Infelizmente só entrar. :P
@Madox1234
Não precisa ter acesso a Vengoth para ter acesso a sala de premiação. Se o mundo completar e voce tiver entrado em um portal vai ter acesso a sala.
@Egydio
Procure spoil da quest "Blood Brothers".
Versão Imprimível
Ano passado foi assim, não me culpe se a CipSoft tiver mudado (ela não falou nada). ^^
Por exemplo, estou trabalhando nesse momento, se meu mundo completar antes das 6 da tarde eu não posso participar? se for assim é um puta FAIL!
Eu acho q quem n participo n tem com0 pegar a recompensa. Pq n to conseguindo entrar nos portais de lv 70+. E eu ja fui la no lair do devovorga e voltei, mas ainda n consegui ter acesso a nenhum portal.
eu entrei com meu char no portal, e ele voltou!
será que ja completaram a quest??
11:26 Congratulations! You earned the achievement "Teamplayer".
e dei um hitzinho no bixinho
tenho direito a algo?
Vem cá, alguem me explica. E pelo amor de deus, não mandem o link da wiki que não vai ajudar em nada.
Me falaram que pra ganhar a stone, eu TENHO que estar dentro do lar da devovorga quando ela spawnar. Verdade?
Pra ganhar os rewards, o char tem que ter ido até vengoth? Ou preciso entrar em apenas um portal pra ter direito eles?
Galera, Hoje matei o mini boss lvl 20-40. Vocs podem ver no video abaixo
Meu primeiro evento desse tipo, se alguem puder responder...
Meu mundo planeja fazer a quest no sábado, 3 horas depois do server save. Não poderei jogar nesse horário, então penso em entrar e sair dos portais hoje.
Dúvidas:
1. Depois de um server save, é "zerado" meu status em relação a quest? Resumindo, preciso logar sábado (antes da quest ser terminada) e entrar no portal outra vez para ter acesso a recompensa?
2. Preciso estar on-line no momento que Devovorga for morto para pegar a recompensa ou posso logar outro dia/horário?
3. Em um char lvl 70-80, eu devo escolher um portal para entrar ou ir nos dois? (folda/ghostland)
4. Um lvl 70 knight consegue fazer o portal de ghostland? (entrar e sair na corrida)
O que for possível responder, agradeço!!
Até acabar o evento. :)
@Ovinho
1- Não... se você ajudou em 1 dia já terá direito a recompensa
2- Pode pegar até acabar o evento
3- Você quem sabe (tanto faz)
4- Se o bicho te hitar ele pode te matar. O de lá é o mais forte. ^^
@Lucas on grimera
Não é só pra premium não. Se você não tá conseguindo entrar no portal é porque seu mundo já está numa fase mais avançada da quest (quando começa também não dá pra entrar, mas são quase 12h depois do server save, então...)
@Boots of Haste
Basta entrar no portal que depois pode pegar a recompensa entrando nesse mesmo portal ou em qualquer outro.
Ridículo, simplesmente ridículo.
Entro agora as 7 da noite para tentar alguma coisa, e leio a mensagem de que a quest está completa.
Sério isso? Nenhuma consideração com quem trabalha ou estuda?
Cada vez menos a cip se importa com quem realmente loga quando tem tempo, acho que o negócio agora é jogar mesmo não jogando, se vocês me entendem. Ou simplesmente não jogar mais.
Um grande hail aos desocupados de luminera por completarem de cara!
DUVIDA:
1-Se eu entrei num dos portais, dei uns hits no monstro, mas ai por um acidente de Hotkey morri, vou poder pegar minha recompensa?
2-Onde e quando eu pego minha recompensa?
1-sim
2-no potal onde vc mato o boss
Eu já consegui o achievement Teamplayer,o que eu preciso agora pra ganhar os itens?
espera matarem a devovorga no seu mundo e depois entra em algum dos portais de boss e pega os items...
Em Astera so vão fazer no FDS
Você só vai conseguir a recompensa caso o seu mundo faça um trabalho organizado e mate a Devovorga.
Depois de matar a Devovo~, é só você voltar no teleport que você entrou anteriormente. Lá dentro vai haver outro portal que vai te levar para a sala principal de recompensas do evento.
Ae galera , eu entrei no Portal do boss do 40-60 , nem vi ele , nem hitei , só entrei e sai , ganhei o achivment , nunca fui pra vengoth com meu char , vou poder pegar a pedra de xp ?
como as pessoas tem preguiça de ler, OMG!
