Morte aos botters. =D
Eu nunca entendi pq alguém que não se interessa em jogar, deixa o char jogando. Conta de luz gasta a toa. ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Morte aos botters. =D
Eu nunca entendi pq alguém que não se interessa em jogar, deixa o char jogando. Conta de luz gasta a toa. ^^
o sistema é bom,
mas reportei certos players que tenho 100% certeza que é botter, e não foi aceito o report (simplesmente sumiu da pagina da conta)
lol
Última edição por Daniel555; 11-08-2010 às 19:31.
GM nao bane mais por bot. E eles vao sair no final de agosto, pena. Acho que eles mereciam um cartao de reconhecimento depois de tanto esforco pela carreira, e um cargo de senator ia bem, so pra nao virarem players comuns de uma hora para a outra.

go ban

Nada disso! Quando eu tomei ban eu ficava online no máximo 3 horas por dia. Esse software existe sim e detecta todos que estão usando bot qdo ele é rodado, porém, a cip não poderia banir tantas pessoa de uma vez, pq senão, aí sim ela ficaria sem clientes, então bane apenas alguns a cada mês, quem é esperto não espera levar um ban e ficar final warning pra parar de usar isso, a menos que seja money maker né... mas se é main char, é melhor não esperar levar o ban, pq se levar, é fw forever, daí por qualquer motivo vc poderá ser deletado, já que agora até por se falar "fuu" vc toma notations.
Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.
isso ai, cada vez menos melhor. good job cip. 8)
<editado>
Última edição por GrYllO; 12-08-2010 às 11:46. Razão: Usuário alertado por fazer apologia ao uso de cheats.
vao ter que criar outro mundo banera2 pq o 1 ja ta lotado eahueahuea

EU E MEU RL PASSAMO POR MAIS UMA , DESDE QUE SISTEMA FOI CRIADO , EU FICO DIA TODO ,MES TODO COM MAKER MONEY LIGADO E ATE AGR NDA
E O MAIN TB Q EU TVA USANDO ATE METADE DO MES PASSSO BATIDO
AIRAIRIAIRAIRIRIIRAIRIAIRAIRAIRAIRIARIARIAIRAIR
aleluia me pegaram, desde o primeiro nada, tava achando q eu n ia se pego haha