Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 91

Tópico: [Ticker] Nova onda de banimentos atinge mais de 6600 contas

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Rabauken Ver Post
    é falho msm esse sistema
    mta gente nao é banido msm
    discordo totalmente, a ferramenta so estaria falhando se banisse alguem que nao usa bot. sim todos os banidos usam bot, ou seja a ferramenta nao e falha, apenas nao pega um numero desejado de botters por vez.

O que a grande maioria nao entende, ou nao quer entender, é que se a cip realmente quizer, ira banir todos, a final ja tem a ferramenta, que é eficaz.
    Se a cip fosse banir pra valer esse sistema seria passado semanalmente, ou quem sabe diariamente? Mas se bani todos, o jogo ja era. O que sustenta a cip e o bot, nao ha como discordar, há alguns mauricinhos que tem 5~6 chars com premmy upando no bot. To falando pq sei e pq ja vi. Como e o caso de alguns jogadores de Keltera.

Parem para pensar: se a cip banir todos os botters nao estara se arriscando de mais a perder mais da metade dos clientes? Indiretamente o bot e um aliado a cip no meu modo de ver a final muitos fazem os chars e pagam as premmys motivados pelo bot. Vai la cip, se arrisque a banir todos de uma vez, quero ver no que vai dar, apenas os iniciantes ou os fanaticos continuariam.
    Agora pensem se a cip começa a vende um bot que nao e pego pelo massban...
    O lucro triplica, e nunca mais ninguem mata um rato em paz.

uso bot em mais de uma acc nao tenho vergonha de falar, melhor do que ser um FALSO que usa o bot, chega aki no forum e fala "gogo cip acabem com esses bots malditos")

Ate o popr, ex membro da hotnews foi pego com bot AHIEUHaiueh

Ah e nem vem encher meu saco.. todos que querem participar de uma war, que querem ter um hl em pouco tempo vao ter q usar bot, pq todos sabem q tibia exige muito do jogador, e nem tantos jogadores tem tanto tempo disponivel para se dedicar ao joguinho.

SHITSOFT OQ VC PREFERE? DINHEIRO OU JOGADORES?
    QUANTO MAIS JOGADORES BANIDOS, MAIS DINHEIRO NO LIXO POR ISSO, SE VCS QUEREM UM SISTEMA QUE PEGUE TODOS, PODE ESPERAR SENTADO PQ N VAI ACONTECER NUNCA. E SE UM DIA ACONTECER, A CIP N VAI TE DINHERO NEM PRA PAGA A CONTA DE LUZ.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ShiryuShadown; 12-08-2010 às 00:38.

Registro
    12-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda hora tem Mass Ban, e é só ir em uma cave grande que tem uns 3 Botters ou mais.

Eu estava caçando na Elf Village esses dias, e meu amigo, tava pior que Mundo n-pvp. Acabei de logar e dar uma passeada por lá, e continuam os mesmos Botters por lá.

Já foram inúmeros Mass Bans e pra mim, eu nunca vi mudança, eu vou caçar e vejo os mesmos Botters.

Se funciona eu não sei, mas esses números são história pra Boi dormir.
    Última edição por Lord Rooster; 12-08-2010 às 00:33.

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta muito ainda, mais vamo que vamo (:
    Pain is inevitable,
    Suffering is optional.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais moneymakkers sendo banidos.
    Na minha opinião, no dia em que a Cipsoft começar a banir o ****** também, vai acabar milhares e milhares de players high lvls trapaceiros, e eu ainda espero esse dia.:rolleyes:

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UUUHUUUUU
    ADogooo
    Caramba, nossa muito bom saber que ta diminuindo, se fosse 1 conta ban já tava bom, agora 6000 ta bom demais, ainda sabendo que final warning agora é pra sempre, vao ter pensar duas vezes antes de usar

Publicidade:

____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Poisé... dos 12 pessoas que denunciei, somente 1 foi banida e aidna assim não foi por uso de BOT!!! :eek:
    Enquanto isso +11 BOTTERS upam tranquilos e no abuso, na cave que poderia estar sendo ocupado por um Player honesto...
    Fora de brincadeira, Tibia ja ta parecendo a política brasileira!!! :wscared:
    "The pleasure is to play, makes no difference what you say"

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Adorei

Adorei. Infelizmente semanas atrás eu denunciei um botter de astera mas ele não foi incluso. Mas acredito nesses números.

E se não for verdade como muitos dizem pra mim dá na mesma, não vai ser um impacto traumatizante na minha vida, é só um jogo.
    [SIZE="1"]Kenjo Sarus: fala assim eu subi a escadinha de camboriu
    Kenjo Sarus: bem rapidu
    (vacuo...)
    Kenjo Sarus: ah tah eu nao sabia q vc era biscatinha de camboriu entendeu?
    Kenjo Sarus: heheh
    Sorcerer Karblade: ¬¬ ...

Kenjo Sarus: ela deu mole p min
    Kenjo Sarus: aham ahm aham
    Kenjo Sarus: eu sou o kra
    Sorcerer Karblade: ela vai lurar guard pra te matar
    Kenjo Sarus: eu sei
    Kenjo Sarus: o amor doi né

Mais tarde...
    Kenjo Sarus: vou ir cagar nu banheru e ja volto

(pensei q ia cagar no jardim...)

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizem que o Sorcerer Botiador tbm foi banido, alem de claro nosso velho e bom amigo cachero que tbm foi ban
    Enquanto isso no cast do Diio.

22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
    22:07 Ilusionz [220]: MESMO
    22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
    22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
    22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papola Ver Post
    Dizem que o Sorcerer Botiador tbm foi banido, alem de claro nosso velho e bom amigo cachero que tbm foi ban
    você deve ser aqueles velhos de portão que cuida muito da vida dos outros!
    e tem a lingua maior que a boca!

Last login: Aug 12 2010, 01:27:21 CEST

cachero nao foi ban!
    porem o manipulator nao logou depois do dia 11!

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes eu não creio na quantidade de pessoas que passam por este forum e acabam por não ler ou entender a noticia.
    Algumas palavras chaves são completamente visíveis, por exemplo, "a o longo das ultimas semanas".
    Se a no decorrer do tempo é obvio que o botter que estava ontem lá possívelmente continuará ali, afinal não está na contagem oficial.

Outra coisa também são as pessoas com mania de teoria da conspiração. Se a Cipsoft liga-se para o dinheiro sujo que o bot lhe traz, jamais começaria a banir jogadores, ela simplesmente não bani todos pelo simples motivo de dar uma chance das pessoas pensarem no que estão fazendo. Como eu disse uma vez e muitos outros notaram, Tibia sobreviveu com 300 jogadores online, acho que conseguiria sobreviver com 20 mil ou até mesmo 10 mil jogadores online.

@Topico.

O esforço da Cipsoft é visível, e embora não chegue ao esperado é um começo. Eu conheço até mesmo tutor que tomou banimento por causa desse sistema, entao para as pessoas que acham super inteligentes e se gabam aqui no site de jamais serem pegas pelo sistema. Faço um pequeno desafio:

Vão se vangloriar no site oficial, admitam o uso e demonstrem a fragilidade do sistema diretamente para a fonte. É muito simples fazer isto aqui, agora quem irá fazer lá?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37

Permissões de Postagem