depende...ontem nao joguei de madruga, entao joguei só umas 3 horas de tibia...e também nao ando só caçando macaco, fui hellspawn,war golem, só n postei SS pq nao fiquei mto tempo e só tive prejuizo '-'
Enfim...
vamos a atualização de hoje.
Level 86
Loot até agora
Lembrando que...essa loot é de todas as hunts, não só de hoje
(tinha gente me achando o Deus do dinheiro EAHUHEAUE)