VOU ESCREVER ASSIM PQ É PARA CHAMAR ATENÇÃO MESMO, TIBIA: n é um jogo dificil, acabou a interacao, morreu depois do 7.1 e vem se deteriorando ate hj. FATO......
TIBIA: ERA um jogo legal, era muito divertido, agora ta uma merda, ta lotado de botter, sharer, e wt que seja, a kd mass ban sao deletados 100 banidos 1-1000 enquanto outros bonecos estao na ativa(valores ficticios), mas o moleque que foi ban no 5 massban, no 10 ja tem um char mais forte que o antigo, e é isso o que acontece, tibia se tornou algo tao chato , futil , e a observação e que A PROPRIA CIP n gosta de BR, não foi feita por ngm menos que VC6, o proprio fã site BR afirma q eles n gostam da gente, e com razão na grande maioria, mas n justifica o game estar se tornando uma merda, e olha, é minha opinião, tds da equipe do tibiabr me conhecem pessoalmente, e vao concordar, que tibia se deteriorou por motivos obvios, sao 3 existem em qualquer mmorp, sharer, bot e e a benevolencia com os mais fracos, ja era, joguei durante 10 anos <<< 10 anos DEZZZZZZ ANOOOOSSS, consegui o que, além de fama, que na vdd n eh nada, pq milahres de botters na ativa ja conquistaram mais que meu lvl, mas lvl no tibia n eh nada né?
NUNCA VI LVL 10 com gloria de nada, e nunca vi lvl 200 q n seja sharer. e nos tempos de hj, afirmo AFIRMO 100% DE CERTEZA, NUNCA VI LVL 100+ EM MAIN sem share ou bot, e em rook, mano em ROOK A SITUACAO TA PIOR , RESUMINDO EM FRASE: TAMONAMERDA!
esses jogos alternativos como o pokemononline, que mostram na foto, são muito mais bolados e interativos q tibia, e jogam o conteudo do game pra uma parcela de pessoas totalmente diferente, foi uma jogada otima, o sistema de ups dele supera o tibia em mtu, sem falar em outras coisas que superam o tibia.;;; além do PAINT osaoksao......eu jogo PO, to lvl 100 , é cool , hj eu digo até que é melhor que tibia.