Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

knights ja foram bons um dia.
eu larguei o meu 110 pra upar meu mage, ja passei ele 2 meses depois. IAEUHAIEHIAE
bom, boa sorte com seu kina ae. flws
ah sim...e como vc fez a grana pra rushar com ele?
seu kina nao foi inutil concerteza
AHEUHAEUHEUHUEAU
engraçado
todo mundo faz kina pra rushar mage e depois vem falar
"faça mage!!"
nao...eu digo, faça kina...
jogue com o que voce gosta
e nao com o que upa mais rapido
=)
Com 100 mana potions e rank archpostman eu faço o triplo que você faz em uma hunt.
Macacos são horríveis cara, você tem que ir e voltar toda hora pro depot (muito chato desviar daqueles bichos todos) a exp hora lá é PORCA, e ainda tem que ficar correndo atrás de bilhões de bichos.
Barbarian camp é vazio, tem vários loots agradáveis (crystal sword, fur boots, red poc [meu mundo vale 8k], mammoth fur cape) além de food, cash, uma mailbox da postman e muito gold. Em um dia normal, ajeitando as bagloots + todo o cash, faço 100k mole.
Mas é preciso paciência, MUITA.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Agora vem a dúvida.O que é melhor?Apes, lizards com ob.knife ou barbarians com lootbag?Ja tentei caçar barbarians, fiz lootbag de TUDO (incluindo brass helmet), mas fiquei com preguiça de calcular o lucro certinho...Só sei que é um saco ficar arrumando lootbag, ainda mais com o tanto de item que da pro mesmo.
Deixem ai suas opiniões.
[ ]'s
Ringkvist
nao quero me desculpar com voce
eu simplesmente comprei a treta do meu amigo
nao ligo quem é voce, ou quem será, ou quem foi.
eu respeito meus amigos, e não faço outros tão faceis.
Sou uma pessoa difícil, tenho consciência...mas nao devo desculpas a quem nao conheço.
Sou orgulhoso?sim...sou prepotente?sim
mas com todos os defeitos, meus amigos enxergam qualidades...nao que eu goste de ser assim...mas nao que eu queira mudar.
só isso.
obrigado e abraços
HOJE DE MADRUGA TEM ATUALIZAÇÃO GALERA.
@Nanometro
Nao ligo, quero caçar macacos...acho melhor...mais perto...e nao preciso ficar fazendo lootbags...e a small stone no meu mundo vale muito...pego no minimo 100 por hunt.
Eu ainda acho que caçar Barbarians seria muito melhor, mas como você joga em Optional PvP pode ficar um pouco difícil fazer lootbag sem que ninguém o roube antes. Boa sorte, e paciência. Quando valem 100 Small Stones no seu mundo?
lol icky ja conversei com vc, n tem pra que vc arranja confusao aqui no forum, vc sabe que o renurian n é daqueles que goste d que comprem as brigas dele.
@tpc
prefiro barbarian mas essas hunts chatas é melhor ir na que vc preferi, kina lucra d todo jeito mesmo, so serve pra isso.
;*

esse icky é mor comedia
só dou risada vendo os posts de malandro dele aehueahue
prefiro dragons, wyrms, entre outras hunts pra fazer grana ja que ja testei quase todas
aa ate OF da mais grana que monkey e exp melhor, com postman
abraçoo

Porra.. morrer assim é foda! =x
Mas relaxa, tudo dará certo no final (poutz, pareço minha mae falando)
Lek.. tu ta pegando uma grana boa ai, tenho certeza que tu vai sair com um lucro imenso (independente da(s) bless(es) q vc pagar). Boa sorte ae e continue assim!
Tu vai longe rapáz!
ps: pra que brigar no forum? =x
Para com essa briga ae manolo.
Isso estraga o tópico? (que está muito legal e produtivo por sinal).
Abraçao!
Dolera awaits for you!