Curtir Curtir:  0
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 143

Tópico: [Quest Global] Rise of Devovorga

Registro
    14-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rise of Devovorga

Bom, fiquei sabendo há pouco que esse evento irá rolar, dei uma pesquisada e as recompensas são realmente tentadoras. O único problema é que estou com umas dúvidas sobre como pegar a recompensa:
    -> O que eu faço pra 'merece-la'?
    -> Como eu faço para pega-la?
    Vi também que tem uns 'portais' com level's... Bem, as recompensas são as mesmas para toda faixa de level? Ou elas variam?
    Bom galera, é isso, desculpe por criar esse tópico... Valeu aí!
    Cya~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estarei de perto acompanhando o evento este ano, afinal é minha 1° vez tbm!

Quero ver se descubro detalhadamente o que teremos que fazer para ganharmos a recompensa (sem ter que matar bossers, apenas a parte fácil) e também ver a possibilidade de modos fáceis para os lvls 20 conseguirem tirar uma casquinha da recompensa, que pelos meus cálculos, chega a cerca de 700k em mundos no-pvp.

Estarei durante os 7 dias que ele ocorre postando qualquer que seja a novidade que eu descobrir!

Abraços e bora começar a se preparar para ele! xD
    Última edição por MV Backer; 28-08-2011 às 01:35.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukejf Ver Post
    Bom, fiquei sabendo há pouco que esse evento irá rolar, dei uma pesquisada e as recompensas são realmente tentadoras. O único problema é que estou com umas dúvidas sobre como pegar a recompensa:
    -> O que eu faço pra 'merece-la'?
    -> Como eu faço para pega-la?
    Vi também que tem uns 'portais' com level's... Bem, as recompensas são as mesmas para toda faixa de level? Ou elas variam?
    Bom galera, é isso, desculpe por criar esse tópico... Valeu aí!
    Cya~
    Pode ter mudado que nem o Lightbearer do ano passado, mudaram as recompensas, mas se tudo estiver normal, segue abaixo o que você provavelmente terá que fazer para acessar as recompensas:

Atenção, o conteúdo abaixo pode ser considerado Spoiler, portanto, veja-o somente se não ligar em por toda a diversão da quest em risco

Ano passado você tinha que entrar em pelo menos 1 dos 5 portais que estão os filhos da Devovorga, e hitar pelo menos 1x neles, não precisa ser 1x em cada. A premiação não varia de acordo com o level.

Fim dos Spoilers.

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Eu estarei de perto acompanhando o evento este ano, afinal é minha 1° vez tbm!

Quero ver se descubro detalhadamente o que teremos que fazer para ganharmos a recompensa (sem ter que matar bossers, apenas a parte fácil) e também ver a possibilidade de modos fáceis para os lvls 20 conseguirem tirar uma casquinha da recompensa, que pelos meus cálculos, chega a cerca de 700k em mundos no-pvp.

Estarei durante os 7 dias que ele ocorre postando qualquer que seja a novidade que eu descobrir!

Abraços e bora começar a se preparar para ele! xD
    Então pelo que eu entendi aqui você quer pegar a recompensa sem ajudar a matar os bosses? Aí não tem graça

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde fica a sala de premiação?

Pra ter acesso a ela é só entrar em qualquer um dos portais espalhados pelo tibia e dar 1 hit?

Em chares de level mais baixo (20), é possível morrer no meio tempo de dar esse único hit? Digo, esses bosses são fortes?

Agradeço desde já. Nunca fiz Devovorga.
    17:31 Fulano [29]: eu tenho que te conta a história dos noobs , pera ae
    17:34 Fulano [29]: então , tava de calzone em thais , ai vi dois noob usando o truque de multiplica e tal ..
    17:34 Fulano [29]: cheguei neles , mostrei 95k , mandei eles pararem que aquele truque num dava grana , só o " meu "
    17:34 Fulano [29]: ai sabe como eh noob level 9 neh ? veio quase pulando em cima perguntando como que era
    17:35 Rapahamune [38]: hauhaua
    17:35 Rapahamune [38]: até imagino
    17:36 Fulano [29]: ai eu mostrei uma scarab coin , e falei que tinha bug , era só i no banco , e na hora de pega sua grana ela vinha dobrada... os noob acredito , me pago 4,5k 7 p-armors por uma scarab coin
    17:36 Rapahamune [38]: HUAHUAHAHAU
    17:36 Fulano [29]: acho que era tudo que eles tinham xD
    17:36 Fulano [29]: tanto que me deram 4517 gps
    17:37 Fulano [29]: e o pior de tudo , o cara me chamo no banco falando que num tava funfando , eu catei " me ranja ae , dexo checa " , eleme devolveu o scarab , eu catei e loguei xD

----------------------------------------------------

14:29 General Maluko [61]: . Banido por: venda de premium Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns bosses são fortes sim (o mais forte hitava mais de 1500 às vezes), outros nem tanto. A sala da recompensa fica em Vengoth, mas após derrotarem a Devovorga você entrando em qualquer portal espalhado pelo Tibia você vai parar lá, desde que tenha ajudado na quest.

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito tentadora essa quest SIM.

Eu estou até pensando em colocar premmy em duas contas minhas. Uma no meu sorcerer e uma na Knight.
    KAMEN RIDERS

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DevoDORGAS

Minha duvida se resume em como funciona? li no tibia.com mais não entendi direito, queria saber oq devo fazer pra termina a world task e ganhar os premios que horario q vai acontecer etc..

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Alguns bosses são fortes sim (o mais forte hitava mais de 1500 às vezes), outros nem tanto. A sala da recompensa fica em Vengoth, mas após derrotarem a Devovorga você entrando em qualquer portal espalhado pelo Tibia você vai parar lá, desde que tenha ajudado na quest.
    o que seria considerado ajudar na quest?

dar hit num boss? entrar num portal com boss vivo?

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Típo eu hitei n tenho acesso a vergoft (fodase o nome mais voce entendeu né Xp) ai da pra pega o premio e como eu faço para pegalo e como
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5994091&posted=1#post5994091

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    .... o palla eh o palla...
    LOL Então oque é o pala

Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como vou pra vengothh?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vídeos da [Quest Global] Rise of Devovorga 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 08-09-2010, 22:20
  2. Screenshots da [Quest Global] Rise of Devovorga 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 38
    Último Post: 08-09-2010, 22:19
  3. Respostas: 55
    Último Post: 03-09-2010, 14:51