Ahdler se voce uma vez na vida escrever o nome de Chuck Norris errado corra. Corra!
Quando você pesquisa no Google a palavra Chuck Norris errada ele diz:
-Você tem 3 segundos antes do fim de sua vida.
Versão Imprimível
Ahdler se voce uma vez na vida escrever o nome de Chuck Norris errado corra. Corra!
Quando você pesquisa no Google a palavra Chuck Norris errada ele diz:
-Você tem 3 segundos antes do fim de sua vida.
Não baixei o programa ainda para testar, mais tenho uma pergunta.
Tem como colocar as teclas numericas 1,3,7,9 do teclado com NumLock ligado para outras teclas ?
Ou seja, colocar Numlock pra jogar no Notebook =D
Valeu ;)
Valeu \o/
Nice HotNews :P
muito booom :)
Eww ._.
Mais qnd eu mudo uma tecla numerica Exemplo:3, com NumLock ativado(para andar p/ diagonal direita pra baixo) por uma letra qualquer, aparece o numero 3 na tela do tibia, ao inves de andar para baixo p/ diagonal direita..
Sugestões? hehe
Valeu :triste:
é uma boa ideia, mais jogo pelo teclado numérico, nem as setas uso rs.
aqui não deu certo :/
eu configurei tudo certinho, mais quando entro no tibia não da certo.
da uma ajudinha ai ravell ^^
vlw
Cara, mto loko, funfo perfeitamente! Tá de parabéns! (Y)
Parabéns Ravell. Não só postando news, mas também dando ótimas dicas para a comunidade tibiana. Também vou testar a bagaça.
[ ]'s
BOA RAVELL!
Tu foste muito feliz com este post.
Irá ajudar muito quem é usuario de note-tibia (notebook jogando tibia).
Vou testar e posteriormente posto um feedback.
Pô vai ajuda mta gente =P boa cara dps eu testo
haehUehiAUEHAi
Eu já usavava ;x
mas eu mesmo fiz meu prog:d
manin...
excelente seu topico.
mas eu não estou conseguinho habilitar a troca de teclados.
ex: coloquei a tecla "PAUSE" para trocar, mas so escreve o "A" ao inves de andar se eu ficar segurando o "PAUSE".
teria como vc me orientar?
ja estou executando como adm (win7), mas o problema persiste.
Essa ideia não é boa...Possibilitar que se use praticamente qualquer tecla para fazer suas hotkeys, possibilitando maior facilidade e conforto aos seus jogadores...
ESSA IDEIA É MARAVILINDA!:yelrotflm
Parabens ao Ravell por não apenas ter achado algo interessante e útil na internet, como também, ter dado exemplo, e uma explicação leve e de facil compreensão! Palmas virtuais para ele, por favor
Código HTML:http://instantrimshot.com/classic/?sound=yeehaw
entendi!
leva alguns segundos para mudar...
tem como mexer nisso?
pq imagina...vc hunt...para pra responder e demora mudar...vc clica cai em dl pit...ksaopkpaoksa.
TA FICANDO BOM!!!
coloquei as hotkey nos numeros do lado >>> dai fica rapidim pra abri loot com mouse e usa spell nas hotkey!
Testei aqui, e vi que no windows vista não da pra usar a tecla ALT, tem que ser outra, pelo menos aqui.
E tem outro problema, se você tiver o windows defender habilitado no vista, vc tem que desabilitar ou então renomear o arquivo do tibia para outro nome qualquer, por que se não ele não vai permitir que nenhuma aplicação "integre" no tibia, tanto isso quanto tibiacast e teclados virtuais. Pelo menos aqui foi assim.
me desculpa se eu to loko mais isso eh contra as regras do jogo, usar um programa pra faciliar ele...se eu nao me engano o ****** fais a mesma coisa
Primeiro, obrigado por ter gostado!
Segundo, pra resolver o seu problema, dá uma lida no post inicial da Hotnews, na parte final dele, tem a explicação de o que vc deve fazer pra poder alterar os modos de layout do teclado, apenas pressionando 2 teclas (no exemplo que eu dei, ALT + R).
Abraço!
