Falou e disse.
@topic
Não se sinta pressionado por outras pessoas, vc terá um dia uma mulher que goste de vc e vc goste dela.
Versão Imprimível
fail tentar perder bv e virgindade =SS
qnto mais tarde pior
entao va pegando o jeito com as minas
la vai voce de novo? nao aprendeu nao? xega la o elazul vai te dar pipoca tmb aushauhsuahsuahsuhauhushsauasha ( n guentei aushauhsauhs )
@topico: mano isso so pode ser zuera , neh possivel , mas eu ainda n intendi , a mina de 16 q te chamou ou a amiga dela que foi sacana?
bastantes usoarios estao se indentificando com o cara kkkkk vei cria vergonha na cara perdi bv com 10 anos ainda so virgem mais é por vergonha e medo ;x
LoL, quando li que tinha 3 minas ali pensei que ia rolar orgia, mas acabo rolando pipoquinha e papo furado D:!!!
PS: Se é doido se encontrar com alguem num chat!
Cara nem esquenta faz alguns meses que perdi bvl, perdi bv a um ano atras e agora to com a minha mina que metade da minha sala de aula acha gostosa e to de boa e não sou muito bonito não! no começo achei até que era muita areia pro meu caminhão mas
tamu aew!
Sem pressa te muito tempo ainda pra perder bv e transar, normalmente se é namoror o sexo vem no minimo em 3 ou 4 mêses, ainda não fiz sexo mas dizem q é por ai! mas já que sou novo ainda vai ser dificil talves ano que vem uahuahauhauhauahauha!!
è MUITO mais comum doque você pensa...
Eu ri disso, não seja ignorante, agarrar uma mulher não é ter atitude, não é fazer com que eles venham, só serve pra se ganhar um processo de abudo sexual...
Sabe, acho que oque mais me irrita em todo fórum são criancinhas como você, que vem aqui pagar de boanzão, acha mesmo que alguém acreditou que você perdeu o bv com 10 anos? Com quem foi, sua mãe? Larga mão de se um idiotazinho de merda, quem acreditou em você é tão idiota quanto...
Na moral, fica na sua ao ínves de vir aqui falar bosta, vai bate punheta como mulequinhos otários como você fazem, achou que alguém aqui ia te achar o bonzão por ter beijado alguem aos 10? Eu te achei um extremo imbecil, ve se some bl...
Topico, cara você não ta sozinho no mundo, tem muita gente assim, um dia você encontra alguém, não prescisa ter pressa só por causa dessa pressão medíocre que a sociedade faz com virgens, mande-os a merda e viva sua vida...
bvl nao existe
auhuhauha
celinho nem conta como beijo x)
é só bv, q é qndo vc nunca bejo direito...
Primeiro tava no chat do terra e depois no msn?
ummmmmmm
Mas tu é muito esperto em, marcar sexo pela internet.. 19 anos e MUITO ingenuo..
aos users dizendo que vou dar pipoca pra ele:
HEUAHEUAHEU nem pensei nisso, kkkkkkkkkkkkkkk pior que minha intenção era ajudar o kra levando-o em festas legais xD
mas o melhor conselho: não se precipite, deixe para perder o bv com alguém lekau, é foda com essa colega sua pq ela tem namorado :/
se ainda quiser dps te passo meu msn por PM bele? posso tentar te dar uma ajudinha ao estilo elazul riariariaria
sobre o danger crazy ser BV: ELE NUM É NÃO! o danger tem krinha de japa que nem eu, logo é um baita pegador. duvido que as minas não cheuem nele enqt ele caminha pela rua :p seus invejosos kkkkkk
Ihh cara eu tambem era assim com 14 anos claro ;x agora pégo mina de boa, n tenho mt papo tb. mas pego ;)
boa sorte ae xd
A mensagem que vou escrever aqui é bem diferente das outras, mas senti vontade de dar a minha opinião.
Mulher é que nem crack, vicia na primeira experimentada. Já que vc ainda não experimentou, já pensou na ideia de não experimentar mais? Depois que "viciar" vai viver em função disso... Explico.
Sem dúvida sexo é a melhor coisa desse mundo, mas relacionado a ele tem um monte de coisas ruins: não saber a procedência(se for desconhecida de festa), perda de dinheiro(se for profissional), chatice que é um relacionamento (se for fixa), pé na bunda, ex-namorada, ciúme, DSTs (camisinha é muito ruim...), filhos, divórcio, perda de metade dos bens, pensão. Grande parte dos problemas psicológicos são causados por traumas amorosos e muitos crimes são passionais. E a chance de um relacionamento dar errado é IMENSA, ainda mais nos dias de hoje.
Não estou querendo ser polêmico nem nada, só estou apontando os "pontos positivos" da condição que você está agora, que acredito que nesse momento vc não esteja vendo nenhum...
Agora um conselho mais usual: esquece isso de desconhecidas e tenta conversar com a colega da faculdade que vc gosta, acredito ser a melhor opção.
uiaheoiuhqaeaiohe, as gurias te trollaram legal. Não deu mto certo a pegadinha, mas eu ri.
Cara, você é seriamente muito louco de ter ido num endereço de um desconhecido cara!!! Nem acredito que você fez isso!!!
Além do mais se isso não fosse piada, certamente ela teria aids.
Desculpa mas eu rimuito nessa parte uhasuahsauhsa
Não acredito que isso seja verdade, mas se for vc perdeu a chance de transar com a mina.
Provavelmente ela queria ver se vc conquistaria ela ou alguma coisa assim.
Mas mesmo se não fosse isso e ela falou a verdade, vc nem conhecia a mina, podia pelo menos tentar beijar ela e ver se acontecia mais alguma coisa.
Anyway boa sorte na proxima.
Eu amo meu namorado!!!:wub:
Mais naum consigo beija-lo!!!
Eu keria saber o pq!!!
vcs podem me ajudar?!!!!:triste: