Edit:
Desculpas pelo double-post, eu me enrolei nos tópicos.
Se tomar alerta eu sou ban :(
Versão Imprimível
Edit:
Desculpas pelo double-post, eu me enrolei nos tópicos.
Se tomar alerta eu sou ban :(
Vacilo dos kra querer trocar o nome do bh
quais monstros estão passando pelos fields agora ?
isso vai ferrar com muita gente
que teorias?? eu diria mais lags, freezes ou coisas do tipo
cabei de tomar debug aqui e ta cheio de bugs depois do patch
cip ta caindo muito de produção
ta osso
Nada, jogo tibia a 4 anos e nunca vi um GM na minha vida tibiana.
Nada, tirando que vou ter um tempo sem bots.E que não vou mais poder ver o beholder na tela quando eu caçar(se eu caçar)
Caraca -.- Ja não gostei
se ghastly dragon, draken spellweaver e abomination passarem pelos fields vai ser uma merda
Pra mim tanto faz como tanto fez muda o nome...
Essa frase que deixaram no facebook nem to afim muito de pensa, ja que provavelemte vai ser um coisa bem foda que vai vim, e se é foda e eu do low, num vo participa msm =P
Retorno de patchs sempre costumam vir com alguns "efeitos colaterais" que não são vistos na fase de teste...
O ideal é evitar fazer qualquer coisa perigosa nas primeiras horas/dias após o lançamento do patch...
@Topic: acho que descobri por que a CipSoft não colocou um nome relacionado a olho. A WotC licenciou outros nomes relacionados...
Elder Orb
Hive Mother
Death Tyrant
Death Kiss
Director
Eye of the Deep
Eyeball
Gauth
Gouger
Overseer
Spectator
Umbrascarred
:mad:
o beholder eh mto mais q um monstro q sumona squeleton..
ele tem um olho soh, eh verde, ataca com magia (energia no caso)..
a caracteristica principal dele nao eh o fato de sumar skels..
ainda axu q esse nome nao tem nada a ver..
mas.. cada um tem sua opiniao..:o
Vai mudar sim,
vai parar de vim gm perguntando qual meu nome... pra ver se eu sou sharer...
Obs: Jogo solo
Nããããooooo!!!! Vou parar com o Tibia! Trocaram o nome do beholder. Isto estragou todo prazer que eu tinha no jogo. Acho que não vou nem conseguir dormir direito hoje... :yelrotflm
Piazada, é o seguinte: estas alterações não mudaram nada de substancial no jogo. O que achei mais correto foi a de alguns monstros não respeitarem mais os fields, pois da forma que estava era sacanagem, tinha level 50 já se atrevendo a ir em grim. Fiquei curioso sobre o novo boss.
[ ]'s
Ela despertou.
Ela começou a pensar.
Ela está sedenta por vingança.
E ela vai surgir em setembro...
Prepare-se, povo tibiano!
A filha do Ferumbras ;B
Ou o coelho assassino!
mawhawhw
Tem tanta coisa pra ser arrumado os kra fica se preocupando em troca nome, mexe em field, da vontade e i pra Alemanha entra na Cip e ripa tudo eles :mad:
mudar o nome do bh foi extremamente ridiculo ¬¬
realmente mto sem noçao, depois de 10 anos com akele nome.
e o q q mudo no helm of the deep com ashrimp coconut bake?
se eu estou certo,o tempo so conta enquanto o helm esta sendo usado,n eh?
São as notas dos meus exames da faculdade.Citação:
Ela despertou.
Ela começou a pensar.
Ela está sedenta por vingança.
E ela vai surgir em setembro...
Prepare-se, povo tibiano!
Ou minha namorada sedenta pra rookar meu char!
Ou minha mae mesmo querendo ver a novela no pc!
Não vai ser a mesma coisa dizer Bonelord :/
Podemos esperar para setembro aparecer o Zoralurk para completar o Triangle of Terror, o "o demônio com mil faces". :P
Achei Bonelord bem apropriado... Primeiro porque não muda muito o som, e segundo porque o fato de os Bonelords summonarem Skeletons é bem destacado nas histórias do Tibia. Era uma das únicas coisas que diferenciava o Beholder do Tibia do Beholder do Dungeons and Dragons. Além disso, não muda a vida de ninguém e também não entra em conflito com a WoTC.
Os Beholders também são praticamente símbolos do Dungeons and Dragons, e sendo D&D bem mais conhecido que Tibia, eu acho até justo eles terem reivindicado. Assim é que fica original. :)
Agora quanto a criatura que vai voltar... Bom, eu sei que vocês vão achar que eu estou viajando MUITO, mas a primeira coisa que eu pensei quando li isso foi em Tibiasula... Ela se vingaria de Zathroth. Mas eu realmente duvido que seja isso.
Também tem outra opção, que é aquela deusa do mar que foi ferida pela deusa solar. Além de milhares de outras, não estou acompanhando muito o Tibia nesses últimos tempos.
Que bom, agora não poderem mais denunciar que um jogador está lurando bichos em optional - pvp!!!
Obrigado CipSoft! Sincera mente, esse foi o único update que teve um ponto negativo, e olha que eu jogo deis de 2006.
legal
agora eu tenho um bonelord shield. ayuehaiuehiahei
na frase do facebook acho q ela despertou acho q o outro cara do tringle os terror novo boss
Acho q essa criatura que quer vingança é o Basilisk quem sabe ?
Os dwarfs prenderam ele no fundo de uma caverna, agora ele quer vingança.
Cara, vc está bem correto. Se vcs acompanham o fórum de sugestao de conteúdo, tem um thread a respeito do "Coral Kingdom", onde seria finalmente revelado a verdadeira casta e hierarquias e tudo mais a respeito das quaras que até agora só aparecem como um problema para navegadores e exploradores que de vez em quando 'esbarram' com elas.
