Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 110

Tópico: É possível andar utilizando as teclas WASD?

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOA RAVELL!

Tu foste muito feliz com este post.

Irá ajudar muito quem é usuario de note-tibia (notebook jogando tibia).

Vou testar e posteriormente posto um feedback.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."

Osho.

http://www.idadecerta.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/OSHO-0011.jpg

Registro
    06-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reverse Ver Post
    aqui não deu certo :/
    eu configurei tudo certinho, mais quando entro no tibia não da certo.
    da uma ajudinha ai ravell ^^
    vlw

Cara...tenta começar do zero e fazer o passo-a-passo que eu postei lá no início. Se não der certo, avisa aí.

Abraço!
    Ravell
    - "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô vai ajuda mta gente =P boa cara dps eu testo
    [URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Registro
    19-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haehUehiAUEHAi
    Eu já usavava ;x
    mas eu mesmo fiz meu prog:d

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manin...
    excelente seu topico.
    mas eu não estou conseguinho habilitar a troca de teclados.
    ex: coloquei a tecla "PAUSE" para trocar, mas so escreve o "A" ao inves de andar se eu ficar segurando o "PAUSE".
    teria como vc me orientar?
    ja estou executando como adm (win7), mas o problema persiste.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Essa ideia não é boa...Possibilitar que se use praticamente qualquer tecla para fazer suas hotkeys, possibilitando maior facilidade e conforto aos seus jogadores...

ESSA IDEIA É MARAVILINDA!:yelrotflm
    Parabens ao Ravell por não apenas ter achado algo interessante e útil na internet, como também, ter dado exemplo, e uma explicação leve e de facil compreensão! Palmas virtuais para ele, por favor
    Código HTML:
    http://instantrimshot.com/classic/?sound=yeehaw

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiagoaleixo Ver Post
    manin...
    excelente seu topico.
    mas eu não estou conseguinho habilitar a troca de teclados.
    ex: coloquei a tecla "PAUSE" para trocar, mas so escreve o "A" ao inves de andar se eu ficar segurando o "PAUSE".
    teria como vc me orientar?
    ja estou executando como adm (win7), mas o problema persiste.
    Eu acho que PAUSE não é uma boa tecla pra fazer a troca viu...tenta por outra, como o ALT que eu sugeri, só pra testar.
    - "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entendi!
    leva alguns segundos para mudar...
    tem como mexer nisso?
    pq imagina...vc hunt...para pra responder e demora mudar...vc clica cai em dl pit...ksaopkpaoksa.
    TA FICANDO BOM!!!
    coloquei as hotkey nos numeros do lado >>> dai fica rapidim pra abri loot com mouse e usa spell nas hotkey!

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei aqui, e vi que no windows vista não da pra usar a tecla ALT, tem que ser outra, pelo menos aqui.
    E tem outro problema, se você tiver o windows defender habilitado no vista, vc tem que desabilitar ou então renomear o arquivo do tibia para outro nome qualquer, por que se não ele não vai permitir que nenhuma aplicação "integre" no tibia, tanto isso quanto tibiacast e teclados virtuais. Pelo menos aqui foi assim.
    Última edição por Neorooker; 14-07-2010 às 11:11. Razão: Problema na censura de links

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por ravell Ver Post
    E aí pessoal!

Assim como eu, muitos de vocês já devem ter sentido falta de poder andar utilizando o WASD, ou mesmo de poder alterar as hotkeys para não apenas os F1...F12 e sim utilizar do 1 ao 5, a letra F, o R e uma outra infinidade de possibilidades.

Existem algumas poucas opções disponíveis com essa finalidade na internet. A maior parte delas não funciona em Windows 7 e/ou pede que você reinicie o PC sempre que quiser voltar pro layout antigo de teclas.

Mas encontrei uma opção totalmente de graça (freeware) que roda em Windows XP, Vista e 7. Para melhorar, com apenas um clique é possível desabilitar o layout alterado, voltando ao antigo.

Trata-se do OkayKeyBees. Esse programinha é muito utilizado, por exemplo, quando uma determinada tecla do seu teclado deixa de funcionar. Para que você não precise comprar um novo teclado, basta redirecionar aquela função para outra tecla, entre outras coisas.

Ele vem em um arquivo zip e basta descompactá-lo em uma pasta. Feito isso, siga os passos a seguir:

Ao executar, vai aparecer um ícone em sua barra de ferramentas (ao lado do relógio), clique em Configure.

Clique em Always Replaced (sempre substituído)

1) Clique naquela caixa de texto em "Press" e digite a tecla que você quer apertar.

2) Depois em "Simulate" pressione a tecla que você quer que seja simulada.

Exemplo: Para andar pra cima com a tecla "W", você deixa em "press" o W e em "simulate" a seta pra cima.

3) Clique em "Add" para adicionar.

4) Clique em "Save "para salvar o seu novo layout de teclado.

Caso você queira voltar ao layout antigo, basta ir no mesmo ícone na barra de tarefas e deixar marcado "Disable".

O que eu fiz e me ajuda bastante ao jogar Tibia é o seguinte:

Eu movimento meu personagem usando o WASD e minhas hotkeys estão do 1 ao 6 e ainda uso o F também.

Lembrando que este é apenas um exemplo de como remapear suas hotkeys, mas utilizando a sua imaginação, você poderá criar qualquer combinação!

Segue a minha sugestão de layout:
    Código:
    W = seta p/cima
    A = seta p/esquerda
    S = seta p/baixo
    D = seta p/direita
    1 = F1
    2 = F2
    3 = F3
    4 = F4
    5 = F5
    6 = F6
    Q = Home do Teclado Numérico (andar diagonal pra cima e para esquerda)
    E = Page Up do Teclado Numérico (andar diagonal pra cima e para direita)
    Z = End do Teclado Numérico (andar diagonal para baixo e para esquerda)
    C = Page Down do Teclado Numérico (andar diagonal para baixo e para direita)
    Barra de Espaço = Enter
    F = F10 (utilizo essa hotkey alternativa para uma magia usada com freqüência,
    por exemplo um exori vis ou exori)
    Para voltar a configuração e ficar alternando entre os layouts, basta pressionar a tecla ALT depois de fazer a seguinte configuração:

5) Clica em Modifier Replaced.
    6) Depois em Modifier Key e no botão para setar a tecla que vai ficar alternando os layouts, daí pressiona ALT e clica em "set" na tela que vai surgir.
    7) Clica em "Save" e pronto!

A partir de agora, basta apertar "ALT" + R (por ex) para alternar entre os 2 layouts de teclado (o normal e o customizado).

Qualquer dúvida, é só postar!

Um abraço,
    Ravell
    kkkkkkkk, oq deu pra perceber nisso tudo é q vc ta jogando muito cs
    hail tibia!!!

Publicidade:

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  5. DWARF MINES, CAVE 3
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 18
    Último Post: 05-01-2008, 15:55

Permissões de Postagem