****** ta rulando :yelrotflm
Versão Imprimível
****** ta rulando :yelrotflm
Das duas uma:
Os players pararam de usar BOT e por isso poucas contas foram banidas/deletadas;
ou
Anda não foi atualizada a nova versão de BOT.
riarirairairairar
n é q tem menos bot, o pessoal ta baixando aqueles bot que o sistema n pega ;/
Você é burro? Você que deveria estudar mais o sistema de report antes de falar merd*.
O report tem alguns tipos de status:
Pending (Pendente, quando você acaba de reportar mas ele ainda não foi checado por nenhum membro da Cipsoft).
Processed (Quando o report já foi processado e está em análise)
Accepted (Quando o report já foi analisado e aceito, ai sim char foi banido)
Recused (Quando o report foi analisado e recusado, o char não será banido)
O espertão, por favor, só abra a boca pra falar de algo que você entenda. ^^
-= Post removido =-
SEM ****** GERAL PARA. EKOAPEKOAPOKEAE PODE VER TEM MTO MENOS PLAYERS ON ~
esses mass bans sao indiferentes pra mim, nunca vi mudança no jogo, nao frequento cave cheia de botters mesmo.
o jumento normalmente os mains não usam bot
cara vo fala serio tenho 500 xar fazendo dinhero e upando por ai nenhum foi ban , no inicio eu coloquei pra testa mesmo esse sistema ant bot etc e fikei esperando os xar se ban etc ai foi pegando level , pegando level fazendo boa grana etc e deixei la vamo ve até ond ele vai sem ser ban ne pq si depende da cip vo pega lv 200 nos xar sem se ban ja --'
eu não uso bot no main mais sei q n vo se ban ja tem bots avançados q não detectam pois nao fazem parte ao tibia nao modificam o cliente , a cip quebro a cara pois agora q eles nao atualizam mais o elf ... etc e lançaram o "indetectavel" o povo vai se sentir obrigado a usar ele ...
mais nao vai se a mesma putaria de sempre pq como ele não tem crack vai teke paga nenem entao pelo menos o numero vai ser menor :p
por fim so quero sabe uma coisa , como a Cip vai da conta desses bot ?ja que não injetam DLL , não modificam o cliente e nem nada nao tem como saber só com os GM :D , aaff pera ai ! NÃO TEM MAIS GM
PS: pra quem duvida q não pega etc vo fala uma coisa , cara o bagui e foda demais ele meche atravez de seu teclado e mouse , tanto q a setinha do mouse vai ate o bixo abrir o loot arrasta etc ele escreve as magia -- é como se fosse uma pesoa jogando ...
Cip nao pensa né ? primero para os Gm de bani bot , segundo tira eles fala ai
tinha um povo lurando no meu mundo isso é ilegal cmo eu vo reporta? cmo vo prova isso por um report ? era só gm agora é putaria direto --
ISSO PORQUE TUDO MUNDO TA PARANDO COM COM O TIBIA DEPOIS DESSE UPDATE RIDICULO QUE A CIP FEZ ¬¬'
TOMA NO CU A CIP :mad:
Poucas pessoas foram banidas pois ainda não atualizaram os bots que tem por ai...
O problema do bot eh esse:
Se alguns usam, outros se sentem prejudicados e usam também pra poder ganhar vantagem e assim vai..
Como foi bom os dois ultimos dias que não tinham bots andando por aí por causa do update..
Já usei bot ( 2 anos atrás) naum uso mais... sei como jgoar fazer dinheiro e upar rapido e eficiente sem isso..
E tenho certeza que quem não usa bot se diverte bem mais jogando do que quem usa, porque tibia eh Roleplay diverte jogando quem usa a mão e não o bot.
;D
Ehhh tá cada dia menso justo jogar...Se vc naum usa bot vc upa 5 horas por dia se vc usa bot upa toda sua stamina e nem é pego no massban tá faltando 0 aew :wscared:
O que irrita é que os bots continuam por aí.
O sistema pode ser até eficiente , mas não 100%.
Eu não fui :yelrotflm
E eu nunca vou ser . Tomara :riso:
O ELF BOT AINDA NAO FOI ATUALIZADO
Pessoal,
Primeiro, não acredito que a Cip mente números. Banir 7 ou 7 mil accounts por mês não faz um balanço de quase nada em relação a quantia de botter que tem, então não falem: "Mas os botters continuam aí, Cip lixo, Cip aquilo..."
Não tenho por que defender a Cip, acho que de 3 updates que ela lança, acerta em 1.
Para quem não sabe, neste último mês o ******** NG ( bot mais usado ) se encontrou com muitos bugs, teve muita gente que não conseguiu usar, e tenho quase certeza que o ****** também não foi atualizado, restando poucas opções para os botters, logo, caiu drasticamente o número de botters online.
Vocês acham que a CipSoft não poderia detectar MUITO mais botters em um mês? E se detectar, acha mesma que baniria/excluiria todos?