Ravell
Eu ja uso o teclado todo como se fosse um joysticke, mas para quem ta acostumado a usar essas teclas ai é uma mão na roda.
Meio óbvio que isso é contra as regras...
É a mesma coisa que usar um bot.
Você vai ter uma opção de controle que os outros players não tem, logo, tem uma vantagem injusta sobre eles.
Enquanto todo mundo tem de apertar a seta, e subir a mão até o F1 para se curar.
Eu posso só apertar o "W" e o "E" e andar e curar com apenas uma mão, gastando um décimo do tempo.
Óbviamente, é contra as regras... Você está usando um programa para se beneficiar de uma fraqueza do jogo, que no caso é "Mudar as teclas do teclado".
Não vem ao caso que não é um macro, ele te poupa tempo de toda forma.
E é irrelevante ser gratuito... O bot tambem tem lá no site e todo mundo pode ter, então é para todos ?
É um programa que nada tem haver com o Tibia, logo, não é "para todos".
De acordo. Meu mouse logitech também tem vários botões que podem simular uma ou mais teclas. Já usei por um bom tempo. Exura era só apertar o botão com o polegar e já era. Depois mudei para linux e perdi esta facilidade. Este tipo de coisa não é ilegal, pois não altera o cliente e exige sua ação e não a ação de um programa.
[ ]'s
Primeiro não tem teclado com isso :rolleyes:
Segundo, isso não tá abusando de fraquezas do jogo, tu vai ter que continuar usando HK pra healar, tecla pra mover o char e talz, tu vai tá fazendo a mesma coisa que antes, apenas com uma tecla diferente entende?
E tipo, ele tá só mudando a posição das teclas e não tá fazendo alterações no client, então não tem nem como a cip 'detectar' isso
Tdo esse trabalho só pra não ter trabalho de se adaptar!
não é tão mas facil jogar, usando o teclado numerico desligando o "num lock"...
é muita mão essa locurada ai!
x):yelrotflm
Ainda prefiro optar pelos numeros.
Mas é uma otima opção para quem é bem acostumado com CS, e coisas do tipo.
Boa doido, Otima HT
:P
Não consigui ativar o NumLock em outras teclas aqui no meu teclado, no notebook(Win7).
Qnd vou colocar por exemplo a letra F, para fazer função da tecla numerica 1 com NumLock ativado(andar pra diagonal esquerda p/ baixo), aparece o numero 1, como se estivesse com Numlock desligado, ao inves de andar para diagonal \/<..
No mais, está tdo certo, já ajdou bastante, mais o Numlock era essencial...
Valeuu :rolleyes:
no tibia isso é ridiculo :499:
Sempre usei os botões laterais do mouse (aqueles que servem par avançar e voltar no navegador) e o scroll para usar magias por exemplo, lugares em que só preciso usar exura e exura gran e exori flam sempre só uso o mouse fica mais pratico.
Parece muito interessante, mais depois de tantos anos, acho q o povo ja acostumo ;D
Nao considero que no tibia tenha utilidade andar por WASD, mas pra quem gosta ta ae uma boa opçao.
eu consegui na primeira vez, configurei, salvei.. usei, tudo certinho..
depois eu desliguei o pc, liguei novamente e não funciona mais.. tentei o alt+r não deu.. tem que configura sempre?
Muito Show !!!
Eu ja so acustumado a jogar com o f1 f2... Mas axo que colocando outros botões vai ser melhor :)
Excelente!
Acho que você deveria receber o prêmio de melhor funcionário do mês do setor HotNews do TibiaBR hehehe :riso:
Provável que eu achasse isso sozinho se procurasse, mas essa não é a questão. Você achou necessário para você e procurou o programa, o dividiu com agente ainda fez melhor, fez um tutorial com suas modificações oco exemplo :eek:
Talvez tenha outros hot-jornalistas(seja qual for o nome dessa "profissão") que tenham feito algo fantástico também(pra não desmerecer ninguém ;P), mas como ando meio desligado do jogo e do fórum, acho que digo por todos, quando falo que foi excelente :cool:
Manda o Anderslash pendurar sua foto no mural dos melhores =O :yelrotflm