Esta na hora de tomar uma atitude, acho errado os servers piratas lucrarem, a cip tinha que fika de olho nos servers que ja rodam a um tempo e lucram centenas e centenas de reais.
Versão Imprimível
Esta na hora de tomar uma atitude, acho errado os servers piratas lucrarem, a cip tinha que fika de olho nos servers que ja rodam a um tempo e lucram centenas e centenas de reais.
eu não acho poketibia crime não é que nem ot não é tãoooooo tibia
eu vo pra testar bot etc
pvp
gold easy
up lvl easy
tudo easy
é mais pra diversao msm :]
haha entendi perfeitamente..
valeu galera....
deixem suas opniões aew =D
Muitos entram para fugir da dificuldade do tibia, e se abrigar em uma facilidade inutil que não ira fazer ele se amadurecer...
Eu, já fui por isso, mas hoje, só para treinar pvp como o felipe disse...
Acho Ot, uma mera imitação barata do tibia...
Rats de 100+ por exemplo, é ridiculo...
5x, 2x até que vai...
Mas nos temos realmente que ter a dificuldade do global, pois é isso que faz jogar tibia de maneira construtiva...
Demorar para achar um bom comprador no trade, ter que ficar matando monstros com auto risco de morte, ou sem nenhum valor como rat por exemplo...
É a minha opnião...
bom esse ot de 600 pessoas on o trade é bem ativos e tals achei bem mais bemm parecido com o global achei interessante até....mais so 100% global pois sem dificuldade não tem graça pelomenos pra min...no ot arruma gold facil compra 1k de pot e faz a quest rapidin pois achu que a velocidade e o combo dos bichos em servidor lenta d + comparada ao global e fasso a quest agora no global nao temos o medo do Waste do Dead e tals =D
É mais emocionante que o Tibia Global
agora não sei porque jogam aqueles ots xp 1,5x/ 2x/ 3x
Pois é..
Empresas copiando suas criações, suas criaturas.. NPCs.. itens.. mapas, tudo tudo!
Tudo já foi copiado, modificado e comercializado... E isso tudo bem de baixo dos narizes dos GODs :P
Pra piorar ainda tem empresas que produzem BOTs e que usam o BOT por seu cliente e chegam a comercializar personagem, e fazer anúncios in-game!! Onde já se viu isso?
E aí Cipsoft? Vai ficar parada deixando isso acontecer?
Acho que só estão esperando serem substituídos, quando esses copiadores passarem a desenvolver um jogo melhor.. um "Tibbia" e os enxotarem do mercado... :wscared:
Cara. Verdade seja dita: eu adoro Tibia, desde a primeira vez que vi um cara jogando na lan house na versão 7.4
Mas Tibia é um jogo dificil que exige que você dispenda horas a fio se quiser realmente aproveitar o jogo em sua plenitude.
Francamente, tenho 22 anos, curso engenharia civil e tenho outros compromissos. Não disponho de tempo pra ficar virando noite treinando e tals. Qnd eu logo pra tirar das uma relaxada com meus rls no fds, minha idéia de diversão ñ eh ficar disputando alguns rot com botters.
Então eu jogo um otzinho sem compromisso, vou matar uns ferumbras, uns hellgorak, umas coisas assim que JAMAIS eu chegaria a fazer no global. E eu nunca paguei para jogar tanto no global qnt em ot. Então se eu ñ tofazendo a cip perder ou deixar de ganahr dinheiro, ñ vejo problemas. Sinceramente
PS: Poketibia é tão dificil quanto ou até mais de que Tibia husahuhsau
processar quem é apenas um computador em uma casa
e o dono do computador recebendo depositos bancarios
ou até mesmo transferencias via dao pay aquelas coisas
todas lá...realmente o global esta perdendo feio para otserver
aonde vc pode ser divertir mais ir war não perder muito level
e upar rapido mais realmente se o ot existir ao um bom tempo
eu compro sim os famosos "donate item" que possuem alguns
ataques extras para ajudar o GM senão não compensa
sei quem já ganhou muito dinheiro simplesmente com 2 otservers que por
dia chegava a ter 160~190 players online em cada servidor
com mapa global,exp boa,loot bom e ot balanciando igual a global
eu realmente já joguei tibia já coloquei premmiuns mais hoje em dia
não tem porque eu jogar global sendo que o otserver me oferece
as mesmas coisas então jogar global seria só uma perda de tempo maior
e alem do fato de vc ser apenas um soldado de algum time ou apenas um
hunted que tem que mudar de mundo porque simplesmente um cara do seu
mundo é um nerd (nolife) que não pode ver voce feliz com seu char e ai teda
hunted...em vez de processar porque não processam um global melhor para ai
o povo voltar ao bom e velho global ???
