OT só serve pra ganhar dinheiro.
Fica a dica :x
- n é apologia ao OT, relaxem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OT só serve pra ganhar dinheiro.
Fica a dica :x
- n é apologia ao OT, relaxem.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
O tópico ficou muito pequeno e com poucas informações...
Eu sempre vi assim: servidores desse tipo podem ser divertidos? Até que podem. Mas só pra jogar de vez em quando. Agora, tem molecada que SÓ joga isso. Aí vira tosquice.
Um full set em um OT vale tanto quanto leather set no Tibia. O valor correspondente desses montes de pixels é ridículo. A dificuldade de obter, qual é? Acha até no chão.
Se criar um servidor privado é crime, não sei. Acho que não. Mas vender premium nesses servidores, com certeza. Acho o cúmulo moleque que quer ganhar dinheiro vendendo vantagens em servidor pirata por alguns trocados.
Agora, também, sem desculpinha esfarrapada. Falar que joga um OT porque "Tibia é muito difícil"? Vai jogar outro jogo então, pô. Porque tem que ser um que pareça Tibia? Pro cara fingir que aguenta?
Não tempo pra jogar? ENTÃO NÃO JOGA. Porque faz de Tibia uma obrigação? Você PRECISA jogar e tem que procurar alternativas mais fáceis? Esse papo de "mimimi não tenho tempo mimimi sou muito social e pop não posso ficar jogando o que faço agora manolos minha vida de jovem é agitadérrima mimimi eu saio eu estudo eu bebo eu sou esperto" já é criticado há séculos. Pura frescura, inventa uma melhor pra continuar a esperteza.
Última edição por Sero; 21-08-2010 às 09:52.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Eu não jogo em OTservers, mas servidores altamente customizados como esse do exemplo (inclusive no qual já joguei), merecem uma espiadela (afinal imagine o trabalho que tiveram para desenvolver cada sprite e programar cada ação? Isso não é coisa para qualquer um, e todo trabalho duro tem de ser prestigiado).
Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan
23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
23:46 Mestre black [22]: main
23:46 Mestre black [22]: q isso23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.
as unicas coisas que acho ruim em OT Server
são as pessoas que querem ganhar dinheiro em cima disso
acho ridicolo pessoas vendendo items por um preço absurdo
nos sites deces OT's (ex: 1 backpack de 100 espaço por 100 REAIS)
OT's as veses diverte sim, quando alguem injua de morrer, ou
da demora de upar levels no tibia global.
Sou lvl 74 no pokemon LOL, é divertidinho até, dá até vergonha de comparar com tibia, muito mais recursos de jogabilidade e grafico.

véyy a cip presisa cria mais servers, se ela começa a fase com que acabe os servers privado, tem que começa a abri mas server aumenta o mapa do tibia, pq emquanto tem 50k de player on no tibia RL tem otros 300k+ em OT server, ou seja tibia viraria um inferno brother, ninguem ia consegui upa pq estarião todos os servers cheios ,sem conta nego que gosta de joga tibia não pra upa e sim pra mata, eles ião bota isso em paratica no tibia RL, que ja é xeio de PA ia ter em triplo agr ja que não terião os server PVP-Enforced pra brinca,
isso ia da tanto trabalho a cip. que é melhor deixa queto .
@edit, tem 2 servers que é mais gente on que global Pbot, e WAKESOFT
cada um fica com 600~1k+ de player on
em quando o povo falando lá tras no ot vs upa upa e reseta, pow aki vs upa upa e não sai do msm lvl oque adianta ? o bom que msm resetando vs pode ter uma nova chanse de ser o top dessa ves, então pensando asim continuo no meu ot e sou feliz, ai tu vem e fala o tempo que tu perdeu upando em ot podia ter um lvl 100, global eu falo eu teria um lvl 100 oque eu faria ? uparia até o 200 e ficava asim, em diante ? namoral em ot tu cata lá seu lvl 150~200 vai pra varias war. se diverte não fica nakele negocio xato de só upa só upaa :@ upa no tibia realmente enjoa. ai você fala no tibia RL vs tbm pode ir pra war. sim você vai blz. mais vale a pena ? morre perde skill pra krl , lvl eo de menos o que da mais raiva quando morre eo skill e ML, por isso nego joga OT vs more more more, 1 dia tu recupera oque vs perdeu . por isso jogo ot e continuo. tibia RL é so upa e upa. e só
fica dika aii
Última edição por ToadxD; 21-08-2010 às 12:03.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
pokemon online, jah joguei e eh bem legal mesmo
e os kras lucram d+ em cima disso