pegam mais em sever NO-PVP neh ?
nossa... nunca vi alguem ser ban em TENEBRA.
:)
e olha que tem até video de war, com pessoas usando ATTACK COMBO
Versão Imprimível
pegam mais em sever NO-PVP neh ?
nossa... nunca vi alguem ser ban em TENEBRA.
:)
e olha que tem até video de war, com pessoas usando ATTACK COMBO
Alguns botters ainda estão ai , mas a cip não pode acabar com todos de uma vez , temos q ter paciência , já q passamos anos com essas pragas nos atormentando , oq são alguns meses ?
mesmo q sendo de certa forma falho , esse sistema com o tempo vai se tornar eficaz , pelo menos espero = )
vou ver se me pegaram..... #brinks
eu nao uso bot, se me banirem, tibia tah fail
Legal 6 mil , pouco ainda ...
Os bom...Como eu novamente sem nenhum maker ban :)
NG Rulez
E'KM
~> Ocera <~
Obs : Bani 1 , nascem 5
<editado>
baner boot e como mata fromisga elas sempre sai mais se n mata o formigeiro ionteiro vai sai mais e tal tem q mata qm usa boot e nao so bane as conta estora a cabesa dos lek q os boot tudo akba rapidim
HEHEHE
Esse novo mundo ta cheio HFUAUSDHUH
vamo para de tentar quebra as regras pessoal :D
6k ban devia ser por dia e msm assim continuaria cheio de bot, nego poe money maker faz uns 40k e eh ban, e quando eh ban faz outro q arruma uns 40k pra dpois ser ban e fica nisso o fdp soh lucrando.
Se foi somente 6k provavelmente n foi em todos os mundos q foram ban.
Tem que elogiar essa cip não, ""ahh ta melhorando cip"" ta melhorando porra nenhuma caralho
Isso pra mim é pura maquiagem de números.
é falho msm esse sistema
mta gente nao é banido msm
discordo totalmente, a ferramenta so estaria falhando se banisse alguem que nao usa bot. sim todos os banidos usam bot, ou seja a ferramenta nao e falha, apenas nao pega um numero desejado de botters por vez.
O que a grande maioria nao entende, ou nao quer entender, é que se a cip realmente quizer, ira banir todos, a final ja tem a ferramenta, que é eficaz.
Se a cip fosse banir pra valer esse sistema seria passado semanalmente, ou quem sabe diariamente? Mas se bani todos, o jogo ja era. O que sustenta a cip e o bot, nao ha como discordar, há alguns mauricinhos que tem 5~6 chars com premmy upando no bot. To falando pq sei e pq ja vi. Como e o caso de alguns jogadores de Keltera.
Parem para pensar: se a cip banir todos os botters nao estara se arriscando de mais a perder mais da metade dos clientes? Indiretamente o bot e um aliado a cip no meu modo de ver a final muitos fazem os chars e pagam as premmys motivados pelo bot. Vai la cip, se arrisque a banir todos de uma vez, quero ver no que vai dar, apenas os iniciantes ou os fanaticos continuariam.
Agora pensem se a cip começa a vende um bot que nao e pego pelo massban...
O lucro triplica, e nunca mais ninguem mata um rato em paz.
uso bot em mais de uma acc nao tenho vergonha de falar, melhor do que ser um FALSO que usa o bot, chega aki no forum e fala "gogo cip acabem com esses bots malditos")
Ate o popr, ex membro da hotnews foi pego com bot AHIEUHaiueh
Ah e nem vem encher meu saco.. todos que querem participar de uma war, que querem ter um hl em pouco tempo vao ter q usar bot, pq todos sabem q tibia exige muito do jogador, e nem tantos jogadores tem tanto tempo disponivel para se dedicar ao joguinho.
SHITSOFT OQ VC PREFERE? DINHEIRO OU JOGADORES?
QUANTO MAIS JOGADORES BANIDOS, MAIS DINHEIRO NO LIXO POR ISSO, SE VCS QUEREM UM SISTEMA QUE PEGUE TODOS, PODE ESPERAR SENTADO PQ N VAI ACONTECER NUNCA. E SE UM DIA ACONTECER, A CIP N VAI TE DINHERO NEM PRA PAGA A CONTA DE LUZ.
Toda hora tem Mass Ban, e é só ir em uma cave grande que tem uns 3 Botters ou mais.