Acho que o mesmo tratamento de conteúdo feito com os lizards, será agora feito com os quaras.
E realmente,a Deusa do Mar é citada pelo autor do thread como ressurgindo :)
Eu, esses dias tava lendo lá as coisas que estavam sendo encaminhadas para a turma que revisa conteúdo a ser implementado nos futuros updates, e esse foi o que mais tava completo e mais me chamou atençao, além de chamar atençao da CM Mirade.
EDIT: Só complementando o que eu disse, se o conteúdo do próximo update de primavera (outono pra eles) pender realmente para esse lado, é bem provável que algum novo helmet que proteja contra drowning seja criado.. com mais Arm.
Caras, tá na cara!
Zoralurk é fêmea!
Pensem comigo! Não existe nenhum boss de tamanha magnitude que seja feminino. E imaginem só, um Demônio Feminino que galgou as classes mais altas até se tornar um membro do famigerado Triangle of Terror.
E outra coisa. Zoralurk é conhecido como o demônio de 1000 faces. Sério, vai me dizer que você conhece algo que tenha tantas faces assim quanto uma mulher? (-n brinks)
Ok. Agora não briguem com o tio. Ele gosta de fazer especulações malucas :riso:
Outra coisa que me intriga sao os Skull Pillars que apareceram do nada no update de inverno e NINGUEM falou nada sobre eles, vejam, eles estao sempre em alguma costa (de edron acima de stonehenge, em dark cathedral, em folda), sempre em pares, e naum há nada parecido com eles em outro lugar, o mais parecido é um blood skull que se recebe após ter entregado 100 vampire lord tokens, nao sei se estou enganado quanto a nomes, porém é algo que surgiu e ninguem praticamente se tocou, só vi comentários em outro fansite br, que se dignou a postar as fotos...
Pô, desci lá na bk house com meu lvl 15 humilde que tava brincando lá ai veio um bonelord, puta susto q eu levei, acjhei q era um boss dos beholder e panz, mó emoção, tomava um ataque e usava potion, quando matei tirei umas ss e tal, quando eu ando e vem otro eu falei WTF? ai q eu vim ve no forum q tinha mudado.xD
Sobre essa coisa que vai aparecer em setembro, eu acredito muito que possa ser a Obelisk.
Últimamente, tem-se falado muito sobre essa tal Obelisk em varios sites e rodas de conversa.
Eu mesmo tenho pesquisado sobre algumas armas, modestia parte estou no caminho de algumas, e me deparei com essa Obelisk no meio da pesquisa.
Tem a Obelisk NPC, mas existe sim um monstro que arrancou o olho do NPC Abran Ironeye que lutou com ela e conseguiu sobreviver, e então ela foi aprisionada nos deeps de Kazordoon pelos dwarfs.
Kazordoon guarda muitos segredos ainda tibianos, o povo se voltou as novidades dos updates e esqueceu as coisas antigas.
Os mais poderosos monstros, os mais raros itens, as melhores historias estão aí pedindo pra serem descobertos, mas o povo só quer upar e dominar... não sabem o que é RPG.
Enquanto isso eu vou comendo pelas beiradas, mas esse tibia wiki ta matando o jogo. Sou totalmente contra.
Bem, a notícia no site oficial comprova os fatos da wizard e tals, é tão claro que poderia ser considerada uma "provocação" por parte da cip, por citar os wizards e até mesmo o D&D, porém acho ridículo porque o tibia e os beholder estão aí há muitos anos...
wikipedia diz: http://pt.wikipedia.org/wiki/Beholder
apos o update fui fazer a quest q transforma axe em hallowed axe no npc do templo de poh oldrak mas nao deu certo..
sera bug ou nao e possível mais fazer esta quest??
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...0/Lycanist.png
So sei de uma coisa quando a Cip vem com essas Frases secrets a pode cre
que venha algo de baum ~~Ou nao~~
Bom estamos esperando....
esse Bang do beholder acho nada ve e ainda apartir disso pode ate piora Tibia nao foi o primeiro nem vai ser o ultimo a usar Dragon,Dragon Lord,Demon,Skeleton,Hydra,Frost Dragon,Lich,Undead Dragon....
Impossivel citar tudo mais bem e o Bang de a Cip processa os otserv??
Tou louco pra que isso aconteça mete um ban bonito la no otserv list,x tibia,etc(darghos,undewar Oo)so vai dar amigo meu se matano de raiva tudo paga p.a nessas coisa.....
bom vlwwss aew Tamo junto...fuiZ!!!!
Também achei estanho isso, vários RPGs usam o nome dessas criaturas "rpgísticas" há muito tempo e nunca dá nada. Estranho acontecer de repente. Mas dragão, hydra e essas coisas são bem mais antigos. Beholder é registrado pela D&D, fazer o quê.
Imagina se a sociedade do Tolkien começa a querer reivindicar os direitos pelos elfos e anões, LOL :P
Finalmente decidiram arrumar o helmet of the deep.. Morri 2 vezes por causa dakela m$&*%...
Pra quem não sabe, ele não funcionava corretamente com o coconut shr~.. As vezes voltava ao normal e ficava lento de novo, ae tinha que esperar "pega no tranco" =S
eu tava com 3 predators na cola e de repente me acontece isso e fuuu...
Vou poder pegar minhas outras demonic candy balls!! o//
são 10 ou 15??
Acho que vai vim boss novo hein, aquele 3º boss do triangle of terror está por vir :)
Tava esperando isso, como eu já vi em algum mapa a cidade de zao tá fexando o triângulo... Boa Sorte aos blockers.