Se você fosse dono de um jogo em que 80% usasse Bot? E você tivesse a chance de excluir todos eles o que você faria? Com certeza se excluir, os 20% vão agradecer muito, mas você estaria dando um enorme passo para a falência.
A quantia de botters que a cip deleta ou bane do jogo todo mês nenhum outra empresa faz.
E para terminar, se a cip tem certeza de todos que usam bot quando é realizado o MassBan, por que não deletam do jogo? Pense nisso.
acabo o ****** queria oq ?
ainda vejo muitos botter, mais ja foi pior...
ou tbm pode ser (nao to afirmano nada) q os bots diminuiram
IEKPOkepoKEPokepOKE
só isso?!
sera q a cip n errou ou sera q os botters realmente estao sumindo?
:wscared:
Antigamente só mostravam os resultados das pessoas BANIDAS, esse são de pessoas DELETADAS.
:yelrotflm ta na cara que alguem na cip errou esquecendo de de digitar o 4º numero, para completar os "fantasiosos" numeros de bans impossiveis de se confimar pela propria cip.
Eu acredito em coelhinho da pascoa, papai noel e nos numeros de bans que a cip publica uahuauahu:yelrotflm
Pouco mas pelo menos é alguma coisa.
^^
de todas essas contas tenho certeza q 90% nao deve ser por ferramentas ilegais.. pra mim é só pra mostra q tão fazendo algo.. nao q nao ta dando certo, mas...
E os bots continuam lá...estranho não?
quem é que acredita nessa porcaria dessa ferramenta da cipsoft?se quem da dinheiro pra esses mercenários é os botters?
Poca,mas pode ser um sinal que as pessoas estao cansando de usar bot
É que agr a cipsoft tomou vergonha na cara e começou a falar a verdade
kkkkk ja vi aki um monte de teoria,
1 - tem menos bot, pq o sistema ta funcionando e ta inibindo os botters cada vez mais
2 - tem menos bot, pq tem menos player, pcausa do sistema de pvp
3 - tem menos ban, pq o sistema n ta conseguindo pegar mais os bots
4 - na verdade só eram banidos numeros assim, e antes a CIP mentia
algo me diz q o certo é o 1 ou 3
Deve sido pq deu update
dai n tiveram tempo de dar update nos bots
O que ta acontecendo é o seguinte... VOu tentar ser bem³ resumido.
Mês passado, usei bot em 4 chars.. mindu, mocinha leonheart, moreninha leonheart e outra que esqueci... Desses 4, só o mindu não foi deletado. Os outros três foram! MAAAAAAS, EU USO BLACKD. logo, é ban na certa. ou seja... o sistema é perfeito!
NÃO!
pois meu main char, garland leonheart, não tomou ban e eu uso isso pra healar e runar. uso o mesmo BLACKD que usei nos bots... Estranho, não?
Outra coisa... Agora não tem mais ******, é necessário pagar pra ter o "bot indetectavel" e com isso a quantidade de bots diminuiu consideravelmente. Em quais fundamentos eu falo isso? Lembram que usei 4 bots? pois então.. estou com mais 4 na cav de rot, que antes era FULL DE NEGU e hj em dia está apenas com meus 4 chars... Então acreditem, não é o sistema da cip que ta melhor, é o bot que ta procurando e encontrando um método pra se aperfeiçoar.
muito difícil banir chares hls,porque?porque se você bane 1 char principal é praticamente certo o retired do jogador,mas se você banir só os money makers você obriga o jogador a fazer outro money maker,e comprar outra p.a,além de enganar os bobalhões com estes números mentirosos que a cipsoft larga de boa assim!
Umonte de gente ja disse mas vo dizer denovo
A empresa que fazia o ng e o ****** parou de fazelos pq a galera crackeava o bot e usava, e ela estava deixando de ganhar mta grana
Oque fizeram?
Paro com elf e ng, e começo a fazer o ******, o tal do bot 'indetectavel'
O problema para os botter ta ai..
Esse novo bot tme que ser pago a cada 6 meses se nao me engano, e todas suas açoes simulam açoes reais de mouse e teclado (por isso ganhou fama de indetectavel) mas o grande problema é que tudo isso deve ser programado, sim programado pelo botter
A linguagem em questão é o XML, não é nada simples como o elf e o ng com uma inferface onde se clicava nos botoes para ativar o bot, então agora mesmo quem pode pagar o bot, se nao souber programar em XML, vai dançar, ou baixar scripts e correr risco de ser hacked.
Os incomodados que se retirem.
Player desonesto, pra mim não é player.
Se o cara ta parando de jogar porque a cip ta tomando medidas drásticas contra o botzinho dele, ótimo, tem que parar mesmo.
Coisa bem ridícula isso.
O tibia fica muito melhor sem essa gente tosca
@omg!
eu pensando que ia vim ums 10k de ban vem nem 700? :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
sem comentarios@ sistema fail!!!!!:riso::riso::riso:
esses bot de hoje em dia faz de tudo, nem ser pego esta sendo mais. :wscared:
essa tecnologia viu...
-apoli