Leiam antes de perguntar, q a maioria das dúvidas já foram respondidas.
Bom, eu sei, tem mto tempo² até chegar o próximo evento, mas pintou essa dúvida hoje, então não custa nada perguntar já (:
Sim, estou fazendo esta pergunta pois tenho interesse de ganhar um pouco a mais com noob chars. Se muitos o fazem, por quê não eu?
Então, vamos lá, a dúvida é:
O que eu tenho que fazer para ter acesso a recompensa?
Como exemplo, se eu entrar no portal de level 20 com um level 20, dar um hit no boss e for morto, poderei pegar a recompensa caso o meu servidor obter sucesso no evento?
E outra dúvida: em sites de spoiler diz que é necessário ser premium account. Verdade isso ou somente se eu quiser entrar na sala da Devovorga (em area premium, é lógico).
Gostaria da ajuda de vocês desde já para me preparar para ano que vem xD
(:
Boa tarde,
Como muitos sabem, o evento Rise of Devovorga começa mês que vem. Eu viajarei semana que vem e só estarei de volta lá pelo dia primeiro de Setembro.
Nunca participei desse evento e como não quero voltar de viagem com o evento já começado sem saber ao menos como faze-lo, venho hoje com algumas perguntas...
- Para participar do evento é obrigatório que eu tenha acesso a Vengoth ? Se não, qual seriam as diferenças entre ter ou não o acesso ?
- Na minha conta tenho além de um MS lvl 115 +/-, alguns noob chares lvl 20-30, se eu quisesse fazer o evento nestes noob chares, deveria ter acesso a Vengoth em todos ? Ou oque deveria fazer ?
- Como eu faço o evento XD ? Pelo que li, é só ir no Boss do respectivo lvl e mata-lo que conseguirei a recompensa, é isso ?
Desculpem-me pela ignorância, dei uma lida no TibiaWiki e em alguns Spoilers mas continuo sem entender direito o evento...
Se possível alguém poderia me explicar detalhe por detalhe ? :y:
Agradeço desde já =D.
Olha o correto seria ter postado la como e um topico fixo você não receberia "alerta"
olha e so entra no tp do level do char e sair apos 7 dias entra em qualquer tp pega a recompensa
so e obrigatorio acesso a vengoth caso queria ajudar mata a devovorga!
vale lembrar que so quem tem lv 80 + ganha todas as recompensas a cade lv - tipo 60 - 40 - você ganha menos premio
eu gostaria de saber o que eu devo fazer pra ganhar a recompensa, e se precisa ter a quest de acesso a vengoth.
obrigado :)
Hmmm... Deixo ver se entendi. Quando começar o evento, vou no portal do meu level e saio e depois que acabar o evento é só ir lá novamente para pegar a recompensa ? Mas eu devo matar o boss no portal, ou é só entrar e depois sair ? E posso entrar a qualquer hora nos portais ?
Eu só ganharei a Stone of Wisdom caso ajude a matar a Devovorga ? Ou só de entrar no teleport e sair já a ganharei ?
para ganhar a recompensa vc tem que dar pelo menos 1 hit no boss do seu lvl, ae espera o mundo matar a devovorga e volta no portal pega a stone
Pra ganhar os premios basta matar um boss?Ou so hitar apenas?
Pessoal,
Como da pra ver vários novatos e até veteranos estão com algumas dúvidas sobre esse evento, e eu sou um deles.
Como é um evento anual e pode gerar muito lucro, gostaria que alguem que tenha uma maior experiência sobre o mesmo venha nos contar em detalhes como funciona o evento e como funciona para ganhar os prêmios.
Tentei pesquisar em toda internet e acho poucas informações sobre o assunto, e quando acho algo, cada pessoa diz uma coisa.
Obrigado
De acordo com o evento passado, só entrar e sair do portal, e se o server vencer, você terá acesso à sala de recompensas pelo mesmo portal que entrou para lutar com o boss. Claro que é importante não ser imbecil o suficiente para só entrar e sair, não ajudando seu servidor a vencer.
Lembrando a todos: Isso foi o que vimos na 1° e 2° edição do evento, nada é confirmado para essa 3° edição, talvez a data apenas (1° de setembro).
Agora fiquei com uma dúvida:
Pretendo entrar nos tp's logo apos o SS, pois tenho aula sábado pela manhã.
Ai blz, mas tipo, vou ter que esperar os 30 min pros mini-bosses aparecerem?
Ou posso entrar logo apos o SS mesmo?