E por que a propria cipsoft não abre um servidor com mais exp,loot,ml e skills
que sobem mais rapido pra jogadores que não tem tanto tempo assim pra dedicar horas do seu dia ao jogo,não seria uma alternativa?
OT só serve pra ganhar dinheiro.
Fica a dica :x
- n é apologia ao OT, relaxem.
O tópico ficou muito pequeno e com poucas informações...
Eu sempre vi assim: servidores desse tipo podem ser divertidos? Até que podem. Mas só pra jogar de vez em quando. Agora, tem molecada que SÓ joga isso. Aí vira tosquice.
Um full set em um OT vale tanto quanto leather set no Tibia. O valor correspondente desses montes de pixels é ridículo. A dificuldade de obter, qual é? Acha até no chão.
Se criar um servidor privado é crime, não sei. Acho que não. Mas vender premium nesses servidores, com certeza. Acho o cúmulo moleque que quer ganhar dinheiro vendendo vantagens em servidor pirata por alguns trocados.
Agora, também, sem desculpinha esfarrapada. Falar que joga um OT porque "Tibia é muito difícil"? Vai jogar outro jogo então, pô. Porque tem que ser um que pareça Tibia? Pro cara fingir que aguenta?
Não tempo pra jogar? ENTÃO NÃO JOGA. Porque faz de Tibia uma obrigação? Você PRECISA jogar e tem que procurar alternativas mais fáceis? Esse papo de "mimimi não tenho tempo mimimi sou muito social e pop não posso ficar jogando o que faço agora manolos minha vida de jovem é agitadérrima mimimi eu saio eu estudo eu bebo eu sou esperto" já é criticado há séculos. Pura frescura, inventa uma melhor pra continuar a esperteza.
Eu não jogo em OTservers, mas servidores altamente customizados como esse do exemplo (inclusive no qual já joguei), merecem uma espiadela (afinal imagine o trabalho que tiveram para desenvolver cada sprite e programar cada ação? Isso não é coisa para qualquer um, e todo trabalho duro tem de ser prestigiado).
as unicas coisas que acho ruim em OT Server
são as pessoas que querem ganhar dinheiro em cima disso
acho ridicolo pessoas vendendo items por um preço absurdo
nos sites deces OT's (ex: 1 backpack de 100 espaço por 100 REAIS)
OT's as veses diverte sim, quando alguem injua de morrer, ou
da demora de upar levels no tibia global.
Sou lvl 74 no pokemon LOL, é divertidinho até, dá até vergonha de comparar com tibia, muito mais recursos de jogabilidade e grafico.
véyy a cip presisa cria mais servers, se ela começa a fase com que acabe os servers privado, tem que começa a abri mas server aumenta o mapa do tibia, pq emquanto tem 50k de player on no tibia RL tem otros 300k+ em OT server, ou seja tibia viraria um inferno brother, ninguem ia consegui upa pq estarião todos os servers cheios ,sem conta nego que gosta de joga tibia não pra upa e sim pra mata, eles ião bota isso em paratica no tibia RL, que ja é xeio de PA ia ter em triplo agr ja que não terião os server PVP-Enforced pra brinca,
isso ia da tanto trabalho a cip. que é melhor deixa queto .
@edit, tem 2 servers que é mais gente on que global Pbot, e WAKESOFT
cada um fica com 600~1k+ de player on
em quando o povo falando lá tras no ot vs upa upa e reseta, pow aki vs upa upa e não sai do msm lvl oque adianta ? o bom que msm resetando vs pode ter uma nova chanse de ser o top dessa ves, então pensando asim continuo no meu ot e sou feliz, ai tu vem e fala o tempo que tu perdeu upando em ot podia ter um lvl 100, global eu falo eu teria um lvl 100 oque eu faria ? uparia até o 200 e ficava asim, em diante ? namoral em ot tu cata lá seu lvl 150~200 vai pra varias war. se diverte não fica nakele negocio xato de só upa só upaa :@ upa no tibia realmente enjoa. ai você fala no tibia RL vs tbm pode ir pra war. sim você vai blz. mais vale a pena ? morre perde skill pra krl , lvl eo de menos o que da mais raiva quando morre eo skill e ML, por isso nego joga OT vs more more more, 1 dia tu recupera oque vs perdeu . por isso jogo ot e continuo. tibia RL é so upa e upa. e só
fica dika aii
pokemon online, jah joguei e eh bem legal mesmo
e os kras lucram d+ em cima disso
o foda eh os cara q tem um char level 100 no global fika chingando quem joga ot, se uma pessoa estuda e trabalha e sobra sei la 2 horas por dia pra joga, ela nunca vai consegui joga direito, se morre entao
e soh por isso ela nao vai joga, a vai caga, dai ela vai no ot, joga meia horinha consegue mata uns demon, uns bosses, coisa q nunca faria no global, agora eh justo ela nunca faze isso pq nao tem tempo?
