Curtir Curtir:  0
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 157

Tópico: [News] Changelog de mudanças no patch

Registro
    14-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei Bonelord bem apropriado... Primeiro porque não muda muito o som, e segundo porque o fato de os Bonelords summonarem Skeletons é bem destacado nas histórias do Tibia. Era uma das únicas coisas que diferenciava o Beholder do Tibia do Beholder do Dungeons and Dragons. Além disso, não muda a vida de ninguém e também não entra em conflito com a WoTC.
    Os Beholders também são praticamente símbolos do Dungeons and Dragons, e sendo D&D bem mais conhecido que Tibia, eu acho até justo eles terem reivindicado. Assim é que fica original.

Agora quanto a criatura que vai voltar... Bom, eu sei que vocês vão achar que eu estou viajando MUITO, mas a primeira coisa que eu pensei quando li isso foi em Tibiasula... Ela se vingaria de Zathroth. Mas eu realmente duvido que seja isso.
    Também tem outra opção, que é aquela deusa do mar que foi ferida pela deusa solar. Além de milhares de outras, não estou acompanhando muito o Tibia nesses últimos tempos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom, agora não poderem mais denunciar que um jogador está lurando bichos em optional - pvp!!!
    Obrigado CipSoft! Sincera mente, esse foi o único update que teve um ponto negativo, e olha que eu jogo deis de 2006.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    09-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal
    agora eu tenho um bonelord shield. ayuehaiuehiahei

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na frase do facebook acho q ela despertou acho q o outro cara do tringle os terror novo boss

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    mudar o nome do bh foi extremamente ridiculo ¬¬
    realmente mto sem noçao, depois de 10 anos com akele nome.
    Você acha que foi uma mudança que eles QUISERAM fazer?

Publicidade:

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Você acha que foi uma mudança que eles QUISERAM fazer?
    Você por acaso sabe se há previsão para outro patch pra corrigir os bugs que apareceram ai? (chamo de bugs o negócio no trade e tal)
    Watch your back!

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q essa criatura que quer vingança é o Basilisk quem sabe ?

Os dwarfs prenderam ele no fundo de uma caverna, agora ele quer vingança.

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaviGalindo Ver Post

Agora quanto a criatura que vai voltar... Bom, eu sei que vocês vão achar que eu estou viajando MUITO, mas a primeira coisa que eu pensei quando li isso foi em Tibiasula... Ela se vingaria de Zathroth. Mas eu realmente duvido que seja isso.
    Também tem outra opção, que é aquela deusa do mar que foi ferida pela deusa solar. Além de milhares de outras, não estou acompanhando muito o Tibia nesses últimos tempos.
    Cara, vc está bem correto. Se vcs acompanham o fórum de sugestao de conteúdo, tem um thread a respeito do "Coral Kingdom", onde seria finalmente revelado a verdadeira casta e hierarquias e tudo mais a respeito das quaras que até agora só aparecem como um problema para navegadores e exploradores que de vez em quando 'esbarram' com elas.

Acho que o mesmo tratamento de conteúdo feito com os lizards, será agora feito com os quaras.

E realmente,a Deusa do Mar é citada pelo autor do thread como ressurgindo

Eu, esses dias tava lendo lá as coisas que estavam sendo encaminhadas para a turma que revisa conteúdo a ser implementado nos futuros updates, e esse foi o que mais tava completo e mais me chamou atençao, além de chamar atençao da CM Mirade.

EDIT: Só complementando o que eu disse, se o conteúdo do próximo update de primavera (outono pra eles) pender realmente para esse lado, é bem provável que algum novo helmet que proteja contra drowning seja criado.. com mais Arm.
    Última edição por Aepoth; 23-08-2010 às 18:24.
    "Assédio sexual só é crime quando o cara é feio."

http://www.tibiaimage.com/char/7/Elite+Aepoth.png

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, tá na cara!
    Zoralurk é fêmea!

Pensem comigo! Não existe nenhum boss de tamanha magnitude que seja feminino. E imaginem só, um Demônio Feminino que galgou as classes mais altas até se tornar um membro do famigerado Triangle of Terror.

E outra coisa. Zoralurk é conhecido como o demônio de 1000 faces. Sério, vai me dizer que você conhece algo que tenha tantas faces assim quanto uma mulher? (-n brinks)

Ok. Agora não briguem com o tio. Ele gosta de fazer especulações malucas :riso:
    Última edição por KrausS; 23-08-2010 às 18:27.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa que me intriga sao os Skull Pillars que apareceram do nada no update de inverno e NINGUEM falou nada sobre eles, vejam, eles estao sempre em alguma costa (de edron acima de stonehenge, em dark cathedral, em folda), sempre em pares, e naum há nada parecido com eles em outro lugar, o mais parecido é um blood skull que se recebe após ter entregado 100 vampire lord tokens, nao sei se estou enganado quanto a nomes, porém é algo que surgiu e ninguem praticamente se tocou, só vi comentários em outro fansite br, que se dignou a postar as fotos...

Publicidade:

"Assédio sexual só é crime quando o cara é feio."

http://www.tibiaimage.com/char/7/Elite+Aepoth.png

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34