Eu estava caçando na Elf Village esses dias, e meu amigo, tava pior que Mundo n-pvp. Acabei de logar e dar uma passeada por lá, e continuam os mesmos Botters por lá.
Já foram inúmeros Mass Bans e pra mim, eu nunca vi mudança, eu vou caçar e vejo os mesmos Botters.
Se funciona eu não sei, mas esses números são história pra Boi dormir.
Falta muito ainda, mais vamo que vamo (:
Mais moneymakkers sendo banidos.
Na minha opinião, no dia em que a Cipsoft começar a banir o ****** também, vai acabar milhares e milhares de players high lvls trapaceiros, e eu ainda espero esse dia.:rolleyes:
UUUHUUUUU
ADogooo
Caramba, nossa muito bom saber que ta diminuindo, se fosse 1 conta ban já tava bom, agora 6000 ta bom demais, ainda sabendo que final warning agora é pra sempre, vao ter pensar duas vezes antes de usar
Poisé... dos 12 pessoas que denunciei, somente 1 foi banida e aidna assim não foi por uso de BOT!!! :eek:
Enquanto isso +11 BOTTERS upam tranquilos e no abuso, na cave que poderia estar sendo ocupado por um Player honesto...
Fora de brincadeira, Tibia ja ta parecendo a política brasileira!!! :wscared:
Adorei. Infelizmente semanas atrás eu denunciei um botter de astera mas ele não foi incluso. Mas acredito nesses números.
E se não for verdade como muitos dizem pra mim dá na mesma, não vai ser um impacto traumatizante na minha vida, é só um jogo.
Dizem que o Sorcerer Botiador tbm foi banido, alem de claro nosso velho e bom amigo cachero que tbm foi ban :P
As vezes eu não creio na quantidade de pessoas que passam por este forum e acabam por não ler ou entender a noticia.
Algumas palavras chaves são completamente visíveis, por exemplo, "a o longo das ultimas semanas".
Se a no decorrer do tempo é obvio que o botter que estava ontem lá possívelmente continuará ali, afinal não está na contagem oficial.
Outra coisa também são as pessoas com mania de teoria da conspiração. Se a Cipsoft liga-se para o dinheiro sujo que o bot lhe traz, jamais começaria a banir jogadores, ela simplesmente não bani todos pelo simples motivo de dar uma chance das pessoas pensarem no que estão fazendo. Como eu disse uma vez e muitos outros notaram, Tibia sobreviveu com 300 jogadores online, acho que conseguiria sobreviver com 20 mil ou até mesmo 10 mil jogadores online.
@Topico.
O esforço da Cipsoft é visível, e embora não chegue ao esperado é um começo. Eu conheço até mesmo tutor que tomou banimento por causa desse sistema, entao para as pessoas que acham super inteligentes e se gabam aqui no site de jamais serem pegas pelo sistema. Faço um pequeno desafio:
Vão se vangloriar no site oficial, admitam o uso e demonstrem a fragilidade do sistema diretamente para a fonte. É muito simples fazer isto aqui, agora quem irá fazer lá?
Viish... Elite Stilin falou tudo
Nothing to say
I agree
Quanto menos botter, melhor e mais opções de Hunts, pena que não tem mais aquele sistema ant**** em caves como Water Elementals em Port Hope ou em Darashia nos Dls, seria muito bom.
Parabéns CIP, até que enfim estão levando a sério.
cara tibia ta igual brasil, nego é pego hj e amanhã ta fazendo d novo, klkkkk
gratzz pra cip ae, continuem nesse trabalho quem sabe um dia o mundo tibiano fique moralizado, pelo menos quanto a bot!!
Pre mim nao tem nem 2k banido.
anota em seu caderninho 500 botters e peskise todos para ver o resultado.
ahhhhhh ta explicado pq nao aparece mais a informaçao de banimento né :D
pura estatistica
ainda nao foi conprovado, nao que eu tenha visto
o nome das pessoas que foram ban, nada do tpw.
podem ser contas lowlvl de pessoas que nao jogam a um tempo...
pode ser só lorota...
o boting nao vai acabar infelizmente, pq tem por traz disso toda uma "industria" isso gera dinheiro pra alguém. sempre em algum lugar que voce for vai ter um filho da pu** usando bot e rindo dos mesmo que falam que baniram/deletaram 199999999999999102930192321 de accounts, pode se dizer que um ou dois lvls alto vai, na minha opniao isso naõ é o bastante.
muitas vezes as pessoas que jogam justamente nao suportam mais ver o cara la botiando e upando varios lvl
acaba procurando a mesma ferramenta pra nao ficar pra traz
e blablabla
Resumindo: ninguem sabe se essas contas foram banidas mesmo.
quando tem dinheiro envolvido nao tem soluçao!
o bot nao vai acabar infelizmente.