É um crime contra os direitos autorais bem óbvio, e a empresa em si deveria tomar uma atitude séria contra as mais lucrativas para servir de exemplo as menores. Eu não pensaria duas vezes em fazer isso, pois claramente esses servidores diminuem os ganhos do original.
PARAAAAAAAAAAAA, essa foi engraçada, no site da Cipsoft mostra a renda anual deles, é MUITA coisa.
Errado, simplesmente usar por exemplo apenas o sprite do Rat já é crime aos direitos autorais e se lucrar em cima disso já é passível de processo criminal.
Diversão
com mass kick e lag, você vai ficar fazendo o que?
enfo rullex uhaeuheuea
@topic
A Blizzard é uma baita empresa de jogos
eles sim tem quem trabalhe bastante para que esses servers pirata fechem...
no tibia vai demora...
ano a ano tem novos servers ai que muita gente ate conheçe e nada é feito..
fazer o que né, é a diversao
kkkkkkkkkkkk
Minha opnião é direta e rapida... se não tivesse ots diversos não ia ter graça só jogar global isso é idiotisse ficar so no original e uma coisa eu digo o tibia original não tem toda variedade que certos serv tem como: Poketibia, Digitibia, Narutibia, DBZ Tibia quem ta contra os OT é maluco é duente sem ot o tibia perde a graça pra mim sabe por que? no global eu paguei premium upei muito e fui hackeado que bom nao e? nao ter alternativas como ot ter que começar tudo de novo no original se fecharem completamente os ot o tibia não é mais nada pra mim eu fico entao so no cabal e warcraft 3 frozen throne pq axo tibia o melhor dos tres mas se tira os ot jah era eu paguei P.A nao deu pra recuperar acc (mesmo ela tando rookada e tambem devia tar hunted depois do massacre na minha conta) se tira ot eu mando tibia pra casa da disgraç@ que se lenhe minha pic@ vai tira ot ? agora eu me injuriei com esse topico aqui viu pode alerta fazer oq quise uma disgraça mesmo isso ¬¬
Sem querer fazer apologia...
Mas tem muito OT ai com varios sistemas bem mais legais do que o da CIP, esse Pokemon online eh o exemplo, eles fizeram as monstarias, coisa que a CIP fala que gostaria de por no tibia a tempos...
Junta a critividade com os kra que fazem scripts e actions para esses OT com a CIP eles fariam um SUPER JOGO
Fora que criar OT nao eh ilegal, pq ele eh um open source, a parte ilegal eh usar o client do tibia, se algum OT nao user o client do tibia, nao seria algo ilegal, ele so usaria os sprites do tibia, coisa que a CIP ja fez com Utima online(ou algum outro jogo, me refresquem a memoria)
Essa noticia ai eh sobre WOW, vc fazer um server do wow pode te dar muita dor de cabeça se for fazer algo pago... em compensaçao MU tem gente que nem conhece o original e ja vai logo jogando em privates
pokemon até que é legalzinho, mais eu joguei uns 3 meses e enjoei, voltei pro tibia ...
ot eu axo legal pra se divertir de vez em quando, mais nada tb pra jogar por longos periodos, enjoa rapido...
no final o unico que me da gosto de jogar por longos tempos (5 anos ateh o momento) eh o tibia global mesmo, o resto me cansa.
Eu não tenho medo de falar a verdade
Eu já joguei e as vezes jogo (ot) pq é 1 diversãozinha barata
Mais olha aqui tibia global na minha opinião vc não é nd ser não for p.a (premium account) pq olha knight não tem magia de atk paladin tbm não só druid é sorcerer mais muitos não gostão de mage e parti pro pally e pro knight por pra quem quer joga de knight tem que ser p.a n tem magia de cura boa sendo free n tem de atk só fica no fizico e fora que gasta mt mais dinheiro em potion e runas
Agora me diz aqui se divece mais magias pra free seis não acão que terião mais gente jogando tibia global mais quests boas pra free eu acho que teria mais gente
eu quando começei a joga ot pq cancei de global não tinha com que me diverti
PELOMENOS 1 EXORI HUR E 1 EXORI CON ;X
eu parei com tibia global pelo fato de ot dar menos lag do que o servidor original
tibia tem que ser um jogo divertido e nao chato repetitivo
ficar la horas semanas meses treinando pra ser alguem no jogo
ficar horas e horas e mais horas caçando os mesmos bixos por varios lvls
pra poder ir pra algo mais forte
drop loot tambem e muito lento entao quanto mais dinheiro vc tiver mais o jogo fica divertido
o que e legal em ot sao skills subirem mais rapidos xp mais alta e respaw melhor
ai todos caçam sem brigas
o pessoal tambem viaja nao e tao facil assim pegar full set
isso vai de cada ot
tem ot que vc mata um rato e pega lvl 100
e tem outros que vc mata um rato e pega metade do lvl 8
legal e xp stage tambem ja que a xp vai diminuindo
entao vc pega lvl intermediarios mais rapido
como lvl 50 ou 100
o tempo de pk tambem e diminuido entao da mais graça de matar os outros
e a penalidade de morte e mais baixa
sao por essas coisas que pessoas jogam ot ou usam bots
se tibia nao fosse tao chato e repetitivo nao teriam tantos servers piratas
e bots
bom essa e minha opiniao
flws
Olha,sinseramente,podem até me banir por isso aqui no fórum..más eu ja joguei esses OT-Servers,cheguei a um ponto que o meu mísero fds eu passava amanhecendo jogando...más há muitas desvantagens que deixam pê da vida como por exemplo:você joga o dia inteiro,ai outro dia acorda ele está off,e outro tbm e tal tal tal tal tal,esse PokeTibia tem uma fila imensa,os jogadores de lá pagam premmium apenas para se livrar disso -.-' eu nao paguei porque tava p.a no global ^^" eu ja me casei nesses OT-servers,construi diversas tribos gigantes,e perdia tempo neles em vez de logar no global,mas hoje em dia,vejo que isso é para quem nao consegue sucesso do jeito mais difícil,agora eu so logo neles muuuuito raramente,tipo dropa blessed shield de rat EUHEUHEUEHEUHEUEHUEHU o programa ta aki =x mais vou tira-lo, e quero deixar claro a todos vocês:que o programa que é necessário para jogar esses otservers dependendo de onde você baixar você pode ser hackiado no tibia global ou ter a segurança do seu computador comprometida por completo,portanto,nao joguem Ot-Servers,vão perder o tempo de seu respw no global para ter uma breve diversão...não façam isso ! pode ser legal e tal,más na maioria das vezes você quebra a cara e as pessoas que cobram "VIP" tipo 5 reais por mês,se você dúvidar você paga,depois de 2 semanas o jogo fecha -.- por isso nunca paguei,economizem e paguem uma p.a ^^' bem mais vantajoso
A pergunta é quem joga Tibia que nunca jogou um ot?
menos de 1% acredito eu
Direitos autorais, certo mas na realidade ninguém nunca vai conseguir criar algo igual ao Tibia rl , jamais.
pokemon online é legalzinho ja joguei tava lvl 30, mas voltei a jogar Tibia ;]
gastei 10 reais...pra poder usar os pokes na agua e dar ride...(no Tibia ja gastei ums 200 de premium)
mas dai é uma coisa totalmente diferente de Tibia, pode ter usado o mesmo esqueleto mas o coração do jogo é diferente, foi modificado tudo.
a cip estaria fazendo merda se proibisse esses tipos de jogos, ate pq eles sao os que fazem nos voltarmos a jogar o rl depois de perder a graça ou o servidor fechar.
Tibia Nerver Die, is Forever.
Manolos, ja joguei ot server sim pq estava REALMENTE cansado do Global, tava mt rotineiro, é sempre a mesma coisa nao tem nada novo pra se fazer, oqe salva são as quests (oqe pra mim nao é mt pq ja fiz quase todas, olha aonde eu fui parar '-')
Se o servidor privado está tendo lucro encima da CIP, tem qe processar mesmo
Mas nao sei como esses 'ot' tem lucro, gastar grana com ot é burrice ;X
VOU ESCREVER ASSIM PQ É PARA CHAMAR ATENÇÃO MESMO, TIBIA: n é um jogo dificil, acabou a interacao, morreu depois do 7.1 e vem se deteriorando ate hj. FATO......
TIBIA: ERA um jogo legal, era muito divertido, agora ta uma merda, ta lotado de botter, sharer, e wt que seja, a kd mass ban sao deletados 100 banidos 1-1000 enquanto outros bonecos estao na ativa(valores ficticios), mas o moleque que foi ban no 5 massban, no 10 ja tem um char mais forte que o antigo, e é isso o que acontece, tibia se tornou algo tao chato , futil , e a observação e que A PROPRIA CIP n gosta de BR, não foi feita por ngm menos que VC6, o proprio fã site BR afirma q eles n gostam da gente, e com razão na grande maioria, mas n justifica o game estar se tornando uma merda, e olha, é minha opinião, tds da equipe do tibiabr me conhecem pessoalmente, e vao concordar, que tibia se deteriorou por motivos obvios, sao 3 existem em qualquer mmorp, sharer, bot e e a benevolencia com os mais fracos, ja era, joguei durante 10 anos <<< 10 anos DEZZZZZZ ANOOOOSSS, consegui o que, além de fama, que na vdd n eh nada, pq milahres de botters na ativa ja conquistaram mais que meu lvl, mas lvl no tibia n eh nada né?
NUNCA VI LVL 10 com gloria de nada, e nunca vi lvl 200 q n seja sharer. e nos tempos de hj, afirmo AFIRMO 100% DE CERTEZA, NUNCA VI LVL 100+ EM MAIN sem share ou bot, e em rook, mano em ROOK A SITUACAO TA PIOR , RESUMINDO EM FRASE: TAMONAMERDA!
esses jogos alternativos como o pokemononline, que mostram na foto, são muito mais bolados e interativos q tibia, e jogam o conteudo do game pra uma parcela de pessoas totalmente diferente, foi uma jogada otima, o sistema de ups dele supera o tibia em mtu, sem falar em outras coisas que superam o tibia.;;; além do PAINT osaoksao......eu jogo PO, to lvl 100 , é cool , hj eu digo até que é melhor que tibia.
Seria uma tirania gananciosa... 75% ou mais dos players de Tibia global jogam OT ou já jogaram ;)
OT é muito rox jogo global e ot ja tive lvl 113 no global, e acho mais divertido joga ot, não tem aquelas chatice de ter que fica upando 1~2 dia so pra pega 1 lvl e quando morre se perde 1 lvl+ e gasta 100k com bless.
Defina pessoas "normais" por favor. -.-
O motivo que por min é o mais importante, a ideia do "imortal", hoje no global não se ve mais um monstro imortal, só quests que só não são completadas porque realmente NÃO DA, não que ninguem consiga. Em um OT vc encontra monstros extremamente fortes, quase impossiveis de matar, o PvP que acontece todos os dias (wars), a diversão e a chance de ser "alguem" in-game. Hoje global é coisa de nerd (sem querer ofender), só UP, treinar, war 1x por mes, em algums servers por semana e todas chatas porque a maioria tem medo de meter a cara e morrer com o char, a diversão hoje do global é fazer mais quests, tasks e bater records do game (o que para a maioria é extremamente dificel). Os jogadores burlam as regras do game justamente por isso, eles não tem mais NADA para fazer in-game! Somente aquela chata rotina tibiana...
No global só tem power abuser, pelo menos no Poke Tibia da pra jogar em paz e ainda tirar um duelinho maneiro.
Foi-se o tempo que tibia era bom.
Sinto que o dono desse topíco quebrou a cara, achou que geral ia concordar com ele, mas nao...
1- O projeto Open Tibia Server (abreviadamente chamado de OTServ) é totalmente legal e protegido por leis internacionais. Ao contrário do que muitos pensam e do que a empresa CIP (criadora do Tibia) fala.
2- Sendo um projeto livre, você tem o livre direito de criar um servidor. Você não estará infringindo nenhuma lei ou licença, portanto estará livre de possíveis processos e/ou intervenções federais.
3- Usar cliente (tibia*****) desenvolvido pela CIP. Usa-lo sim é ilegal, portanto são duas coisas diferentes. Criar um servidor e coloca-lo online não é ilegal, usar o cliente tibia***** para jogar neste servidor é.
Isso foi só um esclarecimento sobre Otsers , pois Pokemon Online é um desses OTserv.
acho que não tem nem o porque a cip fazer isto... por que de certa forma quem joga OT... são ex players de tibia... se fexar todos OT duvido muito que esses players voltem a jogar tibia... não interfere diretamente no negocios da cip... e muitos players que não são ex jogadores... jogam em ambos...