Ta foda...
Tomara que isso acabe logo..
Se aposente então amigo.
Cheia de kina makker, tomam ban e criam outro.. -.-
@Topic
Quanto mais melhor lógico, mais ainda existem falhas lógicamente.
Ou "Crisne" lvl 150+ em rook upa 23hrs e 30min por dia caçando spider?
Axo que não neh :P
não isso tudo acabar não é impossivel os updates e os merda dos botter tao acabando com o tibia rapidamente e mta gente para de jogar por causa disso do nada .. a 3 anos ou um pouco mais tinha o dobro quase o triplo de player on diariamente do que hoje em dia ... daqui poucos anos se o tibia nao banir todos botters rapido e fazer um programa que nao da de usar bot todos jogadores que jogao na mao vao parar , e se o tibia querer voltar a ter a quantia de players de antigamenteéles deveriao liberar o bot , mas eu torço pra que isso nao aconteça jogo tibia 6 anos e sou totalmente contra bot !
OLD TIMES / ORGULHO DE FALAR NUNCA USEI BOT
Sim, pois tem uma nova geração de bots indetedtaveis pois simulam os movimentos do teclado.
Sim, e se a Cip banise todos os bots estaria saindo muito lezada economicamente.
Sabendo que o valor lucro anual é de 7 milhôes esse valor reduziria drasticamente para apenas 4 sem os boters.
Aposto que eles tem pelo menos 9 messês de P.A cada...
Claro que tem falhas, quel foi o sistema criado nesse mundo que é perfeito e sem falhas?
D:wow
O ser humano, esta devido a ter falhas, errors e defeitos, e suas criações, são ainda mais defeituosas e cometem mais falhas e erros...
Verdade!
Ahan, ele ta On agora msm...
http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters
Dos normais, acredito que apenas 75% ou 80% usa, é de se considerar que muitos tem 1, 2 ou até 3 moneymakers, mas também é de se considerar, que muitos moneymakers foram levados nesse ban...
Mas é fato que 90% dos leveis 250+ usam bot, mas não todos...
[Flwss]
rrrrrrrrrrrr,
Se isso fpr verdade, é apenas mais uma prova de que esse sistema é falho, e muito...
Você ainda não foi?
Mas se depender de mim, um dia os bots vão ser extintos...Se depender da CIP, eles vão continuar ara sempre...
Se fosse assim, seria uma prova concreta contra a CIP, pois pode muito bem alquem ficar até mesmo, 10, 15, 20 horas ON, embora seja o cumulo do vicio...
PS:
Pow galera, num da aew naum né?
3 Pessoas Já foram reportadas por fazer apologia a bot, bando de sem cultura... Sabe ler as regras não?
to ciente, um brother meu deixou um char de bot treinando ml na caruda e não foi ban
:p
tópico..
não sei o que eles querem com essas notícias, nos deixar feliz?
continuo vendo os mesmo botters o dia todo
eles só devem banir botters que ficam em cave de rotworm :)
warter elemental tá lotado, cade o sistema automatico deles?
de poko em poko a uma hora diminui :P
pior q é vdd, eh melhor q nada mesmo esse sistema mas pro tibia volta como antes mesmo eles tinha que fazer um ant hack que nem deixe abrir o bot, com ctz eles podem fazer isso pq vários mu q eu jogo faz e sao servidores privados, imagina uma empresa igual a cip ;x
6656, quase 6666, :D
Mas tá tenso, cada vez mais contas.. omg.
Tem gente falando que ****** não dá ban, mas olha no que ta dando (;
Tempo Online não tem nada a ve com bot.
A pessoa pode joga 20 horas que não é bot.
Quem usa bot em war oui qualquer outra coisa é fracassado.
Na mão você tem mais chance de ganhar.
TODOS os tipos de bots são banidos.
Nunca se sabe se é bot.
Até porque tempo online não tem nada a ve.
@topico
O sistema não é falho, quem fala isso é porque tá com medo FATO
tibia nao volta a ser o mesmo se os players nao voltam a serem os mesmos
Só não entendo por que nao disbonibilizam o nome dos chars que foram banidos.
o dia que acaba os bots so vai tem uns 